Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+6
Lyanna Steigleder
Selene Sherlock
Casios Artorios
Brandom Stark
James Blackwell
Damon Graymark
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Mensagem por Damon Graymark Sex Abr 27, 2012 7:59 pm

Enfermaria
• Primeiro Andar •


Enfermaria Ceocorporateexecutiveof
Lugar onde as pessoas vão ao se machucar(meu óbvio), sendo de coisas sobrenaturais ou não.
Tem um espaço amplo e aconchegante.



Kath@GX
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por James Blackwell Qua Out 31, 2012 4:14 pm



Enfermaria




Vampire - James Blackwell - 17 years old



No três consigo chegar na enfermaria. Lá vamos aos problemas...
1º - Isso dói pra caramba
2º - Não tenho noção do que eles vão passar em mim
3º - Não tem ninguém aqui
Agora vou recorrer à minha solução: celular. Envio um SMS pro Brandom:
SMS para Bran:
Envio e jogo o iPhone 5 no sofá e deito-me na maca.
Pela primeira vez - meio idiota não fazer isso antes, mas, cara, não tenho culpa! - olho onde fui atingindo.
- Hum. Não para de sair sangue.
Era uma torneira de sangue que começava dentro de mim, e que manchou minha camisa. Minha preferida? Se fosse, era só comprar outra. Não, comprar tão cedo não... Ficava sem mesmo.





Última edição por James Blackwell em Qua Out 31, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Brandom Stark Qua Out 31, 2012 8:49 pm



Reconheço o que feriu Jay pelo cheiro, ainda sem entrar na enfermaria,: je la lune. Isso é péssimo. Quando entro vejo muito sangue, mesmo.
- Cara, isso não tá legal, se algum vampiro te visse assim, você estaria perdido.
Resolvo não tocar nos detalhes sórdidos: ele é um vampiro. Mero detalhe. A enfermeira age rapidamente, mas como eu fico bem longe dos dois, não vejo como ela trata o ferimento. Nunca curti ver sangue demais, tipo assim. Pelas aulas que prestei atenção (poucas, admito), ele não ia se recuperar tão rápido, mas, sendo vampiro, não iria demorar muito tempo também. A enfermeira termina o sei-lá-o-que-ela-tinha-feito e diz para ele ficar um tempo por ali, até se sentir melhor, enquanto ela voltava para aproveitar os 5 minutos restantes do seu horário de folga.
- E ai? O que aconteceu?
Olho para ele e me encosto na parede perto da porta. O cheiro de sei-lá-o-que-ela-tinha-posto-no-ferimento era ainda pior que o de je la lune.
- Deixa eu advinhar: do nada você foi atacado, por alguém que não viu ou não sabe quem é?
A cara dele dizia isso. Eu era muito bom em ler expressões. Mentira. Na verdade, eu chutei, ele é um guardião e é histórico acontecer ataques à guardiões.


Post 10 - Enfermaria - With Jay e a enfermeira





Última edição por Brandom Stark em Qui Nov 01, 2012 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por James Blackwell Qua Out 31, 2012 9:03 pm



Enfermaria




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Finalmente Brandom e a enfermeira chegam. Depois que o lobisomem fala - "Cara, isso não tá legal, se algum vampiro te visse assim, você estaria perdido." - reviro os olhos e comento:
- Sangue de outro vampiro não é tão gostoso quanto o de humanos e de outras raças. Embora eu tenha certeza que o meu é tão delicioso quanto.
A enfermeira começa a cuidar do ferimento, e faço uma cara feita quando ela passa algo que não tenho ideia do que seja. O cheiro, para dizer o mínimo, é horrível, ainda mais com meu olfato aguçado....
Logo que a enfermeira saia, para terminar seu horário de folga - o que ela não deveria ter, ou alguem(com total preferências a mulher muito gatas e não velhas de mais) deveria ficar no lugar dela - Brandom pergunta o que aconteceu e chuta algo.
- Quase. Do nada fui atacado: beleza. Já o não saber... Não tenho certeza, mas tenho um ótimo palpite. Tenho quase certeza.
Sim, claro que pensei naquela noite que matei... Ah, deixa pra lá.
- Nossa como isso fede, Deus.
Falo, olhando para o ferimento, agora com curativos.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Brandom Stark Qui Nov 01, 2012 5:41 pm



O cheiro doce estava ficando realmente sufocante. Vou até a mesa onde está o vidro com o líquido que a enfermeira folgada colocou em Jay. Intrence, leio. Ahhh. Lembrei desse nome.
- Já que é um palpite tão bom... Quem foi?


Post 11 - Enfermaria - With Jay



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por James Blackwell Qui Nov 01, 2012 5:45 pm



Enfermaria




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Bran levanta e vai até a mesa, onde pega o negócio que a enfermeira - acho que deveria contratar outra - colocou em mim, lê algo - não, não consigo ver daqui.
- Já que é um palpite tão bom... Quem foi?
O lobisomem fala. Suspiro - algo que não faço com frequência - e isso ainda dói, por isso faço uma careta para depois responder:
- Longa e complicada história.
E acabo de perceber que não a contei para ninguém. Engraçado. Ninguém sabe que matei alguém.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Brandom Stark Sáb Nov 03, 2012 11:45 pm



Imaginei que ele não iria contar. Essa mania de guardar segredos é muito... chata!
- Beleza. Agora vou voltar para o meu dia perfeito, sem aulas.
Vou saindo, quando lembro de um coisa e volto.
- Cara, foge da Princesinha e da Top Model, senão as duas vão te arrastar para um shopping, hein? Até amanhã no baile...
Ah. Tínhamos um problema.
- A propósito, quem você vai levar pro baile? A Luce?


Post 12 - Enfermaria - With Jay





Última edição por Brandom Stark em Seg Nov 05, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por James Blackwell Dom Nov 04, 2012 8:21 pm



Enfermaria




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Ele não pede a história, ainda bem. Não estou em um perfeito estado de contar historinhas.
Me da um aviso e depois fala:
- A propósito, quem você vai levar pro baile? A Luce?
Suspiro e - sim, ainda dói.
- Ha, nem morto.
Ele fica confuso, e explico:
- Tecnicamente, ela brigou comigo. Algo totalmente idiota que só as mulheres brigam por causa disso.
Eu não fiz nada demais, apenas li o diário dela e percebi que o nome real dela é Lucinda. Não há ada de errado disso. Só as mulheres porque os homens - homens de verdade, e não gays - não escrevem em diários.
Do nada - do absolutamente nada, do tipo que as vezes um vampiro aparece. Já apareci na frete de uma gata - me vem a mente a garota que tentou me matar sem sucesso. Foi a que me transformou. Tentei matá-la um dia, só que acabei matando a irmã gêmea dela, e ela vem me perseguindo desde então.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Brandom Stark Seg Nov 05, 2012 7:13 pm



Jay diz que Luce brigou com ele. Certamente um dia para marcar na história.
- Beleza. A gente se vê amanhã.
Saio dali, indo para o rio mais próximo.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t35-floresta-negra


Post 13 - Enfermaria - With Jay



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por James Blackwell Ter Nov 06, 2012 9:21 pm



Enfermaria




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Ele vai embora, e fico sozinho.
Preciso contar para alguém... Se não morro. Sério, cara. E isso não ia ser nada legal. Todos do acampamento sofrendo minha morte... Muito egoísmo de minha parte, não acha?
Olho para minha blusa, e não me surpreendo ao ver sangue espalhado por quase toda a roupa. Levantando-me, ignorando a dor(algo que sei fazer muito bem, com alguns anos me machucando pra valer), percebo que a enfermeira está vindo, com toda calma do mundo, e já está no pátio. Preciso ir rápido se quero sair daqui.

Floresta - Riacho - Clika



James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Casios Artorios Dom Jun 23, 2013 2:17 am

Depois de uma hora de caminhada Casios chega a enfermaria ao entrar no local ele se depara com a sala totalmente vazia então aproveitando a sorte que ele teve o mesmo entra na sala e vai ate a estante de remédios e venenos, ele então começa a procurar pelo veneno que ele ouvira falar depois de meia hora de procura ele encontra um pote que contem um liquido de cor azul marinho na mesma hora ele pega o pote coloca o mesmo encima da mesa mais pro cima e o abre sentindo o cheiro forte de alguma coisa sendo queimada mas ele não conseguia saber oque era, o garoto então se afasta por conta do cheiro - eu cheguei muito longe para desistir agora- pensa o garoto com mesmo com isso ele retira a faca da cintura e segura na corda improvisada e então mergulha toda a lamina no liquido deixando só o cabo para fora depois de uns dez minutos ele retira a mesma de la pega um pano e limpa a lamina constatando assim que a madeira ja absorvera o nesse sari o do veneno - agora eu estou bem protegido- diz o garoto satisfeito com sigo mesmo e para que ninguém o pegasse naquele lugar ele tampa o pote e guarda ele no local que ele encontrara prende novamente a faca na cintura e sai de la rapidamente.
 
ENCERRADO.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Selene Sherlock Sáb Jun 29, 2013 11:08 pm

As coisa não estavam indo bem no Acampamento SobreNatural, e não deviam estar indo bem para meu pai que ainda não me mandou nem uma carta ou mensagem nessa semana. O que poderia estar acontecendo, eu não sabia.

Eu estava com um pressentimento muito ruim, algo que me sufoca. As lagrimas viam aos meus olhos quando meu lado ruim da mente pensava coisas terríveis, mais eu as engolia e erguia a cabeça, não da eu não posso ficar assim, preciso compartilhar com alguém mais quem? Casios e Ryan são as únicas pessoas naquele lugar, mais eu não quero incomodá-los. 

Resolvo andar pelo prédio, não ia sair dali de jeito nem um, com o céu daquele jeito. Andei solitária e com a visão embasada pelos corredores, uma dor de cabeça horrível começa a surgir o que me fazia dar uma careta e seguir em frente cada vez mais próxima da enfermaria. 

Quando cheguei à enfermaria olhei de relance para o vidro e me deparei com algum que me pegou de surpresa. Ryan estava ali, com o braço enfaixado e deitado em uma cama acompanhado de mais algumas pessoas. Não sei descrever o que senti um pavor talvez, desta vez as lagrimas saíram de meus olhos e nem sei como consegui pegar meu celular e enviar a mensagem a Casios, não o vi ali talvez ele soubesse o que estava acontecendo. 
SMS:
Guardei o celular tentando controlar minhas lagrimas, uma tarefa bem difícil.


Última edição por Selene Severn em Sáb Jun 29, 2013 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Casios Artorios Sáb Jun 29, 2013 11:13 pm

 Depois de ter voltado da enfermaria eu estava de volta ao meu quarto no chale dos manipuladores então deixando minha faca de lado eu me jogo na cama e vou dormir um pouco, uma hora depois de eu ter dormido meu telefone começa a tocar então pego o mesmo e dou uma lida na mensagem e fico preocupado me lembrando do ataque que nos sofremos porque quando eu sairá do domo eu tinha pensado que ele estava bem mas ao que parecia era o contrario porque ele estava na enfermaria  coloco meu celular de volta no bouço  pego minha faca e a prendo na minha cintura e coloco meu casaco para cobri la e vou para a enfermaria rapidamente.
Ao chegar no local vejo que Selene estava chorando chego perto da porta e dou uma olhada e vejo o braço do garoto todo enfaixado - Selene não chore nada vai acontecer com ele- digo me ajoelhando perto da garota   
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Selene Sherlock Sáb Jun 29, 2013 11:48 pm

Eu fiquei parada encarando o vidro, foi como uma criança encarando a parede quando seus pais a colocam de castigo. Fiquei ali por alguns minutos ate ouvir aquela voz familiar, uma frase e então me virei.
Deparei-me com Casios Artorios ao meu lado, ele estava ajoelhado e se nós  estivéssemos em uma situação melhor me sentiria mal por ser tão pequena e ter que fazer as pessoas se ajoelharem.
O abracei.
- Presumo que não, mais não é essa a razão deu estar chorando Casios. Quero dizer, talvez seja mais só talvez.
Como sempre acabo embaralhando-me e sinto meu rosto vermelhar. Desviei os olhos de Casios e encarei Ryan através do vidro.
- Ryan é uma pessoa legal, não quero que nada ruim aconteça com ele. Vai ficar tudo bem. Não vai? O Acampamento SobreNatural anda meio diferente, o que aconteceu?  

Eu sabia que as coisas não estavam bem ali, mais claro que ninguém iria dizer a uma garotinha a dificuldade que eles estavam passando.   
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Casios Artorios Dom Jun 30, 2013 12:08 am

depois de eu ter falado ela me abraça e logo em seguida me souta se embolando toda nas palavras eu então dou uma risada -sera que eu deveria contar para ela oque eu sei, acho que não ela e só uma garotinha mas também e bem poderosa e poderia se defender sozinha não melhor eu não dizer nada pera oque eu estou pensando ela deve saber e também eu posso protege la de qualquer coisa- penso me confundindo todo balanço a cabeça de um lado para o outro - bom eu não deveria te contar mas isso também fás parte da sua vida-digo me levantando e levam dua para se sentar em uma cadeira que estava ali logo em seguida pego um pouco de água e lhe entrego para que ela se acalmasse um pouco - bem oque esta acontecendo e que um grupo chamado de Irmandade Negra parece estar nos atacando e foi isso oque ouve, hoje mais sedo alguém atacou eu e o Ryan e uma outra garota mas eu não tinha visto que ele tinha se machucado para mim na hora ele só estava desmaiado mas vendo o braço dele acabo de perceber que fui negligente e não fui ver se ele estava bem- digo abaixando minha cabeça por vergonha.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Selene Sherlock Dom Jun 30, 2013 10:34 pm

Tive que ignorar aquela risada, pelo menos aquele não era um momento de fazer piadas, pois eu tenho quase certeza que se fosse ele talvez fizesse. 
O observo meio confusa e não entendo a próxima frase, o que fazia parte da minha vida? 
Ele levanta-se e mais que droga isso faz eu me sentir mal, de novo. Fui levada com muito cuidado ate uma cadeira o qual logo me sento, eu estava realmente ficando com uma dor, além da minha dor de cabeça que já estava quase sendo esquecida. Ganhei um copo de água e não fiz manha, o peguei e o tomei sem entender o porquê de tudo aquilo.
A história não me surpreendeu mais me deixou um pouco assustada e eu tentei esconder isso, coloquei o copo na cadeira vazia ao meu lado e levantei o rosto de Casios. 
- Você não deve se culpar isso já passou.
Pode se sentir aquela vergonha, mais tudo bem, Casios foi realmente negligente mais nós sempre erramos e devemos ser perdoados.
Olhei para o vidro e, porque ainda estava ali? Devo entrar e ver como meu amigo realmente esta, não vou me limitar só por acabar de perceber que o diretor estava ali. Encarei Casios e me levantei. 
- Vou ver como Ryan esta, você vem?
Não esperei uma resposta, apenas fui abrindo a porta e entrando. 
Todos olharam em minha direção, senti meu rosto quente mais ignorei jogando meus cabelos para o lado. Fui em direção de Ryan e só então falei alguma coisa. 
- Fiquei sabendo, de tudo. Então vim ver meu amigo. Mais não vim só por isso, estou com uma enorme dor de cabeça.
Um silêncio constrangedor.
       
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Casios Artorios Dom Jun 30, 2013 11:11 pm

Depois de eu ter contado tudo ela levanta a minha cabeça e diz que eu não devia me culpar porque isso ja tinha passado mas eu não me perdoaria assim tão fácil pois fui muito imbecil de ter saído de la para ver se ele estava bem então uma pergunta dela tira me de meus devaneios - eu acho me...- começo a responde la mas ela se afasta indo em direção da porta da enfirmaria e a garota entra na mesma - essa garota vai acabar se metendo em confusão- penso seguindo a mesma, ao chegar na porta da sala escuto ela dizer que estava com dor de cabeça - me desculpem eu deveria tela impedido- digo um pouco envergonhado porque o diretor do acampamento estava ali.  
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Selene Sherlock Qui Jul 04, 2013 11:45 pm

ENCERRADO.
Para Selene e Casios. 
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por James Blackwell Qui Fev 06, 2014 2:12 pm



 Enfermaria




Vampire - James Blackwell - 18 years old 


 
É no primeiro andar, mas tudo bem. Coloco Luce na cama. Infelizmente, a enfermeira gata não está aqui, só a velha. Ah, tudo bem.

Abro o mini refrigerador e tiro de lá uma garrafa de sangue humano. Normalmente é usado para os pacientes vampiros machucados, que se recuperam mais rápido, mas estou com sede. Não caço faz... 10 horas? É, já foi tempo de mais. 
Eca. Esse sangue tá aqui por tempo de mais. Horrível. Depois vou procurar sangue fresco. 
Pego uma cerveja. Não faço ideia porque tem bebida alcoólica aqui. O importante é que tem.
Sento no sofá e espero. 


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Lyanna Steigleder Qui Fev 06, 2014 5:07 pm

Perfect Fight
Tagged: Todos/Enfermaria Wearing: This Music: Royals

Eu iria sobrar e então seria obrigada a lutar com o Comandante. Obrigada? Eu não iria me importar, sério. Mas Luce aparece do nada, com o Adam-bruxo-mal e o demônio Jason. Outro que não é de se jogar fora, esse Jason. Daí o Comandante manda Jay levá-la para a enfermaria e me chama junto. Puxo Bran comigo e agora estamos aqui. Sem lutinha com o futuro chefe sexy, sem aula.
Luce! Meu Deus! Você passou a noite com Jason?! Sinceramente, podia ter avisado! Nós ficamos preocupados!
Pensando bem, eu deveria dar uma sumidinha de vez em quando também. Faziam umas boas duas semanas que não saia do camp, só para compras e aquelas festas pós-desfiles, cheias de celebridades. Nada de festas para cair de bêbada a muito tempo. Uau, isso é triste! Estou com saudades!
Jay consegue sangue e depois bebida, então eu noto o que todos nós precisamos. Quando a enfermeira idosa, para a infelicidade de alguns, saí para buscar um remédio ou algo assim, falo com eles.
Luce, você está melhor? Porque, realmente, eu preciso sair. Uma festa ou algo assim. Todos nós precisamos disso! Por favor, concordem comigo!
Digo, olhando para Jay e Bran. Eles iam topar. Eu precisava de uns dois dias longe de aulas, provas, gente chata e feia, e de tudo aqui. Uma boa moça não diria isso, mas... Eu preciso beber. E muito.

CREDITS @

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Brandom Stark Qui Fev 06, 2014 5:23 pm



A aula com o comandante não teve nada de tão anormal assim, tirando que haviam muitas garotas olhando nós lutarmos. E eu estava particularmente interessado em uma loira, sentada com uma amiga, mas Luce chegou e quando vi, Lya já tinha me puxado para a enfermaria. Era a enfermeira feia que estava ali, uma pena. Depois de interrogar Luce, Lya diz que precisa de uma festa e eu concordo. Qualquer coisa pra sair daqui.
Tem uma daquelas de três dias rolando em Dubai. Acho que conseguimos entradas facinho.
Não só porque temos bons amigos em todos os lugares do mundo, mas também porque Luce e Lya não são exatamente feias, o que garante várias entradas para elas. Ou é só levar uma daquelas famosinhas na conversa e entrar, também. Elas são muito fáceis. Fiquei esperando, mas decidi que eu ia de qualquer jeito, com ou sem eles.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Luce Mortymer Sáb Fev 08, 2014 7:56 pm

TAGGED
1 andar
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Enfermaria-♥
camp ---


A enfermeira(feia... fiquei com pena dela. Ninguém merece atender pessoas perfeitas como eu, sendo que ela... Bem.) injeta uma injeção no meu braço e a dor para. Jay bebe sangue que tinha no freezer, mas, pela cara dele, é antigo. 
Sei exatamente o que preciso para melhorar, e é sangue. Mas sangue novo, não velho. Eca. Sem falar que os da enfermaria pode vir de velhos, e acho isso muito nojento. 
Lya dá a melhor ideia possível: festa. Estou sempre pronta e disposta para festa. Quase tanto como para compras.

Sempre. Só deixa eu fazer uma ligação. 
Respondo à Lya. Tiro o celular do bolso. Tem área e sinal, graças a Deus. Ligo para o cara do sangue e, cinco minutos depois, ele aparece na porta com uma garrafa de sangue fresco. E de pessoa jovem. Ele vai embora e eu tomo a garrafa inteira. Assim que jogo ela vazia no lixo, a enfermeira feia volta e diz que tenho que repousar e que vou ter alta amanhã à tarde. Ela me empurra pro banheiro, e eu tomo o banho mais rápido da minha vida. Quando saio, estou linda e maravilhosa. E estou sendo rondada pela enfermeira de novo.
Será que você pode pegar um comprimido para mim? Quero dormir, mas sem ajuda não acho que eu vá conseguir.
Falo o mais inocentemente possível. Ela sorri e se afasta, dizendo que vai pegar.
Vamos logo. Juro que se eu ficar mais um segundo nesse lugar, morro.
Entrar nas festas sempre é fácil. Eu e Lya sempre damos conta do recado.

Encerrado

Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Christian Markwell Dom Jul 06, 2014 1:22 am


Enfermaria

OS FERIMENTOS- @



Entro no prédio do Acampamento e vou direto para a enfermaria, lugar que já estou acostumado a ir. Assim que empurro a porta com a lateral esquerda do meu corpo, já que o ombro direto está quebrado e doendo, vejo a enfermeira morta no chão. É claro. Sem assistência, as pessoas do acampamento acabam morrendo, e a Irmandade vence. Não posso dizer que eu estou surpreso com isso. Coloco Rose na maca, desviando do corpo imóvel e coberto de sangue, com a cabeça uns 15 centímetros longe do corpo. Finalmente olho para Rose e os machucados que ela tem. Rasgo a blusa dela para ter uma melhor visão, e tento olhar só os ferimentos. Há um longe corte do pescoço até a cintura, mas não parece muito fundo e é o menor dos problemas. Pulso esquerdo marcado, ferimento na lateral direita, no ombro e possivelmente costelas quebradas. O estrago que as unhas de Caroline fizeram eram visíveis. Pego um pedaço de pano e estanco o sangue que está jorrando da lateral direita.

Abro rapidamente os armários, até achar o que preciso. Seringa. Ela não gosta quando vê o que tem na minha mão, e tenta me impedir, tenta levantar e sair. Pode estar machucada, mas continua teimosa. Com todos os ferimentos que ela possui, não é difícil fazê-la sentar com meu braço esquerdo. ignoro a dor no meu ombro direito. Aplico uma injeção no lado direito do pescoço dela, com algo para a dor seja amplamente reduzida. Vasculho os armários de novo, e não acho o que preciso. Começo a jogar as coisas no chão, para ter uma melhor visão. Sinto minha camisa ensopar com meu próprio sangue, então olho no espelho, percebendo que o ferimento no ombro é pior do que imaginei. Continuo a procurar com a mão direita, até encontrar. Sangue, em garrafinhas de água.

Vou até Rose e falo: Você precisa beber o sangue para se curar mais rápido. Se não, seu corpo ficará cada vez mais fraco e a dor piorará. Eu até posso fazer com que ela receba a injeção, mas não que beba o sangue. De certo modo, é muito difícil para mim vê-la sofrendo assim. Ela não vai morrer, é claro, mas está sofrendo.
 


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Megan Ivashkov Dom Jul 06, 2014 9:10 pm




Don't Tell Me How to Feel!

You had it all and now your left for nothing!

Ela me respondeu, disse que estava se divertindo com Lissa, e depois começou a se divertir comigo. Por um pequeno momento desejei ter ido à mais aulas com o comandante, até eu perceber que não adiantaria muita coisa, ela era boa demais, lutava para matar e estava com uma faca e seu inseparável chicote. Caroline quebra alguns ossos e faz cortes profundos. Eu até tento revidar, mas perdi muito sangue e estou meio tonta, então nada dá certo. Meu corpo inteiro dói muito, minha blusa está ensopada de sangue e totalmente rasgada, mas, mesmo assim, não grito, em nenhum momento, e tento ficar em pé.
Quando ela se prepara para o golpe final, os cortes em meu corpo ainda estão longe de fechar, mesmo com toda essa coisa de ''pele de vampiro'', porque eu nem lembro a última vez que me alimentei de sangue. Na verdade, não como nada a um bom tempo. Então eu me seguro em algo e encaro Caroline.
Manda a ver, vadia.
Digo e espero, mas vejo que ela se desequilibra, porque alguém a empurrou. O comandante. De onde esse cara apareceu? Não sei se estou feliz por ele estar aqui ou irritada.
Enquanto ele distrai Caroline, dou alguns passos para trás até encostar em uma árvore e então me deixo cair, escorregar até o chão. Coloco a cabeça para trás, os olhos fechados, ouvindo o som das lutas acontecendo ao redor, e, subitamente, muito enjoada. A próxima coisa de que me lembro é estar no colo do comandante, indo rápido para algum lugar, mas tudo é muito vago, minha visão está meio embaçada e, não sei como, tenho a certeza de que vou morrer. Estou certa disso.
Quando ele me coloca em uma cama e rasga minha blusa, um sorriso divertido surge nos meus lábios, mas eu realmente não tinha controle do que estava fazendo. Ele sai e volta trazendo algo na mão, algo como... uma seringa. Sou tomada pelo pânico, achando que ele só quer apressar a minha morte, me drogar ou algo assim, e tento levantar, mas não tenho força nem para sair da cama. Ele me empurra de volta e injeta a seringa no meu pescoço. O que quer que tenha dentro dela, entra em meu corpo e ameniza toda a dor que eu estava sentindo. Clareira um pouco a minha visão e consigo ver onde estou: na enfermaria, em uma maca, a enfermeira está morta no chão e o comandante está revirando tudo, jogando frascos e vidros no chão, tentando achar alguma coisa. Fecho os olhos por um pequeno instante e quando os abro, ele está na minha frente, me oferecendo garrafinhas de sangue e dizendo algo. Não o escuto, só agarro as garrafas e bebo todas, até o último gole, com uma rapidez impressionante. Não sabia que estava com tanta fome assim. Esse sangue embalado nem se compara ao sangue humano, minha nítida preferência, mas eu poderia tomar mais umas cem garrafas.
Depois de muitas, vejo os cortes no meu corpo começando a se fechar e então olho para o comandante. Ele está muito ferido e me lembro daquela cabana na floresta na hora. De todo aquuele sofrimento. Agora era o mesmo sofrimento, só que em maiores proporções, só que aqui no camp.
Hm... Obrigada? Você provavelmente salvou a minha vida, então... Que tal salvar a sua agora?
Aponto para todos os cortes nele. E eram vários. Lutar com Caroline, ou apanhar dela, não é brincadeira, não.


Place: Enfermaria With: Comandante Music: Lonely - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Christian Markwell Qua Jul 09, 2014 11:32 pm


Enfermaria

OS FERIMENTOS- @



Rose bebe várias garrafas de sangue e fico aliviado quando percebo que ela vai se curando aos poucos e melhorando bastante. Enquanto ela vai bebendo o sangue, olho para o corpo sem vida da enfermeira. E a cabeça. Arrasto para um canto e começo a procurar por algo parecido com uma lona que cobrisse o corpo todo. Acho em pouco tempo e jogo em cima, ficando apenas um volume. 

Pego um banquinho que tinha ali e puxo para perto da maca, onde Rose está, e sento. Ela termina todas a garrafas que tem nessa enfermaria, e bem rápido. Ela agradece por ter salvado a vida dela e se ofereceu para cuidar dos meus machucados, apontando para meus cortes. Olho calmamente para eles, pela primeira vez. Sem adrenalina, sem agitação, eles doem muito mais. Estico o braço e alcanço um kit de primeiros socorros que havia visto antes, em cima de uma mesa e entrego para Rose. Tiro minha camisa, estragada por causa do sangue, enrolo e jogo no lixo que tem ao lado da porta. 

Use o pote vermelho e o pano para limpar os cortes, antes de costurar. A parte de limpar seria fácil pra ela, mas dolorosa para mim. A de costurar, difícil para ela, e, bem, claro que vai doer em mim, mas não tanto. O que estava pensando ao ir atrás de Caroline? Sabia que ela não ia contar nada. Pergunto. Meu tom não era de acusação ou reprovação. Sabia que era por causa de Lissa. 

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos