Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+14
Caroline Shimmer
Daniel Redwyne
John Hawthorne
Sarah Milles Hart
Brandom Stark
Jake Ashford
Taylor V. Thomas
Allison Darkbloom
Willian Ivashkov
Damon Graymark
Katherine Killer Drummont
Christian Markwell
Anne Laurousen
James Blackwell
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Salão de Festas

Mensagem por James Blackwell Dom Ago 19, 2012 1:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas
• Térreo •


Salão de Festas - Página 3 Mybridestorydepois
Onde acontece as festas, as vezes de negócios, as vezes de algo comemorativo. As cores mudam de acordo com a festa e o que ela significa.
São várias mesas com umas oito cadeiras cada uma, e o jantar é servido por mais de quinze garçons perfeitamente treinados.



Kath@GX
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Sarah Milles Hart Sáb Dez 29, 2012 5:40 pm




I'm beautiful

I Just Wanna Be With You

Dan acaba aparecendo do nada e me chama pra dançar. Eu aceito. Precisava mesmo de uma distração. Mas nós nem passamos perto da pista de dança, vamos nos sentar em uma mesa do outro lado do salão. Alli olha para mim de longe sorrindo. Sei o que ela está pensando. Dou de ombros para ela e viro para Dan que começa a falar para mim disfarçar melhor os olhares.
Ficou muito na cara assim?
Pergunto para ele, que confirma.
Longe de mim olhar para a Caroline! Eu olhava para Dallas Boulevard, o namorado dela.
Ele parece entender algo e começa a sorrir daquele jeito malicioso.
Ei! Não é nada disso. Ele só me parece... familiar. Mas nunca sequer falei com ele!
Acabo lembrando do ataque na floresta, foi feito por alguém que tem poder de apagar memórias e os demônios tem esse poder... Será que..?
Sou invadida por uma forte dor de cabeça e começo a ficar tonta. Tinha que sair dali imediatamente.
Preciso... Tomar um ar ou algo assim... Volto logo.
Vou me apoiando em coisas até sair do salão e respirar um ar puro. Isso renova minhas energias. Fecho os olhos e dou alguns passos. Sinto o vento me guiar. Praticamente me puxar e continuo andando de olhos fechados. Essa mania tinha acabado mal da última vez, mas eu me sentia tão bem e deixei ser guiada.

Continua https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t307-bosque-sombrio

I'm so late, that if I fly, I'll come more fast!


tagged:todos no salão
post: 014
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf


Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Pietra H. Underwood Sáb Dez 29, 2012 6:12 pm



party



- Eu não me perdoaria se você tivesse de vir sozinha por minha causa. Sem falar que seria um completo desperdício você ter se vestido tão bem para ficar aqui no salão, sozinha com estes adolescentes.

Dei um sorriso. Ele deve achar que eu ficaria brava com ele, Nick não gosta de festas e eu entenderia caso ele não aparecesse, mas eu achei melhor nem falar isso, senão vou ter que sequestra-lo quando acontecer esses tipos de eventos.

O garçom chegou com as taças e uma garrafa. Não sou muito chegada a bebidas que tenham álcool, mas o vinho estava bom.

-Faz um tempo que não nos falamos direito... Como você está? Alguma novidade? -fiquei jogando perguntas para ele. Sendo amiga desde o acampamento, eu tenho o direito de me preocupar com Nick, e ai dele se me esconder algo.




log: 002. tags: Nick. Vestindo: isso. this template was made by petit désir! at oops!

Pietra H. Underwood
Pietra H. Underwood
Bibliotecária do BC

Mensagens : 65

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Nick Nightraven Sáb Dez 29, 2012 7:37 pm




Nick Nightraven




- Faz um tempo que não nos falamos direito... Como você está? Alguma novidade?


Eu ponderei um pouco antes de responder. Sabia que ela estava tentando puxar conversa e não a culpava por isso, eu posso ser um pouco entediante às vezes.

- Eu estou ótimo. Bom, não que a vida de um Guardião não seja agitada ( e realmente as vezes não é), mas eu não tenho nenhuma novidade não. Fora, talvez, o fato de que eu finalmente terminei de reconstruir a mansão da minha família. Mas não acho que eu vá morar lá não. Era mais algo que eu...precisava fazer. - Olhei para ela. Pi percebeu que eu não queria conversar sobre o assunto. - Mas e quanto a você? Como está seu emprego como Bibliotecária? Está se adaptando bem?

Percebi que ela ficou chateada por eu não querer falar sobre o assunto e então joguei mais perguntas.
TAGGED:

Pietra H. Underwood

Clothes:

Smoking

Notes:

I wanna leave this place.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf




Última edição por Nick Nightraven em Sáb Dez 29, 2012 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Pietra H. Underwood Sáb Dez 29, 2012 8:11 pm



party



Ele não respondeu imediatamente.

- Eu estou ótimo. Bom, não que a vida de um Guardião não seja agitada ( e realmente as vezes não é), mas eu não tenho nenhuma novidade não. Fora, talvez, o fato de que eu finalmente terminei de reconstruir a mansão da minha família. Mas não acho que eu vá morar lá não. Era mais algo que eu...precisava fazer. Mas e quanto a você? Como está seu emprego como Bibliotecária? Está se adaptando bem?

Percebi que ele não estava com vontade de falar sobre isso e mudou de assunto, não pressionei, até porque não tenho o direito de invadir o espaço de Nick.

- Você sabe que eu sou uma rata de biblioteca, eu me sinto no paraíso. -pelo menos no meu paraíso, pensei.




log: 003. tags: Nick. Vestindo: isso. this template was made by petit désir! at oops!

Pietra H. Underwood
Pietra H. Underwood
Bibliotecária do BC

Mensagens : 65

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Nick Nightraven Sáb Dez 29, 2012 9:22 pm




Nick Nightraven





- Você sabe que eu sou uma rata de biblioteca, eu me sinto no paraíso.



Naquele momento ela realmente não parecia uma rata de biblioteca. Com aquele vestido ela parecia ainda mais jovem e bonita do que o usual. Foi uma surpresa para mim vê-la desta forma. Nos nossos tempos de campista, ela não costumava vestir roupas tão chamativas e elegantes. Ela se vestia bem, sim, mas não desta forma.


- É, eu me lembro de você ficar acordada até tarde lendo seus livros e, quando os terminava, me acordava de madrugada para contar o final.- Falei em um tom brincalhão. - O que me deixava com raiva, já que além de me acordar, me contava o final do livro que eu possivelmente leria depois!


Já estava na minha segunda taça de vinho, ela mal havia terminado a primeira. Nós conversávamos enquanto olhavámos na direção da pista de dança, onde poucos campistas ainda se divertiam.


O clima era de tensão devido ao possível ataque que estava para ocorrer. Muitas pessoas já haviam deixado a festa ou nem mesmo haviam comparecido. Apesar de tudo eu estava gostando. Pela primeira vez em muito tempo eu poderia conversar com alguém sem ter que "usar uma máscara" e isso era algo bom.

TAGGED:

Pietra H. Underwood

Clothes:

Smoking

Notes:

I wanna leave this place
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Pietra H. Underwood Sáb Dez 29, 2012 10:16 pm



party



- É, eu me lembro de você ficar acordada até tarde lendo seus livros e, quando os terminava, me acordava de madrugada para contar o final. O que me deixava com raiva, já que além de me acordar, me contava o final do livro que eu possivelmente leria depois!

Tentei controlar meu riso enquanto falava.

-Também me lembro. Ah, mas acho que você nem ouvia direito por causa do sono.

Estávamos olhando para a pista de dança enquanto conversávamos, não estava tão cheia como antes, algumas pessoas já estavam saindo.




log: 004. tags: Nick. Vestindo: isso. this template was made by petit désir! at oops!

Pietra H. Underwood
Pietra H. Underwood
Bibliotecária do BC

Mensagens : 65

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Taylor V. Thomas Dom Dez 30, 2012 12:57 am


Hi! I'm Taylor.
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Ela me respondeu, falando para eu não me preocupar que estava tudo em controle, via todos os guardiões se retirando dali, eu apenas comecei a beber, não chegando ao ponto de estar bebada. Vi dois adultos numa mesa isolados, já estava sem música, só o ventilador fazia barulho ali. Meus passos com o salto alto fizeram eco enquanto eu me aproximava deles, me apoiei na mesa então disse erguendo as sobrancelhas e olhando diretamente aos dois.

- Então, será que posso me sentar aqui junto a vocês e beber afogando as mágoas? - Sorrio e então eu continuo - Eu acho que algo está errado...

Assim que eles responderam, eu me sentei ao lado do homem, que era uma gato por sinal. Eu coloquei minha bolsa no colo e fiquei balançando as pernas.

Tags: Everbody ø Song: I'm sexy and i not know it -soqn ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Taylor V. Thomas
Taylor V. Thomas
Professor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Pietra H. Underwood Dom Dez 30, 2012 1:36 am



party



Eu e Nick estávamos conversando sobre a nossa época no acampamento, até que nos interrompem.

- Então, será que posso me sentar aqui junto a vocês e beber afogando as mágoas? Eu acho que algo está errado...

Era uma mulher loira, nunca a tinha visto, talvez ela seja do acampamento.

-Hã... Claro. -disse.

Ela sentou-se com a gente.

-Qual é seu nome? -perguntei.




log: 005. tags: Nick e Taylor. Vestindo: isso. this template was made by petit désir! at oops!

Pietra H. Underwood
Pietra H. Underwood
Bibliotecária do BC

Mensagens : 65

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Nick Nightraven Dom Dez 30, 2012 2:25 am


Nick Nightraven




Uma mulher loira aproximou-se de nós, logo identifiquei-a como a nova Professora de Línguas Estrangeiras. Ela estava também muito elegante, embora seu traje fosse um tanto vulgar.

- Então, será que posso me sentar aqui junto a vocês e beber afogando as mágoas? Eu acho que algo está errado...

Ela simplesmente sentou ao meu lado e cruzou as pernas, olhando para mim como se eu fosse um pedaço de carne e depois.. Seu olhar se perdeu na pista de dança. Uma louca.

Eu apenas olho para Pih, mostrando que estou desconfortável com a presença da nossa nova acompanhante. Algo sobre ela me intriga...
TAGGED:


Pietra H. Underwood
Taylor V. Thomas

Clothes:

Smoking.

Notes:

I wanna leave this place.
She's a Vampire. I can feel it.
Thank you very much, Baby Doll. @ Etvdf

Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Daniel Redwyne Seg Dez 31, 2012 3:40 pm

Sah me responde, mas não parece muito bem e saí para ''tomar um ar''. Espero um pouco ela, mas como percebo que não vai voltar, levanto e saio do salão, já que o ataque não tinha ocorrido mesmo. Vários campistas já tinham ido embora e resolvo dar uma volta pelo Black Castle.

ENCERRADO
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Anne Laurousen Seg Dez 31, 2012 3:45 pm




Let's Go!




No meio da festa, me vejo sozinha. Kath tinha sido uma das primeiras a ir embora, Damon logo depois e Dan... Bem, eu nem contava mais com ele, que ficou conversando com a ex-namorada quase a festa toda. Se eles gostam tanto assim de conversar, por que terminaram?! Não toquei em nada de álcool na festa, com medo que o ataque acontecesse a qualquer momento e com medo do que o Comandante falou para Daniel e para todos nós. Danço um pouco, mas sem animação. Quando vejo que a maioria dos campistas (ou quase) já foi embora, sigo para o quarto também.

ENCERRADO


Post 010 -'- Salão de Festas -'- Com o salão inteiro! -'- Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por John Hawthorne Seg Dez 31, 2012 4:00 pm




joking,
in the Black Castle

Somos dispensados e vamos para a festa. Alli, Sah, Jake e eu vamos para um canto e Jake começa a reclamar de James Blackwell, coisa que ele fazia frequentemente. Depois ele quase morre e Sah, sempre distante, sai para conversar com Daniel. Assim que ela sai, olho para Alli e Jake.
Vamos melhor esse dia. Vamos zoar com alguns campistas do lado de fora. Certo?
Com Sah por qui, isso nunca daria certo, ela era totalmente contra coisas desse tipo. Eles concordam e nós saímos do salão para pregar umas peças e se divertir um pouco.

ENCERRADO PARA ALLISON, JASON E EU.

Thanks, baby doll
@ ETVDF
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Willian Ivashkov Ter Jan 01, 2013 10:36 pm

No meio do festa, vejo que vários dos meus alunos já haviam ido embora. Não tinha acontecido o ataque afinal. Mas algo me dizia que não ia ficar por isso mesmo. A fonte que havia nos contado sobre o ataque é muito segura. Ela sabia. Olho por uma das janelas do salão e vejo as árvores do bosque sombrio, mas parecia que havia algo de errado com elas... Uma fumaça verde subia aos céus, por cima das árvores. Isso me cheirava a um problema. Olho ao redor e vejo Christian ocupado, conversando. Dos meus alunos, a maioria tinha ido embora, mas alguns dançavam. Fui até os únicos que me pareciam relaxados, conversando.
- Lyanna. Brandom. Estão ocupados? Poderiam me acompanhar, por favor?
Eles assentem e eu os levo para a direção da fumaça.
- Estejam preparados para qualquer coisa.
Aviso, um pouco antes de entrarmos na área coberta por árvores.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t307p10-bosque-sombrio
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Nick Nightraven Seg Jan 07, 2013 11:08 pm


Nick Nightraven




Depois de passar por muito constrangimento em parte por causa da nossa acompanhante inesperada - Taylor,que aparentemente havia bebido mais do que devia - decidimos ir embora. Eu e Pietra nos despedimos da mulher, que parecia estar bem o suficiente para cuidar de si própria. "Menos algo para nos preocuparmos." Pensei.


Não parecia haver mais nenhum conhecido na festa, então fomos embora direto, sem falar com mais ninguém. O garçom que havia encarado Pih durante a festa toda pareceu agitado com a nossa saída, mas não fez nada quanto a isso. Já havíamos deixado a construção e estava realmente muito frio lá fora. E não era só isso, a atmosfera do lugar parecia diferente, algo parecia errado, fora do lugar. Afasei estes pensamentos e ofereci meu casaco à Pih, que o aceitou. O casaco preto do meu smoking contrastava com o vermelho do vestido dela, que estava encolhida devido ao frio.


-Bom, então é isso. Você vai ficar em um dos quartos de hóspedes por hoje,certo?- Perguntei à Pih, que estava quieta, quase não falara desde que a nova professora "invadiu" a nossa mesa.


Ela demorou um pouco para responder, fiquei me perguntando se havia sido indelicado com ela em algum momento, mas nada me veio à memória, uma vez que eu também estivera quieto por todo o resto da noite e a professora era praticamente a única que falava em nossa mesa.
TAGGED:


Pietra H. Underwood
Taylor V. Thomas

Clothes:


Smoking.

Notes:


I'm leaving
Thank you very much, Baby Doll. @ Etvdf



Última edição por Nick Nightraven em Dom Jan 13, 2013 6:32 pm, editado 2 vez(es)
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Christian Markwell Sáb Jan 12, 2013 6:17 pm


Salão de Festas
A Day(quase)-OFF -- @


Passa um tempo, mas nada acontece. Fico rondando, dando voltas no salão, com o rosto inexpressivo. Coisa de guardião. Converso com poucas pessoas, mas reconheço muita gente. Não comi nada, e só bebi água. É raro eu comer algo em um evento no qual eu estou apenas trabalhando. Principalmente para não colocarem nada na minha comida ou bebida.

Alguns minutos depois, começo a passar mal. Tonto, sento em qualquer lugar, mas a tontura não passa. Não sei o que tem de errado, nunca fico doente. Levanto-me e obrigo-me a fazer meu trabalho, mesmo tonto. Estou me iludindo, pois na verdade não há como fazer meu trabalho assim. Não tenho mais radares aguçados, não posso ver muita coisa de longe e se algo acontecer, principalmente do lado de fora, eu não saberia. Estou mesmo mal. Nem em uma luta eu serviria.
Derrotado, subo para meu quarto.

ENCERRADO

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Katherine Killer Drummont Dom Jan 13, 2013 4:24 pm

Festa Encerrada!


A festa de reinauguração acabou, tragicamente... Todos podem postar sua saída do Salão de Festas.
Obrigada!
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Pietra H. Underwood Dom Jan 13, 2013 6:20 pm



party


Fiquei esperando sua resposta, parece que não me ouviu, já que faz alguns minutos desde a minha pergunta. Decidi falar mais nada. O silêncio ficou desconfortável, até eu e Nick nos despedir dela, deixando o Salão de Festas.

Estava frio do lado de fora, fico me perguntando por que não trouxe algum casaco ou algo do tipo. Nick percebeu que estava tremendo de leve, e ofereceu seu casaco, aceitei imediatamente. Não ajudou muita coisa, ainda estava com frio, mesmo assim, dei um sorriso agradecido à ele.

-Bom, então é isso. Você vai ficar em um dos quartos de hóspedes por hoje, certo? -perguntou-me.

Para dizer a verdade, não pensei nisso.

-Sim... -disse.

ENCERRADO.




log: 006. tags: Nick. Vestindo: isso. this template was made by petit désir! at oops!

Pietra H. Underwood
Pietra H. Underwood
Bibliotecária do BC

Mensagens : 65

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Nick Nightraven Dom Jan 13, 2013 6:40 pm


Nick Nightraven



-Sim... - Ela disse, claramente cansada demais para pensar em algo mais para dizer.

Nós seguimos em uma longa e silenciosa caminhada rumo aos dormitórios, onde eu a deixei.

- Obrigado por me acompanhar na festa, apesar de tudo, foi muito divertido.
- Agradeci pela companhia, Pih não respondeu, apenas abaixou a cabeça e fechou a porta, entrando no quarto. Eu fiquei lá, parado por alguns instantes e então, decidi dar uma caminhada pelo acampamento, quem sabe descobrir a origem daquele desconforto que senti mais cedo, ao deixar a festa.
Algo parecia me carregar para o jardim, mais precisamente, para o Bosque sombrio. Eu não estava prestando atenção no que havia ao meu redor, parecia estar sendo atraído por alguma força a qual eu não compreedia. Por curiosidade, me deixei levar e, quando menos esperava, me dei conta de que estava lá, no meio do bosque, cercado pela vegetação acinzetada e pelo cheiro de morte que pairava pelo local.

CONTINUA NO Bosque Sombrio.
TAGGED:


Pietra H. Underwood

Clothes:


Smoking, com o casaco no braço.

Notes:


End.
Thank you very much, Baby Doll. @ Etvdf
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos