Floresta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta

Mensagem por Jake Ashford em Qui Fev 23, 2012 6:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------



Embora seja a mesma que a floresta negra, ela é mais clara. Alguns alunos a preferem, outros, a Floresta Negra. Mas cada um tem seu gosto, não é mesmo?

---------------------------------------
avatar
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta

Mensagem por James Blackwell em Seg Jul 21, 2014 10:32 pm



 Floresta




Vampire - James Blackwell - 18 years old 


 
Somos convocados para lutar contra a Irmandade Nega. Finalmente, alguma ação. Visto minha roupa de luta e saio do quarto de fininho, para não acordar a garota. Chego na floresta um pouco atrasado, a luta já havia começado. Não preciso fazer muito esforço para encontrar um adversário, em pouco tempo já estou lutando contra outro vampiro e uma manipuladora da água. Como não tem rio por perto e nem está chovendo, a manipuladora só tinha força física para usar contra mim. Saquei a adaga do bolso da minha jaqueta e comecei pelo vampiro. Assim como eu, ele é rápido e ágil, então precisei fazer um esforço extra. Acerto ele no nariz, mas então percebo que a mulher está vindo atrás de mim, então desvio para a direita e ela para a tempo de não acertar o vampiro, que se recuperou do soco e agora está vindo com a manipuladora na minha direção. Ele chega primeiro e enfio a adaga no olho vermelho direito dele, dando-me um tempo para acabar com a manipuladora. Tento golpeá-la, mas ela desvia e me empurra com força, mas como estou preparado só recuo dois passos e tento novamente. Escuto o vampiro gritar de dor, mas mesmo assim ele não desiste e vem em minha direção. Viro-me e desvio do chute dele, indo para a esquerda, e acabo sendo acertado pela manipuladora por trás. Caio no chão, sangrando, mas levanto a tempo de ver a mulher chegando. No último segundo, dou um passo para o lado e quebro o pescoço dela, que cai no chão. Viro-me para o vampiro, e começamos a lutar mano a mano. No fim, quebro o pescoço dele também e saio com alguns machucados, mas vou me curar logo. Pego a minha adaga de volta e parto para cima do próximo adversário.
Não sei por quanto tempo lutei, mas de repente escuto alguém chegando e sinto o poder emanando. Aos poucos todo mundo para o que está fazendo, e não demora muito até que eu enxergue a Noiva das Sombras. Ela logo procura por mim, sem surpresa alguma. Ela caminha em minha direção, encarando-me. Mantenho meu rosto inexpressível. Não vou fugir, ou lutar, porque sei que, apesar de eu ser ótimo numa luta, não tenho chances contra ela, que para de repente e controla as sombras, fazendo-as me atacarem, nos meus pulsos, tornozelos e pescoços. Paro de respirar, porque assim dói menos. Viro a cabeça e cuspo terra para fora da minha boca sexy. Lya vem na minha direção, e quero gritar para que ela não venha, se não vai acabar do mesmo jeito que eu, mas não dá tempo e Ela a ataca também, e mais duas pessoas, que não consigo ver quem são porque estão fora do meu campo de visão.
Escuto o diretor falar para fazermos isso pacificamente, mas é claro que não há chance alguma de isso acontecer.




_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


James Blackwell


Depois de mais um final de semana, Surfando, Ficando e na Bebedeira
I like to drink, but I love kissing.
avatar
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Megan Ivashkov em Seg Jul 21, 2014 11:16 pm




Don't Tell Me How to Feel!

You had it all and now your left for nothing!


Chego na floresta na hora em que todos parecem parar. Estou só de sutiã e dessa vez não é por escolha minha, mas não importa. Fico tão animada com a possibilidade de acabar com Caroline que não percebo que há algo errado. Até ver Ela. Ver o que Ela faz com James e com os outros, ouvir o que Ela quer do meu pai e ver... Liss.
Primeiro eu só fico parada, sem reação. Como ela ficou desse jeito? O que eles fizeram com minha melhor amiga? Minha cabeça parece não estar colaborando... Não estou conseguindo pensar direito.
Mas, afinal, as melhores decisões da vida são tomadas sem se pensar muito. Então eu decido correr, esqueço Caroline e minha vingança, não penso no que Ela pode fazer comigo, no momento não me preocupo com nada. Só preciso chegar até Liss. Consigo dar um passo... então sou segurada pela cintura com força, uma mão tapa minha boca e não consigo nem gritar. Começo a lutar com o cara, porque claramente é um membro do sexo masculino, empurrando e tentando me libertar, mas vou sendo puxada para trás aos poucos, até perder toda aquela cena de vista. Continuamos andando, cada vez mais para dentro da floresta, cada vez mais longe de Liss.
Quando ele para, tento correr de volta, mesmo sabendo que é inútil. Ele me segura ali, junto dele, e me apoia em uma árvore, fazendo com que o encare.
Eu preciso voltar lá!


Place: Floresta With: Todos Music: Lonely - Britney Spears Clothing: This
credits @

avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Brandom Stark em Seg Jul 21, 2014 11:17 pm



Foi uma luta divertida enquanto durou. Consegui me dar muito bem com os membros da Irmandade e acho que os que não morreram vão ter pesadelos com lobos por um bom tempo. Quando a Noiva das Sombras chegou, todos eles pararam, não entendi muito bem porque, até prestar atenção nela. Uau, que gata. Nossa. Simplesmente a vilã mais gostosa que eu já vi. Só que ela acaba se revelando, bom, a pior das vilãs que eu já vi. Tem um poder incrível e prende com sombras alguns campistas, inclusive Jay e Lya. Sei que não vai adiantar nada ir até eles, então não me movo, só escuto o que ela quer. O camp, claro. Até aí, bem previsível.
É quando Lissa aparece que eu percebo que tenho que fazer algo. Procuro Megs com os olhos e vejo-a no outro lado da floresta. Corro rápido até lá, mas sem chamar atenção, e chego na hora certa. Quando ela começa a correr, seguro-a pela cintura e tapo sua boca. É claro que ela luta, o que torna tudo mais difícil e barulhento, mesmo assim, consigo tirá-la de lá e levá-la mais para dentro da floresta sem que ninguém perceba. Apoio-a em uma árvore e não deixo ela fugir.
Eu sei, Megs. Mas não pode. Vai fazer alguma besteira. E não vai conseguir salvar Lissa, sei lá, enquanto aquela Noiva estiver por aqui. Você sabe disso.
Eu tinha visto o quão horrível Lissa estava, e se até eu tive vontade de fazer alguma loucura para tirar ela dali, Megs deve ter quase ficado louca. Solto seus braços devagar e percebo que ela está sem a blusa. Típico.
Vamos só ficar aqui e esperar um pouco.
Sento no chão, descansando um pouco de todas aquelas lutas, e puxo ela comigo. Fazia um bom tempo que não via Megs, ainda mais de lingerie, só queria aproveitar o momento.





_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 135
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Lissa Grigori em Ter Jul 22, 2014 12:50 am



WHAT COMES NEXT?
Minha estadia na Irmandade Negra acabou se tornando meu pior pesadelo. Cada momento que passei foi um terror. Não havia saída, não havia um rosto amigo. Eu andava pela Irmandade com medo o tempo todo no início, quando ouvia um barulho, me encolhia, temendo o que aconteceria depois. Ainda tenho medo, é claro, mas eu tinha um tempo livre e resolvi gastá-lo conhecendo o lugar. Alguns esconderijos, os cômodos em que as pessoas mais usavam e essas coisas. Quando ouço um ruído, escondo-me no lugar mais próximo. Não posso viver escondida lá, é claro, eles sempre acabam me encontrando. Têm câmeras. Eis um lugar que não conheço: onde ficam as filmagens.
Os primeiros dias foram os piores, eles usavam e abusavam de mim, o novo brinquedinho. Depois de um tempo, alguns ficaram cansados de mim e buscaram outro modo de se divertir, mas mesmo assim sofria dores insuportáveis. Passava fome na maior parte do tempo, só comia o suficiente para não morrer de fome.
E então, sem nenhuma explicação, sou levada para fora da Irmandade, pela primeira vez. Com guardas, é claro. Quando percebi que estávamos indo em direção ao acampamento, soube que haveria sangue. E, dessa vez, não só meu.
Dois anjos caídos ficam comigo nas sombras, escondidos. Consigo ouvir sons de luta num lugar não tão longe. E então um silêncio profundo, seguido de uma voz. Não sou capaz de identificar as palavras, somente a última frase dela que foi gritada. E então nós voamos.
Depois desse tempo todo enjaulada, era de se esperar que eu gostaria do vento contra mim, da falsa sensação de liberdade. Mas na verdade só é mais doloroso, porque é o vento contra meus ferimentos. Eu não posso gritar, porque minha boca está machucada, só sairiam murmúrios. Eles se certificaram que eu estava dolorida e arruinada o suficiente para não ter forças para usar meus poderes sobrenaturais.
Do alto consigo ter uma boa visão do que está acontecendo. Tem corpos no chão. Não consigo ver quem são, só rezo para que não seja Megan. Todos estão encarando uma só pessoa, e apesar de nunca ter visto ela antes, sei quem é: A Noiva das Sombras.
Finalmente, pisamos em terra firme. Desligo-me das coisas ao redor, afinal, não posso fazer nada que melhore a situação, para procurar Megan. E então a vejo, correndo em minha direção. Ela está o que, maluca? Ela não pode fazer isso! Alguém tem que impedir ela! Se a Noiva das Sombras ver, Megan vai morrer, e ela não pode morrer!
Ah, Brandom Stark. Nunca fiquei tão aliviada de vê-lo. Solto a respiração, mas segundos depois queria que não tivesse feito isso, porque senti uma dor enorme no peito. E então só espero e observo, porque não há mais nada a fazer.

TAGS: FLORESTA • LISTENING: TENNIS COURT - LORDE • NOTES: MANTIDA COMO REFÉM
TKS, CLUMSY @ SA

avatar
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Narrador em Ter Jul 22, 2014 12:50 pm

Ataque
• floresta •

A Noiva das Sombras ri das palavras do Diretor Ivashkov. Ele estava dizendo à ela o que fazer?
Ah, Willian. Não há nenhuma chance de isso ser pacífico.
A paciência da mais forte ali havia acabado, e isso sempre gera a vitória, pelo menos para Ela. Com um simples olhar para seus súditos, o Diretor Ivashkov é imobilizado por três vampiros, e, junto com ele, também Christian Markwell. Os dois com poderes de fazer algo, fora do caminho. Era assim que Ela queria.
Agora começa uma nova era no Acampamento SobreNatural!
Os membros da Irmandade aplaudiram e gritaram. Ela deu ordens para que todos os seus vampiros trancassem os guardiões aprendizes em uma sala e vigiassem-os o tempo todo.
E vão atrás dos que não estão aqui. Stark, Hart e Graymark. Quero-os ainda hoje.
Caroline sussurrou algo no ouvido d'Ela, uma das poucas que tinha permissão e coragem para tal. A Noiva das Sombras chamou o bruxo mais próximo para fazer um feitiço e colocar a perna de sua preferida no lugar. Virando-se para seus súditos, falou:
Achem Ivashkov também, ela vai ser muito útil. Vão!
Alguns vampiros saíram em disparada e Ela continuou dizendo como a vida dos campistas seria daqui para frente. Não se ouvia um murmúrio sequer.
As aulas continuarão, somente com mais vigilância e menos tolerância. Quem quiser se juntar à Irmandade, será bem-vindo.
Ela deu ordens para seus demônios e manipuladores vigiarem os dormitórios, dia e noite. Os outros se encarregariam de patrulhar os perímetros do Acampamento.
Ao seu sinal, todos se dispersaram, indo cumprir suas missões. Os vampiros agarraram os guardiões aprendizes, alguns dos quais ainda quiseram lutar.
Vocês não entenderam? Acabou. Vocês perderam. Agora vão fazer o que eu mandar.
Sua voz afiada fez com que todos parassem de lutar e se deixassem levar. Lissa Grigori foi pega e levada para o mesmo local que eles.

Continua: Sala de Reuniões



Kath@GX
avatar
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum