Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kauapea Praia

4 participantes

Ir para baixo

Kauapea Praia Empty Kauapea Praia

Mensagem por Jake Ashford Sáb Jun 30, 2012 3:19 pm

Kauapea Praia
• Hawaii •


Kauapea Praia Hawaii3
Segredo Beach está localizado a noroeste milhas aproximadamente metade da cidade de Kilauea , e está situado entre o Farol de Kilauea e Vale Kalihiwai. Como o próprio nome sugere, a praia não é facilmente acessível e não há estradas públicas conduzem a ele. Para encontrá-lo, pegue a Rodovia Kuhio passado Kilauea e vire à direita na Estrada Kalihiwai. Siga a estrada por cerca de 50 metros e depois vire à direita para uma estrada, sem marcas de terra. Prossiga até o fim e parque. Perto está o caminho que conduz ao pé extremidade ocidental da praia.



Kath@GX
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Kauapea Praia Empty Re: Kauapea Praia

Mensagem por James Blackwell Qui Out 18, 2012 3:41 pm

Starting the day



Chego na praia com Dianna e vejo Luce e Bran vindo para cá. Por ser de manhã, não havia muita gente por aqui. Na verdade, só havia umas dez pessoas à vista.

O sol estava quente, como previsto. Logo meu olho fica estranho por causa da... estrela, não é? O sol é uma estrela, até onde eu sei...

Tiro os meus óculos de sol do bolso e o coloco nos olhos.
- Bem melhor agora.
Falo para Dianna, e Bran e Luce chegam até nós.

- E aí? Ah. Lya, atrasada, como sempre.
Não, não era como sempre, mas pareceu legal na frase e coloquei.



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kauapea Praia Empty Re: Kauapea Praia

Mensagem por Lyanna Steigleder Qui Out 18, 2012 7:52 pm




Aulas? Não!



Sou a última a chegar, todos já estão aqui, inclusive Di. Não sabia que ela vinha! Abraço ela quando a vejo e sorrio.
Aqui estamos. Sem aulas e com uma vista bem melhor do que o professor de Línguas Estrangeiras.
A vista era bonita mesmo. Olho para a linha do horizonte, pra lá do mar e coloco os óculos escuros. Fico um tempo em silêncio, mas depois vou até uma barraquinha que aluga cadeiras [maravilhosas cadeiras] para tomar sol e posiciono uma perfeitamente na direção do sol. Sento nela e curto o momento, sem preocupações, conversando com Luce [e Di também] sobre qual vestido usar no baile de reinauguração do Castle.
Dá próxima vez que formos faltar aula: compras! Combinado?
Pergunto para elas e espero a respota.
O resto do dia eu passo pegando um sol e tomando água [desidratação não combina com um rostinho lindo como o meu!].

ENCERRADO

Vestindo | In the Dark - Dev | Com Jay, Bran, Luce e Di/Praia | Relax | Com meus amados: óculos de sol!.

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Kauapea Praia Empty Re: Kauapea Praia

Mensagem por James Blackwell Qui Out 18, 2012 8:17 pm

Starting the day




Lya chega pouco tempo depois que eu falo dela, e as gurias vão alugar uma cadeira e curtir o sol, enquanto eu vou até uma barraca e alugo uma prancha. Não ando sempre com uma prancha, fala sério!

Sei que as ondas aqui dessa praia talvez não sejam as melhores, mas são boas. Eu e Bran ficamos surfando e paramos para comer.
Sim, surfar dá a maior fome(e sede). Não, não estou falando de sangue. Me alimentei ontem disso, o que significa que hoje estou de boa.

ENCERRADO



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kauapea Praia Empty Re: Kauapea Praia

Mensagem por Dianna Blackwell Seg Nov 05, 2012 2:43 pm

Let us seize the day!

Eu segui meu irmão, claro. No caminho meu celular vibrou algumas vezes e eu não parei para ler as MSM's de Lily.

Ao chegar a praia James vai em direção de Brandon e de Luce. Eu o segui, novamente com um sorriso no rosto, somente para demonstrar um pouco de ar positivo, pois como disse Luce me dava medo.

Logo Lya chega e ao me ver me da um abraço e eu claro, retribuo com muito prazer. Eu, ela e Luce alugamos cadeiras e conversamos animadas.

Não vejo James mais em um minuto posso visualizar um garoto surfando e sim, é ele como sempre com uma prancha na mão. Abro um sorriso e olho para Lya que havia falando que da próxima vez a gente iria fazer compras:

- Ah, sim claro. Com certeza. - Me ajeito na cadeira e tomo um grande gole da garrafa d'água que havia comprado e fico olhando o mar com as garotas ate voltarmos para o acampamento.

ENCERRADO.


thanks juuub's @ cp!


Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Kauapea Praia Empty Re: Kauapea Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Praia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos