Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+6
Lyanna Steigleder
Selene Sherlock
Casios Artorios
Brandom Stark
James Blackwell
Damon Graymark
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Enfermaria

Mensagem por Damon Graymark Sex Abr 27, 2012 7:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria
• Primeiro Andar •


Enfermaria - Página 2 Ceocorporateexecutiveof
Lugar onde as pessoas vão ao se machucar(meu óbvio), sendo de coisas sobrenaturais ou não.
Tem um espaço amplo e aconchegante.



Kath@GX
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Luce Mortymer Sáb Fev 08, 2014 7:56 pm

TAGGED
1 andar
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Enfermaria-♥
camp ---


A enfermeira(feia... fiquei com pena dela. Ninguém merece atender pessoas perfeitas como eu, sendo que ela... Bem.) injeta uma injeção no meu braço e a dor para. Jay bebe sangue que tinha no freezer, mas, pela cara dele, é antigo. 
Sei exatamente o que preciso para melhorar, e é sangue. Mas sangue novo, não velho. Eca. Sem falar que os da enfermaria pode vir de velhos, e acho isso muito nojento. 
Lya dá a melhor ideia possível: festa. Estou sempre pronta e disposta para festa. Quase tanto como para compras.

Sempre. Só deixa eu fazer uma ligação. 
Respondo à Lya. Tiro o celular do bolso. Tem área e sinal, graças a Deus. Ligo para o cara do sangue e, cinco minutos depois, ele aparece na porta com uma garrafa de sangue fresco. E de pessoa jovem. Ele vai embora e eu tomo a garrafa inteira. Assim que jogo ela vazia no lixo, a enfermeira feia volta e diz que tenho que repousar e que vou ter alta amanhã à tarde. Ela me empurra pro banheiro, e eu tomo o banho mais rápido da minha vida. Quando saio, estou linda e maravilhosa. E estou sendo rondada pela enfermeira de novo.
Será que você pode pegar um comprimido para mim? Quero dormir, mas sem ajuda não acho que eu vá conseguir.
Falo o mais inocentemente possível. Ela sorri e se afasta, dizendo que vai pegar.
Vamos logo. Juro que se eu ficar mais um segundo nesse lugar, morro.
Entrar nas festas sempre é fácil. Eu e Lya sempre damos conta do recado.

Encerrado

Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Christian Markwell Dom Jul 06, 2014 1:22 am


Enfermaria

OS FERIMENTOS- @



Entro no prédio do Acampamento e vou direto para a enfermaria, lugar que já estou acostumado a ir. Assim que empurro a porta com a lateral esquerda do meu corpo, já que o ombro direto está quebrado e doendo, vejo a enfermeira morta no chão. É claro. Sem assistência, as pessoas do acampamento acabam morrendo, e a Irmandade vence. Não posso dizer que eu estou surpreso com isso. Coloco Rose na maca, desviando do corpo imóvel e coberto de sangue, com a cabeça uns 15 centímetros longe do corpo. Finalmente olho para Rose e os machucados que ela tem. Rasgo a blusa dela para ter uma melhor visão, e tento olhar só os ferimentos. Há um longe corte do pescoço até a cintura, mas não parece muito fundo e é o menor dos problemas. Pulso esquerdo marcado, ferimento na lateral direita, no ombro e possivelmente costelas quebradas. O estrago que as unhas de Caroline fizeram eram visíveis. Pego um pedaço de pano e estanco o sangue que está jorrando da lateral direita.

Abro rapidamente os armários, até achar o que preciso. Seringa. Ela não gosta quando vê o que tem na minha mão, e tenta me impedir, tenta levantar e sair. Pode estar machucada, mas continua teimosa. Com todos os ferimentos que ela possui, não é difícil fazê-la sentar com meu braço esquerdo. ignoro a dor no meu ombro direito. Aplico uma injeção no lado direito do pescoço dela, com algo para a dor seja amplamente reduzida. Vasculho os armários de novo, e não acho o que preciso. Começo a jogar as coisas no chão, para ter uma melhor visão. Sinto minha camisa ensopar com meu próprio sangue, então olho no espelho, percebendo que o ferimento no ombro é pior do que imaginei. Continuo a procurar com a mão direita, até encontrar. Sangue, em garrafinhas de água.

Vou até Rose e falo: Você precisa beber o sangue para se curar mais rápido. Se não, seu corpo ficará cada vez mais fraco e a dor piorará. Eu até posso fazer com que ela receba a injeção, mas não que beba o sangue. De certo modo, é muito difícil para mim vê-la sofrendo assim. Ela não vai morrer, é claro, mas está sofrendo.
 


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Megan Ivashkov Dom Jul 06, 2014 9:10 pm




Don't Tell Me How to Feel!

You had it all and now your left for nothing!

Ela me respondeu, disse que estava se divertindo com Lissa, e depois começou a se divertir comigo. Por um pequeno momento desejei ter ido à mais aulas com o comandante, até eu perceber que não adiantaria muita coisa, ela era boa demais, lutava para matar e estava com uma faca e seu inseparável chicote. Caroline quebra alguns ossos e faz cortes profundos. Eu até tento revidar, mas perdi muito sangue e estou meio tonta, então nada dá certo. Meu corpo inteiro dói muito, minha blusa está ensopada de sangue e totalmente rasgada, mas, mesmo assim, não grito, em nenhum momento, e tento ficar em pé.
Quando ela se prepara para o golpe final, os cortes em meu corpo ainda estão longe de fechar, mesmo com toda essa coisa de ''pele de vampiro'', porque eu nem lembro a última vez que me alimentei de sangue. Na verdade, não como nada a um bom tempo. Então eu me seguro em algo e encaro Caroline.
Manda a ver, vadia.
Digo e espero, mas vejo que ela se desequilibra, porque alguém a empurrou. O comandante. De onde esse cara apareceu? Não sei se estou feliz por ele estar aqui ou irritada.
Enquanto ele distrai Caroline, dou alguns passos para trás até encostar em uma árvore e então me deixo cair, escorregar até o chão. Coloco a cabeça para trás, os olhos fechados, ouvindo o som das lutas acontecendo ao redor, e, subitamente, muito enjoada. A próxima coisa de que me lembro é estar no colo do comandante, indo rápido para algum lugar, mas tudo é muito vago, minha visão está meio embaçada e, não sei como, tenho a certeza de que vou morrer. Estou certa disso.
Quando ele me coloca em uma cama e rasga minha blusa, um sorriso divertido surge nos meus lábios, mas eu realmente não tinha controle do que estava fazendo. Ele sai e volta trazendo algo na mão, algo como... uma seringa. Sou tomada pelo pânico, achando que ele só quer apressar a minha morte, me drogar ou algo assim, e tento levantar, mas não tenho força nem para sair da cama. Ele me empurra de volta e injeta a seringa no meu pescoço. O que quer que tenha dentro dela, entra em meu corpo e ameniza toda a dor que eu estava sentindo. Clareira um pouco a minha visão e consigo ver onde estou: na enfermaria, em uma maca, a enfermeira está morta no chão e o comandante está revirando tudo, jogando frascos e vidros no chão, tentando achar alguma coisa. Fecho os olhos por um pequeno instante e quando os abro, ele está na minha frente, me oferecendo garrafinhas de sangue e dizendo algo. Não o escuto, só agarro as garrafas e bebo todas, até o último gole, com uma rapidez impressionante. Não sabia que estava com tanta fome assim. Esse sangue embalado nem se compara ao sangue humano, minha nítida preferência, mas eu poderia tomar mais umas cem garrafas.
Depois de muitas, vejo os cortes no meu corpo começando a se fechar e então olho para o comandante. Ele está muito ferido e me lembro daquela cabana na floresta na hora. De todo aquuele sofrimento. Agora era o mesmo sofrimento, só que em maiores proporções, só que aqui no camp.
Hm... Obrigada? Você provavelmente salvou a minha vida, então... Que tal salvar a sua agora?
Aponto para todos os cortes nele. E eram vários. Lutar com Caroline, ou apanhar dela, não é brincadeira, não.


Place: Enfermaria With: Comandante Music: Lonely - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Christian Markwell Qua Jul 09, 2014 11:32 pm


Enfermaria

OS FERIMENTOS- @



Rose bebe várias garrafas de sangue e fico aliviado quando percebo que ela vai se curando aos poucos e melhorando bastante. Enquanto ela vai bebendo o sangue, olho para o corpo sem vida da enfermeira. E a cabeça. Arrasto para um canto e começo a procurar por algo parecido com uma lona que cobrisse o corpo todo. Acho em pouco tempo e jogo em cima, ficando apenas um volume. 

Pego um banquinho que tinha ali e puxo para perto da maca, onde Rose está, e sento. Ela termina todas a garrafas que tem nessa enfermaria, e bem rápido. Ela agradece por ter salvado a vida dela e se ofereceu para cuidar dos meus machucados, apontando para meus cortes. Olho calmamente para eles, pela primeira vez. Sem adrenalina, sem agitação, eles doem muito mais. Estico o braço e alcanço um kit de primeiros socorros que havia visto antes, em cima de uma mesa e entrego para Rose. Tiro minha camisa, estragada por causa do sangue, enrolo e jogo no lixo que tem ao lado da porta. 

Use o pote vermelho e o pano para limpar os cortes, antes de costurar. A parte de limpar seria fácil pra ela, mas dolorosa para mim. A de costurar, difícil para ela, e, bem, claro que vai doer em mim, mas não tanto. O que estava pensando ao ir atrás de Caroline? Sabia que ela não ia contar nada. Pergunto. Meu tom não era de acusação ou reprovação. Sabia que era por causa de Lissa. 

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Megan Ivashkov Sáb Jul 12, 2014 3:27 pm




Don't Tell Me How to Feel!

You had it all and now your left for nothing!

Ele coloca um kit de primeiros socorros na minha mão e tira a camisa. Não era bem assim que eu tinha pensado, mas então vejo o corpo da enfermeira coberto no chão e percebo que vou ter mesmo que fazer isso. Ao menos já estou bem alimentada. Sigo as instruções dele, mergulhando o pano dentro do pote vermelho e começando a limpar os cortes, devagar. Ia doer nele de qualquer jeito, devagar ou não. O comandante pergunta por que eu fui atrás de Caroline, sabendo que ela não iria contar nada.
Porque eu, ao contrário de você, estou cansada de esperar que as coisas se resolvam. Lissa está com eles há mais de uma semana e já ficou bem claro que eles não pretendem devolvê-la, pedir resgate, algo assim.
Respondo, concentrada no meu trabalho chato e sem olhar para ele. Ok, parte fácil feita. Vamos para a difícil.
Pego o necessário para costurar e lavo as mãos antes de começar, para tirar todo aquele sangue. É mais difícil do que eu pensava, até poque tem alguns cortes especialmente profundos, mas 10 minutos depois está tudo pronto.
Agora eu vou voltar pra lá. Caroline não vai sair daqui sem me encontrar de novo.
Eu já estava alimentada, pronta para acabar com ela, e me sentia forte. O suficiente para, pelo menos, uma revanche. Nem que fosse pequena.
O comandante tenta me segurar, provavelmente para dar uma de sábio e dizer que não devo voltar, algo assim, mas consigo chegar até a porta. E então começo a correr de volta para a floresta, sem impedimentos, sentindo meus últimos ossos voltarem para o lugar.

Continua https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t37p21-floresta    


Place: Enfermaria With: Comandante Music: Lonely - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Christian Markwell Dom Set 28, 2014 10:47 pm


Enfermaria  

ROSE- @

Enquanto ando pelo acampamento, continuo focado nas sombras para continuarmos ocultos. A última coisa que preciso agora é que seguidores dEla nos ataquem e façam com que Rose morra. Ainda não vou desistir. Quando chego no primeiro andar, percebo que o corredor da enfermaria está vazio e dispenso as sombras.
Entro desesperado e fico muito aliviado quando vejo que a enfermeira está ali e ninguém mais da Irmandade Negra. Felizmente, ela não é uma membra. Coloco Rose na maca e falo rapidamente com a mulher que está ali, que logo começa seu trabalho. Não consigo prestar atenção, fico apenas andando de um lado para o outro, angustiado e preocupado. Ela precisa sobreviver. 



Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Narrador Qua Out 08, 2014 2:42 pm

Interrogatório
• enfermaria •

A nova enfermeira era somente uma voluntária, uma aluna que estava prestes a se formar e deixar o Acampamento. Quando a outra enfermeira morreu no ataque da Noiva das Sombras, ela acabou sendo empurrada para cá, pelos amigos e professores, afinal, sempre fora brilhante em sala. Durante toda a semana ela aprendeu a se virar com o estoque de medicamentos e gaze que tinham, aprendeu a limpar ferimentos rápido e a sempre manter a calma. Foram vários os feridos que passaram pelas suas mãos, alguns mais graves, outros nem tanto. Somente um havia perdido a vida: um garoto do primeiro ano, novo, assustado, que havia mexido com gente grande e pagara por sua rebeldia. Ali, na pequena enfermaria, a ex-aluna não era ninguém além da enfermeira. Sem experiência para atender as pessoas, fazia o seu melhor. 
Havia se passado uma semana sem novas investidas da Noiva das Sombras, o que era relativamente bom, porque significava menos mortos ou feridos. Não tinha ninguém na enfermaria quando ele chegou. O famoso Comandante dos Guardiões trazia uma garota nos braços e parecia bastante preocupado. A enfermeira logo percebeu que se tratava de algo muito grave, já que o Comandante tinha vindo em pessoa trazê-la, mas ele estava preso, não? Então a garota: ela sangrava muito, tinha cortes em várias partes do corpo e já estava morrendo. A enfermeira ajudou-o a coloca-la em uma maca e começou a limpar os ferimentos o mais rápido que podia. Tinham sido feitos a faca, alguns mais profundos que outros, mas ela já tinha perdido tanto sangue... Será que...?
A enfermeira analisou a paciente com calma, sem parar de tratar seus ferimentos. Ah, não. Era a filha do Diretor Ivashkov. Por isso o Comandante Markwell estava aqui, era a filha do seu melhor amigo, ou seria ela a protagonista dos boatos que corriam de que o Comandante tinha achado um novo amor? Não. Impossível, é claro. Mas ele estava tão agitado! Não conseguia parar de andar de um lado para o outro.
O estado dela é bem grave. Mesmo que eu consiga limpar os cortes, ela vai precisar de uma transfusão sanguínea.
A enfermeira tinha o objetivo de acalmar o guardião, mas se havia conseguido ou não, não sabia. 
E, por ser uma vampira, só poderá receber sangue de outro vampiro. O sangue deles é diferente do nosso. Mas isso não será um problema, certo? Afinal, Megan tem muitos admiradores que certamente estarão dispostos a ajudar.
Ela não era muito fã de vampiros, talvez por ser uma bruxa, mas os respeitava. Estava trabalhando em um corte especialmente longo e profundo nas costas da paciente quando resolveu deixar tudo claro para o Comandante.
Existe a possibilidade de que ela não acorde mais, de que fique em coma por muito tempo. Estamos falando de cortes feitos por Je La Lune, vários cortes na verdade. Acho que deveríamos preparar o Diretor para isso. Mesmo com a transfusão... Ela está com uns 5% de chance, entende? A situação é grave.
A enfermeira tinha curiosidade em saber porque Megan Ivashkov tinha ficado daquele jeito. Parecia tortura, é claro, mas era muito pior do que os casos que ela cuidava diariamente. A filha do Diretor também estivera presa... O que andava acontecendo dentro da Casa Branca?



Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Christian Markwell Dom Out 12, 2014 10:55 pm


Enfermaria  

ROSE- @

A enfermeira, enquanto trata os ferimentos de Rose, diz o óbvio, mas prefiro não comentar nada. Apesar de já saber tudo que ela falou, ouvir em voz alta que as chances dela são mínimas só me agita ainda mais, e cada vez mais minha preocupação aumenta. Porque ela não pode morrer. Há apenas um certo número de tragédias que uma pessoa pode suportar na vida, e se o pior acontecer, essa tragédia pode ser a gota d'água.

Paro de pensar no que pode acontecer e nas consequências, pego duas garrafas vazias e uma cheia e saio correndo do prédio do acampamento. Paro assim que meu pé encosta na grama e observo os campistas ao redor. Até ver um vampiro. Continuo andando, e paro na frente dele, impedindo-o de continuar andando. Olho-o nos olhos e digo: - Preciso do seu sangue. E isso não é um pedido. - Tiro uma faca do bolso e entrego a ele, que era uns cinco centímetros mais baixo que eu, mas visivelmente forte. O aluno pega a faca que entreguei a ele, mas ao invés de cortar-se, tenta me atacar. Já previa isso e em dez segundos a faca sai da mão dele e agora está sendo pressionada contra uma veia em seu pescoço. Então acrescento com uma voz ameaçadora:  -Não tente fazer gracinhas comigo. Preciso do seu sangue e você irá cooperar, de um jeito ou de outro. Como vai ser? Ele fica assustado. Consigo ver uma gota de suor escorrendo pelo rosto dele e sinto sua agitação. O vampiro acaba fazendo o que pedi, enchendo as duas garrafas de sangue. Ele acaba ficando fraco, então deixo a garrafa com sangue humano que peguei com ele e volto rapidamente para a enfermaria.

Coloco o sangue de vampiro em cima da mesa e olho para a enfermeira. - Ela precisará de quanto mais? Eu posso conseguir qualquer quantidade. Duas garrafas pode não ser o suficiente, mas quanto mais cedo começar a transfusão, melhor. Não há tempo de colocar anúncios e com só duas garrafas por vez consigo sangue mais rápido.

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Narrador Dom Out 19, 2014 6:12 pm

Interrogatório
• enfermaria •

Ao ouvir que Megan precisaria de tranfusões sanguíneas de outro vampiro, o agitado Comandante saiu dali com algumas garrafas nas mãos. A enfermeira tinha uma boa ideia do que ela iria fazer, mas esperava ver para crer.
Sozinha com Ivashkov na enfermaria, a moça procurou alguma bolsa de sangue vampiro nos armários, mas não encontrou nenhuma. A pulsação da paciente já estava em um estado quase irrecuperável. Ela pensou que veria mais uma morte em sua frente, e a primeira já havia sido bem traumática. Voltou às costas de Megan e começou a dar alguns pontos, com cuidado. Foram preciso vários para que o profundo corte se fechasse totalmente. Os cortes na frente do corpo eram mais superficiais, mesmo assim precisaram ser costurados também. Pulsação diminuindo. Algo como 15 batimentos por minuto. Isso era quase impossível de se reverter. 
Christian entrou na enfermaria com duas garrafas cheias de sangue. Ela pensou em como ele havia conseguido aquilo tão rápido. O Comandante ainda aparentava estar meio abalado, mas faria qualquer coisa para manter Megan viva.
Duas garrafas são pouco, mas o suficiente, por enquanto. Ela perdeu litros de sangue. Não vai ser fácil recuperar.
A enfermeira falou, enquanto transferia o sangue, frio, típico dos vampiros, para uma bolsa e depois introduzia o pequeno tubo na veia da paciente.
Temos que esperar para ver como o corpo dela reagirá, mas... Não podemos deixá-la aqui, na enfermaria. Porque a Noiva das Sombras, de vez em quando dá uma olhada aqui e, não sei o que houve com Ivashkov, mas pressinto que não seria muito bom ela ser encontrada por... bem, Ela.
Megan não transmitia nenhum sinal de melhora, mesmo com o sangue novo correndo por suas veias. Até os batimentos continuavam no mesmo ritmo. Desse jeito, ela precisaria de bem mais que uma transfusão. E tempo. Megan Ivashkov era a dona do tempo agora, talvez nunca mais acordasse do coma.
Devemos levá-la para o quarto dela. Passarei lá todos os dias, para a troca dos curativos e coisas assim. Agora só nos resta esperar.
Seria horrível ver mais uma morte, mas, às vezes, o destino nos prega peças. Devemos sair por cima de tudo, ou morrer tentando.

ENCERRADO



Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos