Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+13
Christian Markwell
Marcio Oliveira
Dallas Boulevard
Megan Ivashkov
Sarah Milles Hart
Katherine Killer Drummont
Lyanna Steigleder
Anne Laurousen
Willian Ivashkov
Casios Artorios
Caroline Shimmer
Jason MacQueen
Jake Ashford
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Floresta

Mensagem por Jake Ashford Qui Fev 23, 2012 6:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
   Floresta - Página 2 Mundo_10
   Floresta - Página 2 Photo1

Embora seja a mesma que a floresta negra, ela é mais clara. Alguns alunos a preferem, outros, a Floresta Negra. Mas cada um tem seu gosto, não é mesmo?

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo


   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Christian Markwell Dom Jul 06, 2014 1:00 am


Floresta

A BATALHA- @



Eu nunca disse isso para ninguém, porque é algo horrível e que não me orgulho realmente, mas a verdade é que eu amo lutar em batalhas. Tem toda aquela emoção, adrenalina, que é simplesmente inexplicável. Mas é algo horrível, porque pessoas perdem suas vidas e famílias ficam despedaçadas, e nunca há um final feliz. Porém, aquele momento... em que é o aqui e o agora e só lutando, defendendo o meu povo, e salvando pessoas... É tudo para mim. Mas não sou um maníaco, e não gosto de matar. Na verdade, me assusta um pouco.

Os membros da Irmandade Negra chegam, e afastam todos os meus pensamentos sobre luta e todo o resto para bem longe.  Não sou de escolher oponentes de luta, geralmente vou com quem está mais perto. Mas, às vezes, eles que me escolhem. E tudo o que faço é revidar. Dessa vez, foi Dallas, o demônio que foi expulso do acampamento por ter integrado à Irmandade. Ao longe, vejo um veslumbre do que parecia ser alguém que eu conhecia. E a pior parte, é que essa pessoa estava morrendo. Destraio-me por um segundo e Dallas me imobiliza, mostrando-me a cena de Caroline e Rose. Primeiro, ela não é minha garota. E segundo, Caroline pode estar ganhando, mas não vai vencer. 

Livro-me dele e vou direto para onde estão Rose e Caroline. Ela tenta me atacar com palavras, antes de partir para o ataque. Consigo controlar minha raiva, mas, felizmente, nessa situação não preciso, porque vou atacá-la de qualquer jeito. Levo meu punh o ao rosto dela, mas como ela já esperava um ataque, desvia. Lutamos por algum tempo, investindo e desviando, acertando e recuando. Acerto um soco no nariz dela, que começa a sangrar. Ataco por mais um pouco, e desarmo ela. Só mato em última opção, e essa não é. Meu ombro direito está quebrado, assim como a perna direita dela, que então não consegue mais andar, mas mesmo assim não desiste. Mais, adrenalina, mais luta, porém dessa vez por poucos segundos, já que havia quebrado a perna dela, não há muita coisa que Caroline consiga fazer quando está prestes a cair e não consegue desviar. Finalmente vejo Rose, que está muito malPreciso levá-la a enfermaria. Olho ao redor por um tempo e encontro outro guardião, um amigo meu. Inclino a cabeça na direção de Caroline e ele entende, indo lutar com ela.  

Ando rapidamente até Rose, que conseguiu ir rastejando até uma árvore e encostar ali. Pego-a rapidamente no colo e corro até a enfermaria. 

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t173p21-enfermaria

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Seg Jul 14, 2014 8:00 pm

Ataque
• floresta •


Não se sabe de onde Ela surgiu. Em um momento, todos estavam ocupados com suas lutas, e em outro, todos paravam de lutar de repente, membros da Irmandade ou não, e olhavam para Ela. A Noiva das Sombras. Por aqueles que passava, deixava-os atônitos. Anjos deciam do céu, manipuladores perdiam o controle dos seus elementos e vampiros viam-se, por um momento, sem forças. Se a escuridão pudesse ser sentida, seria Ela.
Andava devagar, saboreando cada passo, cada expressão de puro medo. Alguém sussurrou o seu antigo nome. Aquele cujo o qual Ela não gostava de se lembrar. Um aceno de mão. A Magia Negra em seu estado primitivo emanou d'Ela e as sombras engoliram o pobre infeliz. Uma morte rápida, indolor.
Continuou andando, o centro de todas as atenções. Com um outro gesto simples, trouxe Caroline e Dallas para o seu lado. Não por uma demontração de insegurança, mas sim peças em seu grande jogo para servirem de testemunhas. Ela não se importou com a perna quebrada de sua mais fiel seguidora, porque isso não era um problema d'Ela. Dallas estava aparando-a, seu segundo melhor seguidor, e eles juntos eram a "nobreza" da Irmandade Negra. As poucas peças que importavam.
A Noiva das Sombras passou os olhos por todos os guardiões aprendizes, um olhar de cima. Em tempos remotos, Ela havia sido uma deles. Não mais. Parou na frente do Diretor Ivashkov e quando falou, o frio de suas palavras pode ser sentido:
A guerra está perdida, Ivashkov. Me entregue o Acampamento e, talvez, alguns de seus alunos se salvem.
Um silêncio absoluto pairou sobre o lugar. O Diretor nada disse, mas sua expressão revelava que ele não entregaria nada à ela.
Bom, vocês não me deixam escolha... Onde está aquele vampiro...? Ah, sim. James Blackwell. Bom revê-lo.
Ela foi se aproximando de James, que mantinha a expressão impassível. A cerca de um metro de distância dele, ela levantou as mãos e as sombras engoliram- o. Enrolaram-se em seus pulsos, tornozelos e no pescoço, puxando-o para baixo, como se fosse atravessar o chão. E talvez fosse mesmo.
Mais algum voluntário?
Perguntou Ela, olhando para o Diretor. O dia apenas começava e a Noiva das Sombras poderia torturar todos, até a noite seguinte, se preciso fosse.
Escolheu, parecendo aleatóriamente, mas, na verdade, tudo com Ela era planejado minuciosamente, mais algumas vítimas.
Allison Darkbloom, Daniel Redwyne e Lyanna Steigleder recebem o mesmo tipo de punição: pulsos, tornozelos e pescoço. E todos sentem a dor.
A Noiva das Sombras olha para o Diretor, meio espantado com tanto poder.
Quer mais um incentivo? Tragam minha convidada!
Ela grita a ordem para ninguém em especial e, em minutos, dois anjos caídos vem voando pelo céu, com uma garota nos braços. Lissa Grigori está em um estado deplorável, com poucas roupas, em péssima conservação, o seu rosto é de alguém cuja vida está lhe sendo tirada, esvai na frente de seus olhos, e ela já não tem mais forças nem vontade de se manter em pé.
Os anjos a depositam aos pés d'Ela e Grigori se mantém imóvel.
Ela estava com saudades de vocês, só trouxe para verem-na um pouco. Isso é o que acontece com quem não me obedece. Agora, o Acampamento.
Sua paciência começava a se esgotar.



Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Willian Ivashkov Sáb Jul 19, 2014 7:05 pm

Eu lutava com quatro caras ao mesmo tempo, concentrado e sem tempo para pegar a varinha e fazer alguma magia. Tentava olhar meus alunos mais próximos e ajudá-los e, às vezes, conseguia, mas no geral eles estavam se saindo muito bem. Katherine e Anne eram praticamente as únicas que estavam em meu campo visual e elas acabaram se revelando muito boas em lutar, cada uma com seus truques. Sempre que eu acabava com algum, vinham outros e pareciam ser infinitos deles. Pelo canto do olho, vi que as garotas estavam ficando cansadas, e a preocupação tomou conta de mim. Os membros da Irmandade eram mais fortes e estavam em mais número que nós. Nós precisávamos de um plano B, um...
Meus pensamentos foram interrompidos quando os meus oponentes pararam de lutar, aparentemente sem motivo algum, mas então eu a vi. A Noiva das Sombras em pessoa estava ali. E ela era de uma beleza fria e impressionante. Caminhou até a minha frente e falou para eu entregar a Ela o Acampamento. Claro que isso nunca iria acontecer, só por cima do meu cadáver, mas tinha certeza de que Ela iria me matar se eu dissesse isso, afinal ia ser só mais um corpo morto na coleção d'Ela.
Como não respondo, Ela começa a torturar meus alunos. Por algum motivo, Ela sabe o nome de James e ele é a primeira vítima. Depois Allison, Daniel e Lyanna. Fico meio espantado com o poder que Ela tem, já havia ouvido boatos de que era muito poderosa, mas não imaginava tanto assim.
Continuo em silêncio e então Ela dá seu último golpe: anjos aparecem trazendo Lissa Grigori, em péssimo estado. Sinto muito por ela, prometi ao seu pai que cuidaria dela, e, em uma atitude impensada, dou um passo a frente para pegá-la, tirá-la daquela situação. Só as palavras da Noiva das Sombras me fazem parar, entendo que Ela fará tudo necessário para conseguir o que quer, o Acampamento, algo que não é negociável.
Primeiro, solte todos eles, meus alunos. E devolva Lissa. O que vocês fizeram à ela?
A raiva estava presente na minha voz. Tentava mantê-la sem emoção, mas o estado de Lissa tornava isso quase impossível.
Sabia que estava me arriscando, mas não podia deixá-los sofrer assim.
Vamos fazer isso pacificamente.
Mas o Acampamento SobreNatural ela nunca iria ter.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lyanna Steigleder Seg Jul 21, 2014 7:10 pm


We Can't Stop
Tagged: Todos/Floresta Wearing: This Music: We Won't Stop

Lutar voando é mais difícil do que parece. Eles devem treinar entre si, pois são bem melhores que eu, além de terem alguns golpes parecidos. Com muito esforço, consigo derrubar uns três, mas ainda faltavam sete, ou mais. Não tinha mais forças, nem flechas. Só que eles pararam de lutar, desceram, por algum motivo. Claro que os acompanhei, então eu vi. Ela só podia ser a Noiva das Sombras de que todos falam, porque nunca tinha visto uma aura tão negra. Praticamente sugava e tingia tudo de preto ao seu redor, na minha visão de anjo, embora eu suspeite que deva parecer terrível na visão de qualquer um. E Ela era tão linda, de um jeito horrível, mas bela...
Quando fala aquelas coisas para o Diretor Ivashkov, sua voz gela todos ao redor e percebo que não queria estar na pele dele. É claro que o Diretor não entregaria tão fácil assim, então todos temos que ver ela brincando com Jay. Corro até ele na mesma hora, perguntando daquele jeito idiota e desesperado que todas as pessoas fazem em momentos como esse, se estava tudo bem. Só que eu mesma sou atingida, e parece que nada vai ficar bem de novo. Por um longo tempo.
Dói tanto.
E são sombras. Como sombras podem ter todo esse poder? Mas eu sei a resposta: sombras não são poderosas. Ela é.
E vamos todos sucumbir ao poder d'Ela, porque é fácil como tirar doce de criança para Ela. Parece fazer coisas assim todos os dias, e provavelmente faz. Ouço a voz do Diretor de longe, mas não consigo distinguir o que ele diz.
Decido parar de resistir, deixo as sombras me puxarem para baixo, me deixo cair. Olho para Jay e tento falar algo, mas é impossível. Lembro de toda a história que ele me contou. Irmãs gêmeas. É bom uma ter morrido, duas iguais o mundo não iria aguentar.
Então desmaio.

CREDITS @

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por James Blackwell Seg Jul 21, 2014 10:32 pm



 Floresta




Vampire - James Blackwell - 18 years old 


 
Somos convocados para lutar contra a Irmandade Nega. Finalmente, alguma ação. Visto minha roupa de luta e saio do quarto de fininho, para não acordar a garota. Chego na floresta um pouco atrasado, a luta já havia começado. Não preciso fazer muito esforço para encontrar um adversário, em pouco tempo já estou lutando contra outro vampiro e uma manipuladora da água. Como não tem rio por perto e nem está chovendo, a manipuladora só tinha força física para usar contra mim. Saquei a adaga do bolso da minha jaqueta e comecei pelo vampiro. Assim como eu, ele é rápido e ágil, então precisei fazer um esforço extra. Acerto ele no nariz, mas então percebo que a mulher está vindo atrás de mim, então desvio para a direita e ela para a tempo de não acertar o vampiro, que se recuperou do soco e agora está vindo com a manipuladora na minha direção. Ele chega primeiro e enfio a adaga no olho vermelho direito dele, dando-me um tempo para acabar com a manipuladora. Tento golpeá-la, mas ela desvia e me empurra com força, mas como estou preparado só recuo dois passos e tento novamente. Escuto o vampiro gritar de dor, mas mesmo assim ele não desiste e vem em minha direção. Viro-me e desvio do chute dele, indo para a esquerda, e acabo sendo acertado pela manipuladora por trás. Caio no chão, sangrando, mas levanto a tempo de ver a mulher chegando. No último segundo, dou um passo para o lado e quebro o pescoço dela, que cai no chão. Viro-me para o vampiro, e começamos a lutar mano a mano. No fim, quebro o pescoço dele também e saio com alguns machucados, mas vou me curar logo. Pego a minha adaga de volta e parto para cima do próximo adversário.
Não sei por quanto tempo lutei, mas de repente escuto alguém chegando e sinto o poder emanando. Aos poucos todo mundo para o que está fazendo, e não demora muito até que eu enxergue a Noiva das Sombras. Ela logo procura por mim, sem surpresa alguma. Ela caminha em minha direção, encarando-me. Mantenho meu rosto inexpressível. Não vou fugir, ou lutar, porque sei que, apesar de eu ser ótimo numa luta, não tenho chances contra ela, que para de repente e controla as sombras, fazendo-as me atacarem, nos meus pulsos, tornozelos e pescoços. Paro de respirar, porque assim dói menos. Viro a cabeça e cuspo terra para fora da minha boca sexy. Lya vem na minha direção, e quero gritar para que ela não venha, se não vai acabar do mesmo jeito que eu, mas não dá tempo e Ela a ataca também, e mais duas pessoas, que não consigo ver quem são porque estão fora do meu campo de visão.
Escuto o diretor falar para fazermos isso pacificamente, mas é claro que não há chance alguma de isso acontecer.



James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Megan Ivashkov Seg Jul 21, 2014 11:16 pm




Don't Tell Me How to Feel!

You had it all and now your left for nothing!


Chego na floresta na hora em que todos parecem parar. Estou só de sutiã e dessa vez não é por escolha minha, mas não importa. Fico tão animada com a possibilidade de acabar com Caroline que não percebo que há algo errado. Até ver Ela. Ver o que Ela faz com James e com os outros, ouvir o que Ela quer do meu pai e ver... Liss.
Primeiro eu só fico parada, sem reação. Como ela ficou desse jeito? O que eles fizeram com minha melhor amiga? Minha cabeça parece não estar colaborando... Não estou conseguindo pensar direito.
Mas, afinal, as melhores decisões da vida são tomadas sem se pensar muito. Então eu decido correr, esqueço Caroline e minha vingança, não penso no que Ela pode fazer comigo, no momento não me preocupo com nada. Só preciso chegar até Liss. Consigo dar um passo... então sou segurada pela cintura com força, uma mão tapa minha boca e não consigo nem gritar. Começo a lutar com o cara, porque claramente é um membro do sexo masculino, empurrando e tentando me libertar, mas vou sendo puxada para trás aos poucos, até perder toda aquela cena de vista. Continuamos andando, cada vez mais para dentro da floresta, cada vez mais longe de Liss.
Quando ele para, tento correr de volta, mesmo sabendo que é inútil. Ele me segura ali, junto dele, e me apoia em uma árvore, fazendo com que o encare.
Eu preciso voltar lá!


Place: Floresta With: Todos Music: Lonely - Britney Spears Clothing: This
credits @

Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Brandom Stark Seg Jul 21, 2014 11:17 pm



Foi uma luta divertida enquanto durou. Consegui me dar muito bem com os membros da Irmandade e acho que os que não morreram vão ter pesadelos com lobos por um bom tempo. Quando a Noiva das Sombras chegou, todos eles pararam, não entendi muito bem porque, até prestar atenção nela. Uau, que gata. Nossa. Simplesmente a vilã mais gostosa que eu já vi. Só que ela acaba se revelando, bom, a pior das vilãs que eu já vi. Tem um poder incrível e prende com sombras alguns campistas, inclusive Jay e Lya. Sei que não vai adiantar nada ir até eles, então não me movo, só escuto o que ela quer. O camp, claro. Até aí, bem previsível.
É quando Lissa aparece que eu percebo que tenho que fazer algo. Procuro Megs com os olhos e vejo-a no outro lado da floresta. Corro rápido até lá, mas sem chamar atenção, e chego na hora certa. Quando ela começa a correr, seguro-a pela cintura e tapo sua boca. É claro que ela luta, o que torna tudo mais difícil e barulhento, mesmo assim, consigo tirá-la de lá e levá-la mais para dentro da floresta sem que ninguém perceba. Apoio-a em uma árvore e não deixo ela fugir.
Eu sei, Megs. Mas não pode. Vai fazer alguma besteira. E não vai conseguir salvar Lissa, sei lá, enquanto aquela Noiva estiver por aqui. Você sabe disso.
Eu tinha visto o quão horrível Lissa estava, e se até eu tive vontade de fazer alguma loucura para tirar ela dali, Megs deve ter quase ficado louca. Solto seus braços devagar e percebo que ela está sem a blusa. Típico.
Vamos só ficar aqui e esperar um pouco.
Sento no chão, descansando um pouco de todas aquelas lutas, e puxo ela comigo. Fazia um bom tempo que não via Megs, ainda mais de lingerie, só queria aproveitar o momento.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lissa Grigori Ter Jul 22, 2014 12:50 am



WHAT COMES NEXT?
Minha estadia na Irmandade Negra acabou se tornando meu pior pesadelo. Cada momento que passei foi um terror. Não havia saída, não havia um rosto amigo. Eu andava pela Irmandade com medo o tempo todo no início, quando ouvia um barulho, me encolhia, temendo o que aconteceria depois. Ainda tenho medo, é claro, mas eu tinha um tempo livre e resolvi gastá-lo conhecendo o lugar. Alguns esconderijos, os cômodos em que as pessoas mais usavam e essas coisas. Quando ouço um ruído, escondo-me no lugar mais próximo. Não posso viver escondida lá, é claro, eles sempre acabam me encontrando. Têm câmeras. Eis um lugar que não conheço: onde ficam as filmagens.
Os primeiros dias foram os piores, eles usavam e abusavam de mim, o novo brinquedinho. Depois de um tempo, alguns ficaram cansados de mim e buscaram outro modo de se divertir, mas mesmo assim sofria dores insuportáveis. Passava fome na maior parte do tempo, só comia o suficiente para não morrer de fome.
E então, sem nenhuma explicação, sou levada para fora da Irmandade, pela primeira vez. Com guardas, é claro. Quando percebi que estávamos indo em direção ao acampamento, soube que haveria sangue. E, dessa vez, não só meu.
Dois anjos caídos ficam comigo nas sombras, escondidos. Consigo ouvir sons de luta num lugar não tão longe. E então um silêncio profundo, seguido de uma voz. Não sou capaz de identificar as palavras, somente a última frase dela que foi gritada. E então nós voamos.
Depois desse tempo todo enjaulada, era de se esperar que eu gostaria do vento contra mim, da falsa sensação de liberdade. Mas na verdade só é mais doloroso, porque é o vento contra meus ferimentos. Eu não posso gritar, porque minha boca está machucada, só sairiam murmúrios. Eles se certificaram que eu estava dolorida e arruinada o suficiente para não ter forças para usar meus poderes sobrenaturais.
Do alto consigo ter uma boa visão do que está acontecendo. Tem corpos no chão. Não consigo ver quem são, só rezo para que não seja Megan. Todos estão encarando uma só pessoa, e apesar de nunca ter visto ela antes, sei quem é: A Noiva das Sombras.
Finalmente, pisamos em terra firme. Desligo-me das coisas ao redor, afinal, não posso fazer nada que melhore a situação, para procurar Megan. E então a vejo, correndo em minha direção. Ela está o que, maluca? Ela não pode fazer isso! Alguém tem que impedir ela! Se a Noiva das Sombras ver, Megan vai morrer, e ela não pode morrer!
Ah, Brandom Stark. Nunca fiquei tão aliviada de vê-lo. Solto a respiração, mas segundos depois queria que não tivesse feito isso, porque senti uma dor enorme no peito. E então só espero e observo, porque não há mais nada a fazer.

TAGS: FLORESTA • LISTENING: TENNIS COURT - LORDE • NOTES: MANTIDA COMO REFÉM
TKS, CLUMSY @ SA

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Ter Jul 22, 2014 12:50 pm

Ataque
• floresta •

A Noiva das Sombras ri das palavras do Diretor Ivashkov. Ele estava dizendo à ela o que fazer?
Ah, Willian. Não há nenhuma chance de isso ser pacífico.
A paciência da mais forte ali havia acabado, e isso sempre gera a vitória, pelo menos para Ela. Com um simples olhar para seus súditos, o Diretor Ivashkov é imobilizado por três vampiros, e, junto com ele, também Christian Markwell. Os dois com poderes de fazer algo, fora do caminho. Era assim que Ela queria.
Agora começa uma nova era no Acampamento SobreNatural!
Os membros da Irmandade aplaudiram e gritaram. Ela deu ordens para que todos os seus vampiros trancassem os guardiões aprendizes em uma sala e vigiassem-os o tempo todo.
E vão atrás dos que não estão aqui. Stark, Hart e Graymark. Quero-os ainda hoje.
Caroline sussurrou algo no ouvido d'Ela, uma das poucas que tinha permissão e coragem para tal. A Noiva das Sombras chamou o bruxo mais próximo para fazer um feitiço e colocar a perna de sua preferida no lugar. Virando-se para seus súditos, falou:
Achem Ivashkov também, ela vai ser muito útil. Vão!
Alguns vampiros saíram em disparada e Ela continuou dizendo como a vida dos campistas seria daqui para frente. Não se ouvia um murmúrio sequer.
As aulas continuarão, somente com mais vigilância e menos tolerância. Quem quiser se juntar à Irmandade, será bem-vindo.
Ela deu ordens para seus demônios e manipuladores vigiarem os dormitórios, dia e noite. Os outros se encarregariam de patrulhar os perímetros do Acampamento.
Ao seu sinal, todos se dispersaram, indo cumprir suas missões. Os vampiros agarraram os guardiões aprendizes, alguns dos quais ainda quiseram lutar.
Vocês não entenderam? Acabou. Vocês perderam. Agora vão fazer o que eu mandar.
Sua voz afiada fez com que todos parassem de lutar e se deixassem levar. Lissa Grigori foi pega e levada para o mesmo local que eles.

Continua: Sala de Reuniões



Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

   Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos