Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Matthew Knight Porter

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Matthew Knight Porter Empty Apresentação de Matthew Knight Porter

Mensagem por Matthew Knight Porter Sex Jul 27, 2012 12:18 pm

_ Apresentação
Nome: Heittor
Apelido: Jota Quest, porque tem uma música que tava tocando na rádio e umas amigas lembraram de mim porque perturbo elas. É algo como: "Ei dorrr, eu não te escuto mais...." Quando lembram da música cantam esse versinho trocando a palavra dor pelo meu nome.
Estado: Rio de Janeiro
Como conheceu esse fórum: No momento nem lembro, mas tenho 55% de chance de ter sido por parceria em outro fórum.
____________

Coisas que gosta: 30 SECONDS TO MARS, AVENGED SEVENFOLD, Avril Lavigne, Green Day, Linkin Park, Paramore e algumas músicas do Glee que em alguns casos ficam melhor que com o cantor original eu gosto muito mesmo. Nightwish, Nirvana, Deep Purple, Epica, Lacuna Coil, Within Temptation eu gosto também, mas não sei tanto sobre essas bandas. Nacionais tem Legião Urbana que curto algumas músicas, Pitty, algumas do NX0, Fresno, Forfun e Strike. The Wanted Gosto demais de fóruns de RPG, ver filmes, escutar músicas e ler livros. Naruto.

Coisas que não gosta: Justin Bieber, Restart, Crepúsculo, Funk. Não gosto de falsidade, palhaçada, ceninha para chamar atenção e julgar as pessoas sem conhecer.
Vê seriados? Quais? The Vampire Diaries, Game Of Thrones, House Of Anúbis, The Secret Circle, Once Upon a Time, Glee, 10 Things I Hate About You eu assisto mesmo e tento acompanhar ao máximo quando posso. Tem umas que quando to a toa e a preguiça de passar de canal bate eu assisto elas que são Hellcats, Brilhante Vitória, e ICarly.
Participa de mais algum forum? É admin em algum deles? VÁRIOS. Se tiver um "Tristan Porter", tem 90% de chance de ser eu, afinal podem ter me plagiado o nome. Contando todos, devo ter uns 4 fóruns com conta adm e muitos outros tentando ganhar adm.
Matthew Knight Porter
Matthew Knight Porter
Bruxos

Mensagens : 6

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Matthew Knight Porter Empty Re: Apresentação de Matthew Knight Porter

Mensagem por James Blackwell Sáb Ago 04, 2012 2:14 pm

Bem-vindo.
Acho que vi um Tristan Porter em algum fórum.... Só não lembro qual Laughing
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos