Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+5
Dallas Boulevard
Jason MacQueen
Adam Volkov
James Blackwell
Caroline Shimmer
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Empty Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Jul 17, 2012 7:29 pm

Floresta
• Miami •


Floresta Panorama
Um lugar cheiro de arvores altas com um cheiro agradavél de flores, mas um lugar perigoso para simples humanos, mais eles não se importam de vir aqui adoram trazes companheiros para passearem.
Mais coisas sobrenaturais, como vampiros, amam esse lugar aonde podem se alimentar tanto de bichos como de humanos, é também um bom lugar para se invocar demônios, fazer feitiços, etc.



Kath@GX
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por James Blackwell Ter Nov 20, 2012 1:34 pm



Miami - A Caçada aos Humanos




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Depois de ter limpado todo o sangue e ter trocado de roupa, fui caçar em Miami. Um dos melhores lugares para se fazer isso, é na floresta onde estou.
Logo percebi que tinha um acampamento de humanos ali. Sentei num galho da árvore próxima as barracas, no alto, e observei. Desci e atraia uma linda garota para perto. O cheiro dela era intenso. Dei em cima dela, com um leve flerte, e depois falei com minha voz persuasiva:
Você não vai gritar. O que quer que haja, não vai gritar ou tentar fugir.
Ela repetiu de cara. Essa não tinha um pingo de resistência a compulsão, como gosto de chamar esse poder dos vampiros.
Tudo pronto, cravei meus dentes nela e tive cuidado para não drenar todo o sangue do organismo dela. Me afastei e falei:
Agora você vai esquecer o que aconteceu. E voltará para os seus amigos.
Mais fraca agora, por causa da perda do sangue, ela fez o que mandei.
Me alimente de mais algumas pessoas. Agora já estou preparado para o baile. Nós, aprendizes de guardiões, teríamos que estar prontos para entrar em uma luta a qualquer hora. Por mais improvável que pareça que ocorra uma luta.
Volto para o acampamento, sem sede. Já havia compensado a perda de sangue.

ENCERRADO


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Set 17, 2013 10:58 pm


{
}
Post: #020
Listen: Turn me On
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
irmandade negra



Mais uma reunião da Irmandade Negra. Graças a Lilith! Adoro reuniões. Elas sempre acabam em algo perfeito, como assassinato, sequestro, tortura ou algo tão bom do tipo. Eu, como o braço direito de Lilith, ia "comandar" a reunião, com meu gato demônio Dallas. 
Era a primeira, o que não é de se esperar. São tudo um bando de irresponsáveis. Deveria matar todos, mas Lilith acha que eles são úteis. Uma pena. 
Cheguei na cabana e sentei em cima da mesa, o que me permitia ver quem estava chegando pela janela. Afiava uma faca que não precisava ser afiada; meu chicote elétrico(o favorito) estava enrolado na minha perna direita. Usava uma saia vermelha curta e um top azul curto. No pé, um salto azul e na orelha brincos vermelhos e grandes. Adoro a combinação vermelho e azul.
Dallas chega e o beijo. Intenso e fervente é como eu descreveria o beijo, mas não tem importância, porque outra pessoa entrou, mas continuei beijando Dallas, cuja mão estava firme na minha bunda. Minha mão sentia o cabelo dele fortemente. Chegou mais pessoas e eu parei sorrindo. Virei-me para os que entravam e os esperei entrar impacientemente.
Era o dia de sorte deles: estou com muito bom humor.



~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Adam Volkov Dom Set 29, 2013 5:31 am




Reunião 

Depois de fazer uma pequena luta que foi muito chata recebo um comunicado da líder, ele dizia que era para todos da irmandade irem para Miami então sem demora eu peguei minha faca e a guardei no bouço, depois fui para for a do dormitório tirei minha vassoura do bolso a fiz assumir seu tamanho natural montei na mesma e sai em direção ao local mas eu demoraria muito se fosse voando então me lembro que já passara por Miami e então saco a varinha apontoa para mim e me concentro no centro e me tele porto para la. Depois de chegar a cidade eu guio minha vassoura ate a floresta e assusto alguns humanos no caminho, depois de algumas horas chego no local marcado para o encontro então eu pouso encolho a vassoura depois entro na casinha de madeira e vejo que já tinham duas pessoas la dei um sorriso ao reconhecer o casal – será que vocês poderiam deixar isso para mais tarde quando estiverem aços porque agora temos algo importante para resolver- digo e então me sento em uma cadeira olhando e sorrindo para os dois enquanto esperamos os outros membros da irmandade.
Legenda ou o que quiser!
Tagged: alguém • Clothes: Link aqui

Thanks B'doll @ TPO
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Jason MacQueen Seg Out 07, 2013 1:14 am

Meeting at the woods... In a freaking shack.



Fui convidado para uma reunião da Irmandade. Depois de tudo que aconteceu no último ataque, fiquei um pouco receoso de ir, mas por fim, acabei colocando minha jaqueta de couro usual e peguei o próximo voo direto para Miami, desembarcando pouco depois.

Me distraí um pouco no aeroporto, adoro andar por locais lotados de gente, observar enquanto eles caminham tão despreocupados, tão frágeis e ingênuos... Humanos. Não posso deixar de sentir essa... fixação por eles. Pela liberdade deles, a falta e o excesso de preocupação, ao mesmo tempo. Suas diferenças, suas peculiaridades. Flertei com algumas garotas, mas o lugar estava cheio demais de patricinhas pro meu gosto.

Comprei alguma coisa para comer no caminho e peguei um táxi o mais rápido possível, descendo nas redondezas da floresta. Saí do táxi com tanta pressa que esqueci de pagar. O taxista gritou, tentando chamar a minha atenção. Apenas levantei o braço, mostrando o dedo do meio. Com um pouco mais de tempo e em circunstâncias diferentes, eu teria me divertido fazendo-o sangrar até a morte, aos poucos. Mas queria chegar antes do início da reunião.

Vaguei na floresta por um tempo, tomando cuidado para não ser seguido ou deixar rastros, ao tempo que tentava encontrar traços, indícios da presença de outros membros da Irmandade, o que não encontrei. Pelo jeito todos haviam sido discretos. Não demorou muito e eu já estava em frente aos fundos da cabana. Ouvi passos, era um garoto chegando. Ele não me viu, é claro, mas pude escutar a batida da porta. As paredes da cabana não eram grossas, mas não conseguia ouvir nada que falavam lá dentro, tampouco conseguia vê-los pela janela. O lugar deveria estar encantado.

Esperei mais um pouco, tomei um ar, clareei meus pensamentos e então entrei. "Seja qual for o motivo desta reunião, uma hora ou outra eu vou ter que lidar com tudo que está acontecendo, com as minhas dúvidas ou não."

Vi Caroline acompanhada de Dallas, como sempre. O outro garoto também estava lá. A cabana não era muito grande, havia poeira por toda parte, uma luz amarelada espalhando-se pelo ambiente, vinda de um lampião em cima da grande mesa que estava ali e de outros lampiões menores espalhados pelo espaço. Era possível ver serragem no chão, provavelmente culpa dos cupins, já que a madeira que sustentava o lugar estava toda deteriorada. Havia um sofá velho, todo rasgado, mas ele estava sujo demais para que eu pudesse me sentar.

Notei algumas cadeiras de madeira bem simples, mas decidi ficar de pé. Fechei a porta e me apoiei na parede, entre a porta e a janela, cruzando os braços em seguida. Decidi não dizer nada, apenas lancei um olhar à Caroline e a Dallas, assentindo em seguida. Eles pareciam estar bem entediados, talvez fossem tirar sarro do outro garoto, que aparentava estar tão animado, provavelmente era sua primeira reunião.



Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Qui Out 10, 2013 11:04 pm


{
}
Post: #020
Listen: Turn me On
Place: Floresta Negra
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
irmandade negra



Finalmente chega mais gente. Não era todo mundo que foi requisitado, mas o resto que se dane. Não vou esperar mais. Jason estava encostado na parede e Adam parecia de muito bom humor. Estranho.
Sejam mais rápidos da próxima vez. Não gosto de esperar.
Me afastei um pouco de Dallas, mas nossos corpos ainda se encostavam. Era quente e bom, então permaneci assim e fui direto ao ponto, porque já estava cansada de esperar e não poder matar. 
Ela quer o caos. Tudo está calmo demais. Por isso agora vai acontecer um super sequestro. Cada um escolhe alguém de importância, sequestra, e trás para cá até tudo estar pronto na Sede da Irmandade Negra. Tá em reforma, tá um caos, e está horrível. Eu vou sequestrar Christian Markwell, o Comandante. Quem vai sequestrar quem agora?
Olhei impaciente para cada um.




~ Thanks, Baby Doll at etvdf!


Última edição por Caroline Shimmer em Qua Out 23, 2013 5:19 pm, editado 2 vez(es)
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Dallas Boulevard Sex Out 11, 2013 10:02 pm



Kidnap
what can be better


Caroline e eu chegamos primeiro para a reunião e curtimos um tempo à sòs antes de um animado Adam e um entediado Jason chegarem. Eles que me dão tédio.
Ela logo anuncia que a Noiva das Sombras quer um super sequestro e começamos a falar quem vai sequestrar quem. Caroline se antecipa e escolhe o Comandante Markwell.
Eu fico com Megan Ivashkov, a filhinha do Diretor.
Passo um braço pela cintura de Caroline e lhe dou um beijo. Vai ser fácil com Megan, divertido, até.
Estou indo. Quanto mais rápido melhor. Vamos ver quem chega aqui primeiro.
Deixo-os com o desafio e vou para o lugar mais porvável em que Megan possa estar. Ou para onde irá, de qualquer forma.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t652-quarto-de-megan-ivashkov

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Out 23, 2013 5:42 pm


{
}
Post: #023  
Listen: Turn me On
Place: Floresta Negra
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
irmandade negra



Abro a porta da cabana da floresta trazendo o corpo de Markwell comigo. Ele não está morto. Infelizmente. Não gosto muito dele. Futuro chefe e tal.
Parece que eu ganhei a aposta. Claro que ganhei. Não havia dúvidas disso. Eu sempre ganho.
Jogo o corpo no chão e olho para ele. Hum.  Jason e Adam ainda estão aqui e sem corpos. Acho que ainda não decidiram quem sequestrar.

~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Dallas Boulevard Sáb Out 26, 2013 6:47 pm



Kidnap
what can be better


Chegamos aqui e Caroline está em pé, ao lado de um Comandante Markwell desacordado.
Pode sentar ali, Megan. E nem tente fugir.
Digo para ela, apontando o chão ao lado do Comandante, que, é claro, obedece. Ela sabia as consequências de não me obedecer. Sento no mesmo lugar de antes de sair, com o braço ao redor dos ombros de Caroline. Viro-me para Jason e Adam.
Como é? Vão demorar muito?
Começava a ficar impaciente.

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Adam Volkov Dom Out 27, 2013 8:23 am




TÍTULO

Depois de Capturar a Katherine eu abri um portal usando a energia do galho que eu guardara, atravessei o portal que me levou de volta a cabana – E parece que o Jason não conseguiu pensar em ninguém- falei colocando uma Katherine toda acorrenta e assustada no sofá ao lado de Megan, fui ate onde estava sentado e desfiz a ilusão vendo logo em seguida o graveto desaparecer igual acontecera com o galho – e agora oque fazemos?- perguntei me encostando em uma parede e esperando pela resposta de Caroline.Legenda ou o que quiser!
Tagged: alguém • Clothes: Link aqui

Thanks B'doll @ TPO
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Megan Ivashkov Ter Out 29, 2013 6:17 pm




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!


Eu deveria ter imaginado que ele não ia ser convencido tão facilmente. Ele diz que vai me tirar do quarto, desde que eu mantenha a boca fechada. Simples. Na minha pressa de sair dali, aceito sem pensar. Um erro, mas o quanto pior poderia ficar? Do lado de fora, quando vejo que Dallas apagou os caras-armários, percebo que poderia ter dito que não ia com ele e fugido depois. Ninguém ia oerceber. Que ótimo.
Ele me trás para Miami. Entramos em uma floresta e, depois de caminharmos um bom tempo, cada vez mais para dentro, me sinto completamente perdida. E cansada. Exausta, na verdade. Talvez eu devesse ter trazido alguma balinha de cereja. Procuro na minha bolsa e não acho nenhuma. Quando volto a olhar para cima, vejo que chegamos à uma clareira, com uma casinha no meio. Estranho.
Entramos na casa e ele me manda sentar. Começo a examinar o local. Vejo alguns campistas, além de Dallas: Caroline, Jason e Adam. A vantagem de se conhecer todo mundo. Só então volto meu olhar par o caro desmaiado ao meu lado. O comandante. Não acredito. É só quando Katherine Killer chega toda acorrentada que eu percebo o que está acontecendo. Parece um tipo de sequestro e sou a que está em melhor situação. Dallas sabe que não vou tentar fugir, na verdade estou muito fraca para isso. Desconfio que caminhamos mais, bem mais, do que o necessário pela floresta para chegar aqui.
Nosso sequestradores estão extremamente ocupados conversando e não prestam atenção em nós. Viro o corpo do comandante para cima e tento, da melhor forma possível, porque ele é pesado, deixá-lo sentado. Ignoro ao máximo o sangue que escorre dos braços e das pernas dele e que acaba ficando em minhas mãos... Tão quentinho... Tão apetitoso... Tão gostoso. Não, era letal. O comandante era um filho das sombras e eu morreria em segundos se bebesse o sangue dele. Afasto os pensamentos da cabeça e começo a sacudi-lo pelos ombros, para que acordasse de uma vez. Tudo em silêncio, claro, mas Dallas e os outros não estavam olhando para nós. E o comandante estava perdendo muito... sangue. Tinha que acordar rápido. Era a nossa única chance real de sair daqui.
Viro para Katherine, ela está acorrentada, coloco o dedo nos lábios para pedir silêncio, esquecendo do sangue nas mãos. Assim que percebo, limpo a boca rapidamente e limpo também as mãos na saia. Tento tirar os correntes dela, mas estão muito apertadas, minhas mãos estão suadas e não vou conseguir tirá-las sem fazer barulho. Que droga! Deveria estar doendo muito para Katherine, e o comandante tinha que acordar agora. Sacude ele mais um vez e, sem resultado, tento meu celular. Poderia até mandar uma mensagem, se tivesse sinal no meio do mato! Lembro da mania do comandante de sempre andar com uma faca ou algo assim. Procuro no bolso da camisa ensopada de sangue dele: nada. Valeu, Sr. Perfeição. Mesmo assim eu tenho que fazer alguma coisa. Decido por algo idiota, mas parece ser a única opção. Levanto, respiro fundo e atraio a atenção deles, ao redor da mesa:
O que voês vão fazer com a gente? Porque se querem os dois ali vivos, para se aproveitarem deles ou sei lá mais o que, é melhor serem rápidos.


Place: Floresta With: Dallas, Caroline, Jason, Adam, Comandante e Katherine Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Jason MacQueen Ter Out 29, 2013 11:56 pm

Meeting at the woods... In a freaking shack.



Fiquei sentado esperando enquanto todos traziam seus reféns. Aproveitei para pensar em quem sequestrar. Da última vez não deu muito certo com o Ashford, fui muito desleixado. Desta vez eu precisava fazer algo diferente.

Frequentemente eu ouvia comentários sarcásticos dos outros membros da Irmandade, sobre o fato de eu ainda não ter movido um músculo enquanto todos já haviam completado a missão. Nem liguei, apenas dei de ombros e saí, antes que Caroline ficasse realmente irritada e me obrigasse a achar alguém. Sabia que não teria tempo de chegar ao acampamento nem que fosse de avião, mas quem precisa dessas coisas quando podemos simplesmente contratar uma bruxa para nos teleportar?

E foi o que eu fiz. Por sorte, conhecia uma bruxa que morava por ali, da época em que eu viajava sozinho de estado em estado, sem rumo. Longa história. O fato é que depois de uma pequena discussão, consegui convencê-la a me ajudar. E por convencê-la não quero dizer que a obriguei. Depois de um drink ou outro, uns amassos e algum dinheiro, ela sempre faz o que quer que a peçam.

Ela enfeitiçou um espelho e murmurou alguma coisa que não entendi direito, pareceu um  "Você realmente tem de ir embora?", enquanto mordia o lábio inferior. Fitei-a por um segundo. Ela estava um pouco bêbada, usava um shorts curto e uma babylook básica. Extremamente vulgar, mas sexy. Seu batom destacava seus grandes lábios e passou pela minha cabeça fazer um desvio no caminho do acampamento, mas o pensamento logo fugiu de minha mente, lembrando que Ela não ficaria nada satisfeita em saber que atrasei seus planos

- Desculpe, mas tenho um compromisso, mas eu volto outra hora, pode contar com isso. - Pisquei para ela e pulei em direção ao espelho, que parecia derreter ao meu redor, me sugando para uma direção incerta. Da última vez que teleportei, pra variar, também não deu muito certo. Fui parar acima de um lago, no ar. A queda foi dolorosa. Nada divertido. Espero que desta vez seja diferente.

Continua em Campo Azul.


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Adam Volkov Qui Nov 07, 2013 1:08 pm

Estava entediado e muito cansado pelo tanto de magia que eu usara então me cento em uma cadeira perto e retiro de meu casaco um frasco com um liquido de cor avermelhada, deixo a bebida descer por minha garganta e restabelecer minha energia espero alguns minutos e noto que Jason não estava la mas nem dei muita atenção, então escuto a vos de Megan reviro os olhos para oque ela disse então olho para ela por alguns minutos e noto que ela não estava com a aparência boa então me levanto e dou outro gole na bebida guardando-a logo em seguida. saco minha varinha e a jogo como um bumerangue no comandante que ao tocar nele começa a curar o mesmo mas por consequência ele iria sentir muita dor por muito tempo então depois de recolher a varinha eu a aponto para um copo fazendo o mesmo se refazer então saco minha faca e corto meu braço deixando o sangue cair no copo, depois de colocar um tanto rasoavel dentro do mesmo eu jogo um pouco de um pó vermelho e o entrego a Megan - isso vai te ajudar e não se preocupe não vai vomitar- falei sorrindo sabendo que não so a ajudaria mas me permitiria controlar o corpo dela por um tempo para que ela não tentasse fazer nada - e não se preocupe com a Katherine ela esta bem e as correntes não a machucam- falei me sentando outra vez e passando a ponta da varinha pelo corte refazendo ele - e você não ira de jeito nem um tentar fugir ou fazer qualquer coisa você so ficara sentada nesse sofá ao lado de Katherine e só ira se mexer quando eu mandar- falei com a voz firme ja dando a primeira ordem para que o pó da erva que eu colocara no copo já surtisse o efeito nessessario e enquanto isso o codemandante ia sentindo dores escruciantes mesmo depois de seus ferimentos terem se refeito e não deixado nada alem de pequenas cicatrizes
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Killer Drummont Seg Nov 18, 2013 5:59 pm

Dizem que há uma primeira vez para tudo. Preferia que não existisse. 
Essa é a primeira vez que sou sequestrada. É horrível. Espero que seja a última. E que não venha incluído com o trabalho de ser sequestrado.
Oh, espere. Aparentemente vem, porque meu futuro chefe está aqui. E desacordado. Droga! Se ele foi, todos podem ser. É o fim.
Tem mais gente. Uma garota morena mais ou menos da minha idade. 
Agora, aqui estou, sentada em um sofá com correntes. Elas não machucam, mas incomodam pra caramba. Observo ao redor. Não é uma casa muito... chic. Confortável. Ou grande. O que acho estranho, mas tudo bem. Não moro aqui. Ninguém mora aqui.
O que querem conosco?
Já que ninguém fala nada, eu preciso falar. Preciso saber o que está acontecendo!

thanks juuub's from @bg !

There is a
firt time
for everything

Taggeds: Irmandade Negra
Clothes: X.X
Lyrics: Price Tag - Jessie J

Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Dallas Boulevard Qua Nov 20, 2013 12:06 pm



Kidnap
what can be better


Jason sai para buscar alguém, o último. Megan esquece do nosso acordo e abre a boca. Vou matá-la nesse momento. Adam se adianta e dá um líquido, que parece sangue, em um copo para Megan. Tiro o copo rapidamente da mão dela, mas ela já tinha tomado um gole e Adam já havia dado uma primeira ordem. Megan seguiu-a obedientemente. É claro que tem mais do que sangue nessa droga de copo. Jogo ele no chão com força e escuto-o quebrar. Coloco Adam contra a parede.
Ela. É. Nossa. Não propriedade privada, entendeu Adam? Brinque, faça o que quiser. Na hora certa. Você é novato Adam. Nunca participou de uma tortura em grupo, com multiplas vítimas? É adorável. Quando as vítimas fazem o que todos querem. Não quando obedecem a um só.
Falo para ele em voz baixa, com mais paciência do que realmente estava sentindo. Escuto Katherine perguntar o que vamos fazer com eles. Olho para Caroline e nos entendemos, sem precisar de palavras.
Jason está se divertindo por aí, eu aposto. E nós estamos aqui, esperando ele. Deu. Agora vamos nos divertir um pouco também. Preciso de 5 minutos com ela, depois volto para uma divertida tortura coletiva.
Pego Megan pelo pulso e tiro-a do sofá, ignorando seus protestos. Saímos da casa e entramos um pouco na floresta.
Que parte do ''ficar calada'' você não entendeu? Vamos te torturar agora. E quero você quieta.
Torço o seu pulso com muita força, sentindo os ossos, mas não escuto-a reclamar.
Bom. Assim mesmo. Sem reclamar. Boa garota.
Amarro seus pulsos para trás, fortemente, com uma corda que tinha pegado na casa. Voltamos para lá e jogo-a no sofá.
Vamos dar 10 minutos pra Jason? Se ele não aparecer, nós começamos.

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Adam Volkov Qui Nov 21, 2013 10:19 am

Depois de dar o copo a vampira é ela beber um pouco, Dalas retira o copo da mão dela e o taca no chão e para completar o idiota ainda diz que eu não deveria ter feito o que fiz aquilo me deichou com raiva poeque como qualquer outro demonio mascolino que age sem pensar e que se precipita o tempo todo, depois de falar comigo ele pega megan pelo ombro e a leva para fora então aproveito a saida dele e desenho na mesa a tão famosa armadilha do diabo depois de completa eu encosto minha mão no sentro da mesma e começo a recitar o encantamento de imvocação de um deminio do limbo. Dalas volta com megam e fala algo que não presto atenção por estar concentrado, por fim recito a ultima fraze e logo em seguida das sombras sai um serpente que sobe na mesa e se enrosca ao .eu lado esperando so um comando meu "você vai sofrer muito senhor dalas" penso e esse pensamento me faz gargalhar mas para logo em seguida e fico olhando eles.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Christian Markwell Qui Dez 05, 2013 9:28 pm


Floresta

SEQUESTRO- @


Abro os olhos depois do que parece ser horas e horas. Não sinto mais a cama macia, então vejo que não estou no quarto de hóspedes. Analiso ao redor. É tarde, e o tempo não coopera. Então lembro. O sequestro, que ocorreu enquanto eu estava dormindo, e a tortura.  A Irmandade Negra. Vi cada pessoa que estava ali. Não há modo de sair da cabana, não há comida e nem bebida. O meu corpo dói, mas já estou acostumado. Faz parte de ser Comandante dos Guardiões. Por isso nem grito mais enquanto sou torturado. 

Megan Ivashkov é a única que está acordada agora. Os outros estão dormindo. Ela deveria ser a única sem fome, porque, bem, ela não come. Com frequência. Mas ela está pálida. Com todos os seus ferimentos, ela precisa se recuperar. - Você está melhor?
 

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Dez 06, 2013 11:33 pm




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Eles nos torturaram sem piedade. Não gritei em nenhum momento e isso pareceu aborrecer os torturadores, mas talvez fosse só minha impressão. Depois que enjoaram de nós, foram embora, lá pelas 4 da manhã, simplesmente nos deixando ali. Não estava gostando de ter os pulsos amarrados, a corda estava apertada e, quanto mais eu mexesse e tentasse me soltar, mais vermelho eles ficavam, até que começaram a sangrar um pouco. Nada importante se comparado com outras partes do meu corpo em que eu via escorrer sangue. Pois é, tortura não era uma grande maravilha...
Vi que o comandante acordou no meio da confusão toda e percebi que ele também não gritou. Depois que eles saíram peguei no sono, exausta com tudo aquilo. Mas não dormi bem no chão duro, Katherine ficou com o sofá, e os pesadelos pareceram inevitáveis. Então desisti do sono e acordei, sentando de imediato. Uma chuva forte caia do lado de fora e algumas goteiras pingavam no chão da cabana. Recomecei as tentativas de tirar aquela corda do pulso, sem resultado algum. Encostei a cabeça na parede e só fiquei ali. Já havia tentado conseguir área no celular ontem, andando de um lado pro outro, assim que foram embora, mas parece que estávamos mesmo no fim do mundo.
As horas passaram e o comandante acordou. Katherine ainda dormia à sono solto, talvez porque estava no sofá, bem confortável. Ele perguntou se eu estava melhor. Olho para ele sem acreditar.
Se eu estou melhor? Olhe pra você! Está horrível. À propósito, tem alguma faca por aí?
Mostro os pulsos presos para ele. É claro que ele tem uma faca, que eu não havia achado quando fiz a revista nos bolsos dele ontem. Ele me estende e, depois de algum esforço consigo cortar a corda. Liberdade. Levanto e dou uma volta pela cabana, antes de sentar novamente no chão à frente do comandante.
Não é muito diferente estar presa aqui ou estar presa no meu quarto. Só que lá eu tinha acesso à civilização.
Olho os cortes nas pernas e nos braços dele. Em muitos o sangue já secou, mas alguns ainda insistem em sangrar. Aquele pensamento sobre esse líquido vermelho me passa pela cabeça de novo e eu ignoro completamente. Precisava fazer alguma coisa. Ah, a minha saia! Tiro uma tira de pano dela e primeiro seco todo o sangue nos braços dele que estava escorrendo.
Nem. Uma. Palavra. A gente tem que sair daqui, você é o mais preparado pra tirar a gente daqui e é o que você vai fazer. Só que não nessas condições.
Há um corte extremamente horrível ali e mantenho o pano pressionado nele por alguns minutos.
Duas coisas. Um: você tem ideia do que eles querem com a gente? e dois: qual é o plano de fuga?

Place: Floresta With: Comandante e Katherine Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Adam Volkov Sáb Dez 07, 2013 12:10 pm

Nos os torturamos durrante toda a madrugada mas so ouvimos os gritos de Katherine, pois ao que parecia os outros dois conseguiram se segurar muito bem. Depois que a tortura acabou eu deixei vaiper a serpente do limbo dormir em uma cadeira e sai para dar uma volta e pegar algumas ervas para poções da lua de sangue que eu planejava fazer, voutei para a cabana varias horas e ao chegar na mesma notara que Megam e o comanndante tinham acordado e que a vampira se soltara, sorri ao ver a espreção de surpresa em seus olhos quando ela me viu, deixei as ervas na mesa e acordei vaiper depois me sentei em um sofa - Megam venha aqui e me beije eu quero que me beije como nunca beijou outro cara e nada de trazer facas ou me morder- ordenei a ela para que ela se afastace do comandante e aproveitando que ainda estava sobre efeito da erva que ela ingerira - não me atrapalhe agora Dalas pois você não sabe oque vou fazer- falei para o demonio e mandei qur Vaiper vigiace o comandante e que picase ele se o mesmo se movesse e quando ela picase ele o mesmo ficaria paralisado pelo veneno da cobra e sentiria varias dores ja que seriao veneno de uma serpente do limbo.

off: o efeito da erva que a megam ingeriu ira passar em algumas horas oque no tempo dos posts quer dizer que depois dos dois procimos posts ele ira passar e espero que Dalas e Caroline façam esses dois posts pois so eu postar esta se tormamdo cançativo.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sáb Dez 07, 2013 4:28 pm

Eu fui a única que gritei. Como eles conseguem? Meu corpo inteiro está dolorido. Acordo ouvindo a voz de Adam, um bruxo que vi no Acampamento. Desde pequena fui boa com nós, por isso consegui me livrar da corda. Preciso me livrar da serpente e raciocinar. A única coisa que tenho é a corda. Mas, assim que eu mostrar que estou acordada e atacar a cobra, Adam vai agir. 
Felizmente, Dallas diz que vai dar uma volta. Infelizmente, diz que vai procurar Caroline.
É claro. Estou de salto fino. Perfeito. Ah, não. Perdi enquanto era torturada. Conto com Megan Ivashkov para atacar ele. Preparo-me.  Megan está beijando-o. A corda está pronta. 
Megan!
Gritei e lancei a corda em direção da cobra, que estava de costas para mim e percebeu tarde de mais. A corsa enforcou-a quando puxei com toda a minha força. O animal caiu morto. 
Virei-me bem a tempo de ver a cara zangada de Adam e Megan dar uma cotovelada na cabeça dele com a força de vampiro, fazendo-o desmaiar.


Última edição por Katherine Killer Drummont em Sáb Dez 07, 2013 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Christian Markwell Sáb Dez 07, 2013 4:35 pm


Floresta

SEQUESTRO- @


Ela não me responde. Tiro a pequena faca que ficava colada junto ao meu corpo, assim ninguém acharia se me revistasse. Assim que Rose cortou as cordas que seguravam seus pulsos, recolhi a faca e a guardei novamente. A vampira circula pela cabana, observando. Não há janelas, e a única porta está selada por fora. Eu poderia derrubar com um chute ou com um soco, se não fosse os machucados. 

Ela pega um pedaço do pano de sua saia para secar meu sangue. Depois que o que ainda era líquido ensopou o pano, afasto a mão dela. - Eu estou bem. -  Tentei levantar, mas meu tornozelo direito está quebrado e tem um corte profundo no esquerdo. Assim não consigo andar. É claro que eles fizeram isso. Quase caio ao tentar ficar de pé, então volto a sentar. Manter o pano pressionado no meu braço por alguns minutos fez o sangue parar de jorrar, mas agora, alguns minutos sem o pano, o líquido vermelho voltou a sair. Se eu continuar nesse ritmo, vou morrer. Pego o pano da mão de Rose e volto a pressionar no braço, usando a perna direita. Com o braço esquerdo dou um jeito de tirar a camisa, que está limpa, ficando só com a camisa que usava por baixo, que está com sangue por toda a parte. Tiro ela também e jogo num canto. Sinto as marcas que o chicote da Shimmer causou durante a noite e a madrugada. O sangue já está seco, ainda bem. 

Sinto que vou desmaiar, por causa dos ferimentos e da dor, mas isso não pode acontecer, então vasculho os bolsos da minha calça com a mão esquerda, porque o pano ainda está na direita. Acho um vidrinho e tomo ele inteiro. Acho que não deveria fazer isso, mas as circunstâncias pediram. Rose e Katherine não podem tomá-lo, tem uma substância que os corpos delas não aguentariam. Sempre guardo um vidro desse líquido, para impedir que eu perca os sentidos em ocasiões como essas. Explico para a filha de William que isso ajuda a me manter vivo e com consciência, porque ela estava com uma cara confusa. - Não acredito que eles queiram nos matar, se não já teriam feito isso. - Porém ainda há uma grande chance de que eles nos matem. Mas não falo isso, só vai piorar. - Eu acredito que eles querem colocar medo na população Sobrenatural e no Black Castle, como um aviso. Um aviso de que a Irmandade Negra ainda está por aí e está forte e cada vez mais poderosa. Respondo a primeira pergunta dela.

Adam chega, com Dallas e uma serpente. Não posso me mover, mas Katherine e Rose dão um jeito nisso. Porém, no meio... Rose beija Adam. Não sei mas... Eu realmente não gostei de ele tê-la obrigado a fazer. Eu me certifico de que Adam está mesmo inconsciente. Mas, só para ter certeza, soco a cara dele algumas dez vezes. - Se está desesperado, contrate uma stripper. Idiota. Isso não é coisa que se faça com nenhuma mulher. Falei enquanto socava.
Viro-me para as garotas. Bem, só a cabeça, porque com os socos a dor só piorou. E conto o que planejei.  - A cabana é de madeira e velha. Tem cupins. A parte direita inferior do teto tem um pedaço da madeira que abre. Se não fosse pelos cupins, ela não estaria visível. Use a faca para abrir, e entre com a Katherine, então feche e se escondam. Eles vão chegar daqui a pouco, eu vou os distrair e a cabana estará vazia e aberta. Então corram o mais rápido e silenciosamente que puderem, para longe. Peguem um avião para Las Vegas, tenho um cartão de crédito no bolso, usem-o. Mas comprem roupas limpas antes, assim os humanos não farão perguntas sobre o sangue. Comprem também remédios para aliviar a dor. Avise seu pai antes de tudo, Rose, assim que chegar no Acampamento. - O meu plano é falho, mas falo com uma grande confiança, que ele parece infalível. 

Divido a minha camisa limpa em duas partes. Um delas divido novamente, usando para limpar o sangue de Rose e, a outra parte, amarro em volta do pulso direito dela, que ainda sangra. Usando a mão esquerda, jogo para Katherine, mas de modo que não pegue perto dela. Acho que ainda está dormindo, mas não tenho certeza, porque está de costas para mim.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Megan Ivashkov Dom Dez 08, 2013 12:09 am




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

O comandante toma o líquido todo de um vidrinho e me diz que acha que eles não querem nos matar. Ok, mas ele não é muito bom em convencer as pessoas. De repente, Adam chega com Dallas e uma cobra. Uma cobra?! Que criativo! Mas então ele senta no sofá com toda a calma do mundo e me dá uma ordem. Sinto vontade de dar na cara daquele idiota, mas há algo mais forte que eu. Por um momento, é como se existisse só Adam. Como se eu precisasse dele para sobreviver. Como se ele fosse meu oxigênio, e eu tinha uma necessidade de fazer com que ele se sentisse feliz. Fazer o que ele mandava.
Levanto-me imediatamente e caminho até ele. Não paro para pensar qual tipo de beijo seria o seu preferido, porque já tenho uma boa ideia. Ele é como Dallas. Comparação estranha, já que ouvi os dois se brigando ontem. Agarro-o com força e lhe dou um beijo de cinema, feroz. Pelo modo como ele retribui, parece que gostou. Isso me deixa animada, como se servi-lo fosse o que me mantinha viva, e o beijo se torna mais feroz. Quase não escuto quando chamam o meu nome. Eu não iria parar de beijá-lo, vivia para servi-lo, mas é ele que para e eu volto-me para onde me chamaram. Vejo a cobra morrendo e volto à mim mesma, como se o encanto tivesse enfraquecido. Lembro de que vivo só pra mim mesma e que ninguém vai mandar em mim assim tão abertamente e sem motivo. Dou uma cotovelada forte na cabeça de Adam, que desmaia na hora.
Vou para o lado de Katherine, para ouvir as instruções do comandante, mas ele vai para o lado de Adam e dá mais alguns socos nele. Não entendo o porque, depois ele vira e conta o plano. Entendo rapidamente e, de certa forma, gosto de ele ter dito para eu levar Katherine e não o contrário. Ele também limpa um pouco do sangue espalhado por mim e faz tipo uma atadura para os pulsos, tudo isso sem camisa. É não é nem um pouco de se jogar fora. O comandante me dá uma faca e um cartão de crédito.
Ah, que ótimo! Vamos às compras, Katherine!
Digo, com a minha voz mais enjoada, uma imitação de Lyanna e Luce, as patricinhas do camp. Coloco o cartão na bolsa e empurro a mesa até ficar bem embaixo da parte do teto de que ele estava falando. Subo na mesa e a tábua sai facilmente. Dou um impulso para cima e, apesar da dor, em segundos estou no telhado da cabana. Viro para dentro do buraco e ajudo Katherine a subir. Eu estava realmente uma pessoa maravilhosa hoje. Então coloco minha cabeça pra dentro de novo e falo com o comandante.
Ei. Se cuida. Daqui a pouco estamos aí pra te salvar.
Digo rindo e jogo um beijinho pra ele.
Então Katherine e eu deitamos no telhado, bem quietas e não-visíveis da entrada da cabana, para esperar Caroline e Dallas chegarem e depois fugir.

Place: Floresta With: Comandante, Katherine e Adam Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Dallas Boulevard Dom Dez 08, 2013 12:22 am



Kidnap
what can be better


Venho com Adam à contragosto, mas alguém tinha que cuidar do que ele ia fazer e Caroline estava ocupada. Jason não dava notícias desde ontem. A tortura da madrugada foi agradável pelas dores, mas meio entediante porque Markwell e Megan não gritavam. Chato.
Quando Adam ordena que Megan beije-o, começo a rir, pensando em que vida aquele cara levava, e saio da cabana, para ver Caroline.
Volto alguns minutos depois, com ela, e, quando entramos na cabana, vejo somente Markwell. Adam está desmaiado. Idiota. Ela não vai gostar nada disso.
Onde estão as garotas, Christian? Fugiram, foi? Esperto da sua parte ficar aqui.
Com um olhar, Caroline e eu nos entendemos e decidimos não procurar pelas duas. Adam iria ser punido assim e era melhor.
Acha que vai sair assim dessa história, Christian? Contando para todo mundo quem faz parte da Irmandade? Se eu fosse você não faria isso...
Sentamos no sofá com a maior tranquilidade e eu continuo:
... ou a filhinha do Diretor Ivashkov não vai durar muito tempo. E o diretor também não. E nenhum amigo seu. E a sua esposa... Ah, é. Me esqueci. Ela morreu.
Caroline e eu começamos a rir.

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Killer Drummont Seg Dez 09, 2013 11:38 pm

Megan ajudou-me a subir. E percebi que estou mancando. E também que o meu futuro chefe está ficando apaixonado pela filha do Diretor, também melhor amigo dele, e Megan não tem a menor ideia disso. Subimos pelo telhado e fechamos com cuidado o pedaço de madeira. 
Era escuro e empoeirado. Parece que faz séculos que alguém esteve aqui pela última vez. Sentei contra outro pedaço de madeira, mas não me apoiei muito. Megan sentou-se do meu lado. Onde estávamos era o lugar mais limpo dali, mas mesmo assim era sujo demais.
Dava de ouvir tudo que acontecia do outro lado do pequeno pedaço de madeira. Estou controlando até minha respiração, para não parecer pesada e eles descobrirem que estamos aqui, porque ferraria com tudo. 
Espere, espere, espere! Toda essa madeira é velha, então deve ser um tanto flexível. Levanto-me devagar e silenciosamente, vou passando a mão pelas paredes, até encontrar. 
Megan. Pode empurrar isso com força, mas sem fazer barulho? Minha mão não está das melhores. - Sussurrei para ela, apontando para uma parte específica que dá para a floresta. 

thanks juuub's from @bg !

There is a
firt time
for everything

Taggeds: Irmandade Negra
Clothes: X.X
Lyrics: Price Tag - Jessie J

Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Christian Markwell Seg Dez 09, 2013 11:54 pm


Floresta

SEQUESTRO- @


Até agora o plano está funcionando como esperado. Um desvio foi necessário, por causa de Adam, mas essas coisas acontecem o tempo todo. - O que posso dizer? Sua segurança não está das melhores. Precisam de melhorias. - Nem Dallas nem Caroline saem para procurar as duas, o que é um alívio, porque isso torna tudo mais fácil. Além disso, eles pensam que elas já devem estar bem longe.

As ameaças já eram esperadas. Não ligo para o que eles falaram sobre Ângela. Já usaram isso contra mim algumas vezes, e estou indiferente. É algumas das características que são necessárias para a vida de guardião.  - Até quando vamos ficar nessa cabana? Um pouco antiga, não acham? - Preciso saber o que acontecerá em seguida. Quanto tempo elas terão de ficar escondendo-se. 


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos