Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Hóspedes

4 participantes

Ir para baixo

Quarto de Hóspedes - Página 2 Empty Quarto de Hóspedes

Mensagem por John Hawthorne Ter Ago 06, 2013 11:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes
• Casa dos Diretores •


Quarto de Hóspedes - Página 2 Morar_mais_bh_2011_gustavo_xavier_f_017
Usado para receber pessoas que venham ao Acampamento, por qualquer motivo. É pequeno, com um sofá que se transforma em cama, mas moderno e sofisticado.



Kath@GX
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hóspedes - Página 2 Empty Re: Quarto de Hóspedes

Mensagem por Christian Markwell Sex Out 18, 2013 10:31 pm


Quarto de Hóspedes

O PIOR DIA DO ANO- @


Finalmente, depois de trabalhar por cerca de 24 horas, tenho um dia de folga. Não pego férias - não suporto. Mas às vezes um dia de folga é bom. Entro no quarto de hóspedes, depois de uma luta. Foi uma luta um tanto disputada, o adversário era bom. Mas eu consegui imobilizá-lo e derrotá-lo. Estava com alguns cortes e arranhões, mas tudo bem. Já estou acostumado. Ser guardião é... indescritível. Mas, ser o Comandante dos Guardiões pode chegar a ser exaustivo em algumas épocas, como essa. 

Ainda estou hospedado no Acampamento SobreNatural, e não sei até quando vou ficar aqui. Mas sei que não precisam de mim no Black Castle, há pessoas suficiente protegendo-o e protegendo às pessoas que por ali passam ou trabalham. Ando descalço na grama - perdi meu tênis em algum momento -, sentindo a umidade. Era algo reconfortante e suave. Não havia muitas pessoas ali, talvez por causa da chuva. Foi algo bom estar chovendo, havia sangue seco no meu braço. Ajudou a limpar.

Já mais afastado do centro do Acampamento, vejo a casa dos diretores. Passo pela ponte, iluminada pelas luzes, sempre acesas, dali, até chegar na casa em si. Não era uma mansão ou algo do tipo, mas é bem confortável. Entro e vou direto ao meu quarto, onde troco de roupa e deito na minha cama - que na verdade não é minha, apenas provisória, como estou com o Quarto de Hóspedes. Dormo no instante em que fecho os meus olhos. 
 

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hóspedes - Página 2 Empty Re: Quarto de Hóspedes

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Out 23, 2013 5:36 pm


{
}
Post: #022
Listen: Turn me On
Place: Quarto de Hóspedes
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
irmandade negra



Dirijo até o acampamento com meu próprio carro: um Jaguar F Type. Não sou fascinada por carros - realmente, prefiro tortura e sangue -, mas realmente gostei desse. Tem um compartimento secreto para corpos. Vivos ou mortos. Não faz diferença.
O camp estava quase vazio. A maioria deveria estar no dormitório. Não foi difícil saber onde Markwell estava hospedado: Quarto de Hóspedes da Casa dos Diretores. Há uma grande probabilidade de ele não estar lá. Espero que o quarto tenha entretenimentos. 
Ah, olha. Ele está dormindo. Uma pena, porque assim não tem luta. Ando pelo quarto, observado os objetos. Quase nenhum pessoal. Então ando até a cama. Tiro minha faca, presa junto à perna, mas penso melhor. Pego um pequeno frasco e derramo o líquido na boa dele. Markwell até parece um pouco fofo dormindo. Pena que não faz o meu tipo. Acho que ele é do mais salva-vidas, então... não.
Ele engole e só então pego a faca e enfio na perna direita dele. Depois puxo e enfio na esquerda. Não quero ele andando por aí. Faço um corte nos dois braços também. Ele deve ter força para ter se tornado o Comandante do Guardiões. 
A coberta já está manchada de sangue, então penso num jeito de levar ele até o carro. Trago-o pelos braços até um pedaço do quarto, perto da janela. Olho, mas não tem ninguém. Então levanto-o. Caramba, ele é pesado. Mas apoio na parede, então não preciso fazer muito esforço. Então jogo-o pela janela. Talvez ele tenha uma concussão. Ou não. Não é muito alto. Mas provavelmente vai doer mais tarde. Isso é bom.
Dobro o cobertor e dou um fim nele, depois saio do dormitório e dou a volta, parando novamente em frente ao corpo inconsciente dele. Assovio. 
Um cavalo chega e, novamente com a ajuda da parede(ela se tornou uma boa aliada), coloco em cima do cavalo e dou um jeito de ele não cair. Monto também, e em poucos minutos estou no meu carro.
Abro o compartimento de corpos e coloco Markwell ali dentro. Tem um pano para não manchar de sangue, claro. Tranco-o - ele não vai morrer asfixiado, tem uma ventilação de ar. 
Assumo o lugar do motorista e dirijo até Miami, na Floreta.

Continua https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t235-floresta


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hóspedes - Página 2 Empty Re: Quarto de Hóspedes

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Jan 31, 2014 6:33 pm




Where's Cinderella?!

I don't believe in fairy tales!

No caminho para cá, um garoto que passou por mim assobiou, aprovando meu novo visual. Sorri por meio segundo antes de perceber que ele era um bruxo. Um bruxo, com muito sangue disponível. Em um piscar de olhos estava em cima dele. Ele não resistiu por muito tempo e tentei não machucá-lo muito, porque ele foi legal, certo?, só que era meio difícil. Parei antes de deixá-lo completamente morto, mas não pude impedir que ele desmaiasse. Tomara que alguém consiga achá-lo aqui. Penso e saio, completamente renovada, deixando o bruxo deitado na grama e bem a vista, embora não houvesse ninguém perto.
Flerto com o guarda e entro na casa dos diretores facilmente. Subo até o quarto de hóspedes e vejo a zona que está esse lugar. Os lençóis estão revirados e manchados de sangue e há também um rastro do sangue até a janela. Ah, claro. Caroline sequestrou o comandante dormindo. E jogou ele pela janela. Eu acho. Passo por cima de todo aquele sangue e deixei a jaqueta em cima da mesa. Já estava indo embora quando tenho uma ideia. Procuro um papel e uma caneta no quarto e deixo um bilhete para o comandante:

Valeu por essa noite.
M.

PS.: Arrume esse seu quarto. E vou te dar uma jaqueta nova, essa é muito muito horrível.

Fecho a porta com cuidado e passo no banheiro antes de sair, para ver se havia alguns resquício de sangue no meu rosto.

ENCERRADO


Place: Quarto de Hóspedes With: Sozinha Music: Cinderella - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hóspedes - Página 2 Empty Re: Quarto de Hóspedes

Mensagem por Megan Ivashkov Qui Dez 17, 2015 7:40 pm




Comandante's Letter

the biggest (and best) one


Comandante,

Eu acho que vou acreditar em Lissa por um momento. Acreditar que ela está certa, que você realmente sente algo por mim. Talvez, olhando tudo que a gente passou, até seja verdade. Mas, caso você não goste de mim desse jeito, pare de ler isso agora. E queime a carta.
Primeiro, acho que você merece a verdade: eu não amava você, Comandante. Pelos motivos óbvios (de você ser chato, idiota, insuportável e muitas coisas mais), mas, principalmente, porque eu não acredito nesse tipo de amor. Acho que passei por muita coisa na vida e fiquei meio distante do que antes eu sonhava. Você sabe, príncipes, castelos, essas coisas. Só que príncipes não existem. Mas, se existissem, eles se pareceriam com você. Não fisicamente (ok, talvez um pouco, já que eu amo o jeito que você fica de terno. Estou morta mesmo, agora posso confessar), mas moralmente. E, desculpa desapontá-lo, mas eu não sou nenhuma princesa. Ângela, com certeza, era "a boa garota" que você merece.
Agora, estou lembrando de tudo que a gente passou, e decidi te contar qual foi meu momento favorito. Porque você já sabe o pior de todos: aquela noite, na praia, quando eu deveria estar em uma de suas aulas (repito: você é um professor terrível. Mas eu gostava das aulas, de verdade. Lissa não acreditou quando contei para ela.), mas estava com algum cara, não lembro quem era, e então você disse aquelas coisas que doeram muito, mas, sério, acho que todos pensavam e nunca disseram. Foi legal você ter coragem. Mas ainda te odeio por aquilo. Enfim, meu momento preferido: eu chamo de "noite do marshmallow". Embora você tenha deixado eu comer o pacote inteiro sozinha. Era para ser a pior noite da minha vida (e, acredite, eu já tive noite muito, muito, ruins) e você estava lá. Claro que não foi você que melhorou ela, foram os marshmallows, mas só o fato de eu não estar sozinha foi incrível. Obrigada. Gosto também do dia em que você me levou no McDonald's, foi divertido! Se, para onde eu for (céu, inferno ou outro lugar), tiver um McDonald's, a primeira coisa que vou fazer quando chegar lá é pedir um BigMac, em sua homenagem! Prometo que vou comer tudo, Comandante Markwell.
Estou sentindo saudades de tudo que nós poderíamos ter tido e não tivemos. Isso faz algum sentido? Queria poder ter te levado a alguma festa, ver você ficar realmente bêbado (mas acho que nunca iria ver isso acontecer), e, não me julgue mal, mas queria muito ter passado uma noite de verdade com você. Quer dizer, todos as noites que ficamos juntos eu dormi. Em todas elas! Você só pode ter me dado um sonífero, ou algo assim, mas acho que, me sentia tão... bem, ao seu lado, que relaxava. Então dormia. Bom, desculpe por isso. Ah, acho bom deixar claro que gostava dos seus beijos. Eram doces, ótimos, e, por incrível que pareça, meu tipo de beijo favorito. Queria que tivéssemos tido mais beijos.
Sei que agora não adianta mais, mas acho que devo isso a você: minha comida favorita é marsmallow, como você já deve ter imaginado. Ou qualquer coisa doce o suficiente. Não gosto muito de saladas. Só para deixar claro.  O açúcar parece que neutraliza um pouco a sede por sangue. Você deveria estudar isso. Meu presente favorito são sapatos, mas o melhor presente que ganhei no meu aniversário esse ano foi sua pulseira. Eu amei, sério. Minha cor favorita acho que nunca vai deixar de ser rosa, mas eu só usava preto meio que em protesto. Eu criei uma personagem nova para mim mesma, e só segui meu papel. Queria que você tivesse conhecido a verdadeira eu. Mais a sua "Rose", menos "Megan". Você ia gostar. Na verdade, acho que nos faltou tempo. Podíamos ter nos conhecido melhor, passado por mais coisas juntos (e talvez por mais noites sonolentas) e então eu deixaria de, simplesmente, gostar de você, e passaria a amá-lo. 
Finalmente, quero pedir para que não se culpe pelo que aconteceu. Você não podia dar informação nenhuma para Ela e, se alguém tem culpa por isso, essa alguém é Dallas. Ele nunca prestou. Ah, tenho que parar de escrever, está doendo muito. 
Bom, acho que só falta uma coisa que eu gostaria de te falar: nunca te chamei pelo nome, já notou isso? (Assim como você nunca me chamou pelo nome. Desculpa. Não pude deixar de aproveitar a oportunidade.) Acho que nunca tive coragem, você intimida as pessoas, Comandante! Só queria que soubesse que, lá no fundo eu... Eu amei você, Christian. Muito. Mas, como disse, você merece uma princesa melhor que essa daqui, despedaçada, em sua vida. Obrigada por tornar meus dias um inferno e, ao mesmo tempo, o paraíso. 

Com amor (de verdade, eu acho),
Megan / sua Rose



credits @


Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hóspedes - Página 2 Empty Re: Quarto de Hóspedes

Mensagem por Christian Markwell Sáb Dez 19, 2015 3:52 am


Quarto de Hóspedes

A CARTA - @


Abro a porta do quarto de hóspedes depois de um longa sessão de treinamento. Na verdade, corrida e socos. Desde a batalha, faço isso... bom, sempre. Me ajuda a parar de pensar, em tudo o que aconteceu. Não consigo lidar com sentimentos; nunca fui capaz desde o dia do meu casamento. Me acostumei a empurrá-los e fingir que não existia, e eu estava indo bem. Estava. Desde a... morte... dela, tudo complicou e eu não fui capaz de continuar fingindo. Porém, também não posso permitir que tudo venha à tona, porque sei que não aguento outra morte de alguém assim. Não de novo, não depois que tudo o que passei.

Dois dias atrás a situação piorou. Saiu do controle. Enquanto andava pelo acampamento, escutei duas pessoas conversando, e uma delas chamou a outra de camarada. Isso foi a gota d'água. Comecei a correr. Corri até minhas pernas doerem, até meus músculos implorarem para eu parar, tentando esquecer de tudo e me manter ocupado, distante. Tentando não sentir. Bati meu recorde; corri por horas. Não funcionou, mas continuei tentando; não queria me desfazer em pedaços. Minha visão começou a escurecer, eu via pontinhos pretos, até que veio a escuridão. Acordei quatro horas depois, na enfermaria, onde levei bronca da enfermeira e saí irritado e apressado, mas não o suficiente para não escutar os palavrões e xingamentos; porém, não me importei.

Quase piso em um papel, que claramente foi empurrado por baixo da porta enquanto eu corria. Alcanço a toalha em cima do armário e limpo meu suor antes que pegar a carta e abri-la. E me arrependo no momento em que fiz isso. 

Achava que escutar a conversa dos dois foi a gota d'água e não podia ficar pior; nunca estive mais enganado. Manchei o final da carta, embaraçando algumas palavras. Mas então eu percebi o que deveria fazer e o que eu sentia, mas nunca quis admitir.

Eu amo Rose. 

Eu nunca me permiti perceber isso, e também tentei desviar de qualquer aproximação; não preciso nem dizer que falhei. Mas eu não fiz tudo isso porque eu estava com medo de sentir alguma coisa; estava com medo por ser ela. A filha do meu melhor amigo. E, depois de tudo o que aconteceu, principalmente agora, eu não perdê-lo. Porque então eu vou enlouquecer de vez. 

Eu sei que agora ela não está mais aqui; algumas pessoas falariam que não faz sentido eu fazer isso agora. Teria sido melhor ter feito quando ela estava viva, mas... Não posso continuar assim. Como se nada tivesse acontecido e ela é só mais uma vítima, mais um conhecido meu que deu azar. Por isso, dobro a carta e dou meia volta, sem se importar com as lágrimas que escorrem do meu rosto ou com o buraco que se torna cada vez mais profundo em meu coração ou com o nó na minha garganta.
 
Continua em QUARTO DO DIRETOR

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hóspedes - Página 2 Empty Re: Quarto de Hóspedes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos