Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta Negra

+6
Caroline Shimmer
Emyli Rose
Brandom Stark
Sarah Milles Hart
Dallas Boulevard
Jake Ashford
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Negra Empty Floresta Negra

Mensagem por Jake Ashford Qui Fev 23, 2012 5:51 pm

---------------------------------------
Floresta Negra Mundo_10
Floresta Negra 12327negra

A Floresta Negra recebeu esse nome pois sempre é escura, sem exceções. Nunca penetra algum sol, alguns alunos que vão ali, normalmente levam lanterna, principalmente se for de noite, onde a floresta é mais escura ainda.

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Dom Nov 04, 2012 12:33 am



Without classes today
with party tomorrow


Levanto com um pouco de dor de cabeça e venho direto para cá, trazendo salgadinhos. A neve me surpreende, mas não volta para pegar um casaco mais forte. Chego aqui e sento na raiz de uma árvore. Baile amanhã, mas o que eu pensava era: aulas? Hoje não...
Aqui, as árvores formavam um teto em cima de mim e não caía neve, mas em compensação eu não enchegava nada dois palmos na minha frente.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Nov 04, 2012 1:03 am




I'm afraid

Wish You Were Here

Coloco uma roupa bem esportiva e vou para a floresta após ter comido alguma coisa leve. Porém, a neve não ajuda muito e rapidamente eu já estou tremendo de frio. Sempre tive uma mania muito ruim: enquanto ando, geralmente fecho os olhos e me guio apenas pelo ar. É uma sensação ótima e foi o que eu fiz, já quando estava na floresta.
Não sei se foi porque não tinha dormido muito (já que fiquei terminando o livro e li até o meio de Em Chamas), mas não abro os olhos por alguns bons minutos e vou andando. O ar me trai e eu só abro os olhos quando já estou em cima de um garoto. Tinha tropeçado e o pobre coitado foi que sofreu.
Ai. Desculpa. Mesmo. Eu estava distraída e...
Olho para minha ''vítima'': um garoto lindo, com pinta de demônio e parecia que eu o conhecia, mas com essa escuridão... Claro! O namorado de Caroline Shimmer.
Dallas, não é? Desculpa.

It's so dark, that if someone turn on the light, I'll kiss this person!


tagged:Dallas
post: 007
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf


Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Dom Nov 04, 2012 1:23 am



Without classes today
with party tomorrow


Do nada, uma louca cai em cima de mim. A garota pede um milhão de desculpas e parece me reconhecer.
É. Dallas Boulevard.
Ajudo-a a se levantar e a analizo rapidamente. A guardiã aprendiz do ar, Sarah Hart, se não me enganava. Penso em mil possibilidades de atacá-la, por diversão, mas decido não fazer isso.
O que faz aqui? Pelo que lembro você é certinha demais para estar num local como esse.
Volto a sentar comendo os salgadinhos.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Nov 04, 2012 1:56 am




I'm afraid

Wish You Were Here

Não conseguia ver nada. Estava muito escuro ali. Estava muito frio ali, mesmo não caindo neve. Estava no pior lugar que eu poderia imaginar para estar no Acampamento. Estava com a pior pessoa (ou com uma das piores) para se estar num lugar como esse. Por incrível que pareça, ele não me ataca ou faz algo de ruim. Dallas apenas me pergunta o que faço ali e faz uma colocação que me faz rir: pelo que ele sabe, eu sou certinha demais para estar num local como esse.
Hum... Só posso dizer que não via por onde andava, literalmente.
Segue-se um silêncio profundo, só com o barulho dele comendo. Isso estava me deixando com fome, mas não seria louca de pedir um pouco de salgadinho. Eu não conseguiria sair dali, estava muito escuro e tinha todos os problemas que eu apresentei acima. Alguém tinha que falar algo.
E então... Animado para o baile de amanhã?
Pergunta idiota. Eu sei. Mas isso era um começo.
Droga. Vou morrer de frio.
Já estava sentada ao lado dele e começava a sentir o calor que o corpo dele emanava. Seria assim com todos os demônios? Uau. Demais.

It's so dark, that if someone turn on the light, I'll kiss this person!


tagged:Dallas
post: 008
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf


Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Dom Nov 04, 2012 2:04 am



Without classes today
with party tomorrow


Ninguém fala nada por um tempo e então ela pergunta se estou animado para o baile.
Sério? Não muito. A parte das bebidas é legal, mas o resto é chatisse.
Por que eu estava falando com ela mesmo? Ah, é: decidi ficar na minha. Ela reclama do frio. Dou o saco de salgadinhos para ela.
Comer ajuda.
Levanto e me preparo para sair dali. Dou alguns passos e ela me segura.
O que é?
Estava perdendo a paciência.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Sarah Milles Hart Seg Nov 05, 2012 7:09 pm




I'm afraid

Wish You Were Here

Ele responde minha pergunta sobre o baile na boa. Estranho. Depois me oferece o pacote de salgadinhos. Muito mais estranho. É claro que ele cai em si e se levanta, preparando-se pra me deixar sozinha ali. Ah, não. Uma rajada de ar me empurra pra cima e isso só já me deixa muito cansada. O ar era pouco aqui, as árvores bloqueavam as passagens de ar. Respiro fundo e quando ele vira perguntando o que foi, tento manter a calma e dar uma de indiferente.
Você tem que me mostrar como eu saio daqui.
Falo, olhando no fundo dos olhos dele. Gente! Que olhos, hein?
Como eu acidentalmente apareci aqui... Não sei voltar.
Comecei a sentir o clima (e o pouco ar que tinha) ficar pesado. Ele começava a perder a paciência e, se isso acontecesse, não ia ser nada legal para mim.
Vai me ajudar, não?
Falo em voz bem alta, quase gritando, e, finalmente, solto o braço dele. Se algo viesse a acontecer, alguém que estaria passando por aqui poderia me ouvir.

It's so dark, that if someone turn on the light, I'll kiss this person!


tagged:Dallas
post: 009
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf


Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Seg Nov 05, 2012 7:21 pm



Without classes today
with party tomorrow


A garota realmente tirava qualquer um do sério. Ela me diz que eu tinha que mostrar para ela o caminho de volta. Deveria ajudá-la. Paciência? Acho que não mais.
Olha aqui, bonitinha.
Seguro com firmeza os pulsos dela e vou empurrando-a para trás.
Ninguém me diz o que fazer. Tá entendendo?
Ela bate com as costas em uma árvore e eu percebo que a situação está sobre o meu controle.
Agora, acho que vou deixar você apodrecer aqui... Já que ama tanto o lugar... Vem aqui até de olhos fechados!
Sorrio, pressionando ainda mais os pulsos dela contra a árvore e perto o bastante dela para sentir seu perfume.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Brandom Stark Seg Nov 05, 2012 7:30 pm



Minha intenção era ir para o riacho da floresta, mas escuto vozes vindo da floresta negra e vou até lá. Encontro as pessoas menos prováveis para estarem juntas: Dallas Boulevard e Srah Hart. Dallas parece a ponto de beijar Sarah e fico ali encondido atrás de uma árvore para ver o que vai acontecer. Minha audição apurada me deixa ouvir o que Dallas está dizendo e posso perceber que ele não quer mesmo beijá-la. Fico observando a situação e, quando vejo que Dallas ia fazer coisa pior, saio de onde estava.
- O que está acontecendo aqui?
Sarah certamente estava sofrendo com a força de Dallas nos pulsos dela.
- Larga ela, cara.
Ele não dá nem sinal de que vai largá-la e eu o empurro para longe dela. Me transformo em lobo em menos de um segundo e fico entre os dois. Ele parece que vai atacar, mas sou mais rápido e pulo sobre ele, começando a rasgar seu braço direito com os dentes.


Post 14 - Floresta Negra - With Sarah and Dallas



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Seg Nov 05, 2012 7:39 pm



Without classes today
with party tomorrow


Brandom aparece na melhor parte e me empurra para longe dela. Deixo transparecer que vou atacá-lo e ele se adianta e começa a triturar meu braço. Lutamos e eu consigo me afastar dele. Coloco a mão sobre o braço, bem ensanguentado, e digo:
Isso não vai ficar assim. Não mesmo.
Olho bem para os dois e consigo apagar as memórias deles. Tiro toda a parte do episódio que fala que fui eu quem ataquei, ou seja, eles se lembraraõ do que aconteceu, mas não se lembrarão de mim, vou ser apenas um vulto em suas mentes. Corro para longe, antes que um deles conseguisse me ver.

ENCERRADO


infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Brandom Stark Qua Nov 07, 2012 8:33 pm



Ele vai embora. Ou ela. Não sei, por mais que eu tentasse não conseguia lembrar quem estava com Sarah. Volto a ser o humano (ou quase) Brandom e vou até ela.
- Tá tudo bem?
Ajudo-a a levantar-se do chão. Pois é, ela tinha caído.
- Ele, ou ela, tanto faz, fez alguma coisa com você?
Não. Não estava insinuando nada.


Post 15 - Floresta Negra - With Sarah



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Sarah Milles Hart Qua Nov 07, 2012 9:30 pm




I'm afraid

Wish You Were Here

Ele me ataca, mas, do nada, Brandom chega e coloca ele para correr. O ser tinha apertado muito meus pulsos contra a árvore e, mesmo não lembrando quem ele era, minha consciência dizia que, apesar da situação, tinha gostado de estar tão perto daquele... ser. Decidido: vou chamá-lo de Ser. Quando Ser me soltou (só porque foi empurrado pelo lobisomem) , caí no chão e observei, perplexa, a luta de lá. Foi violenta.
É como uma luta deve ser, Sarah.
Eu deveria ter reagido, feito alguma coisa! Que tipo de guardiã aprendiz eu sou, afinal? Será que não fiz nada por causa da beleza de Ser? É nessa hora que eu queria muito lembrar quem é Ser! Lembro que gostei de ver a briga.
Briga de gatos!
Tinha pensado, mas o acampamento tinha muitos gatos, como vou saber quem é Ser?! Brandom me ajuda a levantar.
Meus pulsos estão doendo muito, mas acho que não quebraram.
Silêncio, de novo (de novo?), acho que não sou muito boa em falar com garotos (garotos?). Vamos voltar ao foco:
Sabe como sair dessa floresta? Em todos os meus anos de camp, nunca vim aqui!
E eu ainda tinha que escolher um vestido para o baila, mas antes...
Tenho que ir no dormitório dos bruxos.
Eu cumpria minhas promessas!

It's so dark, that if someone turn on the light, I'll kiss this person!


tagged:Brandom
post: 010
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf


Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Brandom Stark Qua Nov 07, 2012 9:55 pm



Sarah diz que está bem e pede para eu sair com ela dali, ou quase isso.
- Quer ir ond...
Ela me interrompe dizendo que quer ir no dormitório dos bruxos. Ah, é? Dou um dorriso malicioso.
- Ver o Daniel, é?
Tentei advinhar enquanto íamos saindo dali.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t62-entrada-do-dormitorio


Post 16 - Floresta Negra - With Sarah



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Emyli Rose Sex Dez 21, 2012 3:55 am


Eu estava faminta. Cansada. Com saudades do meu criador, que por mais estranho que pareça tinha se tornado minha única família desde que minha nova vida havia começado. Não havia conhecido nenhum campista, na verdade, nem sequer havia tentado... Entrei na floresta com os pensamentos nas nuvens, eu andei pensando no que meu mentor devia estar fazendo. Devia ser divertido andar por ai... Sem regras... Sem ter que respeitar alguém ou alguma coisa... Um sorriso pairou em meus lábios. Já era tarde e a noite me envolvia de um jeito confortável. Me sentei na base de uma árvore qualquer e fiquei ali, parada, sem ter para onde ir.
Me encostei no tronco da arvore e deixei minha mente a deriva. Agucei meus sentidos ao máximo, tentando tirar o maior proveito possível de tudo o que eu podia sentir. Eu podia ouvir cada pequeno barulho e ver cada pequena folha se movimentando ao vento. Eu podia sentir a terra úmida sobre minhas mãos e sentir o cheiro das árvores ao meu redor. Por um momento me lembrei de minha primeira caçada. Havia sido a primeira vez que eu via o que um vampiro era capaz de fazer. A primeira vez que eu tinha visto tudo ao meu redor com tanta perfeição. Me levantei com rapidez e um sorriso se espalhou por meu rosto.
Comecei a correr pela floresta, eu não tinha um rumo, não pensava em chegar em um lugar específico. Estava apenas correndo, deixando os problemas para trás. 


ENCERRADO
Emyli Rose
Emyli Rose
Vampiros

Mensagens : 8

Informações
PhotoPlayer: Elisandra Tomacheski
Raça: Vampiros

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Jun 19, 2013 8:49 pm


{
}
Post: #015
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Conhecia muito bem a Floresta Negra. É claro que sou a primeira a chegar, o que significa a primeira a atacar. O pior de tudo é que não pude usar meu chicote. Tenho minhas adagas, e facas, e, sim, uma arma pequena, mas não uso muito. O tiro penetra rápido e a pessoa não demora tanto pra morrer. Derrama um pouco de sangue e a pessoa sofre um pouco, mas não é o bastante. Prefiro que a pessoa sofra muito longamente do que morrer sem sofrer. Para quê a vida monótona de pessoas imbecis se elas não sofrem? Nada.
Quase tenho pena. Mentira. Tenho raiva e ódio. Só existe o amor e o ódio, e os outros sentimentos surgem a partir deles. Idiota. Não sinto amor, mas também não sinto só ódio.  
Olho para o céu e ainda vejo a tempestade. Ideia genial, de Lilith. Quer dizer, dEla. É estranho. Chamá-la do seu verdadeiro nome... Pode ser a ultima coisa de sua vida, se for dito na frente dela. Até mesmo eu, uma das seguidoras mais próximas delas, poderia sofrer. E olha que isso é estranho.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Qui Jun 20, 2013 12:40 am



Fight
what can be better


Chego aqui com o nariz sangrando e muito irritado. Irritado por ter encontrado o tal comandante dos guardiões, só com a Megan seria bem mais fácil! Dificuldade nos faz crescer e algo assim, meu pai sempre dizia isso. Morto, é onde ele está agora. Bem feito.
Caroline já está ali, tão linda e gostosa quanto Megan, ou melhor. Bem melhor. Beijo ela com força antes de sentar no chão, cansado. Eu tinha me cansado muito rápido, teria que ver isso depois. Talvez estivesse perdendo a prática, precisava de mais ataques.
E Jason? Ele vem ou não?

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Qui Jun 20, 2013 3:53 pm

I wanna make them Suffer...


É, arrastar um cara desacordado pela floresta não foi tão fácil quanto eu pensei. Não que eu pudesse comparar isso a carregar um Demônio Maior - o que eu também já fiz - mas certamente não era fácil. Eu já estava me preparando para o pior, sabia que Caroline e Dallas provavelmente iriam querer me matar por trazes um guardião aprendiz para nossa "reunião", tá, talvez eles realmente me matassem. Só espero que ela não use aquele chicote assustadoramente sexy dela.

As árvores da floresta negra ficam incrivelmente perto umas das outras e isso tornava ainda mais difícil transitar por lá. Já estava quase no local combinado, coloquei Jake encostado em uma das árvores e verifiquei o pulso dele. Ótimo, ele ainda estava vivo e, mais importante, desacordado. O ergui de novo e pouco depois entrei em uma "clareira". Dallas e Caroline estavam lá, só que de costas para mim.

- E Jason? Ele vem ou não? - Ele perguntou, impaciente. Caroline nem se deu ao trabalho de responder, ainda que ele fosse o namorado dela.

- Pra infelicidade de vocês, eu estou aqui. Por algum motivo não morri no ataque. - Falei em alto e bom som. Soei um pouco mais irritante do que eu deveria em minha atual situação. É melhor eu não os deixar ainda mais irritados. Eles se viraram para me ver, mas não perceberam Jake, que estava estirado no chão, ao meu lado.

- Eu, hã, trouxe um presente para vocês. - Apontei para o guardião-aprendiz e por um instante parecia que havia fogo nos olhos de Caroline, sua expressão ficou ainda mais fechada e ela parecia furiosa. Olhei sem graça para Dallas, que também estava com uma expressão severa e não mais sorrindo ironicamente, como de costume. Fiquei quieto e aguardei a reação dos dois, é o que as pessoas chamam de "não cutucar onça com vara curta", pois é, acho que já é tarde demais pra isso.




Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Sáb Jun 22, 2013 8:00 pm



Fight
what can be better


Jason chega logo depois, simplismente ignoro os comentários dele de que não morreu. Seria bom se tivesse. Ele diz que trouxe um presente e nos mostra Jake Ashford, o manipulador, desacordado. Levanto, rapidamente recuperado. Passo um braço pela cintura de Caroline, antes de falar.
Ah. Que ótimo. E o que a gente faz com ele? Alguma ideia brilhante?
Caroline e eu chegamos mais perto de Ashford e chuto ele.
Que ideia foi essa, MacQueen?!
Digo, enquanto solto Caroline e seguro Jason pela camiseta.
Isso não era o combinado. Ela não vai gostar.
Minha voz ameaçadora estava ali.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Ter Jun 25, 2013 2:59 pm

I wanna make them Suffer...



Acho que minha expressão irritante foi longe demais. Dallas estava visivelmente alterado. Ele responde sarcasticamente:

- Ah. Que ótimo. E o que a gente faz com ele? Alguma ideia brilhante? - Eles se aproximam, Caroline parecia estar tentando se controlar, o que é bom, já que se ela decidisse que estava irritada demais comigo, eu provavelmente já teria sido partido ao meio, sendo assim eu prefiro discutir com o grandalhão, mesmo ele sendo conhecido por ser um ótimo lutador.

Ele chuta Jake, que ainda está desacordado mas solta um grunhido de dor e um filete de sangue desce pela sua boca. Ok, agora estamos falando sério. Se eu quisesse torturar o garoto, eu mesmo tinha feito isso, se Dallas quer dar uma de macho alfa que o faça bem longe de mim.

- Que ideia foi essa, MacQueen?! - Ele dá uma investida em minha direção, me levando para longe de Caroline e Jake e me segurando pelo colarinho. - Isso não era o combinado. Ela não vai gostar.

Lentamente e de forma quase teatral, levanto minhas mãos e peço para que ele me solte. Ele percebeu que estava indo longe demais e me soltou por vontade própria, no entanto ainda continuava irritado.

- Refresque minha memória. Ela pediu que atacássemos os campistas. Não foi o que fiz? - Apontei para Jake e olhei para Caroline, para ver se ela estava seguindo meu raciocínio. - Ninguém nos disse até onde poderíamos ir, mas tenho certeza que estamos autorizados a deixar um recado, um aviso para os campistas. Entendem o que estou propondo? - O olhar dela mudou, mas Dallas ainda parecia extremamente irritado. Me aproximei do guardião-aprendiz e levantei a face dele, revelando quem ele era, o que acho que nenhum dos dois tinha parado para reparar. Ele ainda parecia desacordado, mas isso não ia durar por muito tempo, por isso já deixei minha adaga preparada, quando for a hora eu vou me certificar que ele acorde de forma muito "agradável".




Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Ter Jun 25, 2013 6:35 pm



Fight
what can be better


Solto ele, só porque não seria uma boa ideia matar um membro da Irmandade a essa altura do campeonato. Já somos um pequeno grupo, mas para mim não importava nem um pouco se tivéssemos um a menos. Mesmo assim escutei o que ele disse: que Ela pediu para atacarmos os campistas e foi o que ele fez. Que ele quer deixar um aviso.
Pouco disso me interessa, ele atacou Ashford, ele que faça o que quiser. Mas, em uma próxima vez, quem sabe eu não trago Megan desacordada também? Ia ser legal quando ela acordasse.
Dê o recado que quiser. Mas ele viu você, não viu? Muito inteligente de sua parte.
Ele não estava com a droga da capa e, quando penso nisso, tiro a minha também. Mas volto ao assunto:
Qual é a sua grande desculpa para isso?

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Jun 26, 2013 5:57 pm


{
}
Post: #016
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Estava irritada. O idiota traz um guardião aprendiz e acha que tem razão. 
Nao faco nada por um tempo. Um vento passa fortemente e faz o capuz sair da minha cabeça, e meus cabelos voando. A parte inferior da capa também sai do lugar, e é quando tiro meu chicote que trazia comigo e com ele seguro o pulso de Jason, estava puxando-o e eu andado para a frente, ate ficar perto o suficiente dele.
Atacar NÃO é sequestrar! Se ela quisesse que nos deixássemos um recado, ela teria mandado. Faca o que quiser com ele, mas não o mate. Ela não quer mortes, pelo menos não agora.
Falei ameaçadoramente, deixando-o com medo. Com um puxão do chicote, desenrolo-o da mão dele e bato fortemente no chão  fazendo um estrondo, ignorado pelos outros do acampamento, que acharam que era só mais um trovão.
Ele é sua responsabilidade. Você precisa pensar sobre o que fazer com ele. Nao é meu problema, nem de Dallas. Se, e apenas se, eu estiver boazinha ou se envolver dor, posso pensar na possibilidade de ajudar você. Pensar.
Guardo o chicote.
 Você tem cinco minutos para decidir o que fazer com esse... canalha.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Qua Jun 26, 2013 9:35 pm

I wanna make them Suffer...


Caroline fica impaciente com a minha demora para responder Dallas e me ataca com seu chicote, que se prende no meu antebraço. Ela se aproxima e me dá uma bronca. Eu finjo que estou escutando e continuo com o meu típico olhar de divertimento.

- Nossa, vocês já foram bem mais divertidos, não acredito que ficaram tão irritadinhos que não perceberam o que eu quero fazer. - Lanço um olhar triunfante. Achei que eles gostariam da ideia, eles fizeram bem mais drama sobre o garoto do que o esperado. - Eu não me preocupei no fato de ele ter me visto porque nós vamos apagar a memória dele. Toda ela.

Nós, demônios, podemos apagar eventos recentes da memória de uma pessoa. Mas isso é o que podemos fazer sozinhos. Em tese, com mais de um demônio mexendo na cabeça de alguém, seríamos capazes de apagar a memória TODA dessa pessoa. É claro que é muito raro esse tipo de coisa ser feita, devido ao grau de dificuldade envolvido, mas, para três demônios da Irmandade, não creio que isso seria um problema.

Os dois me olham como se finalmente tivessem se dado conta do que tínhamos em mãos. Apagar a memória de um guardião-aprendiz seria um grande golpe contra o acampamento, sem falar no medo que isso iria espalhar.

- E então, vocês estão dentro ou acham que tem algo mais interessante para fazer do que brincar com a memória do famigerado Jake Ashford? Pensem rápido, ele pode ficar inquieto. -  Levantei o rapaz, imobilizando-o logo em seguida. Peguei minha adaga e fiz um longo corte na bochecha de Jake, deslizando a lâmina lentamente para que ele sentisse mais dor. Sangue começou a verter pelo rosto dele quase instantaneamente, escorrendo e manchando sua camisa. O corte não foi muito fundo, mas não era exatamente superficial. É óbvio que aquilo o despertou, afinal, ele precisava estar bem acordado para o que viria pela frente. - Você já descansou demais Bela Adormecida, não vai querer perder toda a diversão, vai?


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Jun 28, 2013 6:38 pm


{
}
Post: #017
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Divertidos? Serio isso?
-Divertidos, Jason? Se Ela nao gostar, sabera do meu envolvimento e nos todos vamos no divertir embaixo da terra. Mortos. Entende o que eu quero dizer? Se algo der errado, caio fora. A responsabilidade é totalmente sua.
Apagar a memoria. Não era algo ruim, poderia ser legal. Divertido. 
-Tudo bem, eu ajudo. Minha festa só começa dentro de duas horas. Mas preciso me divertir antes.
Jason, o guaridão-aprendiz, finamente acorda. O outro Jason, o demônio, faz um corte no rosto do outro. Se ele pode se divertir, porque eu sambem não posso?
Tiro uma das minhas armas. O cabo continha detalhes em ouro, e logo depois uma lamina totalmente afiada, e que também funcionava como espelho. Eu uso esse ultimo acessório para dar uma olhada em mim a ajeito um pouco o cabelo, antes de chegar perto de Jake, o Manipulador.
-Ora, ora. Ola, colega. Surpreso em me ver? Provavelmente não  Mas, felizmente para você,  não estou com muita sede de sangue, por isso talvez eu não pegue pesado com você. Deixa-lo a merce da morte sera o máximo em que chegarei. Mas não se preocupe, você não vai morrer. Seria fácil de mais se isso acontecesse. Mas você ira desejar a morte. Eu prometo.
Arrasto minha Lâmina pelo braco dele, começando no pulso e indo ate uma proximidade próxima ao ombro. O corte que formou foi fundo, mas nao o bastante. Não acertei nenhuma arteira, propositalmente, pois senão ele morreria. E não quero isso. Quero que ele sofra. Lentamente e profundamente.
Isso é  pouco. Enfio a Lamina no ombro dele. Profundamente. Deixo por algum tempo, para que doa infinitamente. E finalmente tiro, mas de modo muito lento, para que doa ainda mais. Retirar rapidamente pararia a dor mais rápido. 
-Dallas? Sua vez.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Sex Jun 28, 2013 10:58 pm



Fight
what can be better


Tirando os comentários de Jason sobre já termos sido mais divertidos, realmente considerei a ideia dele e até parei pra pensar sobre. Então a sesão de tortura começa e deixo-os se divertirem primeiro. Caroline avisa que é minha vez e não sou tão calmo quanto eles. Cortes, perfurações... É por isso que prefiro vítimas femininas: sempre tem mais emoção, gritinhos e essas coisas.
Sabe... Acho que estou com pena de você... Ninguém te mostra o que é realmente tortura! Mas pode deixar, faço esse favor.
Coloco minha fiel adaga no pescoço dele, sem me preocupar em segurá-lo. Vou mexendo-a devagar, até sair sangue. Sabia exatamente os pontos para perfurar e não matar, mas fazer doer muito. Fiz exatamente isso e, logo, os pescocó dele estava cheio de sangue. Então puxo o cabelo dele com força e corto um bom pedaço, para logo depois fazer uma linha fina, com o fio da faca, no alto da cabeça dele. Doía mais do que aparentava.
Agora sim. Próximo passo, caro Jason...
Disse, com nojo na voz e largando o Ashford no chão.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jake Ashford Dom Jun 30, 2013 1:21 am


‘‘
Tempestade





Na verdade, eu adoraria perder a diversão. Sabe, simplesmente não estou a fim hoje.
Em que droga fui me meter? E porque sempre sobra o pior para mim? Incrível. 
Acordo com minha cabeça latejando, meu corpo doido. E o pior nem havia chegado. 
Pela primeira vez percebi que nunca fui torturado.  É horrível  Não recomendo. Se puder evitar, fique a vontade. Não é possível ignorar a dor que você sente. Aquele negocio dos filmes, que os heróis não ligam para a dor? Falso.  Não tem como não ligar.
Ela penetra sobre cada parte de seu corpo, sem obedecer seus comandos. 
Caroline. N
ão estou tao surpresa em vê la. Suspeitava. Ela era malvada de mais para não ser da tal Irmandade Negra. O Dallas também.  Não acreditei sobre desejar a morte e sobre pegar leve, até ela acabar de brincar comigo e Dallas começar. 
Sou jogado no chão como se fosse lixo pelo demônio Dallas. Não foi a melhor experiencia da minha vida. Na verdade, adoraria se fosse apagada do meu histórico.
Reparei que Caroline disse que eu não morreria. Mas bem que eu queria, nessa horas.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos