FP - Oliver M. Storfonn [Nova]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Oliver M. Storfonn [Nova]

Mensagem por Oliver M. Storfonn em Qui Jan 24, 2013 2:15 pm

~ Ficha de Personagem - Transformistas


informações

Nome Completo: Oliver Moore Storfonn;
Raça: Transformista. ~Filho de Transformistas;
Idade: 17 Anos;
Residência: Acampamento Sobrenatural;
Família com que mora: Seus pais tem uma casa em Nova Iorque;
Animal em que se transforma: Lebre Branca e Falcão-Peregrino;

Lebre Branca:

São animais fofos, alegres e rápidos, tem um porte pequeno e por isso tem tanta velocidade, independente se for em linha reta ou curvas. É um animal simples e que geralmente parece inofensivo, ou... é inofensivo, entretanto, por ser pequeno, consegue se infiltrar em diversos lugares e claro, consegue fugir de muitas pessoas por esse motivo.

Falcão-Peregrino:
São animais de certa forma agressivos, entretanto, apenas em aparência. Eles não atacam quando não é preciso, tem um porte físico médio e são muito velozes quando estão nas alturas. Possuí fortes garras que cortam várias coisas, além de seu bico que o auxilia.

História

Marcas: Possui a forma de uma pata no ombro direito, não se sabe ao certo quando essa marca surgiu, mas foi nos dias em que o mesmo ficou muito nervoso e acabou se transformando numa lebre na frente dos pais, que se surpreenderam, pois o garoto herdou as habilidades dos mesmos, entretanto, seus pais não se transformam nos mesmos animais, isso aconteceu quando ele tinha uns 12 anos.

Aparência:

Personalidade:
É um garoto extremamente calmo, sobretudo... Adora viver os dias como pode e gosta muito de ler livros. É romântico e artístico, ou seja, adora arte, pinturas e coisas do gênero, seu hobby é dançar. Acredita que a vida é algo que não se pode ter regras, ou seja, odeia ditaduras como essas, prefere viver a vida como um garoto alegre que odeia regras e se há elas em algum lugar, evita obedecer, afinal, acha uma bobagem. É um garoto tímido, porém, não se demonstra assim, tenta fazer as pessoas acreditar que seja um garoto normal, mas as vezes a timidez é grande em alguns certos assuntos, principalmente relacionamentos.
Sua personalidade mudou por completo, quando ele viu Ryan sofrendo muito bullying quando descobriram que ele era bissexual, e isso afetou por completo o garoto, ele se tornou frio, calculista, quieto, reservado e fiquei mais revoltado que antes, mas isso, é só com quem não o conhece, afinal, as pessoas próximas dele, que são poucas, o conhecem de outra maneira, do jeito que ele realmente é, sua tímidas, seus hobbys, o jeito que ele vive, nada mudou... Apenas para alguns, e não por completo.

História:
Sabe... eu nunca gostei de falar sobre a minha história, mas eu só sei que ela foi um tanto confuso desde que eu nasci, literalmente. Minha vida se resumia em livros, eu era um dos garotos mais inteligentes da sala, um dos Nerd's pra ser mais exato, isso me abalava, eu me focava tanto nos estudos que esquecia de diversas coisas, mas isso não era nada demais, o mais impressionante, é que meus pais eram diferentes, quer dizer... eu e eles eramos diferentes das pessoas normais, podíamos nos transformar em animais, exatos dois animais, o que me abalava, eu me achava anormal quando eles me contaram, independente disso, eu ainda não havia me transformado, nem sabia como fazer, eu podia ser inteligente e intelectual, mas era difícil para mim descobrir como me transformar.

Meus pais um dia me mostraram como é, quer dizer, me explicaram um pouco sobre a transformação, minha mãe podia se transformar numa Raposa e uma Serpente, eu achava incrível isso, era tão engraçado quando ela começava a se enrolar no corpo do meu pai, mas então... Meu pai era bem o contrário, ele se transformava num Urso Panda e numa Pomba, animais bem distintos, pelo menos eu achava, e isso era incrível, eu ficava ansioso pra saber sobre o que eu me transformaria, eu não ligava exatamente para os animais, eu gostava de todos, literalmente é claro, mas o fato é que eu era contra isso, eu achava anormal, mesmo eu achando ao mesmo tempo, bacana esse fato de se transformar.

Meus pais trabalhavam numa empresa muito estranha, eu não sei ao certo qual era, só sei que meu pai era um dos mais importantes nela e minha mãe era uma Auxiliar na Administração. Nunca me interessei de saber o que eles realmente faziam nela, mas enfim... Eu achava muito bom esse negócio de trabalho, eu sempre quis trabalhar, até descobrir que meu mundo é diferente das outras pessoas, ele é isolado e quieto, um tanto imaginário, mas é meu, e eu sou diferente, trabalhar com pessoas normais é estranho... geralmente quando elas olham para mim com um olhar bem estranho, diferente e assustador.

Em si, eu era feliz, tirando o fato de eu ser diferente, anormal, estranho... pelo menos eu via desse jeito, eu era novo, tinha o que... uns 12 anos? É... 12 aninhos... eu era bem novo, e isso me incomodava bastante, eu sabia que alguma hora eu podia me transformar em qualquer coisa, um animal grande, pequeno, forte, fraco, rápido, lento... mas que saber, a partir dali eu desisti de tentar ser diferente, eu sou assim, um transformista, comecei a aceitar essa ideia, e então fui falar para meus pais, quando cheguei em casa, eles estavam assistindo TV, eu fui rapidamente em direção deles, para dizer a novidade, quer dizer, a minha aceitação, eu me aproximei deles e sem falar nada me transformei numa lebre branca, fofa e pequena, logo em seguida voltei ao normal, eles se surpreenderam e me viram desmaiar, eu me senti atordoado e quando acordei, estava em minha cama, em silêncio, sem camisa, até que foi no banheiro e vi uma marca estranha no meu ombro, um tipo de pata... não sabia ao certo o que era, apenas ignorei e voltei para meus livros.

Eu estudava numa escola confusa, as pessoas eram geralmente ignorantes, safadas, idiotas e com certeza... Mentirosas, mas isso nunca me abalou, eu era um dos que sentava nas primeiras carteiras, sofria muito bullying por isso, eu era tão inteligente que me ameaçavam se eu não passasse cola e por isso, eu ajudava os retardados do fundão, mas isso geralmente não importava, por que eu sabia que o futuro vai ser muito melhor pra mim do que para eles.

Sabe eu estava cansado de não ser notado na escola, cansado de ser uma pessoa isolada, não tinha amigos... isso me incomodava muito, mas eu tentava ignorar, a não ser o fato de um garoto da sala... como era mesmo o nome dele? Ah... Ryan, bom, sabe esse garoto? Eu sempre tive uma paixão secreta por ele, espera um segundo... Não falei que era Bissexual? Ah, desculpe... Sou sim, mas nunca tive coragem de falar ao mundo isso, afinal, era tão confuso isso, eu tinha apenas 12 anos, bom... eu ia fazer 13 a algumas semanas, mas ninguém da escola sabia, eles eram tão ignorantes que não me notavam de nenhuma maneira e por isso eu era tão isolado, eu até gostava disso, os livros são muito melhores que pessoas, pelo menos eu acho, e por isso eu fico os lendo ao invés de falar com os meus colegas.

Num certo dia, eu estava no corredor da escola, eu meu armário pra ser mais preciso, quando vi Ryan entrar na escola, meu coração acelerou muito e eu fiquei nervoso e suava, até que eu percebi o rostinho dele triste, bom... Algo havia acontecido com ele, por que a reação dele ao escutar alguns risos fez ele ficar quieto e triste, percebi isso rapidamente, eu até sabia o que havia acontecido... Aquele garoto popular da escola, o tal Logan que fez uma aposta com um amigo e usou Ryan como um brinquedo, só pra descobrirem o que ele era, droga... eu podia ter o avisado, mas não podia fazer nada, eu era tão tímido e deixava essas coisas passarem diante de meus olhos, sem eu perceber.

Eu estava caminhando direto pra casa depois do que eu havia visto, estava nervoso e estava me sentindo diferente, sabe eu odiei o que fizeram com o pobre Ryan, mas pelo menos eles não sabiam de mim ou coisa do tipo, eu saí correndo pelas ruas, começou a chover e eu estava próximo de casa, fui pro meu quarto, ensopado, e logo vejo meus pais, eles me perguntavam o que havia acontecido, eu fiquei estranho quando percebi eles ali, eu então contei... Eu assumi que era bissexual para eles, eles fizeram uma cara estranha, me deixaram constrangido e eu saí correndo, peguei um cartão que estava em cima da mesa e me transformei num falcão-peregrino, eu nem sabia que podia fazer isso, mas então saí pela janela, fugindo de meus pais, indo para onde o cartão indicava, estava escrito Acampamento Sobrenatural.

Bom, enquanto eu voava alto nas nuvens eu tentava encontrar aquele lugar, não sabia como era ele, entretanto, continuei firme, sem desistir, minha cabeça estava inquieta, pois meus pais haviam... digamos que se revoltado com a minha decisão, mas tentei evitar isso, enquanto eu ia em direção do Acampamento Sobrenatural, perdi o controle no voo e acabei caindo, sorte minha que estava perto de onde eu queria estar... O Acampamento estava na minha frente, literalmente, eu estava um pouco dolorido e tinha voltado a minha forma humana e logo em seguida uma menina me encontrou, o nome dela era Ellah, ela me acolheu e me ajudou a entrar no Acampamento, fiquei contente com a ajuda dela, e logo em seguida, ela me ajudou com alguns curativos. Minutos seguintes meus pais me ligavam, estavam pedindo desculpas pelo que fizeram, eu aceitei e acabamos nos acertando de certa forma, mesmo eles sendo um pouco contra, mas eu era filho deles, e então aceitaram.

Depois que eu descobri que minha vida mudou completamente depois de ver o que fizeram com o Ryan, eu mudei completamente de personalidade, fiquei mais revoltado, entretanto, não mudei muito, quer dizer, por fora sim, mas por dentro eu fiquei como era, apenas na aparência fiquei diferente, comecei a fumar, fazer tatuagens e não ligava muito para as pessoas, mudei meu estilo e aparência por completo, e assim, fiquei no Acampamento, por um bom tempo.

Atualmente eu tenho 17 anos, e não conheço o Ryan até hoje... nunca cheguei a falar com ele, não o vi, mas entretanto, eu tentava encontra-lo novamente, talvez ele não me reconhecesse mais eu mudei muito até hoje em dia. Ellah se tornou uma amiga muito especial pra mim, pois foi a única que me acolheu pra dentro do Acampamento sem perguntas ou coisas do gênero, apenas fiquei contente, vivendo por ali.

_________________________________________________________________

Agradecimento ~ Roger. '-> Me ajudou com alguns acontecimentos na história, personalidade e coisas do gênero. Obrigado !

Photo Player: Ash Stymest


Última edição por Oliver M. Storfonn em Qui Jan 24, 2013 8:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Oliver M. Storfonn
Transformista

Mensagens : 14
Localização : Acampamento Sobrenatural ~

Informações
PhotoPlayer: Ash Stymest
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Oliver M. Storfonn [Nova]

Mensagem por Oliver M. Storfonn em Qui Jan 24, 2013 8:04 pm

Podem Aceitar x)
avatar
Oliver M. Storfonn
Transformista

Mensagens : 14
Localização : Acampamento Sobrenatural ~

Informações
PhotoPlayer: Ash Stymest
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Oliver M. Storfonn [Nova]

Mensagem por Ryan V. Smith em Qui Jan 24, 2013 8:29 pm

Adorei a FP! Omg o Ryan aparece nela! *---*
Ficou muito bom! Bem melhor do que a FP de antes. Também gostei da nova escolha de PP. Combina mais com o personagem agora. Smile'
avatar
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Oliver M. Storfonn [Nova]

Mensagem por Oliver M. Storfonn em Qui Jan 24, 2013 8:31 pm

Realmente, Auheuaheuahe x)
avatar
Oliver M. Storfonn
Transformista

Mensagens : 14
Localização : Acampamento Sobrenatural ~

Informações
PhotoPlayer: Ash Stymest
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Oliver M. Storfonn [Nova]

Mensagem por Damon Graymark em Ter Jan 29, 2013 9:28 pm

~ aprovado


Bem Vindo, Oliver

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

~ damon graymark, transformista
Transformo em cão e corvo ~ 17 anos ~ Londres, Inglaterra ~ Guardião Aprendiz do Acampamento SN
avatar
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Oliver M. Storfonn [Nova]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum