Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+14
Caroline Shimmer
Daniel Redwyne
John Hawthorne
Sarah Milles Hart
Brandom Stark
Jake Ashford
Taylor V. Thomas
Allison Darkbloom
Willian Ivashkov
Damon Graymark
Katherine Killer Drummont
Christian Markwell
Anne Laurousen
James Blackwell
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Salão de Festas

Mensagem por James Blackwell Dom Ago 19, 2012 1:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas
• Térreo •


Salão de Festas - Página 2 Mybridestorydepois
Onde acontece as festas, as vezes de negócios, as vezes de algo comemorativo. As cores mudam de acordo com a festa e o que ela significa.
São várias mesas com umas oito cadeiras cada uma, e o jantar é servido por mais de quinze garçons perfeitamente treinados.



Kath@GX
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Taylor V. Thomas Ter Dez 25, 2012 8:28 pm


Hi! I'm Taylor.
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
O pessoal na pista, homens me cercando '-' o de sempre, quando tocou uma música que me lembrava namoros terminados, uma da avril lavigne. A música se chama Goodbye, não tenho culpa se a tradução me lembra namoros perdidos, isso me fez ficar um tanto triste, era como se fosse um goodbye a minha alegria. Eu apenas retorci as pernas, minhas mãos meio que ficaram estátuas, eu fiquei fria, minha boca nem quisera se mexer, fazer oque? eu era um tanto sentimental. ESPERA, PARA TUDO. Alguém cortou a mão? Como assim? Fiz o máximo para me controlar, isso era difícil, e tinha feito um corte feio, foi um garoto que caiu no chão e cortou seu braço, que ansiedade é essa? Ah, é né? Eu sou uma vampira sua bocó ! Olhei para o teto e soltei vários suspiros, puxei meu cabelo para trás, o mundo revirava e me deixava um pouco tonta, o garoto segurava o machucado, pois sabia que tinham vários vampiros ali, ou talvez não, os nervos dos meus olhos começaram a fluir, assim que sua mão também estava cheia de sangue, bom, espero, que ninguém veja eu desse modo, fiquei tentando respirar fundo, não estava dando certo, meus olhos escureceram, eu vi que isso aconteceu com outras pessoas ali presentes, só que eram aprendizes, elas não sabiam ser vampiros, elas eram meio que novatas nesse mundo em que tem que se controlar para não matar alguém. Alguns eram segurados por 3 ou 4 pessoas, ele saí dali, eu ainda estava tonta, eu volto para a minha mesa rapidamente cambaleando, por cada mesa que eu passava, eu me apoiava e assim que cheguei em minha mesa, me sentei e fechei os olhos, tentando me acalmar, meus olhos voltavam a ser verdes, os nervos perto dos olhos sumiam, a tontura passava, ta, algumas pessoas viram meu sofrimento, mas era difícil conter um demônio dentro de si, que só quer sangue e sangue, e mais sangue. Apenas me conti, a música passou, então eu peguei minha bolsa e fiquei segurando a mesma no colo, enquanto ficava de olho nas pessoas ali presentes.



Tags: Everbody ø Song: I'm sexy and i not know it -soqn ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Taylor V. Thomas
Taylor V. Thomas
Professor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Katherine Killer Drummont Ter Dez 25, 2012 10:26 pm

Todos os outros chegam e logo recebemos bronca, por causa de Daniel. Ele deveria ser mais responsável!
Recebemos informações de que um ataque pode acontecer hoje. Não estava preparada para isso. Não mesmo. Quem iria atacar? Mas, por que? Será que alguém vai morrer? Eu realmente espero que não. Não gosto quando pessoas morrem. Ninguém deveria matar outra pessoa... É muito errado.
O som começa e a professora, bem animada, vai dançar, sozinha. Mas então algo acontece e ela não parece nada bem. Fico preocupada. Aproximo-me dela, que está em uma das mesas pergunto:
Professora Taylor, está tudo bem?
Certamente não parecia. Mas o que poderia ser? Não estava acontecendo nada, até onde eu sabia.
Tem algo que eu possa fazer?
Pergunto, sentando-me ao seu lado, preocupada.

thanks juuub's from @bg !

It's today!
the Prom in Black Castle.
I'm in the Salão de Festas
Post: 010
Taggeds: Todos do Salão
Clothes: X.X
Lyrics: Price Tag - Jessie J








Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Taylor V. Thomas Ter Dez 25, 2012 10:56 pm


Hi! I'm Taylor.
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Eu via uma garota doce vindo em minha direção, morena, morena e morena, bonita. Não que que eu tenha racismo mas eu necessitava sair dali, o garoto voltava pedir ajuda para algum guardião. Eu cheirei o sangue de longe, ela tinha que sair dali, ou eu sairia, bom, achava melhor que eu sai-se dali, eu queria responde-la, acho que se ela me vi-se daquele jeito, seria uma boa resposta para ela sair de perto, e continuar viva é claro,eu apenas ficava do mesmo jeito que antes, fria, nervos aparecendo, e os olhos ficavam pretos, por uma poha de sede de sangue. Eu fiquei olhando para baixo, quase que pulando em cima da mesa para encontrar sangue. Com força, eu tentei pegar a taça, que assim que eu peguei, com a força que estava a quebrou, continuei olhando para baixo, a garota ainda ficava ao meu lado, se preocupando comigo. Bom, eu tentei empurra-la fracamente, oque pelo jeito, DEU CERTO CARA. Enquanto ela saí da cadeira ao meu lado, eu apenas continuo com os nervos e o olho horrivelmete escuro.



Tags: Everbody ø Song: I'm sexy and i not know it -soqn ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Taylor V. Thomas
Taylor V. Thomas
Professor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Dez 25, 2012 11:22 pm


{
}
Post: #005
Listen: Dancing Crazy
Place: Salão de Festas
Tagget: Muita gente chata e fofa de mais.
it's party



O diretor e o guardião falaram e falaram, blá-blá-blá. Só chatisse. Até que finalmente acabou. Tudo que é ruim tem que acabar algum dia, certo?
Começou a música, mas nada de interessante. Cadê Dallas a uma hora dessas, quando preciso dele? Essa festa não está total legal. Espero que o ataque aconteça logo, para animar um pouco isso aqui, mas infelizmente fui avisada que só aconteceria no final da festa. Mas algo está errado. Como eles sabem do ataque? Ninguém sabia. Ou quase ninguém. Não contaremos mais com o elemento surpresa.
Percorri os olhos para o salão, mas nada de Dallas. Estou impaciente. Se ele fosse mulher, demorar estava tudo bem, mas ele não é. Sei muito bem disso...



~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Katherine Killer Drummont Ter Dez 25, 2012 11:27 pm

Ela não me responde, mas logo percebo que é problema com sangue. Sorrio e falo:
Relaxa.
Saio dali, vou para a cozinha, consigo sangue, coloco num copo. Parece que é bebida. Volto para onde a professora está e dou o copo para ela:
Toma. Vai te fazer bem. Aliás, não tem como você beber de mim. Filha das Sombras, lembra? Consigo me defender bem rápido. Tenho as sombras a meu favor.
A última parte era bricadeira, claro.

thanks juuub's from @bg !

It's today!
the Prom in Black Castle.
I'm in the Salão de Festas
Post: 011
Taggeds: Todos do Salão
Clothes: X.X
Lyrics: Price Tag - Jessie J







Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Taylor V. Thomas Qua Dez 26, 2012 4:47 pm


Hi! I'm Taylor.
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Ela saí, e volta. Why? '-'. Apenas tentando me controlar, com as mãos tremendo, cheirei o que estava na mão da garota, então eu pego
o rapidamente, quase que tirando sua mão junto, coloco direto na boca, assim tomo, poha. Por que eu fiz isso? Agora sim que eu mato alguém, fiquei com mais ansiedade ainda, apenas ouvia ela falando que era filha das sombras, sorte a dela. Tentando me controlar, joguei, bom, meio que joguei a taça na mesa, então eu suspirei e respirei, arrumei meu cabelo, então eu agradeci, com a cabeça então falei

-Nossa, obrigada, mas, por favor faça algo com o garoto machucado. Você é muito doce garota.

Sorrio me arrumando, devolvo a bolsa para cima da mesa, então eu sento novamente, e cruzo as pernas, nossa. Porque eu não tiro o olho do comandante dos guardiões? Não, eu não me apaixonaria apenas por vista, eu deveria conhece-lo, mas ele com certeza era casado, mas uma amizade com ele seria ótima. Ela deveria saber quem era o mesmo, por ser uma aprendiz. Eu perguntei apontando para o mesmo.

-Você sabe o nome dele ? Pra falar bem a verdade, nem sei o seu nome, eu sou Taylor, eu sei que já devem ter falado de mim. Ele é seu comandante certo?


Tags: Everbody ø Song: I'm sexy and i not know it -soqn ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Taylor V. Thomas
Taylor V. Thomas
Professor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Dallas Boulevard Qua Dez 26, 2012 5:49 pm



Party
and fight

Já entro no salão procurando Caroline. Ela precisava saber da mudança de planos. Encontro ela sentada com uns outros guardiões-aprendizes e pega a mão dela, puxando ela para longe dali. Em um canto escuro do salão paro e viro para ela.
Mudança de planos. O ataque vai acontecer assim que o presidente e o vice chegarem, junto com a família real.
Conto falando tudo baixo, com a certeza de que ninguém mais além dela iria me ouvir.
Ela achou que seria melhor assim e fez meio que uma reunião de última hora.
Caroline sabe quem é ela. Todos da Irmandade sabem.
Fora isso, o plano continua o mesmo.
Ela parecia querer me contar algo.
O que foi?
Olho ao redor, vejo mais segurança que o normal, o comandadente dos guardiões parece preocupado e o diretor também, parecem esperar alguma coisa. Será que já sabem?
Caroline, eles sabem do ataque.
Não era uma pergunta. Dava para sentir o clima de tensão no ar. Dou um soco forte na parede mais próxima, o que deixa uma marca, mas o barulho é abafado pela música alta.
Quem contou para eles?
Pergunto, irritado.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Taylor V. Thomas Qua Dez 26, 2012 8:34 pm


Hi! I'm Taylor.
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Vendo que ela não respondia, resolvi deixar para trás o meu pequeno interesse sobre o comandante dela. Ainda sentada, comecei a tentar, meio que fuçar a vida dos outros, tentei ouvir suas conversas, principalmente do comandante, até que num canto escuro, ouvia sobre um ATAQUE? COMO ASSIM PRODUÇÃO? ISSO PODE? Ficando preocupada, eu falei para a garota aprendiz.

-Você ouviu isso?

Ouvi também sobre uma tal de mudança de planos, que o ataque aconteceria assim que o diretor e o vice chegassem, também ouvi com uma voz de um cara de tpm, que alguém estava sabendo disso, talvez fosse eu, mas nem sei direito. Continuei preocupada puxando a mão da aprendiz.

-Um ataque ! - sussurrei - Depois que o diretor e o vice chegarem. Pode me explicar mais sobre esse tal de ataque? - olhei para a mesma erguendo as sobrancelhas - Eu devo estar louca me desculpe.


Tags: Everbody ø Song: I'm sexy and i not know it -soqn ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Taylor V. Thomas
Taylor V. Thomas
Professor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qua Dez 26, 2012 9:59 pm

A professora pergunta algo, mas estou muito ocupada observando um cara que acabou de chegar. Não conhecia muito bem a pessoa, mas me chamou atenção... Quando percebo que Taylor esperava minha resposta, falo:
Desculpe, o que disse, professora?
Mas depois ela pergunta algo, se eu ouvi aquilo. Ouvi o que? Antes que eu responda, ela continua:
-Um ataque ! Depois que o diretor e o vice chegarem. Pode me explicar mais sobre esse tal de ataque? Eu devo estar louca me desculpe.
Fico confusa. Como ela soube do ataque? Abaixo bem a voz, de modo que somente ela pudesse escutar. Antes olhei em volta, e vi que nenhum vampiro estava prestando atenção.
Shhh! Ninguém pode saber disso. Como você soube? Não importa. Prometa que vai manter isso em segredo, okay? Além disso, temos tudo sobre controle... Relaxa.
Eu quase não fazia som nenhum, mas movia bem a boca, para ela conseguir entender.

thanks juuub's from @bg !

It's today!
the Prom in Black Castle.
I'm in the Salão de Festas
Post: 012
Taggeds: Todos do Salão
Clothes: X.X
Lyrics: Price Tag - Jessie J









Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Dez 26, 2012 11:11 pm


{
}
Post: #006
Listen: Dancing Crazy
Place: Salão de Festas
Tagget: Muita gente chata e fofa de mais.
it's party



Finalmente Dallas aparece. Leva-me para um lugar mais escuro, escondido. No caminho, falo:
Até que enfim. Essa festa estava um saco.
Ele me fala algumas novidades da Irmandade. Devo ter parecido sei lá o que, mas ele perguntou o que é. Nem precisei responder. Ele descobriu. Dallas está irritado, é claro. Eu também estava. Mas não deixava nada transparecer. Olhei ao redor: muitos vampiros. Peço silêncio com o dedo, mexendo a boca e formando as palavras:
Aqui não.
E aponto para o ouvido. Ele entendeu: vampiros à vista... Puxo meu namorado para fora do Salão, bem longe daqui, onde ninguém poderia nos ouvir, e também ninguém conseguiria nos ver.
Não sei. Não tenho ideia.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Dallas Boulevard Qui Dez 27, 2012 10:01 pm



Party
and fight

Ela me tira do salão, fazendo o nosso sinal sobre vampiros. Assim que estão longe de qualquer pessoa, reclamo.
Raça insupotável.
Ela diz que não tem ideia de quem contou.
Só tem uma explicação. Tem alguém disfarçado dentro da Irmandade, passando informações para os do lado bom do mundo.
Tento esfriar a cabeça e não pensar no humor dela quando descobrir isso. Sento num banco que tinha ali por perto e puxo Caroline para o meu colo.
Como foi o treinamento?

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Caroline Shimmer Qui Dez 27, 2012 11:58 pm


{
}
Post: #007
Listen: Dancing Crazy
Place: Salão de Festas
Tagget: Dallas
it's party



Dallas faz um comentário sobre os vampiros: raça insuportável. Eu concordo. Depois ele comenta algo totalmente razoável... E faz muito sentido. Mas quem seria?
E alguém próximo, já que não era todo mundo que sabia.
Só o Jason - não o guardião, pelo amor de Lúcifer! - eu, Dallas, ela, e mais uns poucos do círculo fechado.
Meu namorado me puxa para seu colo, e sorrio. Muito melhor do que o assunto anterior. Ele pergunta como foi o treinamento.
Horrível. Ainda não sei como ela me convenceu a fazer parte do grupo.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Jake Ashford Sex Dez 28, 2012 12:09 am


‘‘
Oh, crep. Blackwell is here


Problema. Sem querer, apaguei o post. Tô pegando mania de outras pessoas... O que acontece é que:
tomo um líquido verde e sou alérgico a ele.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Dallas Boulevard Sex Dez 28, 2012 12:14 am



Party
and fight

Caroline diz que ainda não sabe como ele conseguiu convencê-la a fazer parte do grupo dos aprendizes.
Ela precisava de alguém lá. Pra saber o que eles pensam.
Caroline era a pessoa perfeita. Eu provavelmente explodiria na primeira reunião e ela acabaria em sangue. Beijo minha namorada pela primeira vez naquele dia, um beijo feroz, como sempre.
Você tá sexy demais nessa roupa. Eu ainda enlouqueço um dia, sabia?
Comento, rindo um pouco.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Allison Darkbloom Sex Dez 28, 2012 4:36 pm

Now! Now!



Vestindo: Isso

Quando o Diretor e o Guardião terminam de dar as informações, a música começa e mais gente chega. Nós quatro vamos para outra parte do salão. Jake está com um ar irritadiço, e por isso ninguém fala nada por um tempo. O primeiro a falar é Jake:
Eu ainda mato o Blackwell!
Ah, é claro. Só podia ser James quem deslocou o nariz de Jason. Eu não falei nada, não tenho nadinha contra James, mas, vai entender Jake Ashford. Ele pega uma taça, com líquido verde e bebe, provavelmente por que precisa se acalmar.
Até que percebo que o líquido verde é...
Jake! Não!
Ele toma dois goles e já fica estranho. Tiro a taça da mão dele e falo:
Você é alérgico, esqueceu?!
Pego outra coisa para ele e faço-o sentar e beber. Hoje não era o dia dele.


It's the party!
thanks juuub's from @ bg!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Dez 28, 2012 10:19 pm


{
}
Post: #008
Listen: Dancing Crazy
Place: Salão de Festas
Tagget: Dallas
it's party



Ela precisava de alguém lá. Pra saber o que eles pensam.
A resposta de Dallas. Era óbvia, mas não importa.
Mas realmente precisava ser eu?
Ele nem precisava responder, a resposta era clara: eu era ótima atriz. Sou ótima em tudo, é claro, mas principalmente com atriz. Acho que devo investir nisso.
Meus pensamentos de como eu seria mais brilhante ainda como atriz foram interrompidos por um beijo quente e feroz, que só Dallas conseguia fazer perfeitamente.
Você tá sexy demais nessa roupa. Eu ainda enlouqueço um dia, sabia?
Dou um sorriso malicioso, mais um beijo - dessa vez menos demorado - e respondo:
Não sei como ainda não enlouqueceu. Você deve ter uma super-resistência.
Eu sabia que tinha que voltar para a festa, se não muita gente ia desconfiar. Mesmo assim, dou mais beijos no Dallas. Ele é irresistível.
Precisamos voltar para a festa quase-insuportável.
Falo e o puxo com a mão até o Salão. E começamos a dançar. Não é uma festa legal, mas eu precisava de uma distração.

ENCERRADO


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Jake Ashford Sex Dez 28, 2012 11:21 pm


‘‘
Oh, crep. Blackwell is here


Filho da mãe. Sou mesmo alérgico àquele troço. Sento-me e começo a tossir. Se em três minutos eu não tomar um vinho, vou ficar doente. Não é brincadeira.
Vinho. Urgente. Garçom!
Peço um vinho, totalmente urgente, e em menos de um minuto ele volta com um vinho tinto. Tomo rápido e a tontura, o vermelhão - que começaram enquanto o garçom trazia o vinho - começaram a sair.
Eu odeio hoje.
Cara, meu dia tá arruinado.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sex Dez 28, 2012 11:33 pm

Avisto alguns antigos amigos, e peço licença para a professora.
Levanto-me, sorrindo, e vou até eles. Converso, danço...

ENCERRADO

thanks juuub's from @bg !

It's today!
the Prom in Black Castle.
I'm in the Salão de Festas
Post: 013
Taggeds: Todos do Salão
Clothes: X.X
Lyrics: Price Tag - Jessie J








Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Nick Nightraven Sáb Dez 29, 2012 12:34 am


Nick Nightraven


Let's Party! Or not...

- Na porta so Salão -

Finalmente chegamos na bendita festa. Um tanto atrasados, percebo, pois todos já haviam chego e alguns, inclusive, já estavam dançando. Olho para minha companhia, Pietra, uma antiga amiga da minha época como campista. Ela parecia impaciente e um tanto ansiosa, talvez um pouco nervosa, o que era estranho, já que fora ela quem me ligara mais cedo, praticamente me arrastando para esta festa, a qual eu nem mesmo iria comparecer.

Não pude deixar de notar que ela estava mais elegante do que o normal, de fato, algo provavelmente devido à demora para se arrumar (Ela se atrasou quase 2hrs do prazo que havíamos combinado).

Ambos vestíamos roupas de gala. Eu, um smoking simples, porém, elegante. Ela, um vestido tomara que caia de cetim bordô longo com detalhes simples na cintura e na parte de cima. Seus cabelos, cuidadosamente arrumados, caíam pelos seus ombros, destacados pelo estilo do vestido. Ela estava deslumbrante.

- Então, acho que deveríamos entrar. Do contrário vão perceber que estamos aqui na porta, encarando a todos. As damas primeiro.
- Gesticulei, indicando que ela deveria entrar.

Pi, como eu a chamava (mesmo que ela odiasse), sorriu e entrou. Entrei logo em seguida, andando mais rápido para alcançá-la e ficar ao seu lado. Não foi difícil notar que a nossa chegada atraiu vários olhares, o que deixou a ambos um tanto constrangidos: não gostávamos de atenção.

Cumprimentamos alguns conhecidos que já estavam acomodados em suas mesas e logo nos acomodamos também, um tanto afastados dos outros convidados presentes, como de costume. Um garçom passou e eu pedi duas taças de vinho tinto suave.

Enquanto aguardávamos pela bebida ficamos conversando sobre coisas aleatórias e comentando sobre os outros convidados(algo que costumávamos fazer nas festas quando éramos campistas).
TAGGED:

Pietra H. Underwood

Clothes:

Smoking.

Notes:

I wanna leave this place.
Thank you very much, Baby Doll. @ Etvdf



Última edição por Nick Nightraven em Sáb Dez 29, 2012 9:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar a estética.)
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Sarah Milles Hart Sáb Dez 29, 2012 1:21 am




I'm beautiful

I Just Wanna Be With You

Alli não me responde e prestamos atenção no que Christian diz, até que Daniel chega e faz uma brincadeirinha, mas recebe uma bronca enorme do comandante. Nota mental: lembrar de zoar ele depois. Então o falatório acaba e somos liberados para andar pelo salão. Ninguém diz nada por um bom tempo, os outros decerto pelo estado de irritação em que Jake estava, mas eu porque tinha visto Dallas Boulevard. E ele tinha puxado Caroline Shimmer para um canto. E os dois conversando. De repente penso que eles podem se beijar. Ah, mas é claro que podem Sarah, eles são namorados! Então porque meu coração estava meio acelerado? Eles saem do salão, mas não parecem muito felizes. Provavelmente então não vão se pegar ou algo assim. Para, Sarah!
Volto meus olhos para meus amigos e vejo que Jake não está legal, parece passando mal. Alli está dando algo para ele beber, mas ele pede vinho pra um garçom e, assim que bebe, começa a se sentir melhor. Ele diz que odeia o dia de hoje.
Não gostei muito de ontem...
Digo em voz baixa, já que eles não sabiam de nada da floresta e do quase ataque e do salvamento que eu sofri. Olho ao redor e vejo que Dallas e Caroline voltaram, bem mais felizes. Bom. Foram mesmo se... divertir. Respira, solta, inspira, solta.
Eu que preciso tomar algo.
Peço um coqueteu para o garçom e sento ao lado de Jake, sem ouvir o que meus amigos diziam e muito mais interessada no outro lado do salão, mas precisamente na pista de dança.

I'm so late, that if I fly, I'll come more fast!


tagged:todos no salão
post: 013
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Sarah Milles Hart em Sáb Dez 29, 2012 1:41 am, editado 1 vez(es)
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Daniel Redwyne Sáb Dez 29, 2012 1:39 am

Acabo fazendo todo mundo levar bronca, mas já estava acostumado com isso e nem esquento. O diretor e o comandante nos dão moral e algumas instruções básicas. Depois, sim, a festa. Os manipuladores logo se separam e acabo ficando na mesa mesmo, bebendo - um pouco - e rindo de certas pessoas. Os manipuladores acabam indo para um canto e sigo eles com os olhos. Jason parece passar mal e todos dão importância, menos Sarah que está olhando para outro lugar. Depois que percebo que é para Caroline e seu namorado. Meio impossível não olhar para Caroline. Ele é linda, mas Sah parece comê-la com os olhos e eles saem depois voltam e ela continua olhando e não prestando atenção em conversa nenhuma. Vou rindo até ela e a convido para dançar. Ela aceita, mas nós não passamos nem perto da pista de dança. Vamos para uma mesa afastada e nos sentamos.
- Podia tentar disfarçar, né? Eu sei que Caroline é linda, mas ela fica se achando muito se você olha tempo demais para ela. Assim como a Lyanna. As duas deveriam ser irmãs.
Digo rindo, sabendo que isso seria impossível.
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por James Blackwell Sáb Dez 29, 2012 11:09 am



Black Castle - Salão de Festas




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Depois que a música começa, e somos 'liberados', pego uma taça de Black Jack. Markwell falou que posso beber cinco, então posso tomar sete, e já foram duas. Sobraram cinco... Sou bom em matemática, fazer o quê. Depois de um tempo, não sei, meio que sou... atraído para o Bosque Sombrio.

Continua no Bosque Sombrio



James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Damon Graymark Sáb Dez 29, 2012 1:10 pm

The big party


Começo a sentir um mal-estar, não sei o que é exatamente. Escuto atento ao que o Diretor e o Comandante dos Guardiões falam, ou quase atento. Quero logo me mandar daqui... Depois que somos dispensados, fico cerca de meia hora a mais, para mostrar que estava aqui. Fiquei no campo de visão do Guardião Markwell, e fui me afastando aos poucos.
Cara, não estou muito bem.. Vou pro quarto, blz?
Falo para Daniel, que dá de ombros e sai para falar com Sarah, sua ex. E eu subo para o meu quarto, no quarto andar, que compartilho com Daniel.

ENCERRADO
TAGGED:

As pessoas do Salão

Clothes:

Terno

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Pietra H. Underwood Sáb Dez 29, 2012 4:14 pm



party



Avistei Nick parado em frente a porta do salão. Controlando minha ansiedade, andei calmamente até ele, observando-o. Ele estava vestindo um smoking simples, mas isso não o deixava menos bonito, pelo contrário, com a expressão séria, o cabelo divido e levemente bagunçado davam-lhe um ar de mistério. Nick era o tipo de pessoa que, não importa o que vestisse, tudo ficava bem nele.

Entramos no salão, atraindo olhares curiosos. Fiquei um pouco incomodada com essa atenção desnecessária. Cumprimentamos alguns amigos e conhecidos antes de nos sentarmos, um pouco afastados. Nick pediu duas taças de vinho tinto suave, quando o garçom se afastou, comentei:

-Fiquei surpresa quando te vi, achei que não viria.




log: 001. tags: Nick. Vestindo: isso. this template was made by petit désir! at oops!

Pietra H. Underwood
Pietra H. Underwood
Bibliotecária do BC

Mensagens : 65

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Nick Nightraven Sáb Dez 29, 2012 4:54 pm


Nick Nightraven




-Fiquei surpresa quando te vi, achei que não viria.
Ela comentou, o que me deixou surpreso, afinal, se eu não viesse com ela até a festa, Pi não atenderia minhas ligações por um bom tempo e provavelmente não iria querer me ver nem pintado de ouro...
- Eu não me perdoaria se você tivesse de vir sozinha por minha causa. Sem falar que seria um completo disperdício você ter se vestido tão bem para ficar aqui no salão, sozinha com estes adolescentes.


Tentei tranquilizá-la, o que geralmente não funcionava, porque ela sempre percebia quando eu estava sendo sincero ou não e, principalmente, quando eu estava mentindo. Espero que dessa vez Pi me dê um desconto, tendo em vista que naquele momento eu realmente queria estar em outro lugar, de preferência bem longe daquela festa.


O garçom finalmente voltou com duas taças e uma garrafa de vinho. Ele nos serviu e deixou a garrafa na mesa, claramente uma cortesia para Pi, já que ele não tirava os olhos dela.


O vinho estava ótimo. Provavelmente quem o escolheu entende muito bem de bebidas. Gostaria de conhecer tal pessoa.


Percebo que alguns dos campistas estão deixando a festa, mas não dou muita atenção ao fato, já que, se eu fizesse menção de sair daquela mesa, principalmente a trabalho, provavelmente eu seria
espancado ali mesmo.

TAGGED:

Pietra H. Underwood

Clothes:

Smoking.

Notes:

I wanna leave this place.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Última edição por Nick Nightraven em Sáb Dez 29, 2012 9:42 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar conteúdo.)
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos