Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riacho

+2
Savannah Parks
Jake Ashford
6 participantes

Ir para baixo

           Riacho Empty Riacho

Mensagem por Jake Ashford Qui Fev 23, 2012 6:12 pm

---------------------------------------
           Riacho Mundo_10
           Riacho Artleo.com-13702

Os Alunos gostam de vir aqui para relaxar, sair um pouco do "acampamento" e lembrar como é estar no mundo lá fora... Conversar, namorar, passear, em fim, o riacho serve para tudo, e muitos até tomam banho aqui no rio!

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Savannah Parks Qua Jul 18, 2012 4:57 pm

⇢ Riacho
Kissing the Stars
Falling Angel
I want fly,you know?
Savannah
Eu simplesmente...Precisava voar.
Voltei à sacada do dormitório dos Anjos Caídos e simplesmente pulei.
Senti o vento no meu rosto e sorri.
Agora,eu parecia mais com um anjo e menos como uma garota fantasiada.
Desci em direção ao riacho e estiquei meus dedos em direção à água.
Ela espirrou em meu rosto e senti um sensação de ternura e alegria.
Olhei as nuvens e vi anjos,bem pequenos por sinal,brincando na beira de uma nuvem.
Lar doce lar. Não mais.
Esse era meu mais novo e perfeito lar...

ENCERRADO
.
Riacho
Rebel Angel
Fuck It
I´m not a cool angel
Savannah Parks
Savannah Parks
Anjos Caídos

Mensagens : 9
Localização : Afs vê se me acha num GPS, bitch

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por James Blackwell Ter Nov 06, 2012 9:29 pm



Riacho




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Sigo Bran, mas ao ver que ele está indo aonde tem gente, mudo o caminho e acabo no riacho, onde sento em uma pedra perto do rio.
Tiro meu iPhone 5 do bolso e mando um SMS para Lya:
SMS para Lya:
Hesito por quase um minuto, mas acabo clicando 'Enviar'.
Sem ter o que fazer, vou na lista de música e coloco uma qualquer, deitando-me na pedra, manchando-a com meu sangue.




James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Lyanna Steigleder Qua Nov 07, 2012 9:15 pm




Socorro? Sexy ou sweet?



O que eu posso dizer? Na rua estava frio! Muito. Frio. O casaco ajudou muito [e os sapatos também! E os sapatos também!] e eu pensava no que ele iria me contar... Um segredo? Um rolo? A indesisão de qual terno ir amanhã? OMG! NÃO! Ele JAMAIS pensaria isso [e no caso dos homens é fácil: você coloca um terno preto, fica lindo e confortável, e tudo resolvido!] !
Parece que os vestidos estavam mesmo consumindo minha cabeça... Só conseguia pensar: sexy ou sweet? Sexy ou sweet?
Chego aqui uns cinco minutos depois dele ter mandado a mensagem e encontro-o deitado numa pedra, escutando música.
E ai, demorei?
Chego mais perto dele e vejo o sangue. Muito. Sangue. Mesmo depois de todos esse anos convivendo com vampiros, ainda achava sangue normal [o vermelho] nojento e odiava ver muito. Bem mais o meu: transparente!
Posso perguntar o que aconteceu ou você vai dizer ''longa história''?
Sento na frente dele, na pedra, em uma tentativa desesperada de ficar parada ali com as pernas cruzadas! Ele responde e eu vou direto aos finalmentes.
Estou muito curiosa! Qual a historinha?

Vestindo | Only Girl - Rihanna| Com Jay/Riacho | Indecisa | Com meus amados: sapatos lindos!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por James Blackwell Qua Nov 07, 2012 10:43 pm



Riacho




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Só percebo que Lya chegou quando ela fala, mas estava distraído, por isso não entendi direito. Ou melhor, não entendi nada.
- Posso perguntar o que aconteceu ou você vai dizer ''longa história''?
Ela senta na minha frente, e respondo:
- Pode perguntar sim, e não vou dizer "longa história".
Fico mais um tempo deitado, mas depois sento e arranco os fones de ouvido e jogo-os no chão(ou melhor, na grama).
- Estou muito curiosa! Qual a historinha?
Respiro fundo(sim, mau hábito. Fazer o que. Hábitos humanos sempre permanecem... E alguns, claro, são ótimos Cool ).
- Beleza. Só peço uma coisa okay? Na verdade, duas. Primeira: deixar eu cotar e não me interrompe, comenta no final. Segunda: não conta pra ninguém, porque ninguém sabe, por isso sinta-se importantes.
Tento não lembrar ao narrar, mas é inevitável. Como se narra algo sem lembrar desse algo?
- Vamos pular a parte que fui transformado porque você já conhece, mas foi aí que começou. A guria me transformou, mudou minha vida, e para muito pior. Estava com raiva quando ela me atacou, mas quando virei vampiro... A raiva se intensificou cem vezes. Cacei ela, e a encontrei na cidade. Ela me parecia diferente, mas tinha a mesma aparência física. Essa "nova" garota era mais indefesa e assim, consegui matá-la mais facilmente. - Lya faz uma expressão que eu sabia que ela queria falar algo como "você matou alguém com 12 anos?!" Mas continue minha história, antes que ela desrespeitasse o pedido número 1. Alguns dias depois, me deparei com ela novamente. Fiquei frustado, afinal, quando mato alguém, eles devem permanecer mortos. Aos meus 12 anos não consegui matá-la, porém fugi. Mas antes, ela falou algo sobre... Irmã gêmea. Sim, matei a irmã errada. Puro azar. Desde então, ela tem me atacado, e atacou há alguns minutos, o que explica o sangue.
Paro de narrar e fico quieto, esperando ela fazer algum comentário. É estranho, mas me sinto melhor com alguém sabendo disso.



James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Lyanna Steigleder Ter Nov 13, 2012 7:49 pm




Que história!!!



Ele pede para eu não interromper e não contar para ninguém.
Relaxa. Segredo absoluto.
Fico quieta e escuto toda a história, muito impressionante, por sinal. Tenho vontade de interromper várias vezes, mas não faço isso.
Eu sempre cumpria minhas promessas.
Chega uma parte que, inevitavelmente, faço uma expressão muito séria. Uau, ele matou uma garota com 12 anos. A história termina com ele dizendo que a irmã gêmea dessa garota, que por sinal tinha transformado ele, estava procurando-o. E pelo jeito tinha achado. O sangue ainda continuava correndo do braço dele. Ele fica em silêncio por um tempo e eu também, mas estava na cara que ele queria que eu disesse algo, e foi o que eu fiz:
Você já foi na enfermaria? Esse sangue tá me deixando enjoada!
Ele revira os olhos. Grande novidade. É óbviu que ele queria um comentário sobre a narração.
Brincadeira! Quer dizer... Não tanto... Enfim, acho que essa garota pode ser muito perigosa e fazer coisas piores, afinal, se eu tivesse uma irmã e alguém a matasse, certamente iria querer matar esse alguém.
Decido dar um exemplo melhor.
Se alguém fizesse qualquer coisa com Di, você acabaria com essa pessoa.
Era uma afirmação. Ele certamente faria isso.
Ela não matou você quando te transformou e você acabou gostando de ser vampiro. Por que então foi atrás da garota e a matou? E matou a errada!
Digo sorrindo. Não estava brigando com ele, estava abrindo seus olhos!

Vestindo | Only Girl - Rihanna| Com Jay/Riacho | Inacreditando | Com meus amados: sapatos lindos!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por James Blackwell Ter Nov 13, 2012 10:54 pm



Riacho




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Umas das últimas coisas que eu esperava que ela falasse, ela falou:
Você já foi na enfermaria? Esse sangue tá me deixando enjoada!
Mas é claro que, como é a Lya, tudo é possível. Eu apenas reviro os olhos. Era pra ela ter comentado algo sobre a história, e não do sangue. Estava meio óbvio que eu já havia ido na enfermaria: tinha um curativo 5 cm para o lado direito do real "machucado".
Brincadeira! Quer dizer... Não tanto... Enfim, acho que essa garota pode ser muito perigosa e fazer coisas piores, afinal, se eu tivesse uma irmã e alguém a matasse, certamente iria querer matar esse alguém.
Antes que eu 'processasse' algo, ela acrescenta:
Se alguém fizesse qualquer coisa com Di, você acabaria com essa pessoa.
Analiso um pouco e falo:
É, essa pessoa estaria morta.
Ela muda de tópico(ou seja lá o que for, chame do que quiser) e fala sorrindo(o que, tecnicamente, não entendi muito bem):
Ela não matou você quando te transformou e você acabou gostando de ser vampiro. Por que então foi atrás da garota e a matou? E matou a errada!
Pelo tom de voz, ela não estava exatamente brigando comigo, só... comentando. Algo do tipo. Olho para o riacho e observo uma folha ser levada pela correnteza que está forte hoje. Depois que a folha sai da minha visão e viro-me para minha melhor amiga.
Porque no início, odiei ser vampiro. Minha vida estava perfeita, tudo o.k., quando chega alguém, acaba com meu barato e... bum!... me transforma em vampiro. Meus pais tinham morrido, o que me deixou sozinho para cuidar de Dinn. O que não seria fácil: ela era humana, eu, vampiro. Entendeu porque no início odiei ser vampiro? Minha vida inteira mudaria. Meus pais morreram. Eu mudando de cidade constantemente, não podendo ter namoradas - claro que ficante é outra coisa - ou amigos. É completamente irritante. Além disso, tudo que eu sentia... Se intensificou. Multiplicou-se por mil. Raiva não chegava perto do que sentia; a vontade de acabar com ela se tornou mais forte; meu dever de cuidar de Dianna se intensificou... Sem meus pais, meio que... tomei o lugar deles.
Confesso a ela. A minha sorte é que Lya consegue ser tudo: irritante, amiga, insuportável, compreensiva... O.k., quase tornando um quase gay, vamos parando por aí, pensamento...


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Lyanna Steigleder Sáb Nov 17, 2012 12:23 am




Que história!!!



Jay explica o que eu sempre quis saber: porque ele odiou ser vampiro, assim que foi transformado. Agora sei, ele tinha motivos fortes. Ou melhor, um motivo só: Dianna.
Ok, quer saber? Foi bom você ter matado essa destruidora de vidas alheias! Ou a pessoas errada... Mas tudo bem. Atingiu a irmã certa de qualquer forma, é isso que importa.
Realmente, eu tinha uma vida perfeita antes de vir pra cá e ele tinha uma vida horrível! Isso é meio injusto...
Pois é, Lyanna. Seu senso de justiça continua falando mais forte.
Viro-me para Jay, novamente.
E então Di virou vampira também e vocês vieram para cá. Sei...
Meio que completo a história.
Posso arriscar dizer que serão felizes para sempre? Ok, sem sentimentalóide, mas vocês gostam daqui! E quando for matar essa transformadora-destruidora de vidas-irmã raivosa, quero muito estar presente para assistir a luta!
Trocamos um sorriso.
E, antes de matar ela, não esquece de agradecer a coitada, afinal, no começo foi chato e insuportável, mas, fala sério, ela tornou a sua vida bem melhor!

Vestindo | Only Girl - Rihanna| Com Jay/Riacho | Confiante | Com meus amados: sapatos lindos!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por James Blackwell Sáb Nov 17, 2012 1:04 pm



Riacho




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Lya comenta algumas coisas - ainda bem, da história e tudo mais. A dor já estava quase acabando, sobrando só um formigamento.
A imagem do beco - onde fui transformado - não saia da minha mente. Sorte que não sou um cara de pesadelos.
Não interrompo ou comento algo sobre o que Lyanna fala, até...
E, antes de matar ela, não esquece de agradecer a coitada, afinal, no começo foi chato e insuportável, mas, fala sério, ela tornou a sua vida bem melhor!
O sorriso - sim, daquele comentário que ela fez da luta - sumiu e apenas encarei ela.
Ei. Minha vida não mudou muito de bem antes da transformação e bem depois da transformação. Eu era popular, lindo, tinha amigos loucos e... Ah, olha só. Continuo lindo, popular, e tenho amigos loucos. - dei de ombros e acrescentei: - Só que agora tem o lance de sobrenatural.
A neve tinha parado um pouco, mas agora começou de novo. Eu por ser um vampiro sexy, não sinto frio.



James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Lyanna Steigleder Dom Nov 18, 2012 12:18 am




É incrível!!!



E quando você acha que Jay mudou e pensa que ele é capaz de ter uma conversa séria com você... Ele sempre surpreende, e volta ao normal! Achei que iria dizer que gosta de ser vampiro, mas ele fala algo tão complicado de entender que fico em silêncio por um bom tempo, tentando achar lógica no comentário dele.
Espero que esses ''amigos loucos'' não me inclua. Sou normal!
Digo, levantando as mãos e sorrindo.
Ah, qual é?! Ser sobrenatural é incrível! Não ter poderes ou coisas assim é realmente muito... Chato. Tenho pena dos humanos...
A neve havia voltado a cair com força total e eu fecho ainda mais meu casaco. Injusto mesmo era Jay não sentir frio!
O bom da conversa foi que eu acabei decidindo qual vestido usar no baile. O verde. Sweet. Mais a minha cara e mantém a minha imagem de ''princesinha'' que enlouquece os garotos!
Brigada Jay, você resolveu um problema enorme por mim!
Ele não entende nada, o que eu já esperava que acontecesse.
Conta comigo se a irmã-raivosa aparecer de novo. Não esquece de me chamar! E, fica tranquilo, ninguém vai saber de nada.
Abraço ele [tomando cuidado para nem encostar naquele sangue todo] e vou indo embora, pisando em cima do riacho, que já estava congelado [torcendo para que o gelo não trincasse sob o salto alto]. Voar nessa neve era impensável!
Até amanhã!
Digo, já na margem oposta, e volto para o meu quarto, fugindo da neve.

ENCERRADO

Vestindo | Only Girl - Rihanna| Com Jay/Riacho | Confiante | Com meus amados: sapatos lindos!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por James Blackwell Dom Nov 18, 2012 10:01 pm



Riacho




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Espero que esses ''amigos loucos'' não me inclua. Sou normal!
Dou um sorrisinho malicioso e falo:
Não é exatamente esse tipo de loucura que estou falando.
Eu me levanto da pedra e, quando olho pra ela, percebo que está cheia de sangue. Dou de ombros e sento em outra pedra, que está ao lado da manchada de sangue.
Assim que sento, Lya fala:
Ah, qual é?! Ser sobrenatural é incrível! Não ter poderes ou coisas assim é realmente muito... Chato. Tenho pena dos humanos...
Nem penso para responder.
Muito incrível. Principalmente vampiro, não precisamos parar para recuperar o fôlego entre beijos e etc.
Ela me surpreende, falando algo completamente(é, adoro falar qualquer palavra que termine em mente. Principalmente tecnicamente e basicamente) sem sentido:
Brigada Jay, você resolveu um problema enorme por mim!
E eu, como qualquer outro cara sexy e maravilhoso, não respondi nada.
Conta comigo se a irmã-raivosa aparecer de novo. Não esquece de me chamar! E, fica tranquilo, ninguém vai saber de nada.
Reviro os olhos.
Blz. Mais vai ter que ficar me observando lutar, e só interferir se eu pedir. Como eu quero socar aquela vadia...
Ela me abraça, se despede e vai embora. Eu vou direto limpar o sangue e trocar de roupa. Não que eu não fique sensual com sangue, mas prefiro ele dentro do meu corpo.

ENCERRADO


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Brandom Stark Qui Nov 27, 2014 11:47 pm



Não estava com clima para festa nenhuma. Tinha acabado de sair do quarto da Megs, a enfermeira estava lá, já era para o sangue novo estar fazendo algum efeito. Só que não estava, na verdade, ela me parecia cada vez pior. Não sei o que eu faria se visse o Comandante Markwell na minha frente, era tudo culpa dele. O camp inteiro já sabia do interrogatório, da tortura... E ninguém fazia nada! No máximo, os vampiros que já haviam dormido com ela iam na enfermaria e ofereciam sangue. Megs recebia uma ou duas transfusões por dia e nada acontecia. As únicas pessoas que visitavam ela eram Lissa, eu e... Markwell. Ah, filho da mãe, ia fazer alguma loucura.
Aquele cara que me seguia por todo o lugar, por ordem da Vilã-Gostosa, era meu conhecido, na verdade. Para um membro da Irmandade, até que era bem gente boa. Já tinha sido um dos campistas que estavam em todas as festas, tipo a gente, só um ou dois anos mais velho que eu. E estava odiando seu trabalho de me seguir por aí, então a gente fazia uns acordos e tals, algumas garotas na jogada e pronto, livres. Por isso eu estava sozinho agora. Tinha me custado uma bela noite com uma bela fantasma, mas estava tudo bem.
Depois de me arrumar, contra a vontade, fui andando devagar para a festa. Vários campistas passaram por mim, todos desanimados e tudo o mais, e então eu decidi que podia atrasar um pouco, a festa ia ser um saco mesmo. Desviei para a floresta e só continuei caminhando. Acabei parando no riacho. Vi logo que tinha mais alguém ali. Um cara, de costas, também indo pra TDN. Quando ele se virou, quase não acreditei na minha sorte: Comandante Markwell, em pessoa.
Agi sem pensar, no impulso, e quando vi, já tinha dado um soco nele e estávamos lutando, idiotamente em cima das pedras molhadas.
Porque você deixou isso acontecer?! Ela vai morrer! E a culpa é sua!




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Christian Markwell Sáb Nov 29, 2014 4:08 am


Riacho

THE DARK NIGHT- @


Os últimos dias estavam sendo... aterrorizante, para a maior parte das pessoas. Mas não para mim. A Noiva das Sombras dominou o Acampamento Sobrenatural, e as coisas haviam mudado muito. Na fronteira do camp havia guardas, que pertencem à Irmandade, vigiando constantemente as pessoas que se aproximavam muito e impediam as pessoas de fugir. E é por causa disso que Ela me libertou. Como Comandante dos Guardiões, eu sei que deveria estar trabalhando em algum plano para mudar a situação e libertar o acampamento, mas eu não conseguia. Cada vez que parava para achar alguma solução, meus pensamentos se voltavam para um único lugar: Rose. Os dias passavam e ela não melhorava, mesmo com todo o sangue. Por isso, há quatro dias, desisti. Desisti de tentar fazer meu trabalho, deixando-o para William, e foquei na vampira. E por mais que eu saiba que é errado, não consigo evitar. Durmo três horas por dia, e passo a maior parte do resto dele lendo qualquer livro que possa conter a salvação dela. Costumo fazer isso sentado em um sofá perto de Rose, mas quando escuto alguém vindo, pulo pela janela. Só a enfermeira sabe que passo a maior parte do meu tempo lá. Às vezes, estou tão concentrado, certo de que estou chegando a um lugar, que não ouço os passos, por isso algumas pessoas já me viram com ela. Incluindo Brandom Stark, o guardião-aprendiz lobisomem. Eu nem sabia que eles eram tão próximos assim, e foi quando eu percebi o quão pouco eu a conheço, e mesmo assim me importo. Até onde eu sei, eles podem estar namorando.

Chega o dia da The Dark Night, mas eu ainda não achei algo sólido. Tomo um banho rápido e coloco um terno qualquer, indo para a festa, mas pegando o caminho do riacho. Não estava muito a fim de lidar com pessoas. A última vez que isso aconteceu foi no três meses seguintes da morte da minha noiva. Estando concentrado em qualquer som ao meu redor, percebo quando uma pessoa está indo para a mesma direção que a minha e viro-me. É Stark, o lobisomem da Rose. 

Antes que eu possa voltar à seguir meu caminho, ele dá um soco na minha cara, algo que eu não esperava. Ele continua a me atacar, sem motivo, mas não revido, apenas me defendo. Até que ele fala o motivo. Rose. - Ei! Se acalme! grito para ele. Como minhas palavras não surgem efeito, imobilizo-o, segurando as mãos deles e trancando suas pernas com as minhas. Ela vai viver. Se até agora ela não morreu, ela vai conseguir. E não é culpa de ninguém ao não ser da Irmandade. Se eu pudesse ter impedido, eu teria feito. Paro por um momento, lembrando do dia em que ela entrou em coma. Acredite em mim. sussurro, quase inaudível. 

Olha, eu não sei se vocês são namorados ou algo assim, mas você não pode descontar sua raiva na primeira pessoa que vê. E principalmente não desconte no seu chefe. Não é legal. Espero ele se acalmar para poder soltá-lo.



Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Brandom Stark Dom Nov 30, 2014 3:03 pm



Eu não pensava mesmo no que fazia. Markwell gritava algo, mas não me atacava de volta, só se defendia. Então ele consegue me imobilizar, diz que Megs não vai morrer, que é culpa da Irmandade e que, se ele pudesse ter feito algo, faria. Começo a parar de reagir e minha cabeça volta a funcionar. Droga, ataquei meu futuro-chefe. Mas, realmente, acho que faria isso de novo, por ela. O Comandante diz que não posso descontar a raiva em qualquer um, principalmente nele, e, depois de um tempo, me solta. Levanto e me afasto dali. Minha sorte é que ele é um cara calmo, porque senão meu futuro como guardião estaria arruinado.
Não estamos namorando.
Não mais. Resolvo pular toda a parte complicada do porquê. Megs é como uma amiga, só que um pouco mais. Quase uma irmã, só que um pouco menos. Meio difícil.
Encosto numa árvore e tiro a droga do paletó, todo sujo. Vou deixar por aqui mesmo. Volto minha atenção para o Comandante. Não ia pedir desculpas ou algo assim, ainda acho que ele podia ter feito algo para impedir o que aconteceu, mas precisava saber de uma coisa:
Afinal, cara, o quê você quer com ela?
Quer dizer, Luce e Lya já tinham me contado o que estava se falando de Megs e ele, algo sobre dormirem juntos e coisas um pouco piores, mas ela nunca me falou nada a respeito, então pensei que fosse só mais uma de suas "vítimas". Nada importante, porque, quando é algo que vale a pena, ela conta. Não que já tivesse havido algo assim. Mas ela contaria. E agora ele vivia no quarto dela, vigiando, ou algo assim.
Fico pensando no motivo porque a gente terminou, muito idiota. Mas nós dois já tinhamos esquecido tudo aquilo. Ou quase.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Christian Markwell Qua Dez 03, 2014 9:59 pm


Riacho

THE DARK NIGHT- @


Brandom se acalma e eu finalmente o solto. Ele diz que ele e Rose não estão namorando; sei que não deveria ter nenhuma reação emocional com essa informação, mas não consigo evitar. Alívio, alegria. Ele vai até uma árvore e tira o paletó, deixando-o no chão. Olho o estado do meu; ainda está apresentável. Quando o lobisomem termina de se ajeitar, finalmente me pergunta o que quero com ela. 

Na verdade, essa é uma boa pergunta. Já esperava que alguém me perguntasse isso; na verdade, estava surpreso que ninguém questionou antes. - Ela é a filha do meu melhor amigo. As coisas têm estado... nada bem ultimamente. Eu fui visitá-la algumas vezes para ver se havia alguma melhora, para que eu pudesse falar com Willian. Infelizmente, não houve boas notícias. Ele já está lidando com a pressão da tomada do acampamento, eu precisava ajudar de algum jeito. Além disso, é um lugar calmo para pensar em algum plano para reverter a situação. Nem preciso falar que isso também não saiu como planejado.  Respondo confiantemente. Nada do que falei é mentira. Eu estou preocupado com Willian, e me sinto mal por ter deixado nas costas dele toda a pressão. Não estava sendo o melhor amigo de ninguém nesse últimos dias. 

Já estou atrasado para a The Dark Night. Nós vamos precisar de todos os reforços, então é melhor que você também não demore muito. Checo meus bolsos do casaco e confiro as armas. Então desço pelo riacho e continuo meu caminho para a The Dark Night. 

Continua no Salão de Festas 



Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Brandom Stark Dom Dez 07, 2014 10:08 pm



Ele fala algo sobre ela ser filha do Diretor e não estar apresentando melhoras que possam ser contadas para ele e tudo o mais. Não engulo muito essa história, acho que tem algo mais por trás, mesmo odiando ter que dar razão às fofocas de Luce e Lya. O comandante sai, indo para a festa e dizendo que precisarão de reforços, que é bom que eu esteja lá. Por um momento, penso em segui-lo, mas etão decido que não vou à festa. A única TDN que eu não iria em todos esses anos, mas não valia a pena. Não teria nenhuma Megs bebendo demais, dançando demais e fazendo fiasco até o último momento. Lya e Jay não beberiam. Luce anda meio sumida. Resumindo, uma droga.
Sempre terei Allison, é claro... Aquele noite com ela até que foi bem divertida, que dizer, estávamos bêbados demais para pensar muito e tudo rolou no impulso. Quando acordei, ela não estava lá, acho que isso foi o melhor. Mas hoje não. Fico pensando no que queria fazer... Algo que envolvesse jogo. Vegas.
SMS para Lya:
Então mudo de ideia. Nada de Las Vegas. Acho que só vou para o meu quarto, beber e jogar. Foi mal aí, Comandante.

ENCERRADO




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

           Riacho Empty Re: Riacho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos