Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

+2
Damon Graymark
John Hawthorne
6 participantes

Ir para baixo

Praia Empty Praia

Mensagem por John Hawthorne Seg Jul 08, 2013 8:50 pm

---------------------------------------
Praia Mundo_10
Praia 276813_Papel-de-Parede-Resort-nas-Ilhas-Maldivas-Velassaru-Maldives_1920x1200

Fica um pouco afastada do acampamento e, embora os diretores saibam da existência da praia, nunca vêm aqui. É um ótimo lugar para uma festa, um banho de mar, relaxar, namorar ou simplismente para se vim, quando não se há nada melhor para fazer. Mesmo com a praia cheia, sempre há um lugar meio escondido, onde não se vê ninguém, e onde os campistas (pois pessoas normais não conhecem o lugar) podem ficar sem serem vistos, caso queiram. 

---------------------------------------
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Damon Graymark Sex Jul 12, 2013 7:09 pm


Drunk


Eu estou bêbado. E sei disso. Porque não sou o tipo de cara que pega qualquer garota ou que fica dando mole por ai. Não sou mesmo. 
Mas, como eu fui parar na Praia, nos arredores do ASN, beijando Megan Ivashkov, a filha do Diretor Willian Ivashkov, é um tanto... Não sei, complicado, talvez.
A culpa é de Daniel. Ele me arrastou para uma festa, mas uma festa que só tinha drogados. Eu era o único normal la, por assim dizer. E ia embora, mas o bruxo me convenceu a ficar. Ainda não sei como. Eu estava morrendo da fome, e um cara passou com uma bandeja cheia de doces, e eu logo peguei um e comi, antes de Daniel me avisar que toda a comida ali(e bebida também) possuía álcool ou droga. E das fortes. O que eu peguei tinha álcool de mais, e aos poucos comecei a ficar bêbado, porque o doce era muito bom e quando eu comi o primeiro e o segundo e, sim, o terceiro e quarto, Daniel tinha sumido. Quando ele me avisou, já estava bêbado. Então encontrei Megan, e nós acabamos parando aqui, na Praia.
E eu bêbado. 
E ela me beijando.
Jake estava sumido, e eu estou preocupado com ele. Mas, agora que estou bêbado e beijando Megan, esqueci dele.
Ei, Megan. O que acha de continuarmos na água? Esta um dia quente hoje.
Falei. Minha mão estava pressionada nela e a puxei para mais perto do meu corpo.


TAGGED:

Megan.

Clothes:

Bermuda. E só.

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Christian Markwell Sex Jul 12, 2013 8:33 pm


Praia

AULA DE AUTO-DEFESA COM ROSE- @


Estava polindo uma de muitas das minhas armas. Eu as coleciono, e tenho muitas raras e antigas, como o Estilete Italiano de Bombardeiro, uma verdadeira.  Era muito antiga, do seculo XVIII. A lamina possui uma escala numerada, muito complexa. Entendo apenas metade, mas sei que era usada pelos comandantes de artilharia para poder calcular o calibre dos canhões. Mas agora estava sentado na beira da água, esperando Rose chegar para começar mais uma aula de treinamento, estava polindo uma das minhas favorita: o Punhal de Dois Gumes, com a lamina curva. O punho era decorado com detalhes em ouro. Como a maioria dos punhais, era feito para perfurar, e não cortar.

Escuto movimentação atras de mim, e então eu viro-me, vendo Rose com Graymark, um dos aprendizes. Eles estavam se beijando, e levanto-me quando ele convida-a para continuar na água. Uma duvida veio-me a mente, mas a deixaria para outra hora. Aproximo-me dos dois e falo: Isso terá que ficar para outra hora, Sr. Graymark. Rose tem aula agora. - E estava atrasada. 

Senti algo estranho ao vê-los, mas nao sei explicar o que é. Então deixo-o de lado, provavelmente não era nada importante.

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Jul 12, 2013 9:51 pm




Till The World Ends!

Baby, let me blow your mind tonight!


A festa estava maravilhosa. Claro que, como sempre, tenho que fugir de alguns drogados, que, por algum motivo, me amam. Quem seria a vítima hoje? Encontro com Daniel, o que não era nada esperado e nada ruim, mas não... De novo, não... Então vejo alguém perfeito. Alguém que eu nunca tinha visto bêbado antes, alguém certinho... Alguém como Damon. Não foi difícil fazer ele cair na minha. Bebida, docinhos e licor, uma boa combinação. Ele beija bem e consegue me entreter bastante. Acho que não fazia algo desse tipo a tempos, tadinho. Viemos parar na praia, perto do acampamento. Eu podia prever que tudo isso iria passar dos beijos rapidinho e eu iria adorar, por isso não me surpreendo quando ele tem uma ideia maravilhosa de ir para a água.
Claro.
Sussurro no ouvido dele, em uma das pausas de tantos beijos. Estávamos muito próximos e estava tão quente!
Então escuto uma das piores vozes para se escutar no momento: o comandante. Tinha que ser ele para acabar com tudo! Isso tem que ficar para outra hora?
Não. Não tem, não.
Simplismente não me separei de Damon. Vamos andando para a água, nos beijando ao mesmo tempo e, nós dois, meio bêbados, tentando não cair.


Place: Praia With: Damon and Christian Music: Till The World Ends - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Christian Markwell Sex Jul 12, 2013 11:33 pm


Praia

AULA DE AUTO-DEFESA COM ROSE- @


Rose me ignora. Como sempre. Suspiro, começando a me irritar. Essa garota precisa aprender a respeitar os outros. Avanço alguns passos na água, e estico o braco, barrando os dois. - Rose Ivashkov! Pare ai mesmo. Gostando ou não, você vai fazer a aula. Se não quiser, reclame com seu pai, não comigo.  

Dirigindo-me a Damon Graymark, falo: - Sr. Graymark. Ficar bêbado e ser visto pelo futuro chefe não vai ganhar créditos futuramente. Permaneça sóbrio da próxima vez que me ver. Apertando a arma que possuía na mão e levantando-a um pouco, com a ponta de frente para o Guardião Aprendiz. - Agora vá!

Virei-me para Rose e arrastei-a para fora da água, contra a vontade dela. Obrigo-a a começar os alongamentos, que faço junto com ela. Estávamos alongando os braços quando paro de repente. Olhando-a, levemente, alguns pensamentos chegam a minha cabeça. Devagar, carinhosamente e depois de ela já ter quase esquecido do acontecido, falo: - Rose... não me leve a mal pela pergunta, e você não precisa responder, mas... Por que você é assim? Quer dizer... Por que você não apenas apaixona-se por um cara e namora com ele, ao invés de ficar... ficando? - tentei ser o mais delicado possível. Se consegui, eu não sei. Ainda.

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Megan Ivashkov Sáb Jul 13, 2013 6:10 pm




Till The World Ends!

Baby, let me blow your mind tonight!


O comandante me tira da água a força e manda Damon embora. Ele só provava ser mais e mais chato! Começo os alongamentos só porque ele insiste e para tentar esquecer o que eu ia fazer com Damon e que tudo tinha acabado tão abruptamente. Eu ainda estava agitada! Mas daí ele para e faz uma pergunta muito estranha. Porque eu não fico com um cara só? Começo a rir na frente dele.
Ninguém nunca me perguntou isso! Parece fácil falando assim, mas faz um tempão que eu não me apaixono. E para quê? Eu gosto das noites, dos homens, de ir para cama com eles e me divertir... Para quê fazer tudo isso com um homem só?!
Paro de me alongar também e vou andando até a ponte, em cima do mar. Quando já estou afastada da praia, sento e coloco os pés dentro d'água. Ele ainda está perto de mim, acho que esperando que eu fale mais alguma coisa.
É claro que nem sempre é divertido, tem alguns caras que bebem demais e então exageram nas batidas, nos empurrões, nas mordidas, nas ordens... Mas tudo isso é excitante, e, se eu não gostar mais do cara, simplismente fico com outro, na frente dele, no dia seguinte.
Deito para trás na ponte, o que me faz perceber que minha respiração ainda está irregular. Damon. Garotos santinhos bebâdos sempre fazem isso comigo, eu demoro a voltar ao normal, eles me deixam agitada! Sento de volta e continuo a conversa:
Muitos caras já brigaram entre si porque me viram pegando um amigo deles, ou algo assim, mas, na verdade, eu adoro isso. Claro que tem aqueles que, mesmo me tratando... Ah, deixa pra lá. Você está muito chato hoje, não vai querer saber. E eu quero lutar.
Levanto na ponte, muito excitada para ficar parada, e me coloco em uma posição de luta simples, esperando o comandante.


Place: Praia With: Christian Music: Till The World Ends - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Christian Markwell Sáb Jul 13, 2013 11:42 pm


Praia

AULA DE AUTO-DEFESA COM ROSE- @


Ela não se ofende com a pergunta. Eu fico surpreso e chocado com a resposta, eu confesso. Sabia, claro, que ela ficava com muitos caras, mas... Que eles batiam nela? Eu não fazia ideia. E acho que Willian também não faz. Não sei porque, mas Rose esta agitada. Apenas olho-a quando ela fica na posição de luta, que por sinal esta um pouco errada, mas para luta básica esta relativamente bom.

Não correspondo as expectativas dela, ou seja, ao invés de lutar com ela, apenas sento na beirada.  Ela continua assim, e eu continuo olhando-a, sentado. Esperava que ela também sentasse. Depois de um tempo, ela percebe que não desistirei e se senta. Olhando-a nos olhos, falo: - Rose, você tem noção do que esta dizendo? Se os homens... Te maltratam, por que continua? Você não merece isso. Você é mais que isso. Forte. Determinada. Não consigo entender o por que disso... Os caras te tratam mal, como se fosse nada, e você nem liga... Isso não é normal, Rose. Meu tom de voz era calmo. Pela primeira vez, eu a via com olhos diferentes. Ela não era aquela garota que ficava com todos, mas sim uma garota diferente. Não sabia explicar isso, mas, de alguma forma, consegui conectar-me com ela.  

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Megan Ivashkov Dom Jul 14, 2013 5:31 pm




Till The World Ends!

Baby, let me blow your mind tonight!


Ele não luta comigo. Sabe, ele me deixa irritada: o comandante nunca faz o que eu quero! Ao contrário, eu acabo tendo que sentar do lado dele e ouvir algo sobre não ser normal.
Eu já disse, é excitante. Os que batem, empurram, gritam e dão ordens são os melhores na cama. Eu gosto disso, paixão, fogo, essas coisas...
Essa conversa toda só me deixava mais agitada, mesmo assim, me jogo para trás de novo e fico deitada, olhando para o céu.
Tem um cara, aqui do acamapamento, que é o pior de todos nessa questão de agressão. Ele bate no rosto, dói, e eu já pedi para ele parar, mas ele nunca para. E ele é o melhor de todos, na hora. O ruim é que ele tem namorada, então os lances com ele nunca duram mais que uma noite, por mês, infelizmente.
Comecei a sentir um calor insuportável só de lembrar dele e fiquei mais agitada. Tive vontade de cair na água, mas, ao invéz disso, tirei os sapatos, que, pobrezinhos, já estavam bem molhados. A vontade de tirar a blusa era grande, mas o comandante ia brigar e, não que eu me importasse com isso, a gente já não estava tendo aula nenhuma hoje então...
Vamos lutar ou não?
Olho para ele, deitada.


Place: Praia With: Christian Music: Till The World Ends - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Christian Markwell Seg Jul 15, 2013 11:05 pm


Praia

AULA DE AUTO-DEFESA COM ROSE- @


Primeiro fico chocado, depois irritado. Raramente irrito-me com alguma coisa, mas quando me irrito... Então é para valer. Uma garota deve prezar-se, não fazer coisas... desse tipo. Era tratada pior do que como lixo... como um escrava. Escrava! Como ela se permite? Eu não acredito nisso!

Nao vamos lutar. Sente ai. Nao era um pedido. Era uma ordem. Ela senta-se de novo.  Como? Rose, você tem noção do que disse? Voce quer é prostituta! Sabe a gravidade disso?  Uma prostituta que não cobra! Nao gritei as palavras, mas quase o fiz. Estava irritado de mais.

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Megan Ivashkov Seg Jul 15, 2013 11:25 pm




Till The World Ends!

Baby, let me blow your mind tonight!


Ele fica irritado comigo. Não é a primeira vez, e estou acostumada a pessoas irritadas comigo, mas ele fica muito bravo mesmo, a ponto de não querer lutar. O que ele fala... Eu não consigo pensar em uma resposta. Nada me vem a mente. Fico pensando: será? Eu... Não podia acreditar que ele tinha dito isso! Normalmente, ficaria muito irritada, mas... Não posso dizer que nunca tinha visto as coisas dessa maneira.
Sinto algo subindo pela garganta e parando ali. Tento dizer alguma coisa, mas o que sai é um sussurro, inaudível. Levo a mão ao rosto por conhecidência, para ver se eu ainda estava de rímel o suficiente para sair dali imediatamente e ir para a festa dos drogados, de novo. Quando olho para minha mão, vejo que está molhada. Suja de lápis de olho molhado.
Eu. Estava. Chorando.
Respirei fundo e olhei para a água, obrigando-me a me acalmar e tentando lembrar da última vez que eu tinha chorado. Nenhuma me vem a mente, mas lembro de algo que meu pai dizia, de vez enquanto: no dia que minha mãe sumiu. Eu chorei muito naquele dia. E foi a última vez que eu chorei.
Olho para o comandante, limpo as lágrimas, mas elas não paravam de cair. Eu realmente sabia que aquilo tinha me deixado bem triste, mas, a esse ponto?! Levanto rápido e saio correndo. Sem meus lindos sapatinhos. Isso me lembrava aquela história que eu sempre odiei: Cinderela.
Eu estava muito fora de mim! Corri sem para até o meu quarto.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t652-quarto-de-megan-ivashkov


Place: Praia With: Christian Music: Till The World Ends - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Christian Markwell Ter Jul 16, 2013 12:04 am


Praia

AULA DE AUTO-DEFESA COM ROSE- @


Nao acredito no que faço. Sou um idiota. Nunca fiz isso na minha vida, vai contra tudo em que acredito. Isso nunca aconteceu antes... Mas também nunca havia irritado-me antes nessas proporções. 

Sabia que simplesmente estraguei tudo. Rose não parecia-me o tipo de garota que chora sempre, e, vê-la chorar... Nao sei, algo despertou dentro de mim. E eu precisava consertar o que fiz.

Continua em Quarto de Megan

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sarah Milles Hart Ter Fev 24, 2015 11:18 pm



After the terrible party...

Não sei como estou sobrevivendo a esses dias.
Continuo com a mesma roupa daquela noite, não sei a quantos dias atrás, minhas mãos continuam tremendo, minha mente continua agitada, repetindo a mesma cena cada segundo, e por fora... Estou sem expressão. Mecânica. Fazendo a mesma coisa o tempo inteiro: passando meu tempo na enfermaria, cuidando de pessoas. Acalmando-as e tentando curá-las. Foi realmente tranquilizante saber que ninguém morreu, mesmo que o Diretor Ivashkov e o Comandante Markwell tenham ficado bastante surpresos, mas o trabalho continuava. Mesmo os vivos tinham muitos ferimentos, e podiam morrer. E morriam. Perdemos uns dez campistas ou mais, devido a alguns cortes sem jeito. Mas os outros cortes também me preocupavam: os psicológicos. Muitos dos que estiveram lá no salão aquela noite estão perturbados, desorientados. Não querem sair de seus quartos e não os culpo por isso. As aulas? Paradas. Os professores não querem entrar nas salas sem alunos, ou estão se recuperando da luta, nós cuidamos de alguns deles na enfermaria. A enfermeira e eu. A dupla incansável. Não sei quando foi a última vez que dormi.
Como a sala da enfermaria não é grande, nem de longe, o suficiente para todas as vítimas do ataque, mantemos ali só os casos mais graves. Mesmo assim, temos uma superlotação, mais ou menos umas trinta pessoas. Não é por falta de oferecimento de ajuda que lidamos com tudo sozinhas, a enfermeira e eu. Não podemos deixar qualquer pessoa junto às vítimas, ou cuidando delas, tocando em cortes... Pode dar algum problema no tratamento. Eu não sabia nada sobre enfermagem, mas aprendi tudo o que precisava nesses últimos dias. Ou horas.
Hoje é o meu primeiro dia de folga. Ou quase isso. Eu deveria ir dormir, descansar, mas sabia que não conseguiria fechar os olhos se deitasse na cama. Não queria deixar todos os pacientes lá, parar por um momento de tentar salvar a vida deles. Estou exausta, meus pés me trouxeram para a praia e agora encaro o mar. Tão imenso, tão vasto e imponente. E ele se mistura com as imagens em minha cabeça: os feridos, o membro da Irmandade sem oxigênio, Dan e eu conversando com aquela menina... Só que eu me sentia tão bem quando estava na enfermaria, por isso não saía de lá. Ficava feliz em ajudar as pessoas, elas se sentiam bem em minha presença, e uma ideia se formava em minha mente... Eu poderia fazer isso para o resto da vida.
Neste momento, porém, eu não tenho forças para sair daqui. Preciso voltar para lá, quero isso, mas todas as emoções dos últimos dias chegam com tudo. Não consigo me mexer. As lágrimas começam a escorrer e continuo encarando o mar, sentada na areia, suada, tremendo. Tudo tinha acabado, mas as lembranças ficariam para sempre. E as lembranças machucam, corroem. Elas matam por dentro.

Tagged: Todos Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Dianna Blackwell Qua Fev 25, 2015 9:51 pm

Return
Praia. Eu odeio praia. Sal nos cabelos que os deixam horríveis. Por outro lado, eu adoro estar na água, ainda que com ardências nos olhos ou quando sem querer acabo por engolir a água. Parece um lugar perfeito para estar, a não ser pela falta de lembranças.

Meu nome é Dianna Blackwell, tenho 15 anos, sou filha de Jonathan e Aria Blackwell, tenho um irmão mais velho, James Blackwell, meus pais sumiram, viajei pelo mundo, James virou vampiro, eu também, moramos no Acampamento SobreNatural.

Fico repetindo a cada minuto, enquanto caminho e faço o possível para as pessoas não me verem, algo me disse, que iriam se assustar com alguma parte do meu corpo...

A praia é linda. Tem uma água de cor azul esverdeada. Embora não esteja cheia, eu caminhei para um lugar que sabia que os poucos não me viriam. Não sei como sabia, apenas sabia.  

Estava a ponto de começar com a minha repetição quando observei, ainda que meio longe, uma cabeleira loira. Eu estava me escondendo das outras pessoas, mas não fiz questão de me esconder dessa.

Sarah?

Como sabia que esse era o nome dela?

Você é a Sarah, não?

Sarah, Sarah, esse nome me parece familiar.

Eu a... Eu a conheço de algum lugar. Só não me lembro de onde...

De onde? Do único lugar que sei o nome e apenas isso.

Acampamento SobreNatural.

Sussurrei para mim.

Ei! Ei! O que houve? Por que está tremendo, chorando e suando tanto?

Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sarah Milles Hart Seg Mar 02, 2015 10:53 pm



After the terrible party...

Saio de meus devaneios quando escuto uma voz feminina meio familiar. Dianna Blackwell, irmã do Blackwell, está ali na minha frente. Seco as lágrimas o mais rápido possível, mas percebo que ela não as notou. Parece desorientada, confusa, e não me reconhece a princípio. Mas depois acho que sim, não consigo identificar muito bem. Fala que me conhece do Acampamento e então duas possibilidades se formam em minha cabeça: ou ela está fazendo de propósito, para zoar comigo, ou realmente não está nada bem.
Lembro que a primeira opção seria bem provável, afinal, apesar de ser a mais nova, ela às vezes anda com Luce e Lyanna, as duas it-girl do ASN, que acham que podem tudo, sem querer julgar ninguém. Só que estamos passando por tanta coisa ultimamente que nem os antigos "reis e rainhas" andam manifestando-se, sem contar que cuidei de Mortymer e Steigleder na enfermaria, até recuperarem-se. E, pensando bem, a muito tempo que não vejo Dianna. Ela andou sumida. Decido, por eliminação, ficar com a segunda hipótese: essa garota não está bem. E então ela nota meu estado.
Eu estou bem, obrigada... É só... Tudo o que passamos, entende? Estou emocionalmente esgotada.
Respiro fundo, algo que sempre ajuda, afinal, ar está envolvido no processo. Faço um sinal para que ela sente-se ao meu lado e, por um momento, apenas olhamos o mar. Nunca o tinha visto dessa forma, como algo a ser apreciado, mas é exatamente assim que estou observando-o agora. Amo o ar mais do que qualquer coisa, mas pela primeira vez na vida penso em como seria se eu fosse manipuladora da água.
Alli. A quanto tempo não falo com minha melhor amiga? Porque ela está tão distante? Em compensação Dan está mais perto do que nunca, visitando a janela da enfermaria de vez em quando, tirando-me dos movimentos automáticos, ou só me observando trabalhar. Até parece que estamos juntos de novo. Acho que é só esse clima estranho...
Você lutou aquela noite? Não lembro de estar entre os feridos...
Foram tantas pessoas naquele dia, tantos rostos, não lembro de ninguém em particular. Continuamos olhando o mar e o vai-e-vem das ondas, seria ótimo se ele levasse certas coisas e não trouxesse-as nunca mais.

Tagged: Dianna Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Dianna Blackwell Qui Mar 05, 2015 3:16 am

Calculating
Não consigo compriender. Estava a ponto de perguntar o que tinha causado o seu esgotamento emocional, quando algo em minha mente disse que não seria uma boa coisa a se fazer. Era melhor eu colher informações e responder as suas perguntas com sinceridade.

Ela parecia bastante abalada, ainda que tenta-se esconder, eu conseguia perceber. Não queria deixa-la pior.

Quando voltei para a realidade, depois de piscar os olhos. Sarah fez um gestão para que eu me sentar ao seu lado. Eu respondo ao seu gesto sentando-me cuidadosamente.

Nesse momento, nós ficamos em silêncio. Apenas ouvia-se o som do mar. Sarah e eu observávamos o vai-e-vem das ondas. Eu não queria falar, ou não tinha nada para dizer. Sarah parecia perdida em pensamentos e eu só queria algum pensamento profundo para me perder também, mas não o tinha.

Após alguns minutos ou talvez segundos que pareceram horas, Sarah finalmente fez uma pergunta. Pisquei e sem desviar meus olhos do mar fiz como o meu plano inicial, respondi com sinseridade e calma.

_ Não lembro. Acho que não. - Enquanto respondia, tentava revivirar minha mente atrás de alguma lembrança de alguma possível luta, sem resultados. Quanto a finalização de sua frase, pude perceber claramente que se tratava de algo grande, uma luta grande.

_ Você disse feridos. Houve muitos? Acho que não tive coragem de conferir. - Menti na última frase. Tinha que fazer perguntas e reunir informações para tentar me lembrar de algo, qualquer coisa.

_ Você sabe me dizer se James Blackwell, meu irmão, está entre os feridos? - Perguntei. Ele é meu irmão, é tudo que eu queria no momento, ficar em seus braços e receber algum conforto. Foi nesse momento em que desviei os olhos e a atenção do mar, me foquei em observar Sarah e ver sua reação ao me responder se Jay estava bem. Eu já estava pensando no pior e já perceberia se algo estivesse acontecido apenas com algum gesto dela.
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sarah Milles Hart Sex Mar 20, 2015 8:23 pm



After the terrible party...

Dianna diz que não lutou, mas continuo com aquela suspeita de que algo está errado. Ela nunca foi assim. Pude perceber, com o canto dos olhos, que estava pensando em algo, fazendo força para pensar. Só se ela bateu a cabeça e não se lembra de nada, mesmo. Porque a Blackwell de antigamente, nunca pararia para conversar com alguém como eu, nunca pareceria tão confusa. A vampira pergunta sobre os feridos, se houveram muitos, pois não teve coragem de ir conferir. Bem, agradeço a ela mentalmente por isso: os curiosos deixam o nosso trabalho, lá na enfermaria, muito mais difícil. Feridos precisam de espaço e calma, e eles parecem não entender isso. Suspiro.
Muitos feridos, poucos mortos. Mesmo assim, muito trabalho. É tão...
Triste? Difícil? Esgotante? Não sei com qual palavra completar a frase e deixo-a morrer. Na verdade, eu estava gostando de cada minuto. Quando estou na enfermaria, não vejo a hora passar. Gosto de ser necessária para alguém, de ajudar. Claro, não quero que ninguém mais se machuque, mas é tão bom cuidar dessas pessoas. Me faz tão bem. E só reforça minha ideia... Será que eu deveria contar para quem primeiro? Dan? Alli? O Comandante Markwell? O Diretor Ivashkov?
Quando pergunta sobre o irmão, Dianna desvia os olhos do mar e me encara. Faço o mesmo e vejo em sua expressão a importância dessa resposta:
Não, ele não está na enfermaria. A última vez que o vi foi na TDN.
O alívio por parte dela é bem visível. Continuo a encará-la e resolvo perguntar, porque esses não são dias normais e tudo está muito estranho:
Dianna, você está legal? Pelo que eu soube, ninguém a via a muito tempo... E você aparece justo agora, no meio de toda essa confusão? O que aconteceu?

Tagged: Dianna Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Dianna Blackwell Qua Abr 01, 2015 12:56 am

Dianna , Are you cool? Do Not.
Não faço ideia de que horas são. O céu está nublado. Uma fina chuva fraca e constante começa a cair. Definitivamente é um dia depressivo e desanimador.

Quando voltei a prestar atenção em Sarah, a garota já havia acabado de "matar" uma frase.

_ Esgotante e agonizante. - Finalizei baixo para si.

Ao saber que meu irmão não estava na enfermaria, fiquei aliviada, mas não totalmente. Onde ele poderia estar? Mas, sei que é um bom lutador e não poderia estar morto, talvez machucado, mas não morto.

A garota loira ao meu lado, Sarah, começa a me encarar de um maneira estranha, até me sinto incomodada. Me encolho um pouco, talvez por parte do frio (que deveria estar sentido, mas não estou, pois estou morta), ou por simplesmente ser uma mania carregada de vida á morte. Era comum eu começar a encolher quando estava com frio ou com medo, ou até incomodada.

_ Não. - Respondi sincera.

_ Parece que apareci, sim. - Concordei.

_ Não faço ideia, Sarah. Eu não me lembro de nada. É tão confuso. Não sei quais acontecimentos aconteceram ontem ou quais aconteceram a alguns dias, meses ou anos.
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sarah Milles Hart Sex Abr 24, 2015 9:46 pm



After the terrible party...

Dianna me confessa que não lembra o que aconteceu e percebo ser um caso de perda de memória. Onde será que essa garota passou esse últimos dias? Fico momentaneamente preocupada e começo a falar algo, talvez dizer a ela sobre como deveria procurar um médico especializado em seres sobrenaturais. Meus pensamentos são os primeiros a me interromper: cada hora que passa parece ficar mais claro o que eu quero para a minha vida. E não tem nada a ver com ser guardiã para todo o sempre. Tenho que tomar uma decisão de uma vez por todas.
Quando vou finalmente dizer alguma coisa, vejo um menininho vindo correndo pela praia em nossa direção. Reconheço-o como nosso ''pequeno ajudante'' da enfermaria, que está sempre por perto e faz algumas coisas para ajudar, acho que é um manipulador... Ele chega até nós e me diz que a enfermeira precisa de minha ajuda. Claro, olho para o céu e percebo que a noite já chegou, muito rápido. É hora da ronda dela, ou seja, ela vai passando pelos dormitórios, atendendo alguns feridos com menos gravidade e vendo mais problemas. Fico feliz de ficar quietinha na enfermaria e deixar esse trabalho para ela. É desgastante o suficiente.
Obrigada, diga a ela que já vou.
Ele sai correndo de novo, espalhando areia para todos os lados. Levanto e olho para Dianna uma última vez:
Preciso ir. Olha, eu acho que você deve buscar ajuda, porque isso que aconteceu a você é muito grave. Qualquer coisa, se precisar de alguém para desabafar, estarei na enfermaria. Bom ver você de novo.
Dou um abraço nela. Acho que o que mais preciso nesses últimos dias é de abraços. Muitos. Meu Deus, como estou carente. Preciso falar com Dan o mais rápido possível, mas, primeiro, eles. Meus pacientes. O trabalho me chama.
Mesmo cansada, coloco um sorriso no rosto e começo a caminhada até a enfermaria. O caminho é longo, mas vou chegar lá.

ENCERRADO

Tagged: Dianna Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos