Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campus

+4
Louise Mayer Haldfel
Lyanna Steigleder
James Blackwell
Jake Ashford
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Campus - Página 2 Empty Campus

Mensagem por Jake Ashford Sáb Jun 30, 2012 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campus
• Térreo •


Campus - Página 2 The_bo10
Um lugar vivo e alegre no verão e na primavera, no outono, o chão fica inundado de folhas. Já no inverno, as folhas e o chão são coberto por neves. Os alunos se encontram aqui, conversam no início do período de aulas do dia e no fim.
Alguns preferem ler um livro, sossegado, em baixo de uma árvore, menos no inverno, onde o frio é muito intenso, impossibilitando isso.



Kath@GX
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo


Campus - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Damon Graymark Sáb Mar 16, 2013 10:15 pm

ENCERRADO

Ps.: Os turnos acabaram dia 27...
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Campus - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Marcio Oliveira Seg Jun 16, 2014 1:19 am

Marcio escreveu:
Estava a pouco tempo no acampamento e sinceramente estava surpreso e um pouco amedrontado ao descobrir que existiam tantos seres sobrenaturais, tenho que admitir.

Ouvira falar que aqui havia demônios e vampiros, monstros foco de vários filmes e livros de terror de que eu tanto gostava. Felizmente não encontrei nenhuma garota possuída vomitando e virando a cabeça 380 graus, nem ninguém vestido como Drácula rasgando a garganta de alguém, mas mesmo assim estava meio que evitando encontrar seres assim, pelo que via nos filmes eles não seriam muito agradáveis, não entendia como minha irmã considerava aquele um lugar seguro. Mesmo temeroso queria fazer amizades, então resolvi fazer uma caminhada pelo acampamento, Vesti uma calça jeans, uma jaqueta preta com  uma blusa branca por baixo e peguei também meu boné azul. Fiquei mais que impressionado ao ver alguns estudantes mexendo com fogo e não se queimando, além de alguns controlando água, plantas....

Fiquei deitado abaixo de uma arvore observando-os e pensando se deveria ir la me enturmar um pouco.

Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Campus - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Marcio Oliveira Sex Jun 20, 2014 9:42 pm

Não estava adiantando ficar la n o camps. Estava meio incomodado como tanto barulho e movimento. Sabia que ninguem ali era normal, e isso me preocupava ainda mais. Logo resolvo ir procurar um lugar mais tranquilo. Lembro que havia uma floresta por perto, sempre gostei de andar na floresta. Rapidamente me transformo em gato preto e consequentemente me lembro das brincadeiras irritantes que ela e suas amigas me sujeitavam, balancei a cabeça em negativa e corri na direção da floresta
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Campus - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos