Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira

+3
Megan Ivashkov
John Hawthorne
Anne Laurousen
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

        Clareira - Página 2 Empty Clareira

Mensagem por Anne Laurousen Ter Mar 20, 2012 8:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
        Clareira - Página 2 Mundo_10
        Clareira - Página 2 Tesunlightgreenforest

Possui uma luz meio... Divina. É um lugar muito romântico, mas cheio de pedras e de difícil acesso.

---------------------------------------
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo


        Clareira - Página 2 Empty Re: Clareira

Mensagem por Payne Jane Stryder Ter Abr 29, 2014 12:32 am

Mordo o lábio e olho seus olhos, tinha alguma coisa a mais neles que me intrigava, ele era um livro aberto por assim dizer. Mais ainda assim tinha alguma coisa nele que me chamava a atenção e intrigava. E direpente veio em minha mente oque era quilo que eu estava sentindo,e por que eu estava assim perto dele, arregalei os olhos ao mesmo tempo que seus lábios tocaram os meus, não pude negar meus sentimentos e nem mesmo não corresponde porque o fiz, fechei meus olhos e o beijei de volta, ate aquela maldita vozinha irritante que sempre tem que abri a boca murmura oque eu mais temia.

Você esta apaixonada.


Murmuro a vozinha irritante bem no fundo da minha consciência, me fazendo para e afasta-lo. Eu o olhei com um pedido de desculpas nos olhos e logo me levantei e corri para o lado do meu dormitório, explodindo em minha forma de loba no meio do caminho.

POSTAGEM ENCERRADA PARA OS DOIS.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos