Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Matthew Knight Porter

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Matthew Knight Porter Empty [FP] Matthew Knight Porter

Mensagem por Matthew Knight Porter Sex Jul 27, 2012 4:50 am

Informações

Nome Completo:
Matthew Knight Porter
Idade: 17
Residência: Acampamento
Melhor magia para fazer: Feitiços medicinais com ervas apenas ou em poções.

Hitória

Cargo:
Mestre médio, sei vários feitiços, mas não todos.
Personalidade: Sou calmo e bastante controlado. Não me intimido facilmente e nem gosto de política, mas se alguma atitude me atingir eu uso e faço o que puder para reverter a situação. Sou solidário e vingativo com quem merece, não mede esforços para conseguir o que quer mesmo que demore um certo tempo. Gosto de estar preparado para o que der e vier mesmo me importando um pouco mais com feitiços do que com a luta próxima.
História:

Nasci em uma família que esperava um mortal comum sem dons e por isso tentei não ligar para os comentários que eles faziam ao me verem fazendo pequenas magias naturais por assim dizer, como os remédios de um casal idoso com dores musculares. Eu geralmente fazia por fazer os remédios que na verdade era uma mistura de ervas ou um chá na maioria das vezes. Devido a minha insatisfação com os farmacêuticos que eu estava falindo o emprego deles sem intenção, meus pais resolveram se mudar para uma cidade mais afastada da capital quando eu tinha 10 anos, sempre me mantive um pouco afastado da minha família pelos mesmos comentários de não praticar meus dons que com o tempo aumentaram, mas minhas primas conseguiram ficar mais próximas, afinal moravam na mesma rua e elas me ensinaram muitas coisas sobre magia. Mesmo tentando não ligar pros comentários que faziam, eu pelo menos podia aprender mais sobre a magia natural que tinha uma pequena habilidade e sobre o que poderia apender com o material certo que era a varinha e o livro. Minhas primas me mostraram o como poderia ser explosivo e calmo com relação aos poderes. Há cinco anos elas começaram com as festas, as roupas pretas e com a bebida, como era o irmão postiço do meio, elas sempre me levavam. Éramos um quarteto, as mais velhas que eram gêmeas tinham 18, e a do meio tinha 16 e a mais nova 16, mas ela era nove meses mais nova que eu então era a caçula. Depois de uma festa que fomos que acabou em prisão e seguidores de Adam (um carinha meio barra pesada) apareceram, mas minhas irmãs doparam ou usaram poderes nos caras para fugirmos. Eu me mudei da cidade, indo para o a cidade do acampamento sobrenatural que ouvi meus pais comentando sobre eles terem ido quando mais jovens. Fiquei numa escola tipo internato por três anos além dos treinos de poderes que meus pais começaram a me avisar sobre meu temperamento e o que pode causar. Passados alguns meses, meus pais me deram meus próprios itens de magia e em seguida me mandaram para o acampamento pela segurança dele.

Ferramentas: Livro, varinha, anel, punhal e caldeirão.

Photo Player: Chace Crawford
Matthew Knight Porter
Matthew Knight Porter
Bruxos

Mensagens : 6

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Matthew Knight Porter Empty Re: [FP] Matthew Knight Porter

Mensagem por Daniel Redwyne Sex Jul 27, 2012 6:16 pm

Aprovado


Bem-vindo cara...
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Matthew Knight Porter Empty Re: [FP] Matthew Knight Porter

Mensagem por Matthew Knight Porter Sáb Jul 28, 2012 12:18 am

Obrigado
Matthew Knight Porter
Matthew Knight Porter
Bruxos

Mensagens : 6

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Matthew Knight Porter Empty Re: [FP] Matthew Knight Porter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos