Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

5 participantes

Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Mensagem por Caroline Shimmer Sáb Mar 31, 2012 6:03 pm

---------------------------------------
Biblioteca Mundo_10
Biblioteca Livraria_lello_06

Biblioteca e também sala de estudos, onde os alunos visitam para ler algum livro, desenhar, fazer trabalhos tarefas, pesquisar etc.
Ela é bem grande, tendo dois andares, já que são muitos alunos, e o diretor quis fornecer o máximo de coisas possíveis.

---------------------------------------
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Annabeth Vondevoort Ter Jan 29, 2013 8:19 pm

Lendo um Livro
"O Homem comum fala, o sábio escuta e o tolo discute."


Eu estava sozinha vagando pelos arredores do Acampamento SN e resolvi ir até a biblioteca. Eu gostava muito de ler, portanto a biblioteca sempre fora um dos meus lugares preferidos.
O lugar era tão silencioso que até o barulho do guincho ao abrir a porta quebrava a silencio.
Ao entrar me admirei com a quantidade de livros que a biblioteca possuía, era tão grande, tão linda. Fui em direção a estante mais próxima, a maioria dos livros falavam sobre histórias de ficção e fantasia, o meu gênero preferido.
A biblioteca estava vazia, então sentei-me numa mesa qualquer e abri um livro chamado: "Curiosidades sobre demônios". Sim, não era adequado para um anjo consciente ler um livro cujo tema seja sobre demônios, mas eu sempre fui uma menina curiosa, portanto, não resisti.
Lia cada página completamente intacta e sem a menor distração, o livro era realmente muito interessante. Confesso que fiquei um pouco atordoada com algumas histórias, mas o medo dava mais graça ao livro.
Anotei algumas informações que eu achei importante e fechei ele. Já tinha terminado de ler, no momento em que eu ia em direção a outra estante pretendendo ler mais alguma coisa, olho para o relógio na parede e vejo que está bem tarde. Vou andando em direção ao corredor que naquele momento se amontoava de campistas andando em direção aos dormitórios. Voltei para a biblioteca e esperei o alvoroço passar, em seguida saí de lá e fui andando de vagar propositalmente em direção ao meu quarto, antes que o zelador me visse acordada naquela hora.

ENCERRADO.


TAGGED: alone
CLOTHES: Vestido branco com um casaco cinza de lã
NOTES: Lendo um livro
thanks, baby doll! ♥ etvdf
Annabeth Vondevoort
Annabeth Vondevoort
Anjos Caídos

Mensagens : 11
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Jennifer Lawrence
Raça: Anjo Caído

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Blackwell Dom maio 05, 2013 12:56 am



Quarto de James Blackwell




Vampire - James Blackwell - 18 years old



Pode parecer incrível, mas tenho uma biblioteca favorita. Essa. Muitas gatas a frequentam, e, além disso, há um canto escondido perfeito... Gostaria de dizer que adoro o visual dele, mas não observei ele em nenhuma das muitas vezes que fui lá. Estava... ocupado.
Encosto em uma estante e percorro os olhos por aí. Nenhuma gata pegável. Inacreditável. Uma eu já peguei, a outra é feia, outra tem o beijo nojento, outra é... Melhor nem dizer.



James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gwen Lestrange Mcgowan Seg maio 06, 2013 8:59 pm




I'm sexy and i know it

yeah, i'm sexy and i know it

"

Eu estava realmente ferrada. Poderia muito bem ficar ali no mesmo grau ano que vem. Tinha que começar a estudar. Coloquei uma roupa que me deixava sexy, e ao mesmo tempo mostrando eu ser uma garota séria, mesmo eu não sendo. Andei até a biblioteca, então passei por um lindo garoto... Olhos azuis, bom. Gato. Nem deu tempo de eu piscar pra ele, pela minha velocidade, então comecei a pegar todos os livros de regras, regras do acampamento mesmo, então me sentei numa mesa isolada das outras e comecei a ler.

Day: Que dia é hoje mesmo? Place: Biblioteca. With: Everbody Humor: Loca loca loca Clothing: link
credits @
Gwen Lestrange Mcgowan
Gwen Lestrange Mcgowan
Lobisomem

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lyanna Steigleder Qua maio 08, 2013 7:18 pm

Cheer? On!
Tagged: Jay/Biblioteca Wearing: This! Music: Toxic

Minha palavra de ordem do dia era ''venenosa''. Nunca era assim, afinal, sempre fui uma boa moça, mas hoje não estava assim, e até sabia o por quê. O primeiro treino das cheerleaders havia sido maravilhoso! Todas tinham ido e Luce e eu tínhamos dado conta do recado, já que muitas delas nunca nem tinham segurado um pompom na vida.
Mas, como nem tudo é perfeito, eu tinha o teste amanhã. Muitos (lê-se Jay e Bran) não iam nem fazer. Jay sempre pagava alguém e Bran dava um jeito de sumir e recuperar depois. Só que eu sou uma boa moça, não sou? Então eu fazia os testes.
Entrei na biblioteca com a intenção de abrir um livro de francês e tentar entender tudo. Mas francês era fácil. Peguei então um livro de italiano e sentei numa das mesas. Sentia os olhares dos garotos em mim, claro, por causa da roupa de cheerleader que a boa moça aqui não tinha tirado. Claro que não tinha sido de propósito. Na segunda página do livro, desisto. Muito complicado. Olho para um canto e vejo Jay ali.
Claro que você não resolveu estudar.
Digo, quando paro na frente dele. Um abraço é suficiente para mim ler os pensamentos dele.
Claro que não. Deveria ter imaginado. Mas, e aí? Gostou da roupa?
Pergunto, colocando as mão na cintura e dando uma voltinha sexy. Porque hoje não era um dia normal. Porque boas moças não dão voltinhas sexys.

CREDITS @

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Blackwell Dom maio 12, 2013 8:32 pm



Quarto de James Blackwell




Vampire - James Blackwell - 18 years old



Ora ora, se não é Lyanna. Usando uniforme de líder de torcida.
Claro que não, Lyanna. Estudar é para os fracos. Além disso, estou pagando. Na verdade, não mais, graças a meu querido pai.
Falei colocando sarcasmo na parte do querido. Fala sério. Não amava meu pai.
Legal. Mas muito comprido. Não tinha como fazer menor?
Era bonito no geral. Vermelho é uma cor sexy e deixam pessoas sexys.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gwen Lestrange Mcgowan Dom maio 12, 2013 11:48 pm




I'm sexy and i know it

yeah, i'm sexy and i know it

"

Observei ao mesmo tempo que tentava me concentrar, seriamente dois jovens, não que eu não seja jovem. Masok. PERA, PARA. PERA. PARA TUDO ! Ela estava com um uniforme de Cheerleader mesmo? É isso que eu vi? Abri a boca, logo a fechando e indo meio que digamos "correndinho para a mesa deles, então logo falei -Onde é que se inscreve para ser Cheerleader? - disse me apoiando na mesa deles, e olhando para ela. Logo tentando disfarçar minha olhada para o gatinho ali do lado.

Day: Que dia é hoje mesmo? Place: Biblioteca. With: Everbody Humor: Loca loca loca Clothing: link
credits @
Gwen Lestrange Mcgowan
Gwen Lestrange Mcgowan
Lobisomem

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lyanna Steigleder Seg maio 13, 2013 10:07 pm

Cheer? On!
Tagged: Jay/Biblioteca Wearing: This! Music: Toxic

Ele iria pagar para fazerem a prova no seu lugar. Ah, sempre esqueço do pai dele. É muito rico ou algo assim. Ou morreu. Não lembro muito bem. Jay reclama da roupa ser muito comprida.
Se fosse mais curta, provavelmente o Magnífico Diretor me expulsaria. Ok, não é para tanto, mas ele não deixaria existirem as cheers no camp.
Uma garota interrompe nossa conversa. Examino ela primeiro [um pequeno defeitinho meu. Incorrígivel.]: roupa? Bonitnha. Bem ''inha''. Corpo? Meio magra, mas, pelo menos, não gorda. Está dentro do aceitável. Rosto? É... Meio exagerado. Tudo bem. Cabelo? Poderia ser morena. Mas é magnífico!
Ela pergunta onde se inscreve para ser cheerleader. Eu sorrio e só então viro para ela, encarando-a nos olhos.
É o começo do grupo de cheerleaders, entende? Conseguimos a aprovação do diretor e estamos vendo se dá certo. Até semana que vem acho que já tenho uma resposta. Daí você fala comigo e veremos se você tem... potencial, para o grupo.
Sucesso no primeiro dia?! Uau! Luce precisava saber dessa!

CREDITS @

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Gwen Lestrange Mcgowan Sex maio 17, 2013 4:53 pm




I'm sexy and i know it

yeah, i'm sexy and i know it

"

Bom, percebo ela me examinando, eu a examino novamente, a roupa estava perfeita, por ser do grupo das Cheers. Seu rosto era muito, não sei. Seu corpo? Dentro do aceitável para se mostrar de biquini. E o cabelo? Parecia o meu só que preto. Então era bonito.
Ela me encarava, eu a encarava, farejei, bem, não é bem um farejo, era só eu respirando mesmo. Senti cheiro de, é isso mesmo? Uma anja caida? Rio para mim mesma então falo.
-Entendo, enfim. Me passa o eu telefone que eu retorno assim que possível - falei experimentando novas palavras do que eu estava lendo agora pouco -Qual o seu nome mesmo?

Day: Que dia é hoje mesmo? Place: Biblioteca. With: Everbody Humor: Loca loca loca Clothing: link
credits @
Gwen Lestrange Mcgowan
Gwen Lestrange Mcgowan
Lobisomem

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lyanna Steigleder Sex maio 17, 2013 9:15 pm

Cheer? On!
Tagged: Jay/Biblioteca Wearing: This! Music: Toxic

Ela se interessou mesmo. Claro! Já era um sucesso! Passo meu telefone para ela e completo:
Lyanna. Guardiã-aprendiz dos anjos caídos. A gente ainda vai se ver muito.
Trocamos um aperto de mãos. Meio formal? Sim, mas eu precisava saber de que raça ela era e [eu sei que é meio errado] ler os pensamentos dela. Lobisomem? Mulher? Mais uma não totalmente normal [dentro do possível].
Tchau.
Também dou um abraço em Jay e sussurro no ouvido dele antes de sair:
Esqueci de dizer: Christian me interrogou. Ele desconfia de alguma coisa. Mas eu não contei nada, fica tranquilo.
Só ele tinha escutado, eu me certifiquei disso. Saio da biblioteca para falar com Luce sobre ''o sucesso''!

ENCERRADO

CREDITS @

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Blackwell Qua maio 22, 2013 5:11 pm



Biblioteca




Vampire - James Blackwell - 18 years old



Pera aí. O uniforme não é vermelho. É roxo. Que pena. Roxo não deixa as pessoas sexys... Opa. Mais uma gata chega. Gwen, até onde sei. Acho que já peguei ela. Não lembro. É muita gente para lembrar.
Lya vai embora, não sem antes me dar um recado. Aquele meu chefe filha da mãe. Mas tenho outras coisas para me preocupar.
Não com teste de amanhã, é claro. Pf.
Mas sim com aquela gata... Sorrio, passo a mão na cintura de Gwen e saio da biblioteca.

ENCERRADO


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos