Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recepção

5 participantes

Ir para baixo

Recepção Empty Recepção

Mensagem por James Blackwell Dom Jul 22, 2012 6:12 pm

Recepção
• Casa Branca •


Recepção Superia+paraiso-sala+do+diretor-g
Antes de falar com o Diretor, é preciso passar pela recepção. Aqui, você fala com a secretária, e ela pede para aguardar, entra na sala do Diretor, conversa com ele, e, se ele não estiver ocupado(numa reunião ou conversando com alguém), a pessoa é convidada a entrar.



Kath@GX
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Christian Markwell Seg Abr 08, 2013 7:56 pm


Recepção
transferência - @


Fui transferido do Black Castle para o Acampamento SobreNatural, para maior segurança dos campistas. O Presidente já está quase sendo escolhido, e vou conseguir fazer meu trabalho daqui. Para onde me mandam, eu vou. Não importa onde seja. É meu trabalho, e escolhi isso.
Willian disse que queria falar comigo, então fui até a Casa Branca. Ainda lembro daqui... Vinha parar direto aqui, por incrível que pareça.
Mas ele não está, então tive que esperar até ele chegar. Já era de noite, mas o Diretor falou que era urgente, então aqui estou. A Secretária falou que poderia demorar um pouco, então peguei um livro do antigo Faroeste e comecei a ler. Hum... não sei, tem algo que me atrai nos livros desse tipo.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Willian Ivashkov Seg Abr 08, 2013 10:44 pm

Christian foi transferido para cá, depois de muitas reuniões nas férias dos alunos. Fim de férias, volta dos problemas.
Hoje a noite o acampamento estava muito quieto, suspeitava de alguma coisa, ou alguma festa escondida. Mas eu não ia procurar problema, os alunos tinham que se divertir um pouco, em vista dos dias que estávamos vivendo atualmente. E eu tinha coisas mais importantes pra fazer. Chego na minha sala, depois de uma procura sem resultados por Rose. Ela sumiu de novo. Christian está esperando, por causa da minha eficiente secretária.
Entra, Christian. Temos que conversar.
Digo, convidando-o a entrar na minha sala.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t244-sala-do-diretor
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Marcio Oliveira Sex Set 12, 2014 10:27 pm

Havia saido de meu quarto a pouco tempo e embora ainda não tivese certeza absoluta de que queria fazer isso, mas sabia que se eu quisece uma pequena vantagem e alguma esperança teria de me arriscar mais um pouquinho. Entro no predio observando tudo nos minimos detalhes e chego na recepção onde encontro a secretaria que estava organizando alguns papeis. Cinceramente não queria encontrar com a "Noiva", essa era minha ultima opção, por isso pensei em primeiro pedir informações sobre talvez um membro especifico da Irmandade.
- Desculpe senhorita, mas poderia me informar sobre o membro da Irmandade das sombras responsavel por recrutar novos membros? Gostaria de conversar com ele sobre uma possivel chance deu entrar na organização.
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Marcio Oliveira Sáb Out 04, 2014 12:54 am




Recepção

A secretaria não era muito educada ou eficiente, ela simplismente ignorou meu pedido, iria falar algo quando vejo a noiva das sombras, a linda e cruel diretora do acampamento trazendo o novo diretor e um cara que eu não conhecia. Observei ambos detalhadamente, ela os deixou na recepção mesmo e foi pra dentro da sala dela. - É.... Olà. - Disse cumprimentado-os e logo voltei a recepcionista. -  Por favor, poderia informar a Noiva das Sombras que eu gostaria de participar de sua Irmandade? - Disse e aguardei a resposta da mesma.

Thanks for @Lovatic, on CG

Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Narrador Dom Out 12, 2014 11:26 pm

Secretária
• recepção•

Elena era membro da Irmandade Negra há mais de dois anos, e ansiava o dia em que A Noiva das Sombras atacaria diretamente o Acampamento e tomaria o poder. Sempre disposta a ajudar, não importa no que seja. Então é de se imaginar a enorme frustração e surpresa ao descobrir que Ela havia reservado um cargo para Elena como uma mera secretária. Ainda sim, aceitou o cargo sem reclamar - ela sabia muito bem o que acontecia aos que reclamavam sobre a conduta e as ordens da Noiva. E ela não teria esse fim. 
Perto de sua chefe demonstrava eficiência e energia, mas quando Ela não estava perto, tentava ao máximo ignorar qualquer pessoa que perguntava por informação. A maioria desistia e ia embora, mas pra decepção dela, um garoto não desistiu. Mas isso fez ela detestar menos o cara. 
Elena tirou os olhos do computador, pausando o filme e olhando para o garoto de uns 13 anos. 
Realmente acha que Ela não tem nada melhor a fazer do que cuidar da entrada de mais uma pessoa na Irmandade? Você precisará fazer muito para conseguir merecer estar na presença delA e, depois de se esforçar o máximo, fazendo tudo que ela pede e mais ainda, se oferendo para qualquer missão, chata ou interessante, vai acabar se tornando uma mera secretária.
Ela abriu a segunda gaveta e tirou uma folha. 
Responda a essas perguntas com muito cuidado, porque as respostas determinarão se você entrará na Irmandade.
Elena entrega a folha ao rapaz, junto com uma caneta, e volta para seu filme.
Dentre as perguntas, estavam: Nome, Idade, Raça, Qualidades, Defeitos, Por que quer ingressar na Irmandade Negra, Ambições, Família, e por último: O que você acha dA Noiva das Sombras? Era um formulário simples, mas as respostas mudariam a vida da pessoa.




Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Marcio Oliveira Ter Out 14, 2014 5:42 am




O teste

Parece que a presença da Noiva das sombras fez com que a secretaria agilezase um pouco o trabalho " trabalha não pra ver o que te acontece" pensei comigo mesmo sorrindo, mas parece que a mulher conseguia ler pensamentos pois passou a me tratar de uma forma estremamente grosseira mas depois de um longo descurso desnecessário sobre ela ser uma completa inutil que não conseguil passar de uma reles secretaria ela finalmente me entrega um papel contendo as perguntas que seriam avaliadas depois. Pego o papel tranquilamente e agradeço a jovem e mau educado secretaria " Depois que tudo acabar serei conciderado traidor e expulso do acampamento, ou morto" pensava comigo mesmo, mas fazer o que... nada é perfeito. Sento numa cadeira e começo a responder:
Nome: Marcio Oliveira
Idade: 15
Raça: Trasnformista
Qualidades: Treinado pra ser um assassino eficaz desde que aprendi a andar
Defeitos: Da pouca importancia as pessoas ao meu redor
Por que que ingreçar na irmandade negra: Por poder. 
Ambições: Ser o mais forte guerreiro vivo
Familia: Minha mãe foi assassinada por meu pai e eu matei meu pai.
O que voce acha da noiva das sombras: Forte, esperta, sexy e incrivelmente mortal. 
Assim que termino o questionário entrego ele para a sr. felicidade. - Aqui esta, obrigado. E sinto muito pelo que você esta passando, voce parece ser bem eficiente, merecia mais que isso, logo Ela vai te dar um bom cargo, é so esperar. - Digo fingindo me importar, aue era o que eu fazia de melhor. Queria essa mulher irritante como amiga, ela devia ter varias informações.

Thanks for @Lovatic, on CG

Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Narrador Dom Out 26, 2014 2:51 pm

Secretária
• recepção •

O rapaz entrega o questionário para a mau-humorada secretária e acrescenta algum comentário solidário que a mulher não apreciou nem um pouco. 
A resposta virá em alguns dias. Aguarde e não insista.
Ela falou, ignorando o comentário do transformista.
Você pode ir agora.


ENCERRADO



Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos