Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago Escondido

+7
James Blackwell
Allison Darkbloom
Ryan V. Smith
Lissa Grigori
Narrador
Dianna Blackwell
Damon Graymark
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lago Escondido - Página 2 Empty Lago Escondido

Mensagem por Damon Graymark Seg Mar 12, 2012 8:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
Lago Escondido - Página 2 Mundo_10
Lago Escondido - Página 2 4976053870_87225f0dc4_z_large

O lago fica escondido, tem entrada como uma caverna. O diretor desconhece esse lugar, apenas os alunos sabem. Por isso é um bom local para fazer uma festa.

---------------------------------------
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo


Lago Escondido - Página 2 Empty Re: Lago Escondido

Mensagem por Allison Darkbloom Dom Abr 21, 2013 12:56 am

welcome back...




Ryan demora para voltar. Umas três músicas, ou algo do tipo. Então começo a procurar por ele. Mas não consigo achar, porque tá cheio de gente. Então lembro de algo. Sou uma manipuladora da água.
Posso ter uma visão panorâmica... Isso!
Então, usando meu poder de controlar a água, faço com que ela me levante e levante. Fico acima de todo mundo, então procuro por Ryan.
Ah! Ele está ali. E com a minha bebida!
Vou até a rocha e sento ao lado dele, tirando o meu copo.
Os campistas daqui são meios estranhos, não são? Quer dizer, olha ali. Isso está quase se transformando em um bar-stripp.
Experimento a bebida. É forte. Deliciosa. Um pouco amarga... Um gosto diferente. Gostei.


relax! its party, baby
thanks juuub's from @ bg!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Escondido - Página 2 Empty Re: Lago Escondido

Mensagem por Lissa Grigori Seg Abr 22, 2013 5:38 pm



It's Party!
and I really need to do crazy things



Ela faz algo estranho. Melhor dizendo, totalmente estranho. O outro cara, cujo nome eu não faço ideia, saiu correndo. Com muito medo. Em qualquer outro momento, questionaria.
Sinto pena do garoto. Quer dizer, ele fez o que fez, mas também não precisava ser maltratado assim, ou ameaçado, como acho que foi.
Uma dor de cabeça enorme me atinge, e o mundo começa a girar, literalmente. Parecia que eu ia desmaiar, ali mesmo.
Ninguém te mandou beber, Lissa.... Ótimo. Agora estou falando comigo mesma... Rose é que faz isso. Não eu.
Tento ignorar tudo, a tontura, a dor de cabeça, e danço mais alguns minutos. Já que enlouqueci, vamos aproveitar mais alguns minutos... Só que isso é errado. E tem aula amanhã. Droga! Isso também não é normal. Não costumo xingar.
Depois de quinze minutos, não aguento e vou embora.

ENCERRADO.





Tagged: James Blackwell | Place: Lago Escondido | Wearing: ♥♥♥ e ♥♥♥
Lago Escondido - Página 2 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Escondido - Página 2 Empty Re: Lago Escondido

Mensagem por Ryan V. Smith Ter Abr 23, 2013 10:43 pm



Getting


Crazy



Não demorou muito e Allison apareceu. Sentou-se ao meu lado e tomou um gole da bebida que eu a trouxe; a qual ela bebeu sem ao menos fazer careta, diferente do que eu pensei que seria.

Os campistas daqui são meios estranhos, não são? Quer dizer, olha ali. Isso está quase se transformando em um bar-stripp. - Ela também havia percebido a garota louca que eu havia visto mais cedo e, para a minha sorte, parecia igualmente indignada.

- Meio? Eles são completamente pirados. - Olhei em reprovação para a pista de dança, onde a bagunça continuava. - Mas eu acho que é pra isso que servem as festas, não é? Quero dizer, as pessoas gostam de enlouquecer às vezes, até mesmo aquelas que normalmente já são loucas..

Nós continuamos conversando, sobre a festa, o acampamento, as coisas que pretendíamos fazer o resto do ano, sobre o andamento das nossas férias - o que eu ressaltei pra ela que foram horríveis, pelo menos pra mim - as aulas, os professores, os colegas, enfim, muitas coisas.

O tempo pareceu voar, talvez tenhamos ficado a noite inteira conversando, não sei, pode ter sido impressão minha, o fato é que já estava ficando frio. Minha bebida já havia acabado novamente, faz tempo. Já estava realmente muito tarde, Lissa já tinha ido embora e eu tinha aula no outro dia. Com ressaca eu não teria de me preocupar e acredito que ela também não.

- Bom, eu acho que já tive minha cota de diversão por hoje. - Olhei para ela, que parecia um tanto distraída. - Quer companhia até o seu dormitório ou vai ficar por aqui? - Perguntei-a, dando um último olhar na pista de dança, onde ainda havia vários campistas você sabe, dançando, se pegando, ou o que quer que ainda não tivessem cansado de fazer.

ENCERRADO



Clothes:Shorts and wet hair.

Tagged: Lissa Grigori. Allison Darkbloom.

Notes: Let's just party and forget our problems!


~ thanks, baby doll@ ETVDF

Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Escondido - Página 2 Empty Re: Lago Escondido

Mensagem por Allison Darkbloom Qua Abr 24, 2013 11:46 pm

welcome back...




É, você tem razão. São um bando de retardados sobrenaturais... E para isso que servem as festas, como você falou...
Nós ficamos conversando sobre várias coisas. Foi bem agradável. Alguns foram em bora, outros continuaram dançando. E nós? Só conversando. E foi muito bom, para falar a verdade.
Ele pergunta se quer que ele me acompanhe para o Dormitório dos Manipuladores, e aceito.

ENCERRADO


relax! its party, baby
thanks juuub's from @ bg!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Escondido - Página 2 Empty Re: Lago Escondido

Mensagem por Dimitria Ambika Hustveit Sáb Jun 28, 2014 6:19 pm

Revange


-Faen, jeg kan ikke sove! Damn Insomnia! (Porra, não consigo dormir! Maldita insônia!) - Falou Dimitria, após duas horas fracassadas tentando dormir. - Faen - Repetiu, ao ver que o relógio apontava 2:30 da madrugada. Foi até o banheiro e jogou uma água no rosto. Olhou-se no espelho, os olhos afundados em grandes olheiras negras, e o rosto era pálido como a neve.

Du ser ut som et spøkelse, jente. (Você parece um fantasma, garota) - Falou para si mesma, com uma leve pontada de tristeza na voz. Nem ela percebeu. Deu as costas para o espelho e foi dar uma volta. Àquela hora sabia que não era aconselhável sair, mas o silêncio do quarto a estava deixando louca. Colocou suas botas coturno, calça de couro, camiseta e jaqueta jeans, enrolou um cachecol em volta do pescoço e saiu pra escuridão da noite. A brisa era gelada, e imagens da morte dos pais começaram a surgir na mente de Dimitria. Esfregou os olhos e começou a cantar A Fine Day To Die, uma música de sua banda favorita. Foi para os arredores do acampamento, entrou na caverna e foi em direção ao lago. Não havia ninguém ali (ninguém que ela pudesse enxergar), mas ela sentia a presença de algo. Poderia ser um animal acuado, então não deu muita importância, mas a sensação de estar sendo observada ainda a incomodava. Andou até a beirada do lago e abaixou-se, encostando a ponta dos dedos na água gelada. Sentiu um arrepio que correu-lhe dos pés à nuca, mas mesmo assim sentou-se com as pernas cruzadas na beira do rio e fechou os olhos. 

-Åpne helvetes porter. 
Kom til meg, O hevnende ånd 
Åpne mine øyne, vis meg jeg ønsker å se 
Offeret er gjort. 
Amen
(Abra as portas do inferno. 
Vinde a mim, ó espírito vingador 
Abra meus olhos, me mostre o que eu quero ver 
O sacrificio será feito. 
Amém)

Repetiu a reza três vezes, enquanto pegava sua faca e fazia dois cortes em cada pulso, um na vertical e outro na horizontal, formando uma cruz de ponta cabeça. Deixou o sangue escorrer pelas mãos até a ponta dos dedos. Três pingos de cada corte caíram na água, que tremeluziu, formando uma imagem que surgia das profundezas da água. Era um lugar escuro, iluminado apenas por algumas velas acesas. Três figuras com capuz preto pareciam conversar. Dimitria olhava atentamente, tentando distinguir qualquer característica que a ajudasse a descobrir quem eram aqueles assassinos. De repente, os três viraram o rosto, porém ela só conseguira ver a suas bocas. Foi o suficiente para deixá-la em pânico. Ela não podia ouvir, mas leu os lábios, e tinha certeza que eles falaram "Estamos sendo observados". Mesmo assim, continuou olhando a imagem, e viu três sorrisos abrirem-se. O coração palpitava e, se mais alguém estivesse ali, também conseguiria ouvir os batimentos cardíacos da garota. 

- SPLASH

Foi a última coisa que ouviu, e então a água jorrou em seu rosto e uma pedra afundou, bem onde há pouco havia a imagem dos assassinos de seus pais. Ela literalmente não estava sozinha naquele lugar. Sentiu o ódio crescendo em sua alma, das pontas dos dedos até a extremidade de seus fios de cabelo. Sentiu o rosto queimar. Levantou-se e, ainda de costas, falou, com uma voz ameaçadora e cheia de ódio.

- Você não deveria ter feito isso.


Aberto à interações

Informações Adicionais:
Ela está cantando a música de uma banda de Metal norueguesa, chamada Emperor. Caso interesse, https://www.youtube.com/watch?v=tk-WMsYY5_U
usei o google tradutor para fazer as falas em norueguês
Dimitria Ambika Hustveit
Dimitria Ambika Hustveit
Bruxos

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Escondido - Página 2 Empty Re: Lago Escondido

Mensagem por Marcio Oliveira Sáb Ago 16, 2014 5:24 am

Havia passado o tempo todo transformado em gato. O dia estava péssimo com o acampamento sob o controle da nova direção, fui parado uma duas vezes para ser interrogado sobre guardiões que conseguiram escapar da batalha, tentaram me intimidar mais de uma vez e ainda teve um que tentou me recrutar pra tal irmandade, me peguei pensando mais de uma vez o porque de não acabar com a existencia daqueles inuteis, e a resposta era sempre a mesma, acabaria com alguns que me irritavam, mas depois seria caçado e teria que fugir do acampamento, não era uma má ideia na verdade, só que minha irmã havia me mandado para aquelelugar e eu não iria sair ate descobrir o por que. Ate la tentaria nãoser morto por essa guerra.
Depois de um bom tempo andando pelo acampamento escuto uma conversa sobre o chamado Lago Escondido, assim como sua localização. Achei interessante e fui averiguar, pouco depois encontro a entrada e aqui estou eu. Volto a minha forma humana e fico na beira da agua aproveitando o local passifico, coisa bem rara desde que cheguei nesse acampamento.
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Escondido - Página 2 Empty Re: Lago Escondido

Mensagem por Christian Markwell Qua Jul 22, 2015 1:31 am


Lago escondido

LIDANDO COM OS ACONTECIMENTOS - @


Não faz muito tempo que Rose morreu. Apesar do conflito no acampamento ter acabado muito melhor do que o esperado, as coisas não estão nada boas. Ainda há a Noiva das Sombras, ligada ao presidente Nick. E não há nada que eu possa fazer sobre isso. Tentei pensar em várias coisas, vários planos. Em parte para me distrair, em parte porque é meu trabalho. Mas não cheguei a lugar algum. Só tenho conhecimento do básico sobre feitiços, nada que possa ajudar. Recebi ordens para ficar mais tempo no ASN e ajudar, porque não podemos perder gente. Precisamos de guardiões e mais pessoas para trabalharem no black castle, porém depois do que aconteceu, não são muitos que estão dispostos. Visito o Black castle às vezes para ficar a par da situacão. Os campistas e os funcionários não esqueceram o que aconteceu. A maioria, pelo menos. Enquanto andava até o lago escondido, vi algumas pessoas rindo, festejando, bebendo, como se nada tivesse acontecido. Queria ser capaz de fazer isso. Não sou um cara animado desde do dia do meu casamento, e ultimamente está sendo impossível sorrir.

Meu melhor amigo está um desestre, e não há nada que eu possa fazer sobre isso também. Ele acabou de perder a filha, a única pessoa da família dele que restava. William finalmente não conseguiu resistir mais à exaustão e dormiu, e eu aproveitei para dar uma caminhada. Eu sei que ele desconfia de algo. Ainda não perguntou nada para mim, mas sei que uma hora ele vai querer saber. Talvez ele já saiba. Percebi algo no olhar dele quando viu lágrimas caírem dos meus olhos assim que soube dela, e William sabe que não choro desde Angela, minha noiva. E Rose... bom, nós não éramos nada. Porém não tem como negar que eu sento algo por ela. Sentia. 

A essa altura da minha vida, já estou acostumado com a dor da perda. A única coisa que ajuda é saber que nada vai ser tão doloroso quanto o episódio da igreja. Mas isso não torna as coisas mais fáceis. Vou sentir falta da Rose. Não costumo me aproximar tanto de ninguém sem ficar com o pé atrás, mas com ela foi diferente, foi acontecendo naturalmente. E agora nunca mais vou vê-la. Tudo por culpa da Irmandade Negra. A mesma responsável por matar Angela. A mesma responsável por arruinar minha vida. Ao ficar pensando em tudo isso minha raiva vai aumentando cada vez mais, resultando em minhas mãos machucadas e uma árvore manchada de sangue. Os campistas mais próximos começam a encarar, porém eu só viro as costas e saio andando.

Ao chegar no lago, tiro minha calça e minha camisa. Fecho meus olhos, estico meus braços e impulsiono-me para frente. No momento em que entro em contato com a água, começo a me sentir melhor. Isso sempre me ajudou. Nado de um lado para o outro por alguns minutos, não mais que uma hora. Enquanto meu corpo se movimentava, minha mente estava ocupada repassando todos os nossos momentos juntos. Vou sentir muita falta dela; mais do que gostaria de admitir. 

Quando finalmente saio da água, deito-me em cima da pedra, fitando o céu. Espero a água escorrer um pouco do meu corpo, por cerca de meia hora, e levanto-me, colocando minhas roupas. Passo a mão no cabelo para tirar um pouco da água e começo a andar novamente. Passo pela cozinha e coloco as comidas favoritas do William em uma sacola, junto com duas garrafas d'água. Depois disso, vou ao encontro dele, para tentar convencê-lo a comer algo.

ENCERRADO


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Escondido - Página 2 Empty Re: Lago Escondido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos