Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosque Sombrio

+8
Lyanna Steigleder
Willian Ivashkov
Sarah Milles Hart
Dianna Blackwell
Rosemarie Hale
James Blackwell
Narrador
Allison Darkbloom
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Bosque Sombrio

Mensagem por Allison Darkbloom Sex Ago 17, 2012 10:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque Sombrio
• Jardim •


Bosque Sombrio - Página 2 Bosque
O lugar mais sombrio e assustador do jardim. Continua sendo o bosque, mas o sol nunca pega aqui, devido à grande copa das árvores. Tem alguns bancos e mesas, sempre com algumas folhas, que está praticamente abandonado. Quem vem aqui, normalmente, prefere ficar andando. As árvores não tem vida, nem as flores. Se é que tem flores, só uma ou outra, que estão mortas, e, portanto, sem cor.



Kath@GX
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo


Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qua Jan 16, 2013 3:15 pm


Take a walk at night
Probably isn't a good option. Especially in a SobreNatural word.

Alguns segundos depois aparece um cara, alto, moreno e de smoking, com a gola da camisa um pouco mais aberta e sem o casaco. Eu conheço ele... Ou acho que conheço. Eu vi ele na festa? Não... Vi ele quando eu estava saindo.
- Calma, não vou lhe fazer mal algum. - Ele falou, mostrando a varinha. Eu meio que não achava, mas achei melhor não mencionar. Provavelmente eu perderia dele numa luta, porém eu corria muito bem. - Você está bem? Digo, além do susto... - Aproximei-me dele, dando alguns passos à frente. - Ah, sim. Na verdade, eu não deveria ter ficado assustada. - Confessei. Olhei ao redor e depois para ele de novo. - Estou treinando para ser uma guardiã. E até onde sei, não é bom uma guardião se assustar com sangue. - Eu estava curiosa, sobre o que ele era, mas resolvi não me meter.



Katherine wears: THIS music: Can I have this dance? humor: suave
note: mudei de template x.x
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Nick Nightraven Qua Jan 16, 2013 9:31 pm


Nick Nightraven




Ela finalmente se pronunciou, dando alguns passos à frente.

- Ah, sim. Na verdade, eu não deveria ter ficado assustada. - Ela parecia estar um tanto confusa, mas logo se recompôs. - Estou treinando para ser uma guardiã. E até onde sei, não é bom uma guardiã se assustar com sangue.

Eu não pûde evitar sorrir, o constrangimento dela por mais comum que fosse era de certa forma engraçado.

- Não vejo problema em se ter medo. Todos sentem medo, todos temem alguma coisa. Tudo que você tem que fazer é utilizá-lo ao seu favor, então ele te fará mais forte. Tentei consolá-la, dizendo algo que haviam me dito quando eu ainda era um guardião em treinamento. Ela parecia estar refletindo sobre o que eu disse, ou foi só minha impressão.

Como estava escuro, eu saquei a varinha, apontei para o alto e apenas recitei mentalmente: "Fulgurare Umbra". Imediatamente minha varinha começou a expelir uma aura luminosa, que se espalhou rapidamente, clareando a área onde estavamos. A luz fornecida era fria e branca, claramente encantada e artificial, como uma lâmpada fluorescente, muito diferente da luz do sol.

Fiquei observando o encantamento por um tempo, para me certificar que havia feito tudo corretamente. Então tornei a olhar para a guardiã e quebrei o silêncio.

- Mas me diga, o que você faz aqui? Quero dizer, ninguém me avisou de algum treinamento dos guardiões ou algo parecido. - Por mais que eu tenha simpatizado com a garota, eu tinha que fazer o meu trabalho, ainda que ela fosse uma colega guardiã. Só então percebi que não havia me apresentado e que havia a enchido de perguntas. - Ah, perdão. Meu nome é Nick e eu sou, bem, um guardião, isso temos em comum. E qual seria o seu nome?

TAGGED:


Katherine Killer Drummont

Clothes:


Smoking, sem casaco e com a gola da camisa aberta.

Notes:


Deep in the woods.
Thank you very much, Baby Doll. @ Etvdf

Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qua Jan 16, 2013 10:23 pm


Take a walk at night
Probably isn't a good option. Especially in a SobreNatural word.

- Não vejo problema em se ter medo. Todos sentem medo, todos temem alguma coisa. Tudo que você tem que fazer é utilizá-lo ao seu favor, então ele te fará mais forte. -
Fiquei pensando sobre o que ele falou, mas não disso nada. Ele pegou sua varinha e fez um feitiço - muito útil - que iluminou o bosque. Era estranho ter luz aqui, porque nunca tem. Na verdade, ele lugar fica... bonito iluminado. Com algumas flores ele seria perfeito, mas o nome já diz: Bosque Sombrio.
- Mas me diga, o que você faz aqui? Quero dizer, ninguém me avisou de algum treinamento dos guardiões ou algo parecido. - Eu acho que não vai acontecer nada se eu falar, certo? Quer dizer, aqui é o Black Castle e... Tudo bem. Eu tenho permissão. Tá, eu não tenho, mas não é proibido, então é como se eu tivesse. - Tinha um boato de que algo estranho aconteceu aqui, no Bosque Sombrio, e fiquei curiosa. Além disso, também disseram que já cuidaram de tudo, então não achei mal vir aqui ver. - Dei de ombros e virei-me, andando um pouco. - Ah, perdão. Meu nome é Nick e eu sou, bem, um guardião, isso temos em comum. E qual seria o seu nome? - Viro-me para ele, que agora está ao meu lado e sorrio. - Katherine. Katherine Killer. - Ele já havia perguntado algo pra mim, e agora eu faço a primeira pergunta a ele: - Mas, e você? O que estava fazendo por aqui?

Katherine wears: THIS music: Can I have this dance? humor: suave
note: mudei de template x.x
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Nick Nightraven Qua Jan 16, 2013 11:46 pm


Nick Nightraven




A princípio ela estava quieta, talvez medindo as palavras por algum motivo que desconheço, talvez, educação. Então ela começou a falar, depois deu de ombros, se virou e deu alguns passos, como se quisesse se afastar um pouco das manchas de sangue no chão, que agora brilhavam como efeito do feitiço que lançei.

- Tinha um boato de que algo estranho aconteceu aqui, no Bosque Sombrio, e fiquei curiosa. Além disso, também disseram que já cuidaram de tudo, então não achei mal vir aqui ver.

Fiquei um tempo admirando a convicção dela e também o seu esforço e comprometimento com o cargo de guardiã, já que ela veio até a floresta só para conferir se estava tudo certo. A resposta foi convincente, ela não parecia estar mentindo, acenti com a cabeça e então me apresentei.

Ela virou-se e sorriu. Logo em seguida respondeu:

- Katherine. Katherine Killer.

Era um nome muito bonito, pensei. Até combinava com o jeito dela.

- Mas, e você? O que estava fazendo por aqui?- Ela perguntou, me dando a impressão de que estava imitando o meu tom de questionamento, que mais parecia com um tom de interrogatório vindo de mim.

- Bom, eu poderia dizer que estou aqui apenas fazendo o meu trabalho, o que não seria de tudo mentira, mas...Eu meio que fui atraído até aqui.- Como de costume comecei a refletir consigo mesmo e a olhar ao redor impaciente.
- Algo não parece certo neste lugar. O que quer que tenha acontecido aqui foi muito errado, eu tenho certeza disso.

Olhei para o lado e recebi um olhar curioso da garota que eu agora conhecia pelo nome Katherine.
TAGGED:


Katherine Killer Drummont

Clothes:


Smoking, sem casaco e com a gola da camisa aberta.

Notes:


Deep in the woods.
Thank you very much, Baby Doll. @ Etvdf
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Ellah Vaus Catsner Qui Jan 17, 2013 12:03 pm


Sweet and Cute
!
Cheguei no acampamento, e me perdi, é, a burrinha aqui se perdeu de novo. ouvi pessoas dizendo sobre algo estranho no bosque sombrio, fiquei assustada, achei que aqui era seguro. Pedi para que um rapaz me leva-se lá, e ele me levou, depois disse para eu tomar cuidado. Isso eu estava fazendo toda hora. Virei no porquinho da india, então eu fui correndo, com aquela minha velocidade não tão rapida. passei por de baixo dos pés das pessoas, quando olhei pra trás, eu dei uma cabeçada num moço, de terno, e alto. É CLARO NÉ ELLAH? ELE NÃO ESTAVA TRANSFORMADO NUM PORQUINHO DA INDIA. Ele rapidamente olhou para baixo, e me pegou, agora eu não me transformaria em humana por um bom tempo. fiquei calada, deixando ele fazer cócegas em mim.

thanks juuub's from @ bg !

Ellah Vaus Catsner
Ellah Vaus Catsner
Transformista

Mensagens : 54
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer:
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qui Jan 17, 2013 9:46 pm


Take a walk at night
Probably isn't a good option. Especially in a SobreNatural word.

- Bom, eu poderia dizer que estou aqui apenas fazendo o meu trabalho, o que não seria de tudo mentira, mas...Eu meio que fui atraído até aqui. - Penso sobre a parte de "atraído", mas não entendo exatamente... - Como assim, atraído? Por quem? E... por que? Ele responde algo e depois completa: - Algo não parece certo neste lugar. O que quer que tenha acontecido aqui foi muito errado, eu tenho certeza disso. - Fico olhando curiosamente para ele, e ele vê isso quando vira para mim.
Um animal estranho e pequeno chega correndo, e Nick segura ele, impedindo que continue a correr ainda mais. Não tem - como é mesmo o nome? Índia, porco... Ah! porquinho da Índia, isso - esse tipo de animal aqui no Black Castle. Não teria por que um CASTELO ter esse ou outro animal. Então, só pode ser um transformista.
Até que o animal é fofinho. Tirei das mãos de Nick e coloquei no chão, mas não deixando ele - ou ela - fugir. - Hum... Eh... Pode se transformar em humano? - Perguntei. Não sabia exatamente que palavras escolher, pois nunca havia feito essa pergunta antes, mas tentei ser o mais educada possível.

Katherine wears: THIS music: Can I have this dance? humor: suave
note: mudei de template x.x
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Nick Nightraven Qui Jan 17, 2013 10:24 pm


Nick Nightraven




- Como assim, atraído? Por quem? E... por que? - Katherine perguntou, claramente curiosa.

- Bom, eu não sei dizer ao certo por quem e nem para quê. Talvez seja só... Instinto. Mas de alguma forma eu sabia que tinha que estar aqui (..) - Fui interrompido quando um pequeno animal veio correndo e acabou esbarrando em mim, rolando para longe. Era um porquinho da índia malhado e parecia estar muito assustado por ter sido parado abruptamente.

O animal estava ofegante e parecia não saber o que fazer. O peguei no colo, algo que eu não faria normalmente, na verdade, não sei porque o fiz. Por algum motivo eu sorri e estava prestes a acariciar o "filhote de hamister super desenvolvido" - minha opnião dos porquinhos da índia no geral - quando Katherine o tirou de mim e o colocou no chão.

Só então eu percebi que não era um animal e sim um outro campista, um transformista para ser mais exato. Corei no mesmo instante, envergonhado por ter demorado tanto a perceber algo tão óbvio. Tentei desfarçar e manter a postura. Talvez eu devesse ter bebido menos vinho naquela noite.

Hum... Eh... Pode se transformar em humano? - Katherine perguntou. Era estranho ver alguém falando de forma tão educada e séria, embora um tanto tímida, com um típico bichinho de estimação e ainda mais sem fazer uma voz fofa e estranha, como todos costumam fazer.

Nós ficamos lá, parados, olhando para o porquinho da índia, digo, transformista, assustado que parecia ser capaz de fugir a qualquer momento. Aquele dia acabara de se tornar ainda mais estranho.


TAGGED:


Katherine Killer Drummont
Ellah Vaus Catsner

Clothes:


Smoking, sem casaco e com a gola da camisa aberta.

Notes:


Deep in the woods.
Thank you very much, Baby Doll. @ Etvdf

Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Ellah Vaus Catsner Sex Jan 18, 2013 11:07 am


Sweet and Cute
!
Assim que a outra moça, me tirou do seu colo, e me colocou no chão, me transformei em verdadeira ellah. Eu tinha meus motivos é óbvio.

-É que ouvi boatos, de algo ter acontecido por aqui.. queria saber se eu podia acompanha-los, e eu tava na minha transformação por que, eu tinha que me esconder. A minha outra transformação é grande de mais.

Enquanto eu falava, fazia gestos nada ver, é... eu estava enrolada. Resolvi, pedir desculpas e me apresentar.

-Não liguem, sou uma matraca quando estou nervosa - Estendi a mão, primeiro para a moça e depois ao rapaz - Sou Ellah.


thanks juuub's from @ bg !

Ellah Vaus Catsner
Ellah Vaus Catsner
Transformista

Mensagens : 54
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer:
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sex Jan 18, 2013 4:16 pm


Take a walk at night
Probably isn't a good option. Especially in a SobreNatural word.

O porquinho da índia se transformou em humano, revelando uma linda garota ruiva com cabelos longos. - É que ouvi boatos, de algo ter acontecido por aqui.. queria saber se eu podia acompanha-los, e eu tava na minha transformação por que, eu tinha que me esconder. A minha outra transformação é grande de mais. - Então, ela veio pelo mesmo motivo que o meu. - Claro que pode. - Sorrio, respondendo à pergunta se ela poderia nos acompanhar. - Não liguem, sou uma matraca quando estou nervosa. Sou Ellah. - Ela estende a mão para mim e, sem hesitar, aperto-a. - Acho que já t vi antes. Ainda está no camp, não é? Katherine, guardiã aprendiz.

Katherine wears: THIS music: Can I have this dance? humor: suave
note: mudei de template x.x
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Nick Nightraven Sex Jan 18, 2013 9:10 pm


Nick Nightraven



Em um instante o que antes era um porquinho da índia tornou-se uma garota ruiva de cabelos longos e ondulados, que caiam pelos seus ombros. A garota estava um tanto encolhida, não sei se de vergonha ou de frio. Provávelmente ambos. Cogitei lhe oferecer meu casaco, mas a ideia rápidamente se foi, já que me lembrei do meu estado: Com as mangas arregaçadas e a gola da camisa aberta. Nada apropriado para se apresentar.

- Não liguem, sou uma matraca quando estou nervosa. Sou Ellah. - A ruiva cumprimenta Katherine.

- Acho que já te vi antes. Ainda está no camp, não é? Katherine, guardiã aprendiz. - Ela, educadamente responde.

Então os dois olhares se voltam para mim, que aproveitara o tempo em que elas se apresentavam para colocar o casaco e arrumar a gola da camisa, ficando ao menos apresentável.

- Eu sou Nick, prazer. - Eu apenas a cumprimentei, sem apertar sua mão ou algo do tipo. Nem esperei ela responder e emendei. - Bom, vamos resolver isso logo.

Nós três estávamos um pouco afastados do local onde eu encontrara sangue, o qual Ellah provávelmente nem havia visto ainda.

A pequena clareira que havia se formado no meio do bosque, iluminada pelo meu feitiço, me deu uma visão do lugar diferente da que eu tinha até então. As copas das árvores agora eram mais visíveis e eu percebi que haviam alguns galhos quebrados em algumas delas. Me aproximei mais de uma árvore, deixando as garotas para trás, Ellah parecia ter notado o sangue, mas não prestei atenção na reação dela, estava muito ocupado pensando no problema das árvores.

Não havia muitos animais por alí e, certamente, nenhum capaz de quebrar galhos ou coisa parecida. Só então notei o fato de que a copa das árvores, que eram espessas, dariam uma perfeita camuflagem e também uma ótima visão do local onde havia sangue. Como não havia sinais de luta no local, apenas pegadas, concluí que o assassino provávelmente utilizara um arco e flecha. O que é muito estranho, pois havia muito sangue, o suficiente para dizer que haviam muitos alvos para apenas um atirador. Um enrascada? Talvez. Mais de um atirador? Provável.

As garotas já estavam me olhando de uma forma estranha, talvez estivessem curiosas com o fato de eu estar andando pra lá e pra cá olhando para o alto e analisando o chão, sem falar nada.

- Eu acho que temos um ou mais atiradores e isso com certeza foi uma enrascada, obviamente muito bem planejada.- Fiz uma pausa breve para pensar. [color=#1C86EE]- Também encontrei algumas pegadas lá atrás que são diferentes das outras. A julgar pelas marcas, foram feitas por um salto alto. Podemos ter vítimas do sexo feminino. - Fiz outra pausa, dessa vez maior, aguandando uma possivel resposta das garotas, o que não aconteceu. Elas estavam pasmas com a situação e olhavam para mim como se esperassem uma solução. - Bom, eu estava adorando tudo isso mas tendo em vista a gravidade da situação, vou dar este passeio por encerrado. Eu preciso comunicar os outros guardiões e possivelmente colocar o Black Castle em estado de alerta. Vamos, eu levo você até os seus dormitórios. - Eu levantei minha varinha novamente e desenhei um semi-circulo no ar, desfazendo o feitiço de iluminação, permanecendo apenas com uma magia mais simples que fazia com que a varinha emitisse luz, como uma lanterna.

Acompanhei ambas até os dormitórios, os três no mais completo silêncio, ninguém ousou dizer nada o caminho todo. Parece que Ellah ia passar a noite no Black Castle, pois não havia codições de levá-la até o acampamento, já que até onde sabíamos, ainda poderíamos estar sob ataque. Me despedi de ambas e parti imediatamente, precisava encontrar o líder dos guardiões e informá-lo do ocorrido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Por motivos de ausência por parte da Kath e da Ellah, o turn está ENCERRADO.
TAGGED:


Katherine K. Drummont
Ellah V. Catsner

Clothes:


Smoking.

Notes:


Deep in the woods.
Thank you very much, Baby Doll. @ Etvdf

Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio - Página 2 Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Bosque

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos