Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada

3 participantes

Ir para baixo

     Entrada Empty Entrada

Mensagem por Jake Ashford Sex Mar 23, 2012 8:33 pm

---------------------------------------
     Entrada Mundo_10
     Entrada Tumblr_ly62yjIwFN1r2natqo1_500_large

Aqui é onde mora o Diretor e a Vice-Diretora. É, eles precisam de um lugar para morar também... Já que ficam todo o ano aqui no Acampamento SobreNatural. Alguns alunos ou até mesmo funcionários, as vezes vem aqui para falar com o Diretor ou com a Vice.
OBS.: Não, eles não são casados xD

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

     Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Megan Ivashkov Qua Dez 11, 2013 12:29 am




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Passamos em uma loja de departamento e compramos roupas com o cartão de crédito dele. Eu pego uma calça jeans e um moletom folgado, e finalmente consigo sinal para o celular. Há 32 novas mensagens, 14 ligações perdidas e 5 e-mails novos. As mensagens são, na maioria, de Lissa e Bran. As ligações são do meu pai, quase todas, menos algumas que são do escritório da VS. Estranho. Abro os e-mails e salvo todos para poder ler depois, no avião.
Compramos duas passagens rapidamente e embarcamos numa classe econômica péssima, sem lanchinho, não que eu me importasse muito. Li os e-mails, nada muito importantes até chegar no último... e meu mundo parece ter sido virado de cabeça para baixo. Não podia ser verdade. Passo o voo inteiro com esse pensamento: não pode ser verdade.
Katherine e eu viemos direto para o Acampamento, assim que pousamos, e dele direto para a entrada da casa dos diretores. Sei que meu pai está aqui, com toda essa chuva. Coloco o moletom do capuz e sei que estou parecendo uma mendiga para quem olha de fora. Mas não importa. Nada mais importa. Minha vida acabou. Digo para Katherine falar com o meu pai, não quero nem pensar em vê-lo nesse momento, e saio dali, sob o olhar curioso dela, indo direto para o dormitório dos manipuladores.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t651-quarto-de-lissa-grigori

Place: Entrada With: Katherine Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

     Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qua Dez 11, 2013 9:53 pm

Corremos pela floresta até chegar na civilização, onde compramos roupas novas e as passagens de avião. No voo Megan não parecia bem, mas resolvi não perguntar nada.
Fomos direto para o acampamento, e ela não foi falar com o pai dela. Ao invés disso, disse para mim fazer isso no lugar dela. Não entendi, mas concordei. Ela foi na direção dos dormitórios, e não era o dela. Fiquei curiosa, mas, bem, é a Megan. Ela tem uma reputação, tudo se espera dela. Sei que o Diretor vai ficar bravo, mas não tem nada que eu podia ter feito.
Mas esses ferimentos não são legais. Queria ter a resistência dos vampiros e poder me curar tão rápido quanto eles. 

https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t690-sala

thanks juuub's from @bg !

There is a
firt time
for everything

Taggeds: Acampamento
Clothes: X.X
Lyrics: Wake me Up - Avicii

Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

     Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos