Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Caroline e Lyanna

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Caroline e Lyanna Empty Quarto de Caroline e Lyanna

Mensagem por James Blackwell Qua Nov 21, 2012 9:03 pm

Dormitório Oficial do ASN
• Quarto de Caroline e Lyanna •


• Informações

Esse quarto é de Caroline Shimmer e Lyanna Steigleder.
Máximo de ocupantes: dois.

• Descrição

• Ar Condicionado
• Notebook
• Internet
• TV à cabo
• Duas camas de casal
• Duas poltronas confortáveis e móveis
• Banheiro da Suíte com conjunto completo
• Mini Cozinha


Kath@GX
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline e Lyanna Empty Re: Quarto de Caroline e Lyanna

Mensagem por Lyanna Steigleder Ter Dez 18, 2012 12:49 am




Baile!!!



Acordo tarde, pois tinha ido ás compras com Luce um dia antes e chegado beeem tarde [ok, nós tínhamos ido dançar também...]. A pior coisa da minha vida era ter que acordar, olhar para o lado e [mesmo que seja de longe, graças aos céus, porque as camas eram bem separadas uma da outra] ver Caroline. Argh! Por que os guardiões aprendizes tinham que dormir juntos??!! Essa garota era um pesadelo! O melhor era que ela ainda dormia quando acordei, a uma da tarde, e eupedi o almoço no quarto. Almocei e ela nem se mexeu. Deram quatro da tarde e ela nem aí. Faltavam duas horas pro baile e nada dela. Me arrumei devagar, tinha combinado com todo mundo para nos encontrarmos no salão e eu, Bran e Jay teríamos que chegar uma hora mais cedo, para um tal ''treinamento''. Pra que, se todo mundo já conhecia o castelo inteirinho??!! Coloquei o meu vestido verde, como tinha pranejado no dia em que conversei com Jay e mais alguns acessórios. Me olhei várias vezes no espelho e em uma dessas vezes [estava avaliando minha postura] ouvi risos atrás de mim, virei e vi que Caroline tinha acordado.
Até que enfim! Achei que ia dormir o dia inteiro, mas até seria bom... Você pereria o baile e todos ficariam felizes!
Digo sorrindo daquele jeito insuportável que eu fazia muito bem.

Vestindo | Dance Again - JLo| Com, argh, Caroline Shimmer/Quarto no Black Castle | Ansiosa | Com meu ''belle'': party dress!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline e Lyanna Empty Re: Quarto de Caroline e Lyanna

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Dez 21, 2012 11:01 am


{
}
Post: #004
Listen: Dancing Crazy
Place: Quarto de Caroline e Lyanna
Tagget: Lyanna
it's party



Dormi até um pouco mais tarde, ontem à noite tive que preparar algumas coisas para a Irmandade Negra e demorou mais do que eu imagina. Se eu matasse o cara, seria bem mais fácil, mas infelizmente não pude. Percebi que Lyanna estava acordada, e fingi que dormia. Não estava com paciência para essa garota idiota e insuportável. Já pedi para trocar de quarto, mas parece que são as malditas regras. Faltava algum tempinho para o baile, então "fingi que acordei", porque precisava me arrumar.
Todos felizes e você em uma mesma frase não rola, garota.
Levanto, vou o meu guarda roupa e ela dá dois passos para frente.
Não avance. Esse é o meu lado do quarto.
Ela junta o que caiu e vira para o seu lado do quarto. Nenhuma de nós poderia entrar na parte do quarto da outra. Me arrumo com meu lindo vestido e algumas joias, então olho Lyanna de cima a baixo.
Você não vai com isso ao baile, vai? Parece pego de uma lata de lixo.
Era ridículo o vestido dela. Antes que ela fale mais alguma coisa, eu saio do quarto e vou para o Salão de Festas.






continua, bitch
salão de festas


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline e Lyanna Empty Re: Quarto de Caroline e Lyanna

Mensagem por Lyanna Steigleder Sáb Dez 22, 2012 12:30 am




Baile!!!



Caroline lembra qual é o meu lado do quarto e reclama do meu vestido. Depois vai embora. Assim. Sem mais nem menos. Nem deixou eu responder! Bitch, idota, demodê, loira oxigenada e tudo mais. Não aguento mais olhar na cara dela!
Como assim ''parece pego de uma lata de lixo''?!
Como assim??!!
Quem ela pensa que é pra falar mal do meu vestido?!
É! Quem??!!
Morrendo de raiva, sento na minha cama para tentar me acalmar. Sabia que já estava horrívelmente atrasada, mas eles podiam esperar mais um pouco. Olho meu vestido e penso se parece mesmo pego de... AH! QUE RAIVA! Ela me paga! Tiro o sapato e todas as joias. Coloco todas diferentes, mas, só para provocar, deixo o vestido. Eu tinha amado aquele vestido! Comprado num shopping em Londres.
Enfim, isso não ia ficar assim. Ahhh, não mesmo! Pego minha bolsa e vou para o salão.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t319p10-salao-de-festas#2538



Vestindo | Dance Again - JLo| Com, argh, Caroline Shimmer/Quarto no Black Castle | Raivosa | Com meu ''belle'': party dress!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline e Lyanna Empty Re: Quarto de Caroline e Lyanna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos