Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Matthew G. Solarium

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Matthew G. Solarium Empty [FP] - Matthew G. Solarium

Mensagem por Convidado Sex Jan 31, 2014 7:00 pm



Ficha de Personagem


"Some nights i stay up, cashing in my bad luck, some nights i call it a draw."


Informações

Nome completo: Matthew Greyback Solarium

Apelidos: Matt, Matty, etc..

Idade: 17 Anos

Residência: Acampamento.

Mora com: Sozinho. 

Linhagem: Ambos os pais são demônios.

Animais de Estimação: Tem uma Krait Malasiana (Lê-se: Cobra -qq) na qual ganhou muito afeto sobre, quando está no Acampamento ou fora dele ela acompanha seu dono, por vezes escondida na manga da jaqueta de Matthew. Seu nome é Lust.

Marcas: Possui uma foice gravada em seu pulso, está ali desde que nasceu e não sabe muito sobre seu significado, apenas que de vez em quando a marca começa a latejar, e não é exatamente a melhor sensação.


Photoplayer: Brant Daugherty


Características Físicas


Matthew é um rapaz um tanto quanto chamativo, possui um físico invejável e cerca de 1,90 de altura. Seus cabelos possuem a natural coloração negra, é pálido, algo que destaca seus belos olhos azuis que lhe dão um falso ar inocente, sem deixar de fora que quando sorri formam-se covinhas em sua face. A natural expressão de Matthew é séria, algo que lhe dá um toque atraente, porém obviamente tudo é só outro disfarce. Afinal, Lucífer era um dos mais belos antes de virar o traidor.. Seus braços e pernas são longos, algo que facilita atividades físicas e esportes.


Características Psicológicas


Matthew pode ser descrito como, no mínimo, anti-social. É do tipo fechado, que faz apenas a sua parte e não interfere nos assuntos dos outros, porém é preciso admitir que de vez em quando pode ser briguento, arrumando problemas em todos os lugares nos quais para. Como é de sua natureza, o Demônio evita demonstrar emoções ou reações, pondo em mente que isso pode torná-lo fraco e afetar em futuras decisões. Sabe manter-se calmo em situações de grande risco ou muito tensas, porém quando perde o controle sobre a própria paciência entra em fúria total, é melhor nem se aproximar dele no meio-tempo. Usa o sarcasmo como defesa própria, tanto como para afastar as pessoas, oque acaba o tornando solitário, porém em sua mente é melhor do que se decepcionar com "amigos" no futuro.


Manias: Matthew possui a grande mania de morder o lábio inferior até o sangue cair, e costuma assoviar (Ou "assobiar"? Dúvida cruel ç_ç) quando está entediado.


Medos: Mesmo que não admita ou toque no assunto, o único e maior medo do rapaz é morrer sem antes ter achado algum propósito para sua existência, pode ser uma pessoa, ou um lugar, qualquer coisa que o traga conforto. Teme nunca achar esse conforto, e falecer sem ao menos ter aproveitado um pouco.


História


Ok.. Por onde começamos? Ah, sim. 1996, o ano amaldiçoado, mais conhecido como o nascimento de Matthew... Era uma manhã fria em Londres, a neve cobria os carros estacionados e não havia sequer um ser vivo na rua, o inverno parecia não ter fim... Do outro lado da porta, era possível ouvir o choro de um bebê, porém logo o barulho cessou e silêncio tomou conta do local, ninguém sabia exatamente oque deviam dizer... Era um único garoto, descansava no colo de sua "mãe", se assim pode chamá-la. A criança tinha algo diferente si, algo que pareceu deixar todos curiosos: Uma marca permanecia gravada em seu pulso, um tipo de... Foice? Ninguém sabia se aquilo era uma coisa boa ou ruim, e assim permaneceu durante os anos seguintes. O jovem precisava ficar trancado em casa para não ter contato com humanos, literalmente. Desde pequeno foi alertado de que era um Demônio, e sequer uma vez ele viu alguém senão os próprios pais, ambos afirmavam que "ainda não era a hora".. O tempo passava-se arrastado, tudo oque Matthew fazia era treinar, treinar e treinar.. Não que fosse algo de todo o ruim, afinal, seus pais não tinham o abandonado até então, oque era um milagre. Quando completou 15 anos, finalmente sua saída foi permitida, e não foi exatamente como esperava... Suas lembrança se resumiram para um nada, quando acordara não estava em casa, e sim numa floresta. O cheiro de sangue impregnava suas roupas, corpos mutilados estavam em volta do rapaz, sua cicatriz latejava. Não sabia onde estava, por quanto tempo esteve fora e sinceramente? Nem queria pensar nisso. Felizmente, descobriu que era uma floresta perto de sua cidade e conseguiu ir correndo até o local, localizando a própria moradia depois de uns, no máximo, 40 minutos. Ao chegar em casa, foi recebido por olhares raivosos e um turbilhão de palavras nada amigáveis. Por fim, a "punição" de Matthew por ter se descontrolado na noite anterior era ser expulso de casa. Exatamente. Passou cerca de dois anos por conta própria, até que ouviu falar sobre um tal de "Acampamento SN", onde ele não seria o único, hm, "diferente". Finalmente o rapaz decidiu-se e foi em busca do tal local, ao achá-lo pouco acreditou no que via. Estavam mesmo certos sobre aquilo, e pela primeira vez o jovem não se sentiu sozinho. Porém.. Seria aquilo uma coisa boa? Iria se adaptar lá? Isso só o tempo poderia dizer.


(Então, tô ligado que tá uma droga a FP porém com a preguiça foi isso que deu pra fazer -qq)


@ TPO - B'


Última edição por Matthew G. Solarium em Qui Fev 13, 2014 10:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Matthew G. Solarium Empty Re: [FP] - Matthew G. Solarium

Mensagem por Ryan V. Smith Sex Jan 31, 2014 8:54 pm

Então, como você é novo por aqui, vou te dar uma ajudinha, rsrs.

Até que a staff venha avaliar sua ficha, você pode estar agilizando o trabalho e cuidando de alguns registros que precisarão ser feitos.

Os links que você precisa acessar são estes: Ativação de Perfil e te recomendo passar por este também: Guia para Iniciantes.

Uma vez que você tenha lido e seguido os passos destes tópicos, você já terá uma boa base de como as coisas funcionam por aqui.

Eu já lhe disse isso antes, mas não custa dizer de novo, haha. Seja bem vindo!

Quanto a ficha, em breve ela será avaliada, não se preocupe, mas posso adiantar que ficou muito legal, principalmente a narrativa da história e o desenvolvimento dela em si. Amei o template e o seu cuidado com as palavras, inclusive na descrição do personagem. rsrs'

Boa sorte com a ficha, qualquer dúvida você pode mandar MP diretamente para a staff ou postar aqui: Dúvidas.
Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Matthew G. Solarium Empty Re: [FP] - Matthew G. Solarium

Mensagem por Lyanna Steigleder Qua Fev 12, 2014 5:40 pm

Uau!! O que seria da gente sem o Ryan??!!
Eu AMEI total a FP!!! Você é perfeito!! Casa comigo?? kkkkkkkk
Bem-vindo!!


Aprovada
Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Matthew G. Solarium Empty Re: [FP] - Matthew G. Solarium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos