Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Lyanna Steigleder

Ir para baixo

Quarto de Lyanna Steigleder Empty Quarto de Lyanna Steigleder

Mensagem por Lyanna Steigleder Seg Mar 26, 2012 9:42 pm

---------------------------------------
Quarto de Lyanna Steigleder Mundo_10
Quarto de Lyanna Steigleder Quarto-verd%C3%A3o

Quarto de Lyanna Steigleder. Entre, por vários motivos ou por motivo nenhum. Não importa, mas bata antes.

---------------------------------------
Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lyanna Steigleder Empty Re: Quarto de Lyanna Steigleder

Mensagem por Lyanna Steigleder Qua Nov 07, 2012 9:04 pm




Socorro! Sexy ou sweet?



Estou sozinha em meu quarto, com a porta fechada e sem nenhuma música tocando ao fundo. Deitada na cama, olho para os dois vestidos pendurados na porta do meu guarda-roupa [qual é, diretor? PRECISO de um closet!] e penso pela milésima vez com qual devo ir amanhã, no baile do Black Castle. O dourado curto Gucci me deixa sexy, eu sei, mas o verde água Dior um pouco mais comprido me deixa magnífica e com um toque sweet também! Faço minha-mãe-mandou de novo, só que desta vez cai no verde, enquanto da outra tinha caido no dourado. Decido levantar e ir perguntar logo para a Luce qual que ela preferia, quando meu celular toca. Mensagem do Jay. Uma historinha? Sim. Seria interessante. Quem sabe eu voltava do riacho inspirada e decido de uma vez qual vestido usar! Coloco um casaco [porque eu via pela janela que estava nevando] e os sapatos que tinha comprado semana passada. Eram lindos!!! Sem demora, viu, Jay?



Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t36-riacho

Vestindo | Only Girl - Rihanna| Sozinha/Meu quarto | Indecisa | Com meus amados: sapatos lindos!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos