Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+5
Dallas Boulevard
Jason MacQueen
Adam Volkov
James Blackwell
Caroline Shimmer
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Jul 17, 2012 7:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta
• Miami •


Floresta - Página 2 Panorama
Um lugar cheiro de arvores altas com um cheiro agradavél de flores, mas um lugar perigoso para simples humanos, mais eles não se importam de vir aqui adoram trazes companheiros para passearem.
Mais coisas sobrenaturais, como vampiros, amam esse lugar aonde podem se alimentar tanto de bichos como de humanos, é também um bom lugar para se invocar demônios, fazer feitiços, etc.



Kath@GX
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Dez 10, 2013 8:55 pm


{
}
Post: #024
Listen: Turn me On
Place: Floresta Negra
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
irmandade negra



Voltamos para a cabana e as duas idiotas não estavam mais aqui. Aquele bastardo do Adam vai ver. Preciso agir antes que elas chegam no Acampamento e conte sobre todos nós. Depois de Dallas e eu decidirmos que seria perda de tempo procurar por elas, que podem já estar longe, peguei meu celular e me afastei um pouco. Um empregado já está tirando tudo do meu quarto, e do Dallas e Adam. Eles podem achar algo incriminador nos deles e eu preciso das minhas roupas e cartão de crédito. 
Quando me aproximei novamente dos rapazes, eu e Boulevard sentamos no sofá e ele ameaçou o comandante. 
O que será que Ivashkov vai fazer quando descobrir sobre você e a filha única dele? Quer dizer, ele deve matá-lo, porque ele não quer que ela morra. O que acontecerá se.. bem, não sei o nível da relação de vocês, mas... Acredito que ainda não chegaram à Terceira Base, pelo jeito. Você não tem cara de quem seria capaz disso. Não aceite com elogio.
Está abafado aqui dentro. Como as duas já saíram e o Markwell não tem condições de fazer alguma coisa, abro a porta e volto a sentar no sofá.
Está se oferecendo para se juntar à nós? Hum. Você luta bem, mas é bonzinho de mais. Acho que vamos passar. Quanto à cabana... Eu gosto dela. É um bom palco para torturas. E nem tem tapete para sujar de sangue. O que você acha, Dallas?

~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Megan Ivashkov Qua Dez 11, 2013 12:10 am




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

O sótão, embaixo do telhado, era sujo e escuro. O chão abaixo de nós era instável e deixava que ouvíssemos tudo o que se passsava lá embaixo. Só que eu não prestava atenção em nada do que eles diziam. Estava tentando, desesperadamente, conseguir sinal para o celular. Eu tinha que abrir meu e-mail. Não estava com uma sensação muito boa.
Percebo Katherine me olhando e deduzo que ela deve ter dito alguma coisa. Peço para ela repetir, enquanto escuto sobre uma ''Terceira Base'' lá embaixo. Lembro de Dallas ter comentado algo sobre isso uma vez.  Olho para a parte que Katherine está apontando, na parede, e pedindo para mim empurrar, sem fazer barulho. Testo a parede e noto que, apesar de frágil e flexível, está bem grudada nas outras madeiras.
Não prometo nada sobre não fazer barulho.
Aviso à ela e, depois de tentar empurrar mais uma vez e a madeira só se deslocar um pouquinho, decido pela forma mais rápida.
Prepare-se pra pular e correr.
Digo antes de chutar a parede com toda força. Faz um barulho enorme e parece que a cabana velha vai desabar. Não paro para ver resultados, pulo do sótão para o chão e caio deitada.
Vem, Katherine!
Grito, antes de levantar e começar a correr. Nós corremos com toda a força, cada vez mais para dentro da floresta.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t99-entrada

Place: Floresta With: Katherine Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Dallas Boulevard Qua Dez 11, 2013 10:19 pm



Kidnap
what can be better


Caroline pergunta para Christian o que o Diretor Ivashkvo vai fazer quando descobrir dele e de Megan. Não sabia que os dois estavam juntos. Ele também tinha reclamado da cabana.
Eu acho perfeita. Por enquanto.
Quando a sede terminasse, enfim, de ser reformada, seria bem melhor. Noto que Christian não está levando a sério nossas ameaças.
Tá achando que é brincadeira, Christian? Nós temos muito mais poder do que você imagina... Gente no acampamento, no Black Castle... Sem contar que Megan Ivashkov está nas nossas mãos, controlamos ela. Você abre a boca e talvez ela, acidentalmente, seja encontrada afogada, ou queimada, bem, morta.
Não era nem um pouco mentira.

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Willian Ivashkov Dom Dez 15, 2013 5:23 pm

Chego rápido aqui, por meio de um feitiço de teletransportação muito eficiente. Escuto vozes na cabana, que reconheço como sendo de Dallas, Christian e Caroline. Me posiciono ao lado da porta entreaberta, mas de um modo que ninguém de dentro da cabana me veria, principalmente porque Dallas e Caroline estavam sentados num sofá, de costas para mim. Na verdade, Christian me veria, se fosse um pouco para o lado.
Mantenho a varinha em uma mão e um punhal bem afiado em outra. Imóvel, observo os movimentos de dentro da cabana e espero.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Christian Markwell Sex Dez 20, 2013 10:02 pm


Floresta

SEQUESTRO- @


Ignoro os comentários sobre mim e Rose, por que não é verdade. Quer dizer, nós nos beijamos algumas vezes, mas nada vai acontecer. Será como se nada tivesse existido. Porque é ilegal, sou professor dela. Rose é filha do meu melhor amigo e minha aluna; nada romântico. 

Caroline e Dallas decidem não abandonar a cabana; não por enquanto. Sabia que havia a possibilidade de demorarmos a sair da cabana, mas era preciso arriscar. Katherine e Rose ainda estão no sótão. Precisam sair. Estava em uma posição desconfortável, então movo-me um pouco e vejo um vulto fora da cabana, próximo a ela. Sem chamar atenção dos membros da Irmandade Negra(os acordados, porque Adam ainda está desmaiado), observo melhor. É Willian Ivashkov.

Isso significa que elas deram um jeito de sair de lá. E que havia uma saída. Isso é ótimo; agora não há nada do que preocupar-me. Só espero que Willian não seja visto, isso seria ruim. Apesar de que, como ele tem o elemento surpresa ao favor dele, ele consegue acabar com Shimmer e Boulevard. - O que vocês pretendiam? Sequestrando eu, Rose e Katherine?


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Sáb Dez 21, 2013 9:33 pm


{
}
Post: #025
Listen: Turn me On
Place: Floresta Negra
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
irmandade negra



Já perdemos as duas garotas, não podemos perder o Comandante. Precisamos sair daqui, rápido, porque agora elas talvez já estejam no acampamento e reforços podem estar a caminho.
Pensei em não responder a pergunta dele. Não devo nada a ele. Na verdade, ele foi o mais divertido de torturar. Como não foi a primeira vez dele, foi preciso usar a criatividade. Tive várias ideias muito boas. E que doem pra caramba.
Nada. Mostrar que somos capazes de fazermos o que nós quisermos. Porque a gente pode. Não é legal? Além disso, estamos ficando cada vez mais forte.
Resolvi responder porque não tinha nada melhor a fazer. Levanto o polegar para Dallas. É um tipo de código que combinamos: a gente precisa ir.  Olho para o corpo imóvel de Adam. Parece morto, mas o peito dele sobe e desce lentamente que quase não é perceptível. Quando ele vai acordar? Não está tão machucado assim.

~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Willian Ivashkov Sáb Dez 21, 2013 10:50 pm

Eles continuam conversando, mas sei que Christian me viu. Tenho pena por Caroline, Dallas e Adam. Eles não eram alunos tão exemplares, mas tinham seu lugar no acampamento, mas agora, é claro, não podem mais entrar nem ficar lá. Tinha dado ordens expressas antes de sair. Agora eu esperava imóvel e isso me passava pela cabeça. Teriam tido um futuro brilhante. Principalmente Caroline, já que era guardiã-aprendiz e lutava bem, agora já sei o por quê.
Quando ela e Dallas se preparam para sair, sei que é hora de agir. Faço um sinal para Christian se afastar deles e entro na cabana. Jogo um feitiço na única lâmpada dali e tudo mergulha na escuridão. A única fonte de luz é a porta aberta e, mesmo assim, a claridade é pouca, apenas suficiente para que eu enxergue o casal de demônios, parecendo meio atordoados, ainda de costas para mim. Imobilizo os dois com a varinha, jogando um jato de gelo em cada um e então reparo em Adam, mas ele está desmaiado e não parece ser um problema.
Christian caminha até a porta e olho os dois congelados. Não podemos matá-los, apesar de tudo ainda são novos, jovens, ex-campistas, e talvez mudem de ideia em relação à vida que escolheram. Fecho a porta, deixando a cabana, agora sim, na completa escuridão e, do lado de fora, teletransporto meu amigo e eu com um simples gesto com a varinha.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t690-sala
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Adam Volkov Seg Dez 23, 2013 5:13 am

Tudo aconteceu muito rapido, em um momento eu e Megan nos beijavamos e devo adimitir aquele fora o pior beijo que uma garota me deu me arrependo de tela beijado enquanto estava sobre o meu controle, logo em seguida estava desacordado vendo meu avô materno que morrera fazia três anos o mesmo ficava repitindo as mesmas palavras "encontre o livro, você precisa achar o livro" ele repetiu essas mesmas palavras ate o momento em que eu acordei, olho em volta e noto três coisas primeira minha serpente tinha sido morta mas nem me preocupei pois animais do limbo não podem ser mortos por armas normais so por armas feitas no limbo e o unico modo de mandalos de volta e so se a armadilha de invocação for destruida ou se o bruxo que o envocou o mandar embora, notei que o casal estava congelado e por ultimo eu estava com o rosto machucado e tinha quaze certeza de quem fizera isso, então usei um feitiço para refazer os machucados depois apontei a varinha para Caroline é a descongelei - Caroline eu vou resolver essa bagunça que eu mesmo criei e vou lhe manter informada não se preocupe- falei depois que ela acordou então usei o mesmo feitiço em dalas mas fiz com que o desconjelamento dele foce mais demorado, peguei as ervas que eu recolhera e depois peguei a cobra sai da cabana e disse a mesma - abra um portal que passe pelo limbo indo daqui ate a praia do acampamento- depois a joguei no ar a minha frente e a mesma fez oque eu mandara. Depois de uma longa viagem pelo limbo que foi desagradavel.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t669-praia
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Dallas Boulevard Dom Dez 29, 2013 5:15 pm



Kidnap
what can be better


Em um momento Caroline está respondendo à um curioso Christian. Se ele queria infromações, é claro que vamos dar. Por que não, afinal? Mas logo depois, a luz se apaga e Caroline e eu estamos congelados. Assisto o Diretor Ivashkov levar Christian embora e Adam acordar, sem poder fazer nada. Vou matar esse diretorzinho de nada. Isso não vai ficar assim. Adam, para piorar, descongela Caroline primeiro e deixa eu descongelar bem devagar. Filho da mãe. Não sei como conseguimos entrar em um acordo para se aproveitar de Megan durante a madrugada. Ele diz que vai resolver a bagunça que fez e se manda. Bom mesmo.
E agora sem prisioneiros... Sem Adam... A gente deveria aproveitar esse momento de paz.
Quem era eu para falar de paz. Eu nem queria pensar no que Ela faria conosco ao descobrir que conseguimos perder todos os seus prisioneiros. Caroline eu estávamos sozinhos e era o que importava no momento. Seguro-a pela cintura e lhe dou um beijo.
Adam não vai voltar, vai?

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Jan 01, 2014 9:33 pm


{
}
Post: #026
Listen: Turn me On
Place: Floresta Negra
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
irmandade negra



Estou respondendo à pergunta do Comandante quando sinto meu corpo psralizar. Na hora já sei o que é e o que significa. É um feitiço congelante, e significa que Katherine e Megan chegaram no Acampamento e abriram o bico. O Diretor do ASN entra e leva Christian Markwell com ele. Ele vai se arrepender de ter feito isso. E ter nascido. 
Pouco tempo depois Adam aparece e me descongela prineiro, claro. Sempre tem vantagens ser linda e ter um corpo lindo. O bruxo se mostrou útil, afinal de contas. Ele demora mais com Dallas, mas nem me importo.
Guardo o meu chicote enrolado no braço, e ele toma forma e se ajusta, parecendo um brancelete.
Dallas e eu ficamos sozinhos na cabana, e logo começamos a nos beijar.
Ele pergunta se Adam vai voltar. Em resposta, rasgo a camisa dele em meio segundo, e começo a tirar a calça.


ENCERRADO

~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos