Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campus

+4
Louise Mayer Haldfel
Lyanna Steigleder
James Blackwell
Jake Ashford
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Campus Empty Campus

Mensagem por Jake Ashford Sáb Jun 30, 2012 3:15 pm

Campus
• Térreo •


Campus The_bo10
Um lugar vivo e alegre no verão e na primavera, no outono, o chão fica inundado de folhas. Já no inverno, as folhas e o chão são coberto por neves. Os alunos se encontram aqui, conversam no início do período de aulas do dia e no fim.
Alguns preferem ler um livro, sossegado, em baixo de uma árvore, menos no inverno, onde o frio é muito intenso, impossibilitando isso.



Kath@GX
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por James Blackwell Qua Jan 30, 2013 6:42 pm



Happy B-DAY




Vampire - James Blackwell - 17 years old




Chego no campus, mas não vejo nenhuma gata. Só mulheres feias. Suspiro e me encosto na árvore.
Pego o copo de whisky que havia trazido para cá e tomo aos poucos, observando o campus.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Lyanna Steigleder Qui Jan 31, 2013 4:28 pm




Go ASN!



Assim que entro no camp venho para cá, deicidida a mandar uma mensagem para Jay me encontrar aqui. Já estou enviando a tal mensagem quando vejo ele encostado numa árvore, bebendo. Vou até ele imediatamente.
Oi, Jay.
Abraço ele rapidamente e sento sobre a mala, na frente dele.
Sabe onde eu estava? No Black Castle. O comandante Markwell me mandou uma mensagem dizendo que tinha que falar comigo e fui para lá. Sabe o que ele queria?
Não deixo ele responder.
Não sei como, mas ele sabe que você me contou aquela história das irmãs gêmeas. E ele me pressionou para contá-la a ele, o que, é claro, eu não fiz.
Falo, bem séria.
Ele está na sua cola. Sabe que a tal Noiva das Sombras tem um interesse especial em você, mas não tem nem ideia que você matou a irmã dela.
Sussurro a última parte.
Ele acha que você não é capaz de fazer algo tão ruim. Coitado. Eu também achava isso.
Espero ele dizer alguma coisa, mas não aguento muito tempo.
Não disse que você tinha me contado a história, mas também não neguei. Ele está fazendo uma investigação completa.

Vestindo | It Will Rain - Bruno Mars | Com Jay/Campus | Preocupada | Com minha fofa: saia colegial!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por James Blackwell Qui Jan 31, 2013 4:41 pm



Happy B-DAY




Vampire - James Blackwell - 17 years old




Lyanna aparece na minha frente e desata a falar. Literalmente. Ela não para. Como ela respira?
A alegria do meu aniversário se for assim que Lya começou a falar. Pelo menos ela não ficou dando os parabéns nem aquelas mensagenzinhas falsas.
Desgraçado.
Falo mais pra mim mesmo. Ele ainda não é meu chefe, e, se fosse, que se dane.
Deixe ele investigar o quando quiser. Ele nunca vai descobrir. Só eu, você e Ela sabem. E eu não acho que quando ele A ver vai falar com ela ao invés de matá-la.
Só então percebo onde ela está sentada... Numa grande mala.
Vai viajar?
Pergunto. As férias estão chegando, mas ela mora aqui no acampamento, então não teria para onde ir...


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Lyanna Steigleder Qui Jan 31, 2013 4:53 pm




Go ASN!



Ele parece menos preocupado que eu. Ok. Já esperava isso.
Ele me pergunta se vou viajar e começo a rir.
Não... Isso faz parte de uma surpresa pra todos os garotos do camp. Acredite, mais para você e para o Bran. Vocês vão amar.
Eles geralmente reclamavam de não ter um grupo de cheerleaders aqui. Fim das reclamações!
Em breve você vão ver. Consegui permissão do diretor Ivashkov para criar um grupo de cheerleaders no camp. Na verdade, nem estou acreditando que ele deixou! Vai ser muito divertido! Eu e Luce vamos ser as coordenadoras. Ou devo dizer eu e Lucinda? Descobri isso e ela me deve umas explicações, mas não importa muito agora.
Já que estava conversando com ele, a Lucinda podia esperar um pouco.
Sabia que já teve um grupo assim antes? Foi desmanchado porque os garotos não conseguiam se concentrar nas aulas por causa das roupas das cheerleaders. O diretor pediu para mim maneirar.
Sorrio.
Coitado!

Vestindo | It Will Rain - Bruno Mars | Com Jay/Campus | Preocupada | Com minha fofa: saia colegial!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por James Blackwell Qui Jan 31, 2013 5:04 pm



Happy B-DAY




Vampire - James Blackwell - 17 years old




Cheerleaders? Futebol americano está começando a ficar interessante....
Ou devo dizer eu e Lucinda? Descobri isso e ela me deve umas explicações, mas não importa muito agora.
Dessa vez sou eu quem começa a rir.
Então você descobriu? Ela vai ficar furiosa... No mínimo.
Lyanna termina de falar. Parece que meu aniversário não está assim tão ruim.
Você? Maneirar? Até parece que ele não te conhece...
Tomei o último gole da bebida e joguei o copo para trás. Bem atrás. Foi parar na lixeira.
Então lembrei de algo.
Conseguiu manter Caroline de fora?
Não, não, espero que não!


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Lyanna Steigleder Qui Jan 31, 2013 9:46 pm




Go ASN!



O Jay diz que até parece que o diretor não me conhece. Acabo rindo.
Ele me conhece muito bem por sinal.
Eu incomodava o diretor quase toda a semana perguntando sobre o meu closet. Meu amado closet. Que eu não tenho!
Fora as incomodações nas aulas de táticas. Brigas com a Caroline. Exercícios que irão sujar minha roupa. Mais brigas com a Caroline.
Então Jay pergunta se consegui deixar Caroline de fora, com aquele olhar. Eu levanto e dou um soco fraco no peito dele.
Seu chato! Não. Não consegui. Vou ter que... droga... falar com ela.
Não entendia os garotas. Fala sério, eu era bem mais que a Caroline!
Aquela loira azeda vai incomodar muito...
Penso alto, então digo o que queria dizer desde o momento em que descobri que era aniversário de Jay, quando abracei ele e li seus pensamentos. Uma das melhores coisas de ser anja caída!
À propósito, parabéns! E, como você nunca conta pra ninguém e eu sou péssima com datas, esqueci de comprar um presente. Já sei! O grupo de cheerleaders é meu presente! Gostou ou não?

Vestindo | It Will Rain - Bruno Mars | Com Jay/Campus | Curtindo | Com minha fofa: saia colegial!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por James Blackwell Qui Jan 31, 2013 9:52 pm



Happy B-DAY




Vampire - James Blackwell - 17 years old




É, ela não conseguiu! Perfeito. Ela se levanta e dá um soco fraco em mim, enquanto eu abro um sorriso.
À propósito, parabéns! E, como você nunca conta pra ninguém e eu sou péssima com datas, esqueci de comprar um presente. Já sei! O grupo de cheerleaders é meu presente! Gostou ou não?
Faço cara de carente e um biquinho, falando:
Prefiro um beijo. Pode ser?
Nem reclamo de ela saber, vai estragar meu teatrinho. E paro de pensar.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Lyanna Steigleder Sex Fev 01, 2013 5:09 pm




Go ASN!



Achei que Jay ia reclamar um monte de eu ter dado parabéns pra ele, mas ele não diz nada sobre isso. Diz que prefere um beijo de presente e faz todo um teatrinho. Ele me paga!
Oh, honey... Um beijo, é?
Acontece que eu também sabia atuar muito bem. Passo os braços dele ao redor da minha cintura e os meus ao redor do pescoço dele.
Só porque é seu aniversário...
Geralmente nós não davámos mais do que beijos técnicos, mas, tadinho, era aniversário dele e eu resolvi relevar. Enquanto nos beijávamos, eu ia indo para trás e ele me segurava. Foi muito emocionante e o beijo foi dos bons. Dava uma cena de cinema perfeita! Depois de algum tempo voltei a ficar de pé normalmente, encostada nele o suficiente para sentir seu perfume. Eu tinha uma queda muito grande por perfumes masculinos. O garoto ganhava muitos pontos comigo se usasse um bom perfume.
Hm... Feliz aniversário.
Digo, recuperando o folêgo e rindo ao mesmo tempo. Peguei a grande mala e fui direto para o quarto de Luce.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t397-quarto-de-luce-mortymer

Vestindo | It Will Rain - Bruno Mars | Com Jay/Campus | Curtindo | Com minha fofa: saia colegial!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Louise Mayer Haldfel Sáb Fev 02, 2013 11:51 am

i don't think soo
Tagged: Everybody Wearing: This!Notes: Carinha sexy

Estava de bobeira, voando pra lá e pra cá. fiquei com um tédio enorme, pousei no campus, eu vi um, acho que casal se beijando. Parei de andar, vi a garota que estava beijando o outro voar pra outro lugar, nem liguei. Continuei andando, fiquei olhando para o céu, quando tropecei em algo, uma pedra, pedra maldita. olhei pra frente, estava aos pés do garoto que acabou de beijar a outra, se ele fica-se de bobeira, pegaria ele. balancei a cabeça e me levantei, joguei o cabelo para trás, em seguida me apresentei -Me desculpe... sou Louise, anja caída, não é comum eu falar oque eu sou para as pessoas, mas ok né.- sorri esperando a reação do garoto de olhos azuis.

CREDITS @



Última edição por Louise Mayer Haldfel em Seg Fev 04, 2013 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Louise Mayer Haldfel
Louise Mayer Haldfel
Anjos Caídos

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por James Blackwell Seg Fev 04, 2013 1:01 am



Happy B-DAY




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Ela me concede o beijo(vou preservar minha masculinidade e não vou dar detalhes, mas foi um beijo bom). Lya me deseja feliz aniversario, o primeiro do dia - e único, eu espero -, pega a mala e vai embora. Me encosto de novo na árvore.
Alguém tropeçou em algo perto de mim. Torci para que fosse uma gata. Mais uma vez, sorte de aniversário. A garota é muito gata.
-Me desculpe... sou Louise, anja caída, não é comum eu falar oque eu sou para as pessoas, mas ok né.
Sorri maliciosamente e falei:
- Ei. Tudo bem. James. O vampiro mais sexy daqui...
Desencostei da árvore e aproximei da garota. Estávamos bem perto, uns três dedos de distância. Só uma inclinada para a frente, e nós iriamos nos beijar. Mas não conheço a garota. Solteira ou não? Não importa pra mim. Pra ela? É outra coisa.
- Prazer.
Falei, provocando a garota.

OFF: Meus olhos são azuis oakpsoak


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Louise Mayer Haldfel Seg Fev 04, 2013 6:48 pm

i don't think soo
Tagged: Everybody Wearing: This!Notes: Carinha sexy

É ele era mais gato quando eu me levantava, nem me importei muito, ele sorriu malicioso e falou ser o vampiro mais sexy dali, espero que ele não me hipnotiza-se, mas se não fize-se isso, seria um prazer ficar com o gato, quer dizer, o vampiro mais sexy do camp. Me aproximei a ponto de ficarmos colados, sorri maliciosa, em seguida, o empurrei um tanto para a arvore de modo de que ele não se machuca-se, então eu falei olhando provocadora para seus olhos azuis -Tem algo que queira em mim? - Sorri maliciosa tentando ficar mais sexy possível.

OFF : tu viu minha roupa? -masoq

CREDITS @

Louise Mayer Haldfel
Louise Mayer Haldfel
Anjos Caídos

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por James Blackwell Seg Fev 04, 2013 10:02 pm



Happy B-DAY




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Ela me joga para a árvore. Minhas costas batem cotra a árvore, quando abro um sorriso malicioso.
-Tem algo que queira em mim?
Ela me provoca. Coloco a mão o cabelo dela e a puxo para mim, sentindo o cabelo ondulado. A outra mão coloco um pouco acima da cintura, na pele nua dela, por causa da roupa ousada, aproximando mais o corpo dela para o meu, com firmeza.
E a beijo, intensamente.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Louise Mayer Haldfel Sex Fev 08, 2013 3:59 pm

i don't think soo
Tagged: Everybody Wearing: This!Notes: Carinha sexy

Ele colocou a mão em meu cabelo e me puxou para ele, em seguida colocou a outra mão em minha cintura, na minha pele nua, essa roupa era bem ousada mesmo, talvez porque eu fosse. Em seguida me beijou, com um beijo intenso, ele até que beijava bem, coloquei minhas mão pelo seu cabelo, seu macio e castanho cabelo, abri um pouco o ziper de meu top com a mão direita, não tanto, mas para que pude-se mostrar o começo do sutiã, meu vermelho e ousado sutiã, para que fica-se melhor, daria a ideia de ir ao meu ou ao seu quarto, então eu meio que parei e olhei para ele tomando coragem para falar -Você não acha melhor irmos para o quarto?

CREDITS @

Louise Mayer Haldfel
Louise Mayer Haldfel
Anjos Caídos

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por James Blackwell Qui Fev 14, 2013 5:45 pm



Happy B-DAY




Vampire - James Blackwell - 17 years old



De repente me lembrei dela. Já fiquei com ela, uns anos atrás. E acho que ela está na minha turma de... Ah, sei lá.
Ela abriu o começo do top dela, revelando um sutiã vermelho que a deixava sexy.
Tirando o que ela disse depois, é a minha deixa. Puxei-a para o meu quarto. Não importa se é dia... Como eu sempre digo: de dia ou de noite, que diferença faz?

18

Bebida.
Mulheres.
Luta.
Bebida.
Luta.
Mulheres(pra acabar o dia. Ou devo dizer, a noite).


ENCERRADO


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Kiara Collins Ter Fev 19, 2013 11:16 pm

Totally Lost In New School
Vim no carro chorando em silêncio, escutando He is We no meu ipod,tudo iria mudar a partir do momento que eu chegasse no Acampamento.Eu estava nervosa,muito por sinal,tinha deixado pra trás,amigos,família e ele...Minha mãe estava no meu lado dirigindo o carro,e eu já estava com saudades dela,nunca passei mais de 2 meses longe dela,mais ia ser melhor pra mim, já tava ficando louca com essa historia de fazer as coisas flutuarem,maldito genes que me fez ter isso de “Manipulação de Ar”.Outras pessoas sonham em ter poderes,mais aquilo só estava acabando com minha vida,deixei pra trás minha carreira de modelo,e todos que amo por causa disso.As únicas pessoas que sabiam da minha anormalidade era a mamãe e minha avó(meu irmão me viu uma vez flutuando objetos,mais ele e tão idiota que já esqueceu).Eu estava virada para a janela,mais não estava prestando atenção na paisagem,meu pensamento estava longe,nem percebi quando minha mãe parou o carro dizendo –É isso aí...chegamos né?- com uma cara muito desanimada,olhou pra mim e me viu com lagrimas nos olhos e disse mais triste ainda –oh,meu bebê não fique assim.-Tá...ok,eu não sou mais um bebê,estou com 16,mais pra minha mãe eu vou morrer sendo a bebezinha da casa,mais isso não era hora de reclamações,apenas abracei ela e disse –Diz pra eles que eu os amo,e você também.- Quando disse “eles” me referia a meus irmãos e ao meu pai.Minha mãe fez que sim com a cabeça e desceu do carro e foi em direção ao bagageiro pra pegar minhas coisas,também sai e fui pro lado dela ajudar.Tirei minha bagagem do carro dei o ultimo abraço e me despedi,fiquei parada um tempo observando ela sair com o carro.Limpei as lágrimas que insistiam em ainda cair,ia sentir muita saudades,sou muito apegada a minha família,e uma drama queen nata.Segui em direção a escola,onde me informaram onde seria meu dormitório,tá...explicaram muito mal,eu tava simplesmente perdida,eu que nunca fui tímida,trisquei em uma pessoa que estava na minha frente,pedindo pra me ajudar a achar o dormitório dos manipuladores.
TAGS; Jazzie,ou qualquer pessoa solidaria -qPLACE; campus VESTINDO; Clik :3


Última edição por Kiara Collins em Qua Fev 20, 2013 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Kiara Collins
Kiara Collins
Manipulador

Mensagens : 24
Localização : atras de vc. rs

Informações
PhotoPlayer: Filippa Smeds
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Jazzie H. Underwood Qua Fev 20, 2013 10:26 pm



everybody ♥





Continuei andando, nem quis entrar no quarto, apenas deixei oque não precisava mais la e voltei, sei la pra onde !

QUANDO EU FUI VER, ESTAVA NO CAMPUS, É. EU ESTAVA EM PLENO CAMPUS. APROVEITANDO MINHA VOLTA POR LÁ, ME DEPAREI COM UMA NOVATA QUE ESTAVA CONFUSA, PERGUNTANDO ONDE ERA O DORMITÓRIO DOS MANIPULADORES, LEGAL, OUTRA MANIPULADORA. ADOREI.

ANDEI JUNTO A ELA PELO CAMPUS, QUANDO PERCEBI, ESTAVAMOS DANDO VOLTAS NO MESMO LUGAR. FIQUEI ASSUSTADA E CONSTRANGIDA, OLHEI PARA BAIXO, ENTÃO EU A PUXEI PARA A ENTRADA, DEPOIS DA ENTRADA, FUI PARA ONDE ERA O LUGAR CERTO.

DISSE SORRINDO -QUAL É O SEU NOME?


roupa qualquer


is gonna crazy!


thanks flarnius ♥ ops!
Jazzie H. Underwood
Jazzie H. Underwood
Manipulador

Mensagens : 28

Informações
PhotoPlayer: Hayley Williams
Raça: Manipuladora do fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Jake Ashford Qua Fev 20, 2013 10:40 pm


‘‘
Novata na área


Estava me recuperando da noite anterior. Eu não bebi muito. Na festa. Tecnicamente, o fato de você apanhar do seu inimigo não ajuda na sua auto-estima. Agora estava meio de ressaca, meio não. Não exagerei, mas a dor de cabeça existia.
Andando pelo campus e tentando... Bem, não sei o que estava tentando.
Uma garota parecia perdida. Novata, já que não vi ela antes. Mas parecia meio velha para estar entrando no acampamento agora.
Ela pediu ajuda para achar o dormitório dos manipuladores para uma garota. Eu estava a apenas dois passos das duas, o que me permitia escutar a conversa. Além do fato de eu estar encarando a novata. Gostei dela: ruiva, estilo meio rockeira... E bem linda.
Reparei que quem estava com ela era a Underwood, tinha uns 17 anos. No meio da conversa, quando as duas já sabiam o nome uma das outras, eu, é, me intrometi.
Ei, Jazzie, Kiara. J., sua amiga? Nunca a vi no acampamento.
Fiquei mexendo numa chave que tinha no meu bolso.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Jazzie H. Underwood Qua Fev 20, 2013 10:47 pm



everybody ♥





Chegou um carinha loiro, gatão, gatão, e mais gatão. Fala sério, ele poderia dar um pouquinho de sua gateza pra mim, tirando que eu nunca tiraria meus lindos e cabelos ruivos.

Eu era muito fofa, somente as vezes, eu me curvei então eu falei -Nem eu conhecia ela, mas é bom conhecer pessoas novas, não acha caro lindo -percebo que eu falei a palavra lindo, de novo não - quer dizer, unido jake.


roupa qualquer


is gonna crazy!


thanks flarnius ♥ ops!
Jazzie H. Underwood
Jazzie H. Underwood
Manipulador

Mensagens : 28

Informações
PhotoPlayer: Hayley Williams
Raça: Manipuladora do fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Kiara Collins Qui Fev 21, 2013 12:13 am

Totally Lost In New School
Era uma garota,bem bonitinha também de cabelos ruivos,era uma manipuladora também-que ótimo-pensei,a gente andou...andou...andou...andou muito,e em circulos,ela não parecia ter percebido,mais não disse nada,por que enfim...eu não sabia nada dali,quando a gente finalmente chegou ela perguntou meu nome eu disse-Kiara,muito prazer,e o seu nome?- ela me informou que era Jazzie e a conversa foi interrompida por um loirinho-Ei, Jazzie, Kiara. J., sua amiga? Nunca a vi no acampamento.- Abri a boca e fui de novo interrompida,dessa vez por Jazzie que disse-nem eu conhecia ela, mas é bom conhecer pessoas novas, não acha caro lindo-percebeu oque tinha dito e tentou se desfazer continuou-quer dizer, unido jake.- ri timidamente da situação e falei-Eu sou novata,acabei de chegar nem fui no meu dormitório ainda,to cheia de bagagem aqui.Jazzie me ajudou a achar onde eu iria ficar-Só então levantei a cabeça fui perceber,Jake era bem bonito.
TAGS; Jazzie,ou qualquer pessoa solidaria -qPLACE; campus VESTINDO; Clik :3
Kiara Collins
Kiara Collins
Manipulador

Mensagens : 24
Localização : atras de vc. rs

Informações
PhotoPlayer: Filippa Smeds
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Jake Ashford Sex Fev 22, 2013 11:24 pm


‘‘
Novata na área


Jazzie fala algo estranho, mas deixo passar. Ela responde que a conheceu hoje. Hum.
Jake.
Respondo à Kiara. Certo, era Jason, mas eu digo que é Jake. Motivos pessoais que é melhor nem lembrar...
Você vai gostar daqui, os lugares são bem legais, e sempre ocorre festas escondidas, cada vez é em um lugar diferente.
Sorrio, e completo, para Jazzie:
Certo, Jazzie?


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Kiara Collins Sex Fev 22, 2013 11:47 pm

Totally Lost In New School
Ele havia me respondido seu nome -Jake- vou lembrar...eu espero,não sou muito boa com nomes.Jake falou algo sobre que eu iria gostar do lugar e sobre festa,coisa e tal-Oba,festa.kk,adoro festa- disse animada e completei,sem a mesma empolgação-eer,sem querer ser chata...pode me ajudar a levar a bagagem?ta meio pesado aqui...só se puder,claro...ainda preciso conhecer meu quarto-
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER.
Kiara Collins
Kiara Collins
Manipulador

Mensagens : 24
Localização : atras de vc. rs

Informações
PhotoPlayer: Filippa Smeds
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Jake Ashford Sáb Fev 23, 2013 12:22 am


‘‘
Novata na área


Ela diz que adora festas - quem não adora tem alguma espécie de problema mental - e pede ajuda com a bagagem. Pela primeira vez reparo que ela está com as malas.
Ah. Claro.
Pego as duas malas dela, uma em cada mão.
Vai para o Dormitório agora ou vai passar em algum lugar antes? Seu quarto já está pronto?
Com pronto eu queria dizer desocupado. Sempre que entra alguém, o diretor precisa arrumar um quarto. Nem sempre sai na hora em que as pessoas chegam.


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Jazzie H. Underwood Sáb Fev 23, 2013 12:33 am



everybody ♥





Todos estavam falando, e eu dormindo, pensando em como seria os homens usando biquíni e as muie sunga, epa... Elas iriam deixar os peitinhos a mostra, que feio.percebi que jake falou comigo sobre sempre haver festas, concordei com a cabeça e continuei com a cabeça nas nuvens, olhando para elas quase babando, engulo a saliva, então eu volto meu foco para eles, logo falando -eu até iria, -sorrio - mas to com preguiça .


roupa qualquer


is gonna crazy!


thanks flarnius ♥ ops!
Jazzie H. Underwood
Jazzie H. Underwood
Manipulador

Mensagens : 28

Informações
PhotoPlayer: Hayley Williams
Raça: Manipuladora do fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Kiara Collins Sáb Mar 16, 2013 6:29 pm

Totally Lost In New School
-Sim,sim,meu quarto já esta pronto,não completamente...tenho que arrumar meu quarto com minhas coisas,mais depois a gente possa combina de ir a algum lugar,pode ser?-Respondi ao Jake e acrescentei-Qual o numero de vocês?-
-OFF-Plmdds,me desculpem pela HIPER demora ç.ç
TAGS; Jake PLACE; Campus VESTINDO; LINK. COM; UM SER.
Kiara Collins
Kiara Collins
Manipulador

Mensagens : 24
Localização : atras de vc. rs

Informações
PhotoPlayer: Filippa Smeds
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Campus Empty Re: Campus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos