Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+13
Christian Markwell
Marcio Oliveira
Dallas Boulevard
Megan Ivashkov
Sarah Milles Hart
Katherine Killer Drummont
Lyanna Steigleder
Anne Laurousen
Willian Ivashkov
Casios Artorios
Caroline Shimmer
Jason MacQueen
Jake Ashford
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Floresta

Mensagem por Jake Ashford Qui Fev 23, 2012 6:18 pm

---------------------------------------
Floresta -    Floresta Mundo_10
Floresta -    Floresta Photo1

Embora seja a mesma que a floresta negra, ela é mais clara. Alguns alunos a preferem, outros, a Floresta Negra. Mas cada um tem seu gosto, não é mesmo?

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Jason MacQueen Dom Abr 07, 2013 6:59 pm

Being a Spy just sucks...


Não demorou muito e ela apareceu. Realmente, essa garota merece a fama que tem. Assim que ela chegou, notei que ela possuía uma forte presença, olhar determinado e uma forma de andar / se vestir única, pra não falar da personalidade... Ok vamos falar de negócios.

Gato, vai ter uma reunião da Irmandade... - Ela foi direto ao assunto, me explicou algumas coisas sobre a reunião, a qual eu nem tinha ideia de que viria a acontecer, mas em todo caso, prestei atenção.Agora, a gente vai convocar um demônio maior e imobilizá-lo e deixar que Ela cuide do resto.

Eu já havia comparecido a diversas reuniões da Irmandade, até aí tudo bem, mas com absoluta certeza, eu nunca havia invocado um demônio maior. Caroline parecia estar totalmente tranquila quanto a situação, como se sei lá, ela invocasse e ainda imobilizasse demônios maiores todo dia.

Ela me olhava de uma forma estranha, parecia querer ler meu próximo movimento. Provavelmente estava se perguntando se eu estava assustado ou apenas avaliando as possibilidades. Na verdade ela deve ter vindo pronta pra me matar caso eu me recusasse a ajudar...

Bom, se são ordens da Ela... Quem sou eu pra discordar, não é mesmo? - Dei um sorriso bobo, tentando fazê-la esquecer do fato de que há apenas alguns minutos atrás eu estava avaliando o quão perigoso seria invocar o tal demônio. - E além do mais, vai ser divertido.

Caroline me olhou curiosa, talvez não fosse essa a reação que ela esperava.

Mas então, quando começamos? É que essa é meio que a primeira vez que eu invoco um demônio maior, no meio da floresta, ao lado de, não me leve a mal, uma loiraça como você, então ainda estou um pouco perdido.

Thanks Lari @ CG


Última edição por Jason MacQueen em Seg Abr 08, 2013 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Dom Abr 07, 2013 10:00 pm


{
}
Post: #011
Listen: Right Round
Place: Floresta
Clothes: aqui
Tagget: Jason
demônio maior



Recebi um recado dEla. Totalmente normal, já que estou entre os membros mais importantes e confiáveis da Irmandade Negra. Sim, com 16 anos. Veja como sou de mais!
O lado ruim, é que às vezes recebo tarefas. E algumas são bem chatinhas. Como, por exemplo, informar alguém sobre a próxima reunião e convocar um demônio maior e imobilizá-lo. Confesso que a segunda parte é bem interessante.
Então, aqui estou eu, diva, linda e sexy na floresta, encontrando-me com Jason. Eu trazia uma faixa amarrada na minha perna, escondida atrás do vestido, com uma faca e uma adaga. Não que eu não confie em homens. Porque eu não confio. Mas porque eu vou convocar um demônio maior com Jason.
Quando chego no lugar marcado, ele já está lá.
Gato, vai ter uma reunião da Irmandade... - dei para ele os dados da reunião e então falei: Agora, a gente vai convocar um demônio maior e imobilizá-lo e deixar que Ela cuide do resto.
Eu já tinha tudo planejado de como iríamos fazer isso, mas esperei a reação dele antes.



~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Jason MacQueen Seg Abr 08, 2013 2:04 pm

Being a Spy just sucks...


Não demorou muito e ela apareceu. Realmente, essa garota merece a fama que tem. Assim que ela chegou, notei que ela possuía uma forte presença, olhar determinado e uma forma de andar / se vestir única, pra não falar da personalidade... Ok vamos falar de negócios.

Gato, vai ter uma reunião da Irmandade... - Ela foi direto ao assunto, me explicou algumas coisas sobre a reunião, a qual eu nem tinha ideia de que viria a acontecer, mas em todo caso, prestei atenção. -Agora, a gente vai convocar um demônio maior e imobilizá-lo e deixar que Ela cuide do resto.

Eu já havia comparecido a diversas reuniões da Irmandade, até aí tudo bem, mas com absoluta certeza, eu nunca havia invocado um demônio maior. Caroline parecia estar totalmente tranquila quanto a situação, como se sei lá, ela invocasse e ainda imobilizasse demônios maiores todo dia.

Ela me olhava de uma forma estranha, parecia querer ler meu próximo movimento. Provavelmente estava se perguntando se eu estava assustado ou apenas avaliando as possibilidades. Na verdade ela deve ter vindo pronta pra me matar caso eu me recusasse a ajudar...

Bom, se são ordens da Ela... Quem sou eu pra discordar, não é mesmo? - Dei um sorriso bobo, tentando fazê-la esquecer do fato de que há apenas alguns minutos atrás eu estava avaliando o quão perigoso seria invocar o tal demônio. - E além do mais, vai ser divertido.

Caroline me olhou curiosa, talvez não fosse essa a reação que ela esperava.

Mas então, quando começamos? É que essa é meio que a primeira vez que eu invoco um demônio maior, no meio da floresta, ao lado de, não me leve a mal, uma loiraça como você, então ainda estou um pouco perdido.

Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Seg Abr 08, 2013 5:43 pm


{
}
Post: #012
Listen: Right Round
Place: Floresta
Clothes: aqui
Tagget: Jason
demônio maior



Pensei que ele ia desistir, no início. Um covarde. Nunca se pode confiar em homens. Muito menos em demônios.
Ele demorava muito para falar, e isso me irrita. Estou perdendo tempo. Primeira invocação? Novato.
Sorte sua que eu vou estar com você para invocar. Agora, para trás.
Ele obedeceu, e eu desenhei proteções no chão, o que impede o demônio maior de sair dali e me atacar.
Pegue sua arma. Você tem uma arma, certo?
Graças a Lucifer ele concordou, porque eu não ia dar nenhuma das minhas. Elas são exclusivas, únicas, estilosas, sexy e bem afiadas.
Quando eu invocá-lo, teremos que imobilizar ele e depois fazê-lo apagar, então arrastamos ele até a fronteira do acampamento, onde Ela irá fazer qualquer coisa com ele. Aposto que ele traiu ela. Lealdade.
Eu não ia instruí-lo. Não sou professora. Ele que aprenda sozinho sobre como é e como se deve agir.
Pegaremos ele de surpresa, você fica por trás e eu na frente. Ele me conhece, é claro, quem não me conhece?, e vai pensar que é só mais uma simples invocação. Então você bate nele, e depois eu ataco. Não podemos matá-lo, e nem iríamos conseguir, mesmo comigo tentando. Então você arrasta ele até o limite do acampamento.
Olho para ele com um olhar assassino.
Isso é uma ordem, e não um pedido, então trate de fazer exatamente o que eu disse, se não você não irá gostar do resultado.
Eu confio em Jason, mas isso é fora a parte. Ele é meu 'amigo', mas isso é trabalho.
Peguei em um único movimento a minha faca e a minha adaga, levantando alguns centímetros meu vestido. Me posicionei e comecei a invocar o demônio. Quando ele apareceu, em meio à fumaça negra. Provavelmente a fumaça é só para os demônios se aparecerem, tipo 'eu sou de mais'. Bicht. Eu sou de mais.
Sorri descaradamente e esperei que Jason conseguisse realizar a tarefa dele com sucesso.

~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Jason MacQueen Ter Abr 09, 2013 11:52 pm

Being a Spy just sucks...


Ela estava claramente surpresa com a minha reação. Não sei o que ela esperava de alguém que está acostumado a mentir sobre praticamente tudo o tempo todo. Eu não acreditaria em nenhuma palavra minha, pra falar a verdade. Olhei para a mesma, esperando uma ordem ou qualquer coisa que não fosse um olhar cínico.

- Sorte sua que eu vou estar com você para invocar. Agora, para trás.

Recuei um pouco, dando espaço para que ela desenhasse as proteções, ou seja, o que impediria o demônio de nos matar assim que percebesse o plano. Já havia visto símbolos de proteção contra demônios, mas estes eram diferentes, mais complexos.

- Pegue sua arma. Você tem uma arma, certo?

Eu não disse nada, apenas abri minha jaqueta, deixando à mostra uma adaga de prata envelhecida, com detalhes bem trabalhados e alguns símbolos antigos, ela era um tanto longa para uma adaga e aparentava ser bem pesada, ainda que fosse leve e de fácil manejo. Olhei para ela com uma expressão triunfante, como se novamente eu a tivesse surpreendido.

- Quando eu invocá-lo, teremos que imobilizar ele e depois fazê-lo apagar, então arrastamos ele até a fronteira do acampamento, onde Ela irá fazer qualquer coisa com ele. Aposto que ele traiu ela. Lealdade.

Acenei com a cabeça e tirei a adaga da jaqueta, assumindo posição de ataque, que basicamente seria a adaga na posição horizontal, com o meu braço livre na frente, o que supostamente me daria uma vantagem tática contra o demônio, caso algo desse errado ele prestaria atenção na mão vazia e por tempo suficiente para eu apunhalá-lo ele nem notaria a outra mão.

- Pegaremos ele de surpresa, você fica por trás e eu na frente. Ele me conhece, é claro, quem não me conhece?, e vai pensar que é só mais uma simples invocação. Então você bate nele, e depois eu ataco. Não podemos matá-lo, e nem iríamos conseguir, mesmo comigo tentando. Então você arrasta ele até o limite do acampamento.

Achei aquilo tudo um tanto estranho, ainda que jamais fosse dizer isso à ela, essa garota me dá arrepios. Era um pouco surreal demais que nós estivéssemos invocando um demônio maior, no meio da floresta, apenas nós dois. Seria melhor pelo menos trazer mais uma pessoa, como o namorado dela quem sabe. Algo me deixava inquieto quanto a isso, quer dizer, com a opção de mandar dois membros experientes e conhecidos da Irmandade, porque me mandar até ali? Tudo bem que eu sou um espião e estou acostumado a me reportar diretamente a Ela, mas não é como se eu fosse mais importante ou relevante por causa disso, Ela provavelmente me descartaria tão facilmente quanto o faria com um inseto.

- Isso é uma ordem, e não um pedido, então trate de fazer exatamente o que eu disse, se não você não irá gostar do resultado.

- Entendido - Decidi parar com o silencio, ela não parecia estar gostando nada disso. - Faça o que tem que fazer, estou pronto. - Me apoiei firmemente na minha perna esquerda, recuando meu corpo para preparar uma investida, eu pelo jeito teria apenas uma chance de surpreender o tal demônio e se falhasse, as coisas ficariam realmente sérias para nós.

Ela terminou a invocação e em meio à fumaça, uma figura sombria emergiu. Esperei até o momento em que a mesma tomasse forma e então, quando julguei ser o momento certo - quando a figura parecia estar reconhecendo Caroline- ataquei com o cabo da minha adaga na cabeça dele, esperando que o mesmo ficasse atordoado. Me afastei, preparando um segundo golpe caso necessário. Cogitei jogar o peso do meu corpo contra o mesmo, mas não sabia o que esperar de um demônio maior e preferi esperar para ver se meu primeiro golpe fora efetivo.

Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Abr 10, 2013 11:12 pm


{
}
Post: #013
Listen: Right Round
Place: Floresta
Clothes: aqui
Tagget: Jason
demônio maior



Jason o ataca com a adaga justamente na cabeça dele. O demônio maior ficar surpreso e vira para trás, e é quando eu aproveito a chance.
Pulo em cima dele. A adaga perfuro o ombro dele, a faca enfio no pescoço. O demônio ficou tonto, pois acertei exatamente num ponto fraco, e foi fundo.
Dou um pulo, elegante e sexy, e paro no chão, em pé. Tiro da minha roupa um chicote - minha arma favorita. É difícil imobilizar um demônio maior, mas não impossível.
Jogo o chicote, que imediatamente enrola-se no pescoço do demônio e fica firme. Puxo várias vezes.
Perfure o outro lado do pescoço dele... Agora!


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Jason MacQueen Sex Abr 12, 2013 4:17 pm

Being a Spy just sucks...


Parece que nosso plano havia dado certo. Caroline invocou o demônio, ele a reconheceu, como me foi dito que ele faria, então o atingi com um golpe na cabeça, chamando sua atenção. Ele se virou, furioso, esquecendo por um momento da presença de Caroline. Seu maior erro. Enquanto ele prestava atenção em mim, um alvo desconhecido e aparentemente desprotegido, Caroline o acertou com uma sequencia de golpes rápidos, que envolviam uma faca, uma adaga e, wow seu chicote, depois pulando para adquirir uma distancia maior do inimigo. No final das contas acho que ela não gosta de ser ignorada e agora o demônio, mesmo sem ter culpa, iria pagar por isso.

Ela o amarrou com o chicote, deixando-o completamente imóvel e logo em seguida gritou.

- Perfure o outro lado do pescoço dele... Agora!

Obedeci imediatamente. Girei a lâmina que estava na minha mão e avancei rapidamente até o suposto demônio maior e com um único golpe perfurei o outro lado do pescoço dele, me afastando logo em seguida. O demônio emitia sons estranhos e parecia furioso. Fiquei olhando para ele, curioso e depois voltei meu olhar para Caroline.

- Que ótimo, não precisamos nem de um plano B. - Brinquei, vendo que já havíamos praticamente terminado nosso serviço, só faltava carregá-lo pela floresta, até a fronteira do acampamento. Eu estava curioso quanto ao que Ela faria com o mesmo.

Thanks Lari @ CG


Última edição por Jason MacQueen em Qua Abr 24, 2013 12:05 am, editado 1 vez(es)
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Abr 12, 2013 6:19 pm


{
}
Post: #014
Listen: Right Round
Place: Floresta
Clothes: aqui
Tagget: Jason
demônio maior



Ele fez o que eu pedi. O demônio ficou imóvel e inconsciente. Recolhi o chicote e o guardei.
Leve até a fronteira. Não se preocupe, vou junto. Quase sinto pena dele. Não, na verdade, não sinto não. Ou ele morre ou ele é torturado. Não me importo com nenhuma das opções.
Ele começa a carregar o demônio. Bem devagar.
Não dá pra ir mais rápido? Não quero morrer aqui.



~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Jason MacQueen Qua Abr 24, 2013 12:20 am

Being a Spy just sucks...


Ao ver que o demônio estava claramente desacordado e incapacitado, pelo menos por hora, eu o amarrei com algumas tiras de pano, que Caroline guardava consigo. Não que as tiras fossem impedir que ele nos matasse caso acordasse, mas pelo menos eu me sentiria melhor vendo as mãos e os pés dele amarrados.

- Leve até a fronteira. Não se preocupe, vou junto. Quase sinto pena dele. Não, na verdade, não sinto não. Ou ele morre ou ele é torturado. Não me importo com nenhuma das opções. - Caroline deu as instruções e se afastou um pouco, para que eu pudesse erguer nosso "prisioneiro".

Agora vem a parte do trabalho duro. Suspirei e então levantei o corpo do até então adormecido Demônio Maior, apoiando o mesmo em meu obro direito, segurando-o pelas pernas. Tomei fôlego e comecei a carregá-lo, lentamente.

Ele era incrivelmente pesado. É por esse tipo de coisa que eu sou um espião e não um guerreiro / capanga da Ela. Ser um espião é tudo sobre ganhar confiança e conhecer pessoas, aparência, lábia e joguinhos psicológicos, o que eu adoro, a propósito. Já o trabalho pesado, matar pessoas - não que espiões não matem ninguém, pelo contrário. -, se livrar dos corpos, carregar coisas, lutar, fica para o resto dos membros da Irmandade, o que eu acho muito bom, na verdade.

- Não dá pra ir mais rápido? Não quero morrer aqui. - A loura parecia impaciente, ela olhava ao redor, como se estivesse esperando que algo pudesse interferir nos nossos planos enquanto se movia rapidamente, porém, de forma elegante e ao mesmo tempo, sexy.

- Em uma situação normal eu faria algum comentário engraçadinho, mas não cabe ao momento. Essa coisa pesa, apesar de não ser tão grande quanto eu esperava. E além do mais, se formos rápido demais, podemos ser descuidados e deixar pistas, notei que você está encobrindo os rastros, ainda que não ache que alguém seria estúpido o suficiente para nos seguir. - Decidi parar de bancar o adolescente bobo e agir de acordo com o meu verdadeiro eu, coisa que faço raramente, devido ao meu trabalho como espião da Irmandade. - Você parece mais nervosa agora que nós capturamos ele... Enquanto estava tão calma pouco antes da invocação, o que está te preocupando?

Continuamos andando pela Floresta. Ela demorou a responder, parecia completamente imersa no dever que tinha: transportar o tal Demônio maior até o local combinado.

Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Abr 26, 2013 8:15 pm


{
}
Post: #015
Listen: Right Round
Place: Floresta
Clothes: aqui
Tagget: Jason
demônio maior



Em uma situação normal eu faria algum comentário engraçadinho, mas não cabe ao momento. Essa coisa pesa, apesar de não ser tão grande quanto eu esperava. E além do mais, se formos rápido demais, podemos ser descuidados e deixar pistas, notei que você está encobrindo os rastros, ainda que não ache que alguém seria estúpido o suficiente para nos seguir. Você parece mais nervosa agora que nós capturamos ele... Enquanto estava tão calma pouco antes da invocação, o que está te preocupando?
Jason para de carregar o demônio e fala. Pode ter um pouco de sentido, mas ele que é o homem, ele que deve carregar cargas pesadas! Não eu. Sou forte? Sou. Mas não sou carregadora.
Sou uma integrante do círculo pessoal e confiável de Lilith. É claro que ela não confia em todos. Se eu fosse ela também não. E eu mesma não confio em muita gente do círculo pessoal dEla.
Não respondo de imediato. Não que eu não saiba a resposta - eu sempre sei. Só estava na dúvida entre responder ou não.
Não confio totalmente nele, apesar de ser meu amigo ao algo do gênero. Mas nunca deixaria a minha vida na mão dele. Nunca.
Como sei que ele não vai conseguir carregar o demônio sozinho, tiro o chicote reserva. Ele é preto, brilhoso e grande, mas como é o reserva, não é meu preferido nem perfeito. Não posso correr o risco de manchar ou estragar o meu preferido - nunca. Lanço-o no pescoço do demônio e ajudo a carregar o demônio maior.
Não sei se ele é realmente pesado - não carreguei ele, exatamente. Eu, quebrar minha perfeita unha, recém-feita(não custou nada, porque é claro que não pago por isso. Simplesmente saio antes de pagar, e tudo fica perfeiro) e perfeita? Sujar minhas doces, ágeis e sexys mãos?
Por favor! Claro que nunca faria isso.
Apenas fingi carregar, quando, na verdade, só estava puxando, digamos, 1/9 do peso. Sou uma dama! E claro que fiz isso com descrição, de modo que meu amigo ali não suspeitou de nada. Até fingi fazer um pouco de força. Sou demais, bitches.
Chegamos ao fim do local necessário e puxei meu chicote de um modo diferente e único - graciosamente, mas eficaz. Ele voltou ao seu lugar.
É aqui que ele fica. Ela vai vir buscá-lo assim que sairmos.
Sem me despedir nem nada, virei-me e fui em direção a uma festa. Não aquela que estava acontecendo no acampamento. Aquele é para fracassados.

ENCERRADO



~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Casios Artorios Sáb Jun 22, 2013 6:48 pm

Depois de entregar os livros para o garoto Casios se dirigiu para a floresta para pensar um pouco, depois de um tempo caminhando ele decide se sentar um pouco o mesmo então encosta em uma arvore que estava perto e relembra tudo oque ele já vivera as brigas que ele já teve na escola as risadas com os amigos e o primeiro fora que ele levara então ele acaba se lembrando desse dia nesse dia ele estava triste por ter sido rejeitado pela garota quando ele chegou em casa o pai vendo que o menino estava triste começou a animá-lo e depois de muita conversa e piadas o pai do garoto conta para ele uma descoberta que os cientistas aviam feito a descoberta era que a arvore que eles chamavam de Palo santo e totalmente porosa mas se um liquido e derramado sobre ela os poros da arvore o abi sorvem tampado assim todos os poros.


ao se lembrar desse fato o garoto teve uma sensação estranha quando ele olhou para os lados não vil nada mas ao olhar para cima ele constatou que a arvore em que ele se encostara era a mesma da que seu pai lhe contara,então o garoto se lembra também do ataque que ele sofrera no lago então ele arranca o galho que esta mais perto dele e com o seu canivete transforma o galho em uma faca de pois de alguns minutos o objeto já estava pronto e bem afiado assim o garoto encosta a mão na arvore e faz crescer na mesma um pedaço de cipo pega o mesmo e da um no na faca para ela ficar presa em sua cintura para que ninguém a nota-se então ele prende a mesma na cintura da calça embaixo do casaco que ele usava -vou ate a enfermaria la deve ter um pouco daquele liquido que eu ouvi falar chamado je La Lune para cobrir os poros da minha faca e a deixar um pouco mais dolorida- pensa o garoto indo rapidamente para a enfermaria.
Encerrado continua na enfermaria:https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t173-enfermaria
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Willian Ivashkov Seg maio 26, 2014 4:46 pm

Os guardiões-aprendizes, os funcionários do Acampamento, Christian e eu estávamos aqui. Os sensores de proteção do ASN tinham acusado uma invasão, de algo ou alguém muito grande. Ou de vários alguéns. Por isso estamos nas margens da floresta, esperando às cegas. Eu estou preocupado com o desempenho que meus alunos vão ter.
- Não é um treinamento!
Grito, pela quinta vez. Haverão desafios reais, riscos reais. Eles não podem errar.
Então os inimigos chegam e eu nunca vi tantos membros da Irmandade Negra juntos. São vários e não param de chegar mais. Olho para alguns funcionários, que encaravam paralisados aquela avalanche de pessoas vestidas de preto, e grito para que voltem e chamem mais gente. Qualquer campista que souber lutar, terá que defender o Acampamento essa noite.
Quando virei novamente para frente, já estava lutando.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Anne Laurousen Qui maio 29, 2014 6:30 pm




We Can Fight!




Fui literalmente arrancada da cama, de um sono maravilhoso, para vim lutar. Kath e eu tínhamos pedido uma pizza e começado a ver um filme, mas acho que não vimos nem meia hora de filme (só que comemos a pizza inteira!) antes de pegarmos no sono. Acordamos com um funcionário do camp nos sacudindo e dizendo que deveríamos ir para a floresta, lutar. Eu achei que fosse mais um treinamento fora de hora que o Diretor Willian tinha inventado, mas, assim que chegamos aqui, eu vi que era tudo sério, de verdade. Todos estavam meio preocupados e o Diretor não parava de repetir que seria real, um ataque de verdade. Eu estava estranhamente calma, até eles chegarem.
Os membros da Irmandade tinham vindo em peso, e a porcentagem era de mais ou menos 7 deles para cada 1 dos nossos. Mais ou menos, porque acho que sobrariam alguns dos deles. Em questão de segundos eu estava lutando com quatro ao mesmo tempo e usava uma estratégia maravilhosa para dar conta de todos eles: eu sumia e reaparecia atrás de algum, pegando-o de surpresa. Quando era notada por algum dos outros, só sumia novamente e aparecia em um lugar inusitado. E eu estava colocando em prática tudo o que aprendi com as aulas do Diretor e do Comandante Markwell, distribuindo chutes, socos e tudo o mais.
Em certo momento, consegui pegar uma faca de um deles e comecei a usá-la. Eu tentava olhar para o meu redor, ver como os outros estavam se saindo, mas não podia me desconcentrar. Então só continuava lutando e lutando.



Floresta -'- Com Todos -'-  Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Lyanna Steigleder Qui maio 29, 2014 7:13 pm

We Can't Stop
Tagged: Todos/Floresta Wearing: This Music: We Won't Stop

Quando cheguei na floresta, foi que reparei que o assunto era sério e não um treino bobo e sem sentido, de madrugada. Porque, de vez em quando, acho que o Diretor meio que fica louco e pensa que não temos vida social, porque, fala sério, três da manhã é a hora que eu costumo deitar. Ou não, se a festa está animada, porque daí eu só chego para as aulas do próximo dia. E dá-lhe mais bebida para curar a ressaca.
Os ânimos aqui estavam meio quentes, acho que por causa de ter sido tudo muito rápido. Os sensores deram o alarme, os funcionários arrancando a gente da cama, nós aqui, em pé, esperando o nada. Inimigos invisíveis. Começo a pensar que teria dado tempo de trocar de roupa. Se bem que meu pijama é bem bonitinho... E aí eles chegam. Os membros da Irmandade Negra. Uau. E que membros! Dava até pena de lutar contra eles. E também não sei se eu ia conseguir lutar muito bem, mas iria tentar.
Esse era o meu pensamento até eu ver que eles também têm anjos caídos, que estavam voando. Ah, não. Odeio ter que fazer isso, mas sei que é necessário e tudo o mais, então deixo as asas aparecerem. Em poucos segundos estou voando, como eu não fazia a muito tempo na frente de outras pessoas. Sei lá, acho que não é bom voar com alguém olhando. Tento ignorar as pessoas lá embaixo e curtir a sensação que, não posso negar, é maravilhosa.
Me concentro: tenho uns onze anjos para derrubar. E, assim que eles me notam voando, vêm até mim. Ao mesmo tempo. Percebo que não vou conseguir derrotá-los só com luta, preciso de alguma arma. Noto que um deles está usando arco e flecha e vou com tudo pra cima dele, ganhando velocidade e chegando com força, conseguindo acertar um golpe certeiro logo abaixo do pescoço, na garganta. Oba! Agora tenho arco e flechas.
E volto para os outros, disparando e derrubando anjos malvados.

CREDITS @

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Killer Drummont Dom Jun 01, 2014 5:58 pm

Sinto meu corpo tremer e abro os olhos, um tanto relutante. Uma funcionário do Acampamento está me sacudindo e dizendo meu nome, para que eu acorde. Ela parece agitada e um tanto assustada. Sento imediatamente e pergunto o que está acontecendo. Ela diz que estamos sendo atacados, e depois sai do quarto.
Ah, ótimo. Outro treinamento. O diretor poderia dar um descanso para a gente às vezes, sabe. Mas mesmo assim troco de roupa, colocando uma que dê de lutar, e vou para a floresta
Chego no final do discurso do Diretor, enfatizando que não é um treinamento, e que é sério. Preparo-me para lutar, e então os membros da Irmandade Negra chegam com força total, e são muitos. Mas nós não vamos desistir.
Pego a minha faca, que coloquei na meia antes de sair, e espeto no meu dedo. Ele sangra. Ótimo, está afiada. Isso não vai ser bom.
Avisto o primeiro alvo que vejo, e parto para o ataque. Que a luta comece. 

thanks juuub's from @bg !

Let's fight
let's win
cause it's serious

Taggeds: Floresta
Clothes: X.X
Lyrics: 

Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Jun 01, 2014 6:19 pm



Don't Panic... Panic!

Lutar. Um pesadelo para mim. Não tinha nem dormido ainda quando o funcionário foi me chamar. Estava devorando outro livro, e foi horrível ter sido interrompida, ainda mais para vim lutar. Queria poder, simplesmente, dizer ''não''... Em vez disso, levantei e segui o funcionário, sem me importar muito que não havia trocado de roupa e estava de pijama.
Chegando na floresta, comecei a ficar nervosa de verdade. O Diretor Willian Ivashkov não parar de falar que não era um treinamento, não ajudava muito. Eu olhava para Alli, para Jake e para John, busacando algum apoio, mas ele estavam concentrados e, sem dúvida alguma, iam lutar muito bem. Ao contrário de mim. Foi só os membros da Irmandade apareceram, que eu comecei a tremer. Pânico. Não ia conseguir, não ia. Não conseguia sequer me mexer. Então, por algum milagre, eu fiquei para trás, enquanto todos os outros guardiões-aprendizes iam para frente, lutar como verdadeiros guardiões. Só que a Sarah aqui, só queria ter forças para virar e fugir. Mas nem isso...
De repente olho para o Comandante e consigo me mexer, porque ele está lá, lutando como se fizesse isso todos os dias (o que, provavelmente, faz mesmo), como se não causasse nenhum esforço. Consigo correr. E eu sei que isso pode parecer vergonhoso, mas não pensava em nada mais, precisava sair dali. Corri por entre as árvores e, assim que encontrei uma com fácil acesso, subi pelo tronco da árvore e sentei em uma galho no alto. Dali eu observava a luta e mandava alguns tufos de ar em algumas pessoas, alguns inimigos. Isso quando eu conseguia me acalmar. Ainda tremia muito e estava me sentindo uma inútil.

Tagged: Todos Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Megan Ivashkov Sáb Jun 14, 2014 12:00 am





Don't Tell Me How to Feel!

You had it all and now your left for nothing!

Enfim descubro que o tal bêbado estava sóbrio, e é sempre ruim descobrir isso. Entro na floresta e todo aquele ar de luta, pressão, raiva, mexe comigo. De repente me ligo que essa é a minha chance de descobrir sobre Lissa. E só tem um jeito certo.
Meus olhos acham quem eu queria e eu vou em direção a ela sem nem pensar. Não vejo se ela está lutando com alguém, não vejo se ela percebe que estou indo em sua direção, não vejo nada, só me coloco na frente de Caroline e a empurro com todas as minhas forças. Ela cai longe e corro até ela, tomada pela raiva. Levanto-a com uma só mão e encaro-a nos olhos.
Onde ela está, Caroline? Onde Lissa está?!
Não consigo olhar a cara de nojo daquela loira azeda.
Responde!
Sacudo ela, com raiva e querendo acabar com tudo isso.


Place: Floresta With: Todos Music: Lonely - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Jun 20, 2014 3:11 am


{
}
Post: #029
Place: Floresta, Acamapamento Sobrenatural
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
batalha


Finalmente uma luta em que posso quebrar a cara das pessoas. Tudo o que precisa. Não que não esteja me divertindo com a Lissa lá na Irmandade, mas todo brinquedinho perde a graça. Um mar de sangue é muito melhor. 
Antes que a batalha comece, penso em quem vai ter a honra de lutar comigo. Não desperdiço minhas habilidades em qualquer um, a pessoa tem que merecer. Talvez a Rainha da Sucata. Quem sabe. 
Parece que, afinal de contas, não vou precisar escolher. Logo de cara minha adversária parte para cima de mim. Atitude, gostei disso. Ela me empurra e eu caio. Consigo ver a raiva emanando dela. Isso vai ser bom. 
Megan Ivashkov pergunta onde está Lissa. Então é sobre isso. Que nobre, perguntando sobre a amiguinha.
Se eu soubesse que ela é assim divertida de brincar, teria sequestrado ela antes.
Em menos de um segundo consigo me livrar dela, que estava segurando-me. 
Mas já que não estou com ela agora, posso me entreter com você.
Entro na adrenalina da luta e não vejo o que estou fazendo, ou penso. Só faço. Primeiro, só uso a força do meu corpo sensual. Quebro algumas costelas. Não a perna, ou o braço. Não será divertido se ela não conseguir andar ou tentar me socar no início. Com a faca, machuco o ombro direito, e faço um longo corte, do pescoço até a cintura. A blusa dela rasga e começa a se encharcar de sangue. Tomo cuidado de deixá-la respirando. Megan tenta me dar um soco, mas desvio no último segundo. Tiro minha arma favorita: chicote 'mágico'. Enrolo a ponta no pulso dela e puxo com força, deixando uma marca no pulso esquerdo e com a minha outra mão enfio a faca na lateral direita do corpo dela. Com minhas próprias unhas arranho as costas dela. A vampira consegue tirar a faca de si e fazer um corte pequeno em mim.
Começo a rir.
Isso é o melhor que consegue fazer?
Desenrolo o chicote com uma puxada e empurro-a com força, fazendo-a cair com força no chão. Ainda está perdendo muito sangue pelo ferimento da faca. Puxo-a pelos cabelos e faço com que ela consiga ficar de pé.
Não terminei ainda, puta. Não vai desmaiar até eu dizer. Ainda bem que é uma vampira.
Depois disso é um borrão, ajo em alta velocidade. Ela acaba com uns 15 ossos quebrados, e perdendo muito sangue. Se controla para não gritar. Usa suas últimas forças para cambalear e não cair e perder a dignidade. 
Se não fosse tão péssima em luta, talvez a Irmandade te aceitasse como membro.
Avanço para dar o golpe final quando sinto um baque no meu lado esquerdo. E, como sou pega de surpresa, não consigo evitar e acabando indo um pouco para o lado. Viro-me para ver quem atacou-me.
Ora, ora, ora. Christian Markwell veio defender a amada. Pelo menos agora vai ficar interessante. Nunca tive a chance de dizer, guardião... Mas o meu maior desejo era ter estado na Igreja aquele dia para ver sua cara quando ela morreu. Deve ter sido hilária.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Dallas Boulevard Sex Jun 20, 2014 9:20 pm



Fight
what can be better


Finalmente uma grande luta. Nós estávamos em bem mais número que eles, mesmo assim posso escolher com quem lutar, ninguém vai ligar nem se meter. Escolho um oponente à altura e não um guardiãozinho qualquer. Sempre é divertido lutar com o comandante Markwell. Fazemos uma boa luta e eu estou atacando quando vejo Megan chegar e ir direto na direção de Caroline. Puxou briga com a pessoa errada, mas nunca vi a filhinha do diretor tão irritada. Um desperdício eu acho, em outra situação, em outro lugar, toda essa irritação seria bem mais produtiva.
Quando Caroline revida, eu tenho que parar de olhar por alguns minutos e voltar a prestar atenção no comandante, que está atacando com vontade e ainda não viu as duas. Consigo imobilizá-lo no chão, com o rosto voltado para a luta delas. Megan está sofrendo, é claro. Só consigo sorrir, tenho uma namorada incrível.
Está vendo aquilo? É a minha garota. Acabando com a sua.
Então ele consegue se libertar e vai até elas, partindo para cima de Caroline rapidamente. Deixo ele ir, vai ser divertido. Faço um contato visual rápido com minha namorada. Sempre fazemos boas lutas juntos. Escuto o que ela fala para Christian e observo.

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Marcio Oliveira Sáb Jun 21, 2014 2:35 am

Estava andando pela floresta na minha forma de gato quando sinto o cheiro de sangue no ar, meu primeiro pensamento foi de que talvez alguem tivesse caido e se machucado ou mesmo alguem sendo atacado por um animal, tinha de averiguar e assim o fiz. Assim que fui me aproximando do local fui percebendo que minha ideia havia sido horrivel.
Logo comecei a ouvir sons de lutas e quando cheguei ao local vi várias pessoas lutando entre si. Aquilo não era assunto meu, não conhecia aquela gente, nem se quer sabia o por que deles estarem brigando, mas estava deveras interessado em saber quem iria vencer.
Ainda na minha forma de gato subo no galho de uma arvore e fico la observando o desenrolar da batalha e o modo de lutar de cada um ali, os estudando, afinal, nunca se sabe, posso acabar tendo de enfrentar um deles algum dia
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Christian Markwell Dom Jul 06, 2014 1:00 am


Floresta

A BATALHA- @



Eu nunca disse isso para ninguém, porque é algo horrível e que não me orgulho realmente, mas a verdade é que eu amo lutar em batalhas. Tem toda aquela emoção, adrenalina, que é simplesmente inexplicável. Mas é algo horrível, porque pessoas perdem suas vidas e famílias ficam despedaçadas, e nunca há um final feliz. Porém, aquele momento... em que é o aqui e o agora e só lutando, defendendo o meu povo, e salvando pessoas... É tudo para mim. Mas não sou um maníaco, e não gosto de matar. Na verdade, me assusta um pouco.

Os membros da Irmandade Negra chegam, e afastam todos os meus pensamentos sobre luta e todo o resto para bem longe.  Não sou de escolher oponentes de luta, geralmente vou com quem está mais perto. Mas, às vezes, eles que me escolhem. E tudo o que faço é revidar. Dessa vez, foi Dallas, o demônio que foi expulso do acampamento por ter integrado à Irmandade. Ao longe, vejo um veslumbre do que parecia ser alguém que eu conhecia. E a pior parte, é que essa pessoa estava morrendo. Destraio-me por um segundo e Dallas me imobiliza, mostrando-me a cena de Caroline e Rose. Primeiro, ela não é minha garota. E segundo, Caroline pode estar ganhando, mas não vai vencer. 

Livro-me dele e vou direto para onde estão Rose e Caroline. Ela tenta me atacar com palavras, antes de partir para o ataque. Consigo controlar minha raiva, mas, felizmente, nessa situação não preciso, porque vou atacá-la de qualquer jeito. Levo meu punh o ao rosto dela, mas como ela já esperava um ataque, desvia. Lutamos por algum tempo, investindo e desviando, acertando e recuando. Acerto um soco no nariz dela, que começa a sangrar. Ataco por mais um pouco, e desarmo ela. Só mato em última opção, e essa não é. Meu ombro direito está quebrado, assim como a perna direita dela, que então não consegue mais andar, mas mesmo assim não desiste. Mais, adrenalina, mais luta, porém dessa vez por poucos segundos, já que havia quebrado a perna dela, não há muita coisa que Caroline consiga fazer quando está prestes a cair e não consegue desviar. Finalmente vejo Rose, que está muito malPreciso levá-la a enfermaria. Olho ao redor por um tempo e encontro outro guardião, um amigo meu. Inclino a cabeça na direção de Caroline e ele entende, indo lutar com ela.  

Ando rapidamente até Rose, que conseguiu ir rastejando até uma árvore e encostar ali. Pego-a rapidamente no colo e corro até a enfermaria. 

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t173p21-enfermaria

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Seg Jul 14, 2014 8:00 pm

Ataque
floresta


Não se sabe de onde Ela surgiu. Em um momento, todos estavam ocupados com suas lutas, e em outro, todos paravam de lutar de repente, membros da Irmandade ou não, e olhavam para Ela. A Noiva das Sombras. Por aqueles que passava, deixava-os atônitos. Anjos deciam do céu, manipuladores perdiam o controle dos seus elementos e vampiros viam-se, por um momento, sem forças. Se a escuridão pudesse ser sentida, seria Ela.
Andava devagar, saboreando cada passo, cada expressão de puro medo. Alguém sussurrou o seu antigo nome. Aquele cujo o qual Ela não gostava de se lembrar. Um aceno de mão. A Magia Negra em seu estado primitivo emanou d'Ela e as sombras engoliram o pobre infeliz. Uma morte rápida, indolor.
Continuou andando, o centro de todas as atenções. Com um outro gesto simples, trouxe Caroline e Dallas para o seu lado. Não por uma demontração de insegurança, mas sim peças em seu grande jogo para servirem de testemunhas. Ela não se importou com a perna quebrada de sua mais fiel seguidora, porque isso não era um problema d'Ela. Dallas estava aparando-a, seu segundo melhor seguidor, e eles juntos eram a "nobreza" da Irmandade Negra. As poucas peças que importavam.
A Noiva das Sombras passou os olhos por todos os guardiões aprendizes, um olhar de cima. Em tempos remotos, Ela havia sido uma deles. Não mais. Parou na frente do Diretor Ivashkov e quando falou, o frio de suas palavras pode ser sentido:
A guerra está perdida, Ivashkov. Me entregue o Acampamento e, talvez, alguns de seus alunos se salvem.
Um silêncio absoluto pairou sobre o lugar. O Diretor nada disse, mas sua expressão revelava que ele não entregaria nada à ela.
Bom, vocês não me deixam escolha... Onde está aquele vampiro...? Ah, sim. James Blackwell. Bom revê-lo.
Ela foi se aproximando de James, que mantinha a expressão impassível. A cerca de um metro de distância dele, ela levantou as mãos e as sombras engoliram- o. Enrolaram-se em seus pulsos, tornozelos e no pescoço, puxando-o para baixo, como se fosse atravessar o chão. E talvez fosse mesmo.
Mais algum voluntário?
Perguntou Ela, olhando para o Diretor. O dia apenas começava e a Noiva das Sombras poderia torturar todos, até a noite seguinte, se preciso fosse.
Escolheu, parecendo aleatóriamente, mas, na verdade, tudo com Ela era planejado minuciosamente, mais algumas vítimas.
Allison Darkbloom, Daniel Redwyne e Lyanna Steigleder recebem o mesmo tipo de punição: pulsos, tornozelos e pescoço. E todos sentem a dor.
A Noiva das Sombras olha para o Diretor, meio espantado com tanto poder.
Quer mais um incentivo? Tragam minha convidada!
Ela grita a ordem para ninguém em especial e, em minutos, dois anjos caídos vem voando pelo céu, com uma garota nos braços. Lissa Grigori está em um estado deplorável, com poucas roupas, em péssima conservação, o seu rosto é de alguém cuja vida está lhe sendo tirada, esvai na frente de seus olhos, e ela já não tem mais forças nem vontade de se manter em pé.
Os anjos a depositam aos pés d'Ela e Grigori se mantém imóvel.
Ela estava com saudades de vocês, só trouxe para verem-na um pouco. Isso é o que acontece com quem não me obedece. Agora, o Acampamento.
Sua paciência começava a se esgotar.



Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Willian Ivashkov Sáb Jul 19, 2014 7:05 pm

Eu lutava com quatro caras ao mesmo tempo, concentrado e sem tempo para pegar a varinha e fazer alguma magia. Tentava olhar meus alunos mais próximos e ajudá-los e, às vezes, conseguia, mas no geral eles estavam se saindo muito bem. Katherine e Anne eram praticamente as únicas que estavam em meu campo visual e elas acabaram se revelando muito boas em lutar, cada uma com seus truques. Sempre que eu acabava com algum, vinham outros e pareciam ser infinitos deles. Pelo canto do olho, vi que as garotas estavam ficando cansadas, e a preocupação tomou conta de mim. Os membros da Irmandade eram mais fortes e estavam em mais número que nós. Nós precisávamos de um plano B, um...
Meus pensamentos foram interrompidos quando os meus oponentes pararam de lutar, aparentemente sem motivo algum, mas então eu a vi. A Noiva das Sombras em pessoa estava ali. E ela era de uma beleza fria e impressionante. Caminhou até a minha frente e falou para eu entregar a Ela o Acampamento. Claro que isso nunca iria acontecer, só por cima do meu cadáver, mas tinha certeza de que Ela iria me matar se eu dissesse isso, afinal ia ser só mais um corpo morto na coleção d'Ela.
Como não respondo, Ela começa a torturar meus alunos. Por algum motivo, Ela sabe o nome de James e ele é a primeira vítima. Depois Allison, Daniel e Lyanna. Fico meio espantado com o poder que Ela tem, já havia ouvido boatos de que era muito poderosa, mas não imaginava tanto assim.
Continuo em silêncio e então Ela dá seu último golpe: anjos aparecem trazendo Lissa Grigori, em péssimo estado. Sinto muito por ela, prometi ao seu pai que cuidaria dela, e, em uma atitude impensada, dou um passo a frente para pegá-la, tirá-la daquela situação. Só as palavras da Noiva das Sombras me fazem parar, entendo que Ela fará tudo necessário para conseguir o que quer, o Acampamento, algo que não é negociável.
Primeiro, solte todos eles, meus alunos. E devolva Lissa. O que vocês fizeram à ela?
A raiva estava presente na minha voz. Tentava mantê-la sem emoção, mas o estado de Lissa tornava isso quase impossível.
Sabia que estava me arriscando, mas não podia deixá-los sofrer assim.
Vamos fazer isso pacificamente.
Mas o Acampamento SobreNatural ela nunca iria ter.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Lyanna Steigleder Seg Jul 21, 2014 7:10 pm


We Can't Stop
Tagged: Todos/Floresta Wearing: This Music: We Won't Stop

Lutar voando é mais difícil do que parece. Eles devem treinar entre si, pois são bem melhores que eu, além de terem alguns golpes parecidos. Com muito esforço, consigo derrubar uns três, mas ainda faltavam sete, ou mais. Não tinha mais forças, nem flechas. Só que eles pararam de lutar, desceram, por algum motivo. Claro que os acompanhei, então eu vi. Ela só podia ser a Noiva das Sombras de que todos falam, porque nunca tinha visto uma aura tão negra. Praticamente sugava e tingia tudo de preto ao seu redor, na minha visão de anjo, embora eu suspeite que deva parecer terrível na visão de qualquer um. E Ela era tão linda, de um jeito horrível, mas bela...
Quando fala aquelas coisas para o Diretor Ivashkov, sua voz gela todos ao redor e percebo que não queria estar na pele dele. É claro que o Diretor não entregaria tão fácil assim, então todos temos que ver ela brincando com Jay. Corro até ele na mesma hora, perguntando daquele jeito idiota e desesperado que todas as pessoas fazem em momentos como esse, se estava tudo bem. Só que eu mesma sou atingida, e parece que nada vai ficar bem de novo. Por um longo tempo.
Dói tanto.
E são sombras. Como sombras podem ter todo esse poder? Mas eu sei a resposta: sombras não são poderosas. Ela é.
E vamos todos sucumbir ao poder d'Ela, porque é fácil como tirar doce de criança para Ela. Parece fazer coisas assim todos os dias, e provavelmente faz. Ouço a voz do Diretor de longe, mas não consigo distinguir o que ele diz.
Decido parar de resistir, deixo as sombras me puxarem para baixo, me deixo cair. Olho para Jay e tento falar algo, mas é impossível. Lembro de toda a história que ele me contou. Irmãs gêmeas. É bom uma ter morrido, duas iguais o mundo não iria aguentar.
Então desmaio.

CREDITS @

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta -    Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos